Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Ir para baixo 
+42
brendow x
~Luxy
LordKenon
ro455
Tyranitar
Etebooth
7dumal7
ChimcharS2MGC
JPNIgor
chinpanze
ale58
Mineral_Treiner
Tiago_**
Sweets
PokeSaga
Yuhh
DaniloT_DS
Arceus_xD
SKull
Blizzard knight
Platino
lucario115
Robert Jurgen
Matt_M
Flygon
Aaron
Thales
MasterDialga
Condemner4000
Lolzer
-SM
Ness_64
Lux.
Lucario: TheLegend
Signess
Gcamilo
Luccas
gustavo
MatheusMTW
GP
Bakujirou
Beer
46 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Thales
Membro
Membro
Thales


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2009


[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver   [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Icon_minitimeDom 20 Set 2009 - 19:00

Hum, to fazendo algumas sub-sessões pro detonado em quanto vão se organizando! vo tirar os itens, como poções do detonado, e só vou dar ênfase aos pokémons novos e itens mais úteis! [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 526348

________________
Voltando aos velhos tempos de Battles Onlines albino

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 PoD_Mawile
Conselho da Mawile: "Para que se preocupar com o amanhã se ele acaba depois de amanhã?"

Sim a Mawile tem probleminha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver   [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Icon_minitimeDom 20 Set 2009 - 20:32

Condemner4000 escreveu:
Pessoal, trago mais uma parte da minha lista. Até a Momoo Farm.
Spoiler:

Já estarei editando o primeiro post com estas infos novas...

blzck escreveu:
Também acho que não necessita colocar toda potion e antidode no detonado, mas a subseção de itens vem acalhar, por exemplo, eu estou até hoje procurando solar Beam e Ruby, alguns itens são decisivos, numa batalha, ou até para economizar Money!

Muito bom Flygon, só reparei um detalhe, Tyranitar e Flygon, pokémons que nesta hora não seja muito legal ter eles, tanto até que é impossivel capturar algum nesta parte do jogo, sugiro, usar Action Replay, e ter Cyndaquil, Chikorita, e Totodile, tirar algumas screens com um inicial, outras com outros, isto só são detalhesinhos que deixam o detonado mais legal, além de que vai evitar os merdas da concorrência que ficam arranjando defeito em tudo.

DEUS ME LIVRE! Não tem jeito de fazer a MInha Rom funcionar, ela tranca quando esolho meu nome e começa o jogo!
T-T
Vou baixar o novo Patch e o Desume, e ver se da tudo certo!

Use este Action Replay, ele vai destravar a anti-pirataria da Rom...

Citação :
A solução é um simples codigo de Action Replay que anula o sistema de segurança antipirataria da nintendo.

Iniciem a rom normalmente e assim que aparecer a introdução do jogo, coloquem este código de Action Replay no No$gba e ativem o código.

Codigo:
020DD9E4 E1A00000
020D3820 E1A00000

Depois é só deixar o jogo rodar normalmente!

Agradecimentos ao nosso usuário "CardTrickers"!

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver   [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Icon_minitimeDom 20 Set 2009 - 20:40

Intendi, agora sim vou tentar e ver se funciona!
Ir para o topo Ir para baixo
Thales
Membro
Membro
Thales


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2009


[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver   [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Icon_minitimeSeg 21 Set 2009 - 0:18

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Trozeiani157Ola!

Estou a adicionar as coisas que estão mandando, logo o detonado estará até Ecruteak, falta eu avancar com meu jogo também [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Icon_razz

Fiz algumas novas sessões, folha brilhante e pokémons exclusivos, logo irei prossiguir com detonado.


[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Trozeiani034Vlw!

________________
Voltando aos velhos tempos de Battles Onlines albino

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 PoD_Mawile
Conselho da Mawile: "Para que se preocupar com o amanhã se ele acaba depois de amanhã?"

Sim a Mawile tem probleminha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver   [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Icon_minitimeSeg 21 Set 2009 - 1:15

Adicionei o Thales, MasterPerla e o Flygon na primeira página...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Condemner4000
Membro
Membro
Condemner4000


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver   [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Icon_minitimeSeg 21 Set 2009 - 10:02

Mais itens, até a parte onde acha o Suicune na frente do Mt. Mortar.
Spoiler:

PS : Pessoal, eu estou aqui com uma tabela completa de Tms e HMs que tem no Serebii. Só falta aquela tradução básica. Eu posso fazer, mas nem sei como colocar no detonado. Alguma alma boa coloca depois?
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver   [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Icon_minitimeSeg 21 Set 2009 - 14:21

Pode postar aqui, eu organizo isto!

O cheat deu certo Baku!*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Condemner4000
Membro
Membro
Condemner4000


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver   [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Icon_minitimeSeg 21 Set 2009 - 19:17

A tabela está nos trinques, posso te add no msn? É um arquivo do Word ( Ainda não está completo, acabei de chegar da escola =P).
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver   [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Icon_minitimeSeg 21 Set 2009 - 19:23

ta, pode me add sim, o MsN tá no meu perfil e em outros lugares do fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
Thales
Membro
Membro
Thales


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2009


[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver   [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Icon_minitimeSeg 21 Set 2009 - 22:13

Oi! [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Trozeiani157

Eu ja tinha feito a lista de HM's e TM's e sua localização, só falta eu ageitar pequenos detalhes, e Condemer, manda a sua lista assim que acabar tudo, pro meu msn/email: thalesranier@live.com [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Icon_biggrin

Mas por enquanto, agora eu to com problemas, o site bulbapédia do qual eu tiro os sprites está off, e por isso alguns sprites não estão aparecendo, to pensando em tirar os sprites da serebii, ou outro algum site mais confiavél!
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 922860

________________
Voltando aos velhos tempos de Battles Onlines albino

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 PoD_Mawile
Conselho da Mawile: "Para que se preocupar com o amanhã se ele acaba depois de amanhã?"

Sim a Mawile tem probleminha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Platino
Membro
Membro
Platino


Masculino Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver   [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Icon_minitimeSeg 21 Set 2009 - 22:37

Hi PM!
Eu posso ajduar vcs no Detonado , jogo SS e ja estou em Magohany (5badges,eviteiaJasmine) e então , tenho Experiencia .

Se vcs quiser fazer uma prova sera que tiro 10? eu aceito ! xaugente

________________
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Caboacomida



私の世界の真の意図


Twitter -
Ir para o topo Ir para baixo
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver   [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Icon_minitimeTer 22 Set 2009 - 12:41

Ahooooow!

Pessoal, me desculpem pela ausência, estava tendo problemas com a minha internet.

Mas eu não parei de trabalhar não!
Já terminei a parte que os Rockets invadem Goldenrod, mas ainda preciso revisar/verificar alguns nomes, principalmente dos Rockets Executives.

Logo postarei o meu progresso.

Edit:
Aqui está:
Spoiler:
Obs: Em algumas batalhas importantes, eu esqueci de anotar os Lv. de alguns Pokémons, mas foram 2 ou 3 se eu não me engano. Por isso há o "[??]".

E também à medida que o jogo foi progredindo, foi ficando cada vez mais dificil escrever, por isso, peço desculpas se houver muitos erros. Estou disposto arrumar todos, para isto basta me falar quais são.

Fui!

________________
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 81Ibyic
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver   [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Icon_minitimeTer 22 Set 2009 - 14:15

Voltei... [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 823353

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Thales
Membro
Membro
Thales


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2009


[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver   [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Icon_minitimeTer 22 Set 2009 - 18:31

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Moz-screenshot-40[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Moz-screenshot-41[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Moz-screenshot-42[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Trozeiani214 Hehe que bom novas atualizações ainda hoje coloco no Detonado, estou revisando umas coisas e traduzindo sessões da serebii!

Enquanto isso eu queria que alguem me responde-se se algo no detonado está errado ou desorganisado (tosco) é só me passarem um MP ou aqui mesmo eu posso corrigir! T+
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Trozeiani015

________________
Voltando aos velhos tempos de Battles Onlines albino

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 PoD_Mawile
Conselho da Mawile: "Para que se preocupar com o amanhã se ele acaba depois de amanhã?"

Sim a Mawile tem probleminha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver   [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Icon_minitimeTer 22 Set 2009 - 18:47

Eu não sei se precisa colocar os pokémons e levels e dinheiro e talz...
MatheusMTW
Condemner4000
lux_master
Que tal cada um ficar responsabilizado por uma parte de exploração...

Um verifica Itens...

Outro Pokémons que há no lugar...

Outro fica com os GL's, e melhores vias a seguir etc, outros eventos...

Pode ser assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver   [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver
Ir para o topo 
Página 10 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bug no Soul Silver e no Heart Gold
» Heart Gold Soul Silver
» HEART GOLD OU SOUL SILVER
» Soul Silver E Heart Gold em No$Gba
» Soul Silver ou Heart Gold

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Diário de bordo-
Ir para: