Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Kanto - A Região dos Mestres

Ir para baixo 
+4
Uchiha96
Gus
Difanatico
SuperPikachu
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

O que acha da fanfic?
Ótima
Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Vote_lcap40%Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Vote_rcap
 40% [ 10 ]
Boa
Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Vote_lcap24%Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Vote_rcap
 24% [ 6 ]
Normal
Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Vote_lcap16%Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Vote_rcap
 16% [ 4 ]
Ruim
Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Vote_lcap8%Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Vote_rcap
 8% [ 2 ]
Horrível
Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Vote_lcap12%Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Vote_rcap
 12% [ 3 ]
Total de votos : 25
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Hyurem
Membro
Membro
Hyurem


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2011

Frase pessoal : O Tempo é precioso, imutável e irrecuperável


Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kanto - A Região dos Mestres   Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Icon_minitimeSeg 28 maio 2012 - 18:14

Hello, minna!

Depois de um século, retornei para continuar a comentar sua fic... Cara ela continua muito boa e entendi o porque do Snivy ser tão forte.

Tenho uma crítica a você: no último cap você, em certa parte, não indicou se o Alfred ou a Mya falou. Embora tenha ficado óbvio depois, é bom indicar, mas se não quiser não precisa (então pra que encher o saco, cabeção!?). Acho que você já sabendo a história, acaba esquecendo de situar o leitor da situação.

Estranhei o ginásio. Mudou o tipo Question

É isso, SuperPikachu!
Ir para o topo Ir para baixo
SuperPikachu
Membro
Membro
SuperPikachu


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2011


Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kanto - A Região dos Mestres   Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Icon_minitimeSex 1 Jun 2012 - 1:55

LoKu-kun escreveu:
o cap ficou mto bom msmo nao consegui parar de ler :Q
to louco pra saber quem é o filho de Blaine
continuee assim e espero os outros caps
sayõo

Que bom que gostou^^
Eu gostei bastante de escrever esse capítulo, espero que goste dele o/

Hyurem escreveu:
Hello, minna!

Depois de um século, retornei para continuar a comentar sua fic... Cara ela continua muito boa e entendi o porque do Snivy ser tão forte.

Tenho uma crítica a você: no último cap você, em certa parte, não indicou se o Alfred ou a Mya falou. Embora tenha ficado óbvio depois, é bom indicar, mas se não quiser não precisa (então pra que encher o saco, cabeção!?). Acho que você já sabendo a história, acaba esquecendo de situar o leitor da situação.

Estranhei o ginásio. Mudou o tipo Question

É isso, SuperPikachu!

Que bom que você ta gostando o/
Tentei ver isso das falas, principalmente porque tem 4 personagens constantemente conversando nesse capítulo, que é BEM grande, pelo menos comparado aos outros.
E, sim, já que é o filho do Blaine, e não o Blaine, ele decidiu usar outro tipo.^^

Ah, esqueci de avisar antes. A partir daqui, alguns mitos/mistérios dos games da primeira geração aparecem. Também acho que, a partir daqui, talvez a fanfic possa ser classificada como 12+ ou 14+, mas vou chutar a classificação por baixo, então vou deixar 12+. Isso porque, a partir daqui, a fanfic toma um rumo um pouco "mais sério", e talvez apareça um "Vadi*!" por ai. XD

Bom, espero que gostem desse capítulo como gostei de escrevê-lo.
Sem mais, aqui está o capítulo 19.

Capítulo 19 - Luzes douradas e prateadas

- Bem-vindos, desafiantes! Vocês são os únicos que encontraram o Gym nos últimos dois meses. - dizia o Gym Leader enquanto se levantava de seu trono de gelo - Os únicos a encontrarem... será que serão os primeiros a conseguir a Badge? Fiquem sabendo que ninguém jamais me derrotou aqui.

- Fique sabendo que isso vai mudar! Eu fui a segunda colocada na última Unova League!

- Você não me deixou terminar. Ninguém me derrotou aqui porque este Gym é diferente dos outros. Além do desafio de encontrá-lo nas profundezas das Seafoam Islands, são necessários dois desafiantes. Cada um deles utiliza dois Pokémon, enquanto eu utilizo quatro e fazemos Batalhas Duplas.

- Então é por isso... - a garota se sentia envergonhada.

- Você é o filho do Blaine, não é? - perguntou Alfred.

- Sim, meu nome é Blaze. É curioso meu pai ter escolhido esse nome e eu ser um utilizador do Tipo Gelo...

- Blaze, você se interessa por Pokémon vindos de fósseis, não?

- Sim, me interesso. Por quê?

- Preciso lhe mostrar uma coisa. Depois do desafio.

- Claro. Você e a loirinha vão ser os desafiantes? - Blaze não havia gostado da atitude precipitada de Ai. A garota esboçou uma reação, mas percebeu que realmente estava errada.

- Sim, nós dois seremos os desafiantes.

- Ótimo. E você, não vai falar nada? - Blaze se direciona a Mya.

- Eu quero participar também. - Mya lançou um olhar obscuro para o Gym Leader, e depois para Ai. Alfred se aproximou da garota e sussurrou em seu ouvido :

- O que você tá fazendo? Qual a utilidade disso?

- Eu quero mostrar pra essa sua amiga... do que eu sou capaz. - respondeu também com um sussurro.

- Quando ela disse que você não era capaz de alguma coisa?

- Ela não disse. Mas eu quero mostrar.

- Se você insiste... - agora falando mais alto - Pode ser uma Batalha Tripla, Blaze?

- Uma Batalha Tripla... Claro, será interessante. Mas, desse modo, cada um de vocês usará apenas um Pokémon, enquanto eu uso três.

- Perfeito. - disse Alfred.

Blaze voltou para o lado mais profundo do Gym e posicionou-se à frente de seu trono. Os três desafiantes posicionaram-se do lado oposto do lago congelado. Alfred no meio, focado em Blaze. Mya à sua esquerda, olhando para Ai com o mesmo olhar sombrio de antes. E à direita de Alfred estava Ai, mexendo em sua bolsa branca, escolhendo seu Pokémon.

- Serei o primeiro a mostrar os Pokémon! Walrein! Weavile! E... Articuno!

Blaze chamou seus três Pokémon, entre eles, um dos Pássaros Lendários. Alfred e Mya exclamaram com a visão do Pássaro, enquanto Mya ficou indiferente, com o mesmo olhar de momentos atrás.

- Ele vivia nas profundezas dessas cavernas. Um dia, ouvi seu canto, nas profundezas da caverna. Ele estava tentando ajudar um viajante, desmaiado próximo à água, provavelmente era alguém que estava procurando o Gym e se perdeu. Eu o levei para o Pokémon Center e voltei para batalhar com o Articuno, que, por algum motivo, estava me esperando. Fizemos uma batalha e eu o capturei.

Alfred e Ai estavam surpresos. Era a primeira vez de Ai vendo um lendário. Alfred, porém, havia visto Ho-Oh, fora de si, no Tempo em que encontrou Mya, que, por sua vez, deve ter visto muitos outros. Ela já estava com a Pokéball na mão, assim como Alfred, ambos esperando a escolha de Ai.

- Vai logo, garota. Eu e o Alfred já escolhemos, só falta você.

- Pronto! É esse que eu escolho! - Ai respondeu com um sorriso para Mya. A outra garota, porém, continuava séria.

- Certo. Eu primeiro! Charmander, mostre as gloriosas chamas douradas!

- Dewott! Revele seu poder oculto! Mostre o valor da disciplina no treinamento!

- Apareça e mostre seu poder, Mestre das Ilusões, Zoroark!

Charmander surgiu no campo de gelo lançando um dourado Flamethrower. Dewott apareceu de braços cruzados com uma expressão séria. Seu olhar estava fixo em Weavile. Zoroark saiu da Pokéball liberando um grito de guerra. Os seis Pokémon estavam no campo congelado. A Batalha estava prestes a começar.

- Um... Charmander dourado!? Onde você encontrou um Pokémon desses, Alfred!?

- Não é hora pra isso, Ai. E parece que seu Zorua evoluiu.

- É, ele evoluiu. Pensei que você sabia.

- Walrein, Ice Beam em todos eles! - Blaze não queria esperar a conversa de seus adversários e iniciou a Batalha.

- Dewott, bloqueie o Ice Beam com o Razor Shell!

O Pokémon aquático pulou na frente do movimento inimigo e o bloqueou com dois Razor Shells, um de cada concha que fica presa em sua pelagem mais escura. Uma névoa se formou. Os três desafiantes não podiam ver nada.

- Dewott, use o Razor Shell no Weavile!

Dewott se moveu em uma velocidade surpreendente. A partir do momento em que estava fora da névoa, foi possível ver que os Razor Shells haviam sido congelados pelo Ice Beam.

- Weavile, bloqueie com o Metal Claw! Walrein, Ice Ball no Dewott!

- Zoroark, rápido, Dark Pulse no Walrein!

- Charmander, Flamethrower no Articuno!

- Articuno, Blizzard!

O campo de batalha foi envolvido por caos. Não era possível ver se os movimentos haviam acertado seus alvos. Após a névoa, formada mais uma vez, abaixar, foi possível notar Articuno próximo ao teto do Gym, Charmander à frente de Alfred, Zoroark a dois metros de Walrein, que fez um buraco na superfície do gelo do lago e estava submerso nas águas gélidas, e Dewott e Weavile trocando Razor Shells e Metal Claws.

- Walrein, Ice Ball!

- Zoroark, pule nas pedras da parede.

Zoroark obedeceu a ordem de Ai. Desse modo, poderia se proteger do Ice Ball. Ai apenas se esqueceu do...

- Articuno! Blizzard!

- Droga! Charmander, use o Flamethrower no Articuno!

- Walrein, Hydro Pump!

O ataque de Walrein pegou Charmander desprevinido. O Pokémon dourado foi jogado na parede que estava atrás dos três desafiantes.

- Dewott, continue com o Razor Shell!

Weavile desesperadamente se protegia com o Metal Claw. Enquanto isso, Zoroark sofria com o Blizzard de Articuno.

- Weavile, Dark Pulse!

Dewott foi lançado para o outro lado do Gym. Weavile finalmente estava livre do Pokémon adversário.

- Walrein, Ice Ball no Dewott! Articuno, Ice Beam no Zoroark!

- Zoroark, bloqueie com o Dark Pulse!

Zoroark conseguiu bloquear o ataque de Articuno, mas Dewott, foi atingido pelo Ice Ball, que ficava cada vez mais forte e mais rápido.

- Zoroark, ajude o Dewott, Night Slash no Walrein!

- Eu não preciso da sua ajuda, Ai! Dewott! Shell Boomerang!

Zoroark obedeceu Ai e saltou em direção a Walrein. Suas garras vermelhas estavam cobertas por uma aura sombria. Porém, enquanto estava no ar, Articuno o congelou com um Ice Beam. O Pokémon congelado estava preso ao teto e ao solo do Gym por uma grossa camada de gelo. Ao mesmo tempo, Dewott bloqueava um Ice Ball com a concha de sua mão esquerda, dando-lhe tempo suficiente para transformar a outra concha em uma espécide de Razor Shell duplo, em forma de bumerangue, e jogá-lo em Walrein, parando a sequência de Ice Balls. Por ser um bumerangue, a concha já estava de volta com Dewott. De repente, uma enorme massa de fogo voou em direção a Weavile. Era o Fire Blast de Charmander.

- Charmander, se aproxime do Weavile e use o Flamethrower!

- Weavile, vá em direção ao Charmander!

Os dois Pokémon corriam, se encarando. Quando Charmander usou o Flamethrower...

- Weavile, desvie e use o Night Slash!

O Pokémon de Gelo deslizou por baixo do ataque de Charmander enquanto preparava o Night Slash. Quando Mya ouviu as ordens de Blaze, disse para Dewott :

- Shell Boomerang!

A concha bloqueou o Night Slash e voltou para Dewott, que, por ordens de Mya, lançou um Double Shell Boomerang em Walrein. O gigantesco Pokémon submergiu para tentar desviar, mas as conchas o seguiram. Essa foi a chance perfeita para Charmander lançar Weavile na direção do congelado Zoroark com um Fire Blast à queima roupa. Articuno tentou impedir que Weavile retirasse Zoroark do pilar de gelo, mas Ai foi mais rápida. Quando viu Weavile sair do chão, começou a ordenar :

- Zoroark! Night Daze!

Uma aura vermelha envolveu Zororak, que, em um segundo, liberou uma quantidade imensa de energia vermelha, que destruiu o pilar de gelo, as pedras nas paredes e levou Articuno e Weavile ao chão. Zoroark pouso na frente de Ai e Weavile caiu desmaiado no lago congelado, quebrando a superfície e afundando. Charmander voltou a ficar logo à frente de Alfred e Dewott à frente de Mya.

- Derrotaram um dos meus Pokémon e fizeram um grande estrago nos outros dois... Volte Weavile.

A luz vermelha que emanou da Pokéball de Blaze adentrou o lago e pegou Weavile. Os três desafiantes estavam cada vez mais próximos da vitória, mas seus três Pokémon estavam extremamente cansados.

- Articuno! Walrein! Double Blizzard!

Uma enorme nevasca cobriu o Gym. Dewott e Charmander foram congelados e Zoroark derrotado.

- Droga... É com vocês agora. Volte, Zoroark.

- Eu sabia que você ia perder, Ai!

- Cala a boca, Mya. Não é hora pra você brigar com a Ai! Charmander, use o Overheat!

Chamas douradas derreteram o gelo que prendia Charmander e Dewott. Tais chamas iam em direção a Articuno, mas foram bloqueadas pelo Hydro Pump de Walrein.

- Agora, Dewott, acabe com o Walrein com um Hyper Aqua Jet!

Dewott usou o Aqua Jet e o Hydro Pump, criando o Hyper Aqua Jet. A velocidade foi surpreendente, mas o efeito colateral também. Walrein estava derrotado, mas Dewott estava ainda mais machucado.

- Articuno, não deixe que ele escape! Hyper Beam!

O movimento derrotou Dewott. Não havia como escapar ou bloquear um ataque tão poderoso.

- Droga... Volte, Dewott... Agora é com você, Alfred...

- Volte, Walrein. Articuno contra Charmander. Se pelo menos ele fosse um Charizard... Poderia ser uma Batalha Aérea...

- Não precisamos voar! O Charmander ativou o Blaze! Só precisamos de um movimento! Flamethrower!!

- Ice Beam!!

Os dois ataques se chocaram no centro do Gym, causando uma enorme explosão. Mais uma vez, névoa cobria o Gym. Um dos Pokémon poderia estar derrotado. Apenas uma coisa podia ser vista. Uma luz dourada emanava do meio da névoa. Parecia um Sol Dourado ao amanhecer de um dia nublado. Um grito pôde ser ouvido vindo da direção da luz. Não era Charmander. Não, não era e não voltaria a ser. O pequeno Charmander Dourado, que sobreviveu a muitas coisas, com apenas uma cicatriz, estava diantes dos quatro treinadores e do Pássaro Lendário como um novo Pokémon. Charmeleon, com a mesma cicatriz no pescoço, porém, mais dourado e com uma aura dourada mais poderosa, causada por sua habilidade, lançava chamas douradas para cima. O gelo das Seafoam Islands, ileso por centenas, talvez milhares de anos, começava a derreter.

- O... Blaze fez ele... evoluir...? - Mya finalmente não estava séria. Estava extremamente surpresa com a evolução. E não era apenas ela. Todos os treinados estavam.

- Sim, o Blaze o fez evoluir... A questão é... Qual dos dois? - questionou o treinador do recém-evoluido Pokémon.

- Sinto que ele se igualou ao poder do Articuno! Como isso é possível!? - perguntou com um grito o Gym Leader.

- Sinto que aquilo foi aperfeiçoado com sua evolução, Charmeleon!

O Pokémon de Fogo concordou. Estava confiante para fazer o ataque que falhara nos treinamentos que puderam fazer no dia anterior, em Pallet, e em Pewter, antes do Gym. Não foi um treinamento extenso, mas foi eficaz, assim como o disciplinado treinamento de Dewott.

- Vai, Charmeleon! String of Fire!

Charmeleon encheu o peito com ar em um milésimo de segundo. A chama dourada em sua cauda aumentou e brilhou mais intensamente. Um fio de fogo, um Flamethrower concentrado em um fino e único raio, saiu de sua boca.

- Articuno, Ice Shield!

Um Protect de gelo cobriu o Pássaro Lendário. Inútil. A proteção foi quebrada pelo String of Fire, que atravessou o peito de Articuno e, ao ficar três metros do teto, se expandiu, formando um raio de fogo de enorme diâmetro, destruindo as paredes e o gelo da Seafoam Islands e alcançando os céus. O String of Fire podia ser visto de Saffron City, como foi noticiado nos jornais de Kanto, horas depois. O Pássaro Lendário estava derrotado, com um pequeno furo em seu peito. Suas plumas estavam ficando cada vez mais manchadas de sangue. Não morreria, mas não poderia batalhar por um bom tempo. Charmeleon havia despertado um novo poder. Havia derrotado um Pássaro Lendário, comandado por um exímio treinador. Ele não era mais um Charmander. Poderia a Profecia ter sido quebrada?

- Ina... creditável... Meu Articuno... Derrotado por um poder tão grande... Sem dúvida vocês merecem a Badge. Mesmo sem um bom trabalho em equipe, vocês conseguiram me derrotar. E, não sei se vocês perceberam, ou se tentaram fazer isso, mas vocês trabalharam em equipe. Aquele Night Daze... Não teria sido possível sem o Fire Blast ou o Shell Boomerang... - disse o Gym Leader enquanto fazia um curativo em seu Pokémon.

Mya olhou para Alfred e Ai. Os três sorriram. Talvez toda aquela rivalidade, todo aquel ciúme, tenha desaparecido. Não durou nem mesmo um dia, mas foi forte.

Luz entrava pelo buraco feito por Charmeleon, agora dentro de sua Pokéball para descansar. Tal luz iluminava todo o Gym, mas em especial o trono de Blaze. Isso era estranho, pois o buraco não estava em um ângulo favorável para tanto. Pedaços de gelo caiam do teto, junto de um fina névoa e algumas gotas d'água. De repente, o gelo começou a cair mais rápido. A névoa ficou mais densa. Uma explosão ocorreu atrás do trono de gelo de Blaze. Cacos de gelo voaram na direção dos quatro. Um cortou o canto do olho esquerdo de Alfred. Outro acertou a parte exterior do braço direito de Ai, alguns centímetros abaixo de seu ombro, um pouco acima do fim de seus cabelos. Mya e Blaze não foram atingidos. Uma luz prateada emanava da parede onde ocorrera a explosão. Os quatro se aproximaram, liderados por Blaze.

- Eu não... acredito! Não se aproximem! Isso é... o que meu pai procurou por décadas aqui e encontrou apenas uma vez! Isso é... uma... Mist Stone!
Ir para o topo Ir para baixo
Yumo
Membro
Membro
Yumo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kanto - A Região dos Mestres   Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Icon_minitimeSex 1 Jun 2012 - 11:09

NOSSA!!!!!!!!!!!!!!! 🌈 Nunca havia sentido tanta emoçao e aflito ao mesmo tempo em toda minha vida!Cara,voce conseguiu realmente me surpreender com o cap. de hoje.Na verdade eu poderia dar 99% ao cap. de hoje,bem que o unico motivo foi a confusao da triple batle,nao sei se foi somente eu,mas eu acho que ela ficou meio que confusa,me perdi varias vezes.
Mesmo assim continua incrivel!Meus parabens e continue assim,mas,pelo amor de deus,nao feche ou desista dessa fic,voce pode destruir sonhos cara... :biggrin:
Meus parabens e espero mais cap.s,quer dizer,SUPER CAP.S!

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 DRMHP[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
LoKu-kun
Membro
Membro
LoKu-kun


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kanto - A Região dos Mestres   Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Icon_minitimeSex 1 Jun 2012 - 11:50

tah ficando mto boa a fic
mas comcordo com o Pedro-Ketchum, a parte da batalha tripla ficou meio bagunçada, eu tbm me perdi varias vezes e encontrei um erro nao um ortografico mas sim de efeito.

SuperPikachu escreveu:
Zoroark conseguiu bloquear o ataque de Articuno, mas Dewott, foi atingido pelo Ice Ball, que ficava cada vez mais forte e mais rápido.

O ataque Ice Ball cada vez que é usado fica mais forte e mais lento, pq cada vez que faz o atk a bola de gelo fica maior entao demora cada vez mais pra atkar

mas fora isso tudo ok
aguardo outros caps

PS: Adorei o Ice Sword( Razor Shell congelada)

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
Ir para o topo Ir para baixo
Hyurem
Membro
Membro
Hyurem


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2011

Frase pessoal : O Tempo é precioso, imutável e irrecuperável


Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kanto - A Região dos Mestres   Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Icon_minitimeSáb 2 Jun 2012 - 20:20

Muito bom cap!

Nunca achei que iria ver uma batalha tripla em uma fic. Concordo com LoKu-kun e pedro-ketchum que ficou meio bagunçado a parte da batalha.

Gostei do String of Fire. E, paidocéu, que Dewott rápido! Shocked

Continue assim!

________________
"O Ash ganhou a Liga Pokémon..."

Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Poke_810

"...das Ilhas Laranja!"

Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Poke_310
Ir para o topo Ir para baixo
Philipenfbr
Membro
Membro
Philipenfbr


Masculino Alerta Alerta :
Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2012


Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kanto - A Região dos Mestres   Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Icon_minitimeQua 6 Jun 2012 - 12:59

Estou ancioso pelo próximo capítulo, esse último foi incrível me prendeu nessa cadeira até a última letra X_X

Poderia ler também a minha fic? O nome é Pokémon: Dimensional Challenge, se passa na região de Sinnoh, vlw e gogo lançar o próximo cap Smile

________________
Pokémon Black/White 2 Gym Leader team - Fighting type
Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 F0c1e2420293bea9064d1a4d2159fcfdb03a30be241e014ec
Ir para o topo Ir para baixo
SuperPikachu
Membro
Membro
SuperPikachu


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2011


Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kanto - A Região dos Mestres   Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Icon_minitimeSáb 30 Jun 2012 - 22:20

Desculpem pela demora >.< Essas duas ultimas semanas foram cheias de provas e antes eu tava sem inspiração pra escrever...

@pedro-ketchum Então, as triples battles sao meio dificeis de se coordenar XD Mas pode ter certeza que fiz o melhor que eu pude e que se tiver mais desse tipo de batalha vou tentar deixar menos confuso XD
E que bom que você gostou XDD

@LoKu-kun O Ice Ball é assim? XD É que eu lembrei de um episodio antigo, acho que de Hoenn, que o Ash tinha que vencer um cara que usava um Walrein numa ilha e ficava cada vez mais rapido... Mas acho que ele derrotou o cara porque a Ice Ball ficava cada vez mais devagar XD

@Hyurem Fico feliz que tenha gostado^^

@Philipenfbr Que bom que gostou^^ Então, eu dei uma procurada aqui no forum e não achei... Mas eu também quase não tenho tempo pra ficar lendo x.x

Bom, esse capitulo nao é tão "épico" como o anterior, mas é IMPORTANTÍSSIMO pra histórria. Esquero que gostem Very Happy


Capítulo 20 - Os Segredos da Mist Stone

- Mist... Stone...!? O que diabos é isso!? - perguntou Alfred.

- As Mist Stones... - Blaze começou a explicar - são as Stones que podem evoluir simplesmente qualquer Pokémon, tornando-os seres extremamente próximos da perfeição, se não os seres mais perfeitos de todo o Universo. Eles se tornam PokéGods.

- Poké... Gods...? - Alfred estava assustado. Ai parecia ter ouvido o termo antes, sua surpresa era menor que a dos outros dois.

- Sim, PokéGods. Os Pokémon que possuem um poder superior ao conhecido pela humanidade. O Destino deles é vencer todos seus inimigos. Se perderem, estão destinados a morrer.

- Eu... não acredito... Uma... Stone... faz tudo isso...? Como é possível...? - Alfred estava realmente com medo pela primeira vez desde que chegara em Kanto.

- Sim, as Mist Stones são consideradas Lendas por muitos, e são poucos os que têm conhecimento de sua existênica. A Lenda diz que as Mist Stones existem apenas aqui, nas Seafoam Islands, e se desintegram depois de serem ativadas. Alguns dizem que podem fazer até humanos chegaram a uma nova forma. Uma forma superior. Foi por esses motivos que meu pai, há mais de quarenta anos, veio para as redondezas das Seafoam Islands e fundou o Laboratório de Cinnabar. O objetivo dele e de seus companheiros era apenas um : clonar Mew. - quando ouviram o nome do Pokémon, os corações de Alfred e Mya bateram mais forte - Tudo que haviam tentado havia falhado. Diversas máquinas de clonagem foram destruídas pelo poderosíssimo DNA de Mew. A propósito, tudo que tinham eram alguns fios de DNA. Por mais que tentassem, não conseguiriam cloná-lo com os aparelhos do Passado. Porém... eles sabiam do poder infinito das Mist Stones. Uma delas seria mais que suficiente para clonar Mew. Eles demoraram alguns meses para encontrá-la. Talvez tenha chegado a anos. Manter o pouco DNA que tinham de Mew não foi fácil. Eles conseguiram a Mist Stone e ainda tinha o DNA, mas...

- Eles conseguiram clonar o Mew!? - perguntaram os três garotos. Eles ouviam Blaze, mas todos os quatro tinham seus olhos fixos na Lendária Stone.

- Sim, conseguiram. Porém... como reza a Lenda... cada Mist Stone tem um único destinatário. Um único Pokémon, ou, talvez, segundo algumas teorias, humano, pode adquirir o seu poder por completo. Se utilizado em alguém que não seja seus destinatário, sua radiação não é liberada de forma correta, e o processo de evolução é distorcido. Foi exatamente isso que aconteceu. A Mist Stone que meu pai e seus colegas encontraram... não era destinada àquele Mew. Pelo menos, não era destinada à sua clonagem. Deste processo... nasceu o primeiro e único clone de Mew, Mewtwo. Esse Pokémon é, além do primeiro e único clone de Mew, o primeiro e único PokéGod. Não, não um PokéGod. Ele se encaixaria melhor na categoria de Pseudo-Pokégod. Ele não tem todas as características de um PokéGod, já que se tornou um com uma Mist Stone que não era sua. Ele não tem todo o poder de um PokéGod. Na verdade, não chega a nem mesmo um centésimo do poder de um verdadeiro PokéGod. Sua única vantagem em relação a um verdadeiro PokéGod é que ele não morre quando derrotado.

- Então... Mewtwo é mesmo o Pokémon mais poderosos deste Planeta... - murmurou Alfred - As histórias que ouvi sobre ele... eram verdade.

- Sim, era tudo verdade. Mas duvido que você soubesse de metade disso...

- Realmente, eu não sabia, mas... como tiramos essa Mist Stone dai se não podemos tocá-la? Como seu pai pegou a dele?

- Não sei, isso não constava nos registros...

- Alfred... - disse Ai, tirando os olhos da Mist Stone e focando-os em seu amigo - você não acha que o Riolu possa resolver isso?

- Um Riolu... Ele controla bem a Aura?

- Melhor do que você poderia imaginar...

- Não custa nada tentar. Chame esse tal Riolu e tente.

- Certo. Riolu, preciso de sua ajuda!

O Pokémon azul apareceu no que, momentos antes, era um Gym. Ele continuava extremamente cansado. Mais uma vez, sua Aura seria necessária.

- Riolu, preciso que você pegue aquela Stone com sua Aura. Você não pode tocar nela, só sua Aura pode. Entendeu?

"Sim, entendi" - comunicou-se apenas com seu treinador.

Quando Riolu estava erguendo os braços, Alfred o impediu e perguntou:

- Depois que o Riolu pegar isso com a Aura, o que ele fará?

"Deixe isso comigo. Me comunicarei com essa Stone. Saberei o que fazer com ela."

- Você tem certeza, Riolu? - parecia que Alfred falava sozinho, sem resposta de Riolu. O Pokémon não se movia nem um milímetro para comunicar-se.

"Sim. Sinto que isso é o que vai acontecer. Minha Aura me diz isso."

- Certo. Pode continuar então, Riolu.

O Pokémon ergueu os braços em direção à Mist Stone. Seu corpo ficou envolvido por sua Aura azul. Seus olhos vermelhos se tornaram azuis. A Mist Stone começou a se mover. Riolu já estava cansado. Sua Aura não poderia conter poder infinito por muito tempo. Ela começou a comunicar-se com ele, e se fundiu à Mist Stone. Uma pequena esfera de luz azul começou a voar descontroladamente pelo Campo iluminado pela Luz do Sol. Riolu perdeu as forças e desmaiou em meio ao gelo.

- Cuidado! Não sei o que pode acontecer se isso tocar em alguém! - disse o Gym Leader.

A pequena esfera foi em direção a Ai, atravessando seu peito e desaparecendo. Ela, assim como Riolu, desmaiou.

- Blaze, o que a gente faz agora!? - Alfred estava desesperado.

- Precisamos ir o mais rápido possível pro Pokémon Center! Acho que daria pra sair por aquele buraco que o Charmeleon fez se ele não estivesse tão alto...

- Rápido! O que vamos fazer!?

- Precisamos achar um jeito de carregar os dois pra fora!

- Simples! Riolu, volte! Eu mesmo vou tirar a Ai daqui! Só preciso que vocês me digam o caminho! - Alfred disse essas palavras enquanto pegava Ai no colo. O corte próximo a seu olho começou a sangrar, assim como o corte no braço de Ai.

- Você... quer ajuda... Alfred?

- Não, Mya!! Não posso deixar nada acontecer com ela! Eu já falei, só me mostre o caminho!

Mya percebeu a gravidade da situação e se calou. Blaze estava indo na frente, mostrando o caminho, Alfred com Ai em seu colo logo atrás dele e Mya por último, como uma segurança, para o caso de algo acontecer. Depois de alguns minutos, podiam ver a Luz do Sol adentrando a caverna. O Pokémon Center ficava a alguns metros da entrada.

- Joy! Joy! Precisamos da sua ajuda! - gritava Blaze enquanto entrava no Pokémon Center. A Enfermeira ficou assustada. Nunca havia visto Blaze tão preocupado. Na verdade, era extremamente rara sua vinda à superfície.

- O... que aconteceu...?

- Não sabemos direirto. Mas você precisa cuidar dessa garota e de um Pokémon. Alfred!

- Certo! - o garoto pegou a Pokéball de Riolu e a colocou sobre o balcão - E ela...?

- Por aqui, por favor. - disse a Enfermeira, ainda assustada, mas tentando acalmá-los. Alfred seguiu-a por um longo corredor, até chegarem a um quarto onde Ai poderia descansar.

Horas se passaram. Nem Ai nem Riolu haviam aparecido ainda. Poderia esse ser o fim de ambos? Poderia a Mist Stone ter acabado com ambos? Ou teriam chegado à forma superior? Os segundos passavam como horas. Não apenas para Alfred, para Blaze e Mya também. Alfred andava de um lado para o outro no Salão Principal do Pokémon Center. Blaze e Mya tentaram inúmeras vezes fazê-lo acalmar-se, mas sem sucesso. Suas pernas doiam de tanto andar, mas ele não pararia até ter uma resposta da Joy.

- Alfred... Se preocupar não vai fazer nada mudar... - Mya tentava mais uma vez acalmá-lo.

- Eu sei, mas... Não consigo ficar parado...

- Alfred... - Mya suspirou enquanto virava mais uma vez para os sofás do Pokémon Center. Segundos antes de se sentar, Joy apareceu e disse, com um sorriso:

- Os dois vão ficar bem. Só precisam de algum tempo.

Uma explosão de alegria atingiu o coração de Alfred. Ele correu para Mya e a abraçou. Ela retribuiu o abraço com a mesma força. Por mais que tivesse tido alguns momentos ruins com Ai, tinha aprendido a gostar da garota.

- Bom, já é noite, e vocês ainda não pegaram suas Badges - disse Blaze levantando-se do sofá. - Aqui. Entreguem esta outra para Ai quando ela acordar.

- Mas, Blaze, você já vai? - indagou Alfred.

- Sim, preciso reconstruir o Gym. Estarei esperando vocês no Indigo Plateau! - saiu do Pokémon Center com um sorriso no rosto.

- Eu nem pude falar do Riolu vir de um fóssil com ele... - disse para Mya - Bom, acho que não tinha muita importância mesmo...

- Vocês gostariam de ir ver os dois?

- Sim, claro. - respondeu Alfred.

A Enfermeira levou os dois para o quarto onde Riolu e Ai estavam. Riolu estava deitado em uma cama, com alguns fios ligados ao seu corpo. Ai, além de ter os fios ligados ao corpo, respirava através de aparelhos.

- Ai... - suspirou o garoto - Riolu... Por que todos perto de mim sofrem!? - disse dando um soco na parede do quarto - Por quê!? - o corte em seu olho esquerdo havia parado de sangrar, mas, agora, uma lágrima escorria pelo pequeno rastro de sangue.

- Alfred... - Mya abraçou Alfred por trás e sussurrou em seu ouvido - Vai ficar tudo bem... Nossa missão... Nosso objetivo... É maior que tudo que está acontecendo, e eu sei que vai ficar tudo bem. Tenho certeza. Eu sinto isso. Só não podemos demorar... Cada dia que se passa, nosso inimigo fica mais forte. Tudo vai começar no Indigo Plateau...

- Então vai ser depois da Indigo League...? Precisamos ficar no Indigo Plateau por mais alguns tempo então...

- Sim. - Mya soltou Alfred e caminhou na direção de Ai - E ela é a chave pra tudo isso...

- A Ai é... a chave...?

- Sim. - seus olhos verdes brilhavam mais uma vez, e desta vez, Alfred percebeu.

- Entendo... Mas não tem nada que podemos fazer agora além de irmos dormir...

- Sim, vamos.

Alfred e Mya sairam e foram para seu próprio quarto. Ambos estavam exaustos. Dormiram quase que imediatamente.

No dia seguinte, Alfred e Mya foram ao quarto de Ai e Riolu. Nenhum deles estava lá. Joy apareceu e lhes disse que estavam no Salão Principal tomando o café-da-manhã.

Os dois foram para o Salão, para encontrar seus amigos. Aproveitariam e tomariam o café-da-manhã também. Quando chegaram, viram Riolu com o peito e os braços enfaixados, e Ai com faixas em seu braço, onde havia adquirido um corte no dia anterior, na testa e na barriga. Ela não usava mais os casacos, estava agora com uma regata branca.

- Ai, você está bem? - Alfred correu na direção de sua velha amiga e a abraçou.

"É bom ver você também, Alfred." - disse Riolu através de sua Aura.

"Desculpa, Riolu, mas a Ai estava respirando através de aparelhos ontem..."

"Eu entendo."

- Claro que sim! Você acha que aquilo ia me deter!? - respondeu com um sorriso no rosto.

- Claro que não! - respondeu Alfred rindo - Ah, quase esqueço, Blaze te deixou isso. - Alfred entregou a Badge para Ai.

- Quase me esqueço! Mas... cadê ele?

- Ele já voltou pro Gym. Pra resolver o que o Charmeleon fez.

Ai riu e se sentou novamente, junto de Mya. Alfred esperou Riolu terminar e o chamou para sua Pokéball, para, então, se sentar. Os três conversaram por algum tempo. Ai lhes disse que, com aquele Badge, já tinha quatro. Então, decidiram a próxima cidade, a mais próxima, Fuchsia City, onde Alfred e Ai conseguiriam suas terceira e quinta insígnias. Quando se levantavam, Joy avisou:

- Alfred, uma ligação de Pewter!

O garoto correu para o telefone. Após alguns minutos de conversa, pediu para Joy enviar seu Snivy. Após a rápida transferência, Alfred chamou seu Pokémon e o abraçou. A saudade estava consumindo ambos. As duas garotas ficaram felizes por verem a alegria daqueles dois.

Depois desses acontecimentos, Alfred chamou o Pokémon de volta para a Pokéball e, acompanhado de Mya e Ai, seguiram seu caminho para o Leste das Seafoam Islands, local ligado, através de uma ponte, construída há menos de um ano, a Fuchsia City.

________________
Leiam minha FanFic. Nela eu revivo a Região de Kanto em um futuro distante com Pokémon de Unova e outras Regiões!

Kanto - A Região dos Mestres

______________________________

Brinque com meus Pokémon,eles e eu agradeçemos.^^

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hyurem
Membro
Membro
Hyurem


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2011

Frase pessoal : O Tempo é precioso, imutável e irrecuperável


Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kanto - A Região dos Mestres   Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Icon_minitimeSeg 2 Jul 2012 - 9:12

Hello, minna!

Seu cap foi muito muito interessante. Mist Stone... Pelo que entendi os portadores das pedras ficam com a força de Arceus, ou mais! Achei um tantinho exagerado quando o Blaze falou que o Mewtwo não tinha nem um centésimo da força de um Poké God, mas beleza.

Bom é só isso!
Falô!

________________
"O Ash ganhou a Liga Pokémon..."

Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Poke_810

"...das Ilhas Laranja!"

Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Poke_310
Ir para o topo Ir para baixo
LoKu-kun
Membro
Membro
LoKu-kun


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kanto - A Região dos Mestres   Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Icon_minitimeSeg 2 Jul 2012 - 22:33

caraca essa Mist Stone é bem [palavra censurada] kk
queria usar uma dessas no Magikarp
a história tá cada vez melhor ein parabens

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
Ir para o topo Ir para baixo
SuperPikachu
Membro
Membro
SuperPikachu


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2011


Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kanto - A Região dos Mestres   Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Icon_minitimeQui 5 Jul 2012 - 13:55

Pessoal, a Mist Stone e os Pokégods não são invenção minha XD São termos MUITO antigos, do tempo da Red/Blue...
Não sei se alguém conhece os termos, mas é bom deixar claro de onde ta saindo isso tudo. E, mesmo sendo termos antigos, depois de Gold/Silver eles foram meio que esquecidos, e acho que nenhuma fanfic tenha esses elementos, e eles vão se encaixar muito bem aqui, além de serem fundamentais Smile

- http://www.blue-reflections.net/ragecandybar/projects/pokegods/
- http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Pok%C3%A9Gods

Mais informações sobre eles nesses dois link, mas ambos tão em inglês.
Eu ACHO que tem inclusive uma matéria daqui da PM sobre isso, mas não consegui achar...

@Hyurem, depois de ler o que tem nesses links (é muita coisa x_x mas a partir de um lugar são mais teorias de como conseguir os Pokégods, os Pokégods mais famosos e é meio irrelevante...), acho que da pra entender o negócio do Mewtwo não ter um centésimo do poder de um Pokégod XD
Não sei como comparar ao Arceus, porque, como eu disse, são termos MUITO antigos...

@Loku-kun, valeu Very Happy

Agora, mais umas considerações e o capitulo 21.
Dia 16 eu vou viajar, e só volto dia 9. Nesse tempo, vou ficar sem postar nada (por não ter acesso fácil ao computador e talz). Vou tentar postar até o 22, mas não prometo nada. O 22 vai ser meio que pra dar uma quebrada no ritmo de chegar em um Gym por capitulo. Ta realmente muito rápido. Mas ele vai ter coisas importantes XD Ou, no mínimo, interessantes XD
Sem mais delongas, trago pra vocês o capitulo 21. Espero que gostem^^


Capítulo 21 - Os Pokémon de Ai

Os três amigos caminham pela ponte que facilitava, e muito, as viagens das Seafoam Islands para Fuchsia City. Ela era como todas as outras pontes de Kanto: de madeira, dez centímetros acima da água, e sem nada em suas bordas, para facilitar a vida dos Pescadores, dos quais, aliás ela estava cheia. Depois de alguns minutos, um desses Pescadores desafia Ai. Com certeza não sabia de sua recente vitória no temido Gym das Seafoam Islands e, muito menos, de sua reputação como Vice-Campeã da Unova League. Sem hesitar, aceitou o desafio.

- Fique sabendo que eu nunca perdi nessa ponte!

- Eu não me importo com essas coisas. - respondeu sorrindo.

- E-eu... Vou fazer você se arrepender por isso!

- Eu serei o juiz, então! Serão usados dois Pokémon! Só... não destrua a ponte Ai, por favor.

- Pode deixar! Acabo com isso em um minuto! - disse rindo.

- P-por que me subestimam!?

- Duosion! - o Pokémon verde saiu de sua Pokéball como se estivesse dançando. Devia fazer algum tempo que não era chamado para batalha.

- Pokémon Psíquico... Crawdaunt! - o crustáceo apareceu na ponte com uma amedrontadora posição de batalha. O Pescador imaginou que Duosion e Ai se assustariam ao ver isso, mas foi ele quem se assustou ao ver a indiferença no rosto dos dois.

- Começem!

- Duosion, Reflect. - uma barreira quadrada de cor amarela envolveu o corpo de Duosion, para desaparecer segundos depois.

- Ha, você está morrendo de medo! Crawdaunt, use o Crunch! - o Pokémon pulou na direção de seu adversário com suas pinças abertas. Seu ataque, porém, foi bloqueado pelo Reflect, que voltou a aparecer centímetros antes de Crawdaunt fazer contato.

- Calm Mind. - de dentro de sua proteção, Duosion fechou seus olhos e ondas rosas e circulares se formaram em volta de seus dois cérebros. Isso serviu para focar ambos no mesmo objetivo, aumentando o poder de Duosion. - Agora, Energy Ball. - Duosion abriu seus olhos, criou uma esfera de energia verde entre seus pequenos braços, e a lançou em Crawdaunt, que caiu, já desmaiado, aos pés de seu treinador.

- Crawdaunt está fora de combate! A vitória é de Duosion. "Não sabia que a Ai tinha Pokémon tão fortes... Depois do Zoroark, ela mostra isso. Incrível!" - essas últimas três frases foram apenas pensadas por Alfred.

- Mas... como!?

- Vai logo, não temos o dia todo! - retrucou a garota.

- Certo... Blastoise! Acabe com ela, Hydro Pump!

- Light Screen. - outra barreira quadrada, desta vez azul, se formou em volta de Duosion, bloqueando o Hydro Pump. - Thunder. - o corpo verde de Duosion se tornou amarelo e lançou um poderosíssimo raio no inimigo.

- Blas... toise...

- Blastoise está fora de combate! O vencedor é Duosion! "Isso foi... assustador!"

O Pescador estava de joelhos na ponte, abismado com a velocidade com a qual fora derrotado. Todos os outros Pescadores olhando assustados para Ai, a garota que havia derrotado, em um minuto, como havia prometido, um dos Treinadores mais fortes que já passaram por aquela ponte. Quando a garota passou ao lado do Pescador caído, com seu Duosion ao seu lado, parou para lhe dizer, de um modo que todos ouvissem:

- O que eu mais odeio... São pessoas que se acham Deuses porque são um pouco melhores que alguns em alguma coisa... Pessoas que se acham muito mais do que realmente são. Pessoas assim... Me dão nojo... Percebi isso ontem, depois de derrotarmos Blaze. - ao terminar, os ventos do Oceano fizeram os dourados cabelos de Ai voarem, assim revelando seus curativos. - Vamos. - disse para os outros dois, chamando seu Pokémon para sua Pokéball.

- Isso foi... Incrível, Ai! - disse Alfred enquanto corria para acompanhar Ai.

- Só queria acabar com aquele idiota.

- Mas... Você não tava assim ontem, quando fomos batalhar com o Blaze?

- Sim, mas como eu disse, eu percebi que odeio pessoas assim depois de batalhar com ele. Ele lutou em uma Batalha Tripla sozinho, contra seis cérebros, e só perdeu pro ataque absurdamente poderoso do seu Charmeleon. ELE pode se achar incrível. Ele sabe que é muito bom, muito melhor que a maioria, mas ele não se acha mais que isso.

- Entendo... Por isso...

- Sim, por isso queria acabar com ele. Depois de tudo que aconteceu ontem, com a Mist Stone, eu abri minha mente.

"Abri minha mente". Alfred ouviu aquilo e imaginou que fosse o momento perfeito para falar sobre tudo sobre suas viagens no Tempo e sobre o Destino que fora conferido aos três, agora que Mya disse que Ai é a chave para tudo. Quando ele ia começar a falar, Ai o interrompeu:

- Vocês ficaram calados. Tudo bem?

- Claro. Só estou pensando em como você não venceu a Unova League com um Pokémon desses! - Mya respondeu rindo.

- Os Pokémon do meu oponente estavam no mesmo nível dos meus, mas ele era um Treinador melhor... Soube contra-atacar todas minhas estratégias com perfeição. E, na rodada anterior, ele derrotou um cara que tinha uma Cresselia.

- Inacreditável, o cara derrotou uma Cresselia e bloqueou suas estratégias... Como isso é possível...? - Mya estava espantada só por ouvir o relato.

- Depois, ao receber o Troféu de Campeão, anunciou que venceria a Indigo League também. Por isso vim pra cá. Pra mostrar pra esse cara... Que eu melhorei. Meu sonho é vencer uma League, mas só derrotar esse cara numa League... Já vai me deixar feliz.

Alfred olhou para o céu enquanto caminhavam, pensativo. Acima de alcançar seus objetivos, gostava de ajudar seus amigos, fazê-los felizes. Prova disso foi o tempo que passou com Snivy, em Unova. Poderia ter largado o Pokémon e seguido sua Jornada. Provavelmente terica chegado à Unova League. Depois de alguns segundos, olhou para Ai e disse:

- Pode ficar calma, eu sei que você vai derrotar esse cara, e vamos nos encontrar na Final!

Ai e Mya sorriram. Mya sabia que a Indigo League era só um passo para o real objetivo deles, mas, quanto mais fortes todos ficassem, maiores seriam as chances. Conversaram por mais algum tempo até chegarem à entrada de Fuchsia City, uma cidade verde com calçadas de pedras vermelhas. Próximo à entrada, estava o Pokémon Center e, ao lado, o Gym. Decidiram ir direto para o Gym.

- Crobat, Dark Pulse! - o Pokémon morcego derrotava um Alakazam quando os três entraram no Gym.

- Eu perdi... Achei que Pokémon Psíquicos seriam suficientes pra te vencer... De qualquer modo, obrigado pela batalha! - o Treinador então saiu do Gym.

- Ah, bem-vindos! Meu nome é Janine, e eu sou a Gym Leader daqui.

Janine era uma mulher mais alta que todos os três, de longos cabelos roxos. Suas roupas eram similares ás de ninjas e usava uma capa vinho.

- Viemos para te desafiar, Janine. Meu nome é Alfred e essas são Ai e Mya. Na verdade, só eu e Ai vamos te desafiar.

- Perfeito! Aquele foi só o primeiro desafio! Então, qual de vocês dois vão batalhar primeiro?

Alfred e Ai se olharam, ao que Alfred disse:

- Primeiro, as damas, não estou certo?

Ai deu um risinho e Janine olhou para Alfred com uma expressão feliz. Nem o conhecia direito e já gostava dele. Alfred tinha esse poder, as pessoas gostavam facilmente dele.

A Gym Leader se virou.

- Serão usados três Pokémon! Está bom pra você, Ai?

- Sim, Janine, está ótimo!

- Certo! Eu começo! Crobat, vai!

- Absol!

Os dois Pokémon surgiram no campo em pose de batalha. Crobat no ar, Absol na terra.

- Um Absol... Então está vindo com um Pokémon Dark pra bloquear o Dark Pulse... Muito bom, mas esse não é o único movimento do Crobat! Leech Life!

Crobat se moveu com uma velocidade surpreendente e mordeu o pescoço de Absol, que gritou de dor.

- Absol, tire ele dai com o Psycho Cut!

O chifre de Absol tornou-se rosa e aumentou. Crobat foi golpeado pelo chifre e lançado para perto de sua Treinadora.

- Future Sight! - os olhos de Absol adquiriram um brilho rosa, semelhante ao do Psycho Cut.

- Confuse R-...

- Me First!

Absol lançou um Confuse Ray em Crobat antes que Janine pudesse terminar a ordem. O morcego ficou voando sem rumo pelos ares do Gym.

- Agora, Ice Beam! - cristais de gelo envolveram o corpo de Absol, para depois de juntarem em frente a sua boca, que lançou um poderoso Ice Beam.

- Crobat! - Janine não acreditava. Crobat já estava derrotado. Não pôde fazer quase nada contra Absol. - Tsk... Se é assim... Nidoqueen! - a Pokémon entrou no campo com uma expressão diferente, como se fosse a rainha do time de Janine. - Earth Power!

- Desvie! - Absol pulou nas paredes para evitar o fluxos de energia que saiam do chão. Conseguiu desviar, mas...

- Superpower! - Nidoqueen voou na direção de Absol e o agarrou pelas patas traseiras. Em seguida, bateu o Pokémon nas paredes e no chão, até lançá-lo, desmaiado, aos pés de sua Treinadora, que estava chocada com o que havia acontecido.

- Absol... Volte. Você foi muito bem. Gallade, é sua vez!

- Um Pokémon com uma bela combinação de Tipos, mas... Megahorn!

- Shadow Sneak!

A sombra de Gallade passou por baixo de Nidoqueen, que ainda carregava seu Megahorn. Gallade apareceu na ponta de sua sombra. Então, segurou Nodoqueen pelos braços e usou uma combinação de Seismic Toss e Giga Impact. Nidoqueen estava quase perdendo, e Gallade estava machucado por seus próprios movimentos, quando Ai ordenou:

- Drain Punch!

Gallade se aproximou de Nidoqueen e desferiu o Drain Punch em seu rosto. A Pokémon caiu desmaiada, enquanto Gallade se sentia melhor que nunca.

- In... crível... - Alfred comentava com Mya.

- Depois de Duosion e Zoroark, Absol e Gallade...

- E ela tem um Vulpix... Só falta um Pokémon pra sabermos todos os que ela tem. Estou curioso, realmente curioso pra saber os seis Pokémon que chegaram na Final da Unova League...

- Muito bom, Ai, realmente muito bom! Mas sinto dizer que... Por esse você não passa! Drapion! Cross Poison!

O Pokémon nem havia chegado direito ao Campo e já havia envenenado Gallade.

- Droga... Psycho Cut!

Os braços de Gallade atingiram a mesma tonalidade do chifre de Absol, mas... Drapion é um Pokémon do Tipo Dark. Os ataques de Gallade não surtiriam efeito.

- Ice Fang!

Drapion segurou Gallade com as presas que são seus braços e o congelou completamente. Gallade estava imóvel, e não podia ouvir Ai. A batalha estava praticamente perdida.

- Acabe com ele com o Hyper Beam!

Ai fechou os olhos. Drapion terminava de carregar o Hyper Beam, e já o lançava com força total em Gallade. Porém, no momento em que ele tocou o gelo, uma grande rachadura foi feita e, no milésimo de segundo que teve, Ai ordenou:

- Focus Blast!

Gallade conseguiu fazer uma esfera de energia nesse milésimo de segundo e bloqueou o Hyper Beam. Janine não acreditava no que via. Ai tentava um contra-ataque!

- Close Combat!

Gallade adquiriu uma velocidade ainda maior e golpeou Drapion inúmeras vezes com seus socos e chutes. Gallade então deu um pulo para trás, para evitar um possível ataque de Drapion.

- Como você fez isso? Esse Gallade lutou com minha Nidoqueen e meu Drapion e... ainda tem forças...

- É simples! Meu Gallade... Nunca desiste! Protect e Focus Punch!

Gallade formou uma barreira de energia em volta de seu corpo e iniciou a carga do Focus Punch.

- Drapion, precisamos vencer com um golpe no momento exato, assim como ele virou isso no momento exato. Estratégia P!

Drapion concordou. Estava preparando a "Estratégia P", quando o escudo de Gallade se desfez e ele começou sua corrida em direção a Drapion. A Estratégia P consistia em paralisar o oponente com o Pin Missile e lançar um Hyper Beam. A estratégia estava funcionando, Gallade estava sendo atacado pelo Pin Missile, mas não estava diminuindo a velocidade. O veneno estava cada vez mais forte. O Pin Missile havia chegado ao fim e Gallade não hesitou por um segundo. Drapion estava prestes a liberar o Hyper Beam quando, repentinamente, parou e uma expressão de dor se formou em seu rosto.

- Perfeito, Gallade! Aproveite que o Future Sight se ativou agora! Focus Punch!

Gallade desferiu um poderoso soco no rosto de Drapion. As ondas de energia criaram uma onda de ar que fez os cabelos das duas, e de Mya, esvoaçarem. Drapion foi lançado na parede oposta do Gym. A expressão de Janine era de puro espanto. Gallade demonstrara um poder acima do normal. Os Pokémon de Ai sem dúvida eram incríveis. Quando recebiam a Badge, Gallade desmaiou por causa do veneno. Os garotos e a Gym Leader foram correndo ao Pokémon Center. Talvez esse fosse o motivo do mesmo ficar tão próximo ao Gym. A Enfermeira Joy da cidade disse que ele ficaria bem. Janine aproveitou e deixou seus três Pokémon também.

- Bom, acho que só vou ter meu desafio amanhã então...

- Quem disse que só tenho três Pokémon? Assim é ainda melhor, porque você batalha sem a mínima ideia dos Pokémon que vou usar!

Alfred sorriu. Saiu correndo do Pokémon Center, e, do lado de fora, gritou:

- Você vem ou não?

Janine e as garotas então seguiram Alfred. Em menos de um minuto, já estavam em suas posições para as batalhas.

- Ariados!

- Charmeleon!

Ariados surgiu lançando teias nas paredes e Charmeleon surgiu lançando chamas douradas para o teto.

- Um Charmeleon... Já vi muitos deles, mas nunca um dourado...

- É, ele é bem especial! - Alfred respondeu rindo.

- É o que veremos! Ariados, Formação D!

Ariados subiu nas paredes e usou o Double Team. Dezenas de Ariadoas nas paredes, e nenhum modo de saber qual era o real.

- Electroweb!

Dezenas de teias eletrificadas atingiram Charmeleon. Uma, porém, foi mais forte.

- Já descobriu, Charmeleon?

O Pokémon acenou positivamente com a cabeça.

- Ótimo! Overheat!

Charmeleon acertou o Ariados verdadeiro na primeira tentativa. Todos os clones criados pelo Double Team desapareceram e Ariados caiu no chão.

- Tsk! Toxic Spike!

Ariados usou sua teia para se pendurar no teto e lançar centenas de armadilhas venenosas no chão do Gym.

- Agora, Psychic!

Ariados usou seus poderes psíquicos para lançar Charmeleon na parede.

- Charmeleon, use suas garras pra se segurar na parede!

Charmeleon fez buracos na parede e ficou pendurado, evitando, assim, os Toxic Spikes. Ariados, porém, tinha muito mais habilidade nas paredes que Charmeleon, e torturou o Pokémon o máximo que pode com seu Pin Missile, até que...

- Charmeleon, pule no Ariados e use o Fire Punch!

Charmeleon se jogou em cima de Ariados e on derrotou com seu Fire Punch. Charmeleon quase caiu no chão, mas conseguiu se segurar na parede. Em algum momento ele teria que descer.

- Garbodor, sua vez!

Ao Pokémon aparecer no Gym, Ai virou o rosto, cobriu a boca e comentou com Mya:

- Ugh, que bicho NOJENTO!

Mya cobriu a boca e respondeu:

- É mesmo...

- Gunk Shot!

Garbodor lançou um jato de lixo em Charmeleon que caiu no chão. Estava agora envenenado. E muito machucado. Janine percebeu que o Blaze se ativaria e ordenou:

- Gastro Acid!

Charmeleon estava envolvido por mais uma camada de pura nojeira, e agora não poderia ativar sua habilidade. Charmeleon não poderia vencer, mas precisava causar o maior estrago possível.

- Flamethrower! Overheat! Inferno! Dig!

O Gym ficou repleto de fogo. Nada podia ser visto, e Garbodor não podia fazer nada para impedir. Quando as chamas sumiram, Janine percebeu que Charmeleon havia desaparecido.

- Flare Blitz!

Charmeleon saiu, envolto em fogo, do chão, acertando Garbodor. Porém, depois dessa sequência de ataques, Charmeleon já não aguentava mais.

- Volte, Charmeleon! Você conseguiu fazer mais do que precisava... Noctowl, essa é sua hora de brilhar!

- Um Pokémon que não vai tocar nos Toxic Spikes... Certo, Garbodor, Poison Gas!

- Defog!

O Poison Gas não chegou a menos de três metros de Noctowl.

- Hypnosis!

Noctowl usou seus grandes olhos para fazer Garbodor adormecer, e então...

- Nightmare! Dream Eater!

Garbodor estava sendo destruido dentro de sua mente. A tortura psicológica foi demais. Depois de apenas um minuto sobre esses efeitos, no qual Janine tentou acordar Garbodor para um contra-ataque, o Pokémon estava derrotado.

- Garbodor, você lutou muito bem, merece um descanso. Agora, Alfred, você vai conhecer o Pokémon mais forte deste Gym! Venomoth! Quiver Dance!

Venomoth saiu de sua Pokéball fazendo uma magnífica dança, que aumentava seu poder.

- Isso é inútil! Noctow, Hypnosis!

A Quiver Dance havia aumentado a velocidade de Venomoth, que facilmente desviou do Hypnosis e impediu, em seguida, Noctowl de usá-lo novamente, com seu Disable.

- Se isso não vai funcionar... Extrasensory!

- Continue com o Quiver Dance!

Mesmo com Noctowl usando movimentos Psíquicos, a velocidade de Venomoth havia sido muito aumentada, e este desviava com maestria dos ataques de Noctowl.

- Droga! Air Slash! Air Slash! Air Slash! Sky Attack!

Noctowl tentou repetidas vezes acertar o oponente, mas era tudo inútil.

- Signal Beam! Bug Buzz!

Os ataques, mesmo sendo normalmente pouco efetivos em Noctowl causaram um enorme dano.

- Mas... como?

- Tinted Lens! Essa é a habilidade do Venomoth!

- Tinted... Lens... "Já sei!" Noctowl! Future Sight!

Os olhos de Noctowl brilharam por um segundo, para pararem quando Venomoth acertou mais um Signal Beam.

- Obrigado, Noctowl. Você fez seu melhor...

- Só resta um Pokémon pra cada um de nós, Alfred! E meu Pokémon está com seu poder multiplicado! As probabilidades apontam pra mim!

- Perfeito, eu odeio quando as probabilidades estão do meu lado! Snivy! Use o Vine Whip pra não pisar no chão e evite que suas vinhas toquem nas partes envenenadas!

Janine não entendia. Alfred mandara um Pokémon que tinha desvantagem contra os dois Tipos de Venomoth, que já estava mais forte, e ainda estava confiante. Como era possível!

- Venomoth, não deixe que ele toque em você! Bug Buzz!

- Leaf Guard!

Snivy bloqueou o ataque de Venomoth com perfeição.

- Mas... isso é impossível! O Bug Buzz é um ataque sonoro!

- He... O Leaf Guard bloqueia todo o som do exterior, exceto minha voz!

- O quê!?

- Giga Drain! Leaf Storm!

O Giga Drain prendeu o Venomoth, agora, apesar de sua incrível velocidade, imóvel, e o Leaf Storm causou um dano rasoável, devido à dupla resistência de Venomoth.

- Energy Ball! Solarbeam! Glare!

Os dois ataques acertaram Venomoth, causando, novamente, um dano rasoável. Em seguida, Snivy paralisou-o com seu olhar, Glare. A mariposa estava caída no chão.

- Iron Tail!

Snivy acertou um poderoso ataque em seu inimigo paralisado, mas, para isso, tocou o chão e se envenenou. Agora ficar suspenso pelo Vine Whip seria inútil.

- Já chega! Preciso acabar com isso antes que saia mais do controle! Hyper... Signal Beam!

Venomoth concentrou toda sua energia e a liberou em direção ao Snivy. O Hyper Signal Beam tinha cerca de três metros de diâmetro, e seria super efetivo em Snivy. Poderia o Pokémon aguentar ao ataque e garantir a Alfred sua terceira Badge?

________________
Leiam minha FanFic. Nela eu revivo a Região de Kanto em um futuro distante com Pokémon de Unova e outras Regiões!

Kanto - A Região dos Mestres

______________________________

Brinque com meus Pokémon,eles e eu agradeçemos.^^

Spoiler:


Última edição por SuperPikachu em Sáb 7 Jul 2012 - 16:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LoKu-kun
Membro
Membro
LoKu-kun


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kanto - A Região dos Mestres   Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Icon_minitimeQui 5 Jul 2012 - 22:24

O.O
Caraca sem palavras para descrever esse cap
a batalha da Ai foi incrivel e a do Alfred esta mto boa mesmo
Venomoth OWNAAA

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
Ir para o topo Ir para baixo
Yumo
Membro
Membro
Yumo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kanto - A Região dos Mestres   Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Icon_minitimeSáb 7 Jul 2012 - 11:48

amei!(por que eu disse isso?Nao sou [palavra censurada]!Kkkkk(sem preconceito))
Gostei demais!voce pegou bem a descrição dos ataques,gosto disso!
Eu so acho que deveria revisar o texto sempre,rasoáveis erros de português ou aperto de teclas indevidas apareceram.
Continue assim e nunca desista dessa fic,pois como eu comentei antes,você pode destruir sonhos...

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 DRMHP[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
SuperPikachu
Membro
Membro
SuperPikachu


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2011


Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kanto - A Região dos Mestres   Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Icon_minitimeTer 10 Jul 2012 - 6:41

Algumas coisas realmente "escaparam" da revisão, desculpa XD Acho que arrumei tudo, ou a maior parte, do que tinha no capitulo anterior.
Como eu já disse, dia 16 vou viajar, voltando só dia 9. Vou tentar fazer pelo menos mais um capitulo depois desse.
Ah, sobre desistir, não vejo isso acontecendo, mas, como o final já ta bem feito na minha mente, caso eu desista, faço o capitulo final e o epilogo XD

Como sempre, espero que gostem =D





Capítulo 22 - Tranquilidade, finalmente

- Snivy!

O ataque acertou o Pokémon de Grama, e o jogou na parede do Gym. Uma nuvem de poeira se formou. Era impossível saber como Snivy estava, mas era possível ver Venomoth paralisado no chão.

- Snivy... Mais um ataque ridiculamente poderoso... Não, ele não pode ficar daquele jeito de novo!

Alfred caiu de joelhos com as mãos no rosto, se lamentando de suas escolhas. Ai e Mya abraçadas, observando da plateia.

- O Gallade provavelmente aguentaria esse ataque... Ou o impediria de ser usado... Se pelo menos o Alfred tivesse batalhado antes de mim...

- Ele vai ficar bem, Ai. A característica que seu Gallade tem, de nunca desistir... TODOS os Pokémon de Alfred a têm.

Ai olhou espantada para Mya. Sabia que Alfred era assim, mas... Teria ele passado isso para seus Pokémon?

- Snivy... Snivy! - Alfred continuava com as mãos no rosto. Nem ousava olhar para a direção de seu Pokémon.

- Bom, parece que acabou. - disse a Gym Leader.

- Snivy...

Janine estava pegando a Pokéball de Venomoth quando viu uma luz verde vinda do meio da poeira.

- Snivy... Isso é o... Overgrow?

- Overgrow!? E o Venomoth paralisado...! Venomoth, use o Signal Beam mais uma vez!

Apesar das ordens de Janine, Venomoth não conseguia fazer nada. O Pokémon de Alfred, que estava se levantando, mostrando o rosto cheio de lágrimas, que agora se enchia de esperança, se aproximava cada vez mais, com seu brilho verde. Finalmente, a poeira desaparecia. Snivy estava com um olhar determinado. Seu corpo todo brilhava, e sua Aura verde o envolvia. Então, ele liberou o ataque que demorou anos para aperfeiçoar... Frenzy Plant! Gigantescas raízes espinhosas sairam do chão e envolveram Venomoth para depois esmagá-lo. A batalha estava terminada. Snivy, porém, estava fora de controle. Ele destruiu todo o Gym com seu Frenzy Plant. Mya e Ai correram para fora pela porta quando perceberam o que aconteceria. Janine e Alfred, porém, não tiveram essa sorte. Foram atingidos pelo Frenzy Plant. Diversos furos foram feitos em suas peles, que sangravam. Em questão de minutos, Snivy destruiria toda a cidade. O Frenzy Plant, junto do Overgrow e da dor, havia controlado Snivy.

- Meu Deus... - diziam Ai e Mya ao mesmo tempo - O... que é isso!?

- Precisamos fazer alguma coisa! - exclamou Janine, que se levantava naquele momento, depois de ser lançada para fora do sobrara do Gym, assim como Alfred.

- Deixa comigo... Ele é meu Pokémon, eu preciso fazer isso. - quando Alfred terminou de falar, Charmeleon saiu de sua Pokéball. - Charmeleon, você não vai conseguir! Você foi envenenado! Volte!

Charmeleon desviou do raio de luz da Pokéball. Ele deveria ser o Pokémon a parar Snivy. Afinal, era seu rival. Alfred acabou por concordar. Precisavam agir rápido. O casulo formado pelo Franzy Plant ficava maior a cada segundo, e Snivy estava bem em seu centro.

- Certo, Charmeleon. Precisamos chegar ao Snivy! Flamethrower! Oveheat! Heat Wave! Inferno!

A chama na cauda de Charmeleon queimava com mais intensidade a cada ataque. Porém, eram todos inúteis contra o gigantesco Frenzy Plant.

- Droga, isso é impossível... Será que... O Snivy consegue me ouvir lá dentro...?

Alfred tentou alcançar Snivy com sua voz, mas era tudo em vão. O Frenzy Plant começava a rachar as paredes do Pokémon Center. Alfred só tinha uma opção.

- Charmeleon... Sei que isso vai consumir muito de você, mas é nossa única esperança. Talvez o Riolu consiga buscar o Snivy lá dentro depois disso, mas é necessário...

Charmeleon estava quase desmaiado, superando seus limites para ficar acordado. Alfred chamou Riolu para garantir que ele conseguisse buscar Snivy antes que mais camadas se formassem.

"Alfred... Eu posso ajudar o Charmeleon."

"Como!?"

"Posso usar minha Aura para fazer um tipo de Pain Split."

"Tem certeza?"

"Absoluta."

"Mas... O que ele precisa fazer... Só pode ser feito quando ele tiver muito pouca energia. Não sou eu decidindo isso."

"Entendo. Vou me preparar para o resgate, então."

- Obrigado, Riolu. Agora, Charmeleon, preciso que você ative seu Blaze e use o String of Fire!

- O quê!? Você quer que ele use o String of Fire!? - exclamou Ai.

- Sim, é a única solução.

Charmeleon concordou. A chama de sua cauda queimou com uma intensidade ainda maior. Sua Aura dourada brilhava tanto quanto o Sol que iluminava a cidade. Charmeleon sugou um pouco de ar, queimou toda sua energia em seu interior e liberou o um raio de fogo. Na verdade, Alfred achou que fosse um String of Fire, mas era apenas um poderosíssimo e concentrado Flamethrower. Não era um fino fio de energia, e não se expandiu, mas fez o que precisava: queimou parte do Frenzy Plant. Percebendo que conseguiria passar pela abertura, Alfred correu com Riolu e Charmeleon, que, por algum milagre, ou pura força de vontade, ainda estava acordado, para dentro do escuro casulo. Lá, porém, não encontraram Snivy. O que encontraram... Era a resposta de Snivy ao seu rival. O que encontraram... Era um Servine! Ele olhou no fundo dos olhos de Charmeleon, fez as gigantes raízes desaparecem, deu um sorriso e desmaiou. Charmeleon deu o mesmo sorriso e desmaiou da mesma maneira. Riolu e Alfred carregaram os dois para o Pokémon Center.

A noite já havia chegado a Fuchsia City. Os três amigos e a Gym Leader estavam no Pokémon Center, com algumas de suas paredes rachadas. Alfred não parava de se desculpar, mas Janine não se importava.

- Eu estava querendo mesmo redecorar o Gym! - disse rindo.

Assim, Alfred finalmente se acalmou.

- Acho que... Isso foi todo a energia que Snivy acumulou por todos esses anos sendo liberada...

Ai e Mya, que sabiam da história de Snivy, concordaram. Depois de algumas horas conversando, Janine disse que os garotos deveriam ficar em Fuchsia até o mais novo navio de Kanto, o Royal Kanto, da mesma linha de cruzeiros do Royal Unova, chegar na cidade, uma semana mais tarde. Eles questionaram como poderiam entrar no cruzeiro sem passagens, que deveriam ser caríssimas.

- Um campeonato, valendo quatro passagens para o cruzeiro, começará em três dias, se extendendo por mais dois. Sce um de vocês ganhar, poderão entrar no cruzeiro e aproveitar tudo que tiver lá. Esse cruzeiro aportará em Vermillion, cerca de uma semana depois de sair do porto de Fuchsia, que, na verdade, fica na Rota 18, onde ficava a entrada da Cycling Road.

- A Cycling Road... O que aconteceu com ela? - perguntou Alfred.

- Foi dinamitada para que cruzeiros como esse circulassem com maior facilidade por essas águas. Com a ajuda de Pokémon Psíquicos, muito pouco dano foi causado aos Pokémon da área.

Os garotos acabaram concordando em tentar vencer o Campeonato. Os três dias se passaram. Servine, Charmeleon e Gallade ainda não estavam recuperados. Gallade estava na melhor situação, e Servine e Charmeleon ainda estavam muito cansados, em condições semelhantes. Mya entrou no campeonato com Dewott, Alfred com Riolu e Ai com Absol. Foram dez rodadas de batalhas, durante os três dias planejados. Mya perdeu nas Quartas-de-Final e Ai perdeu nas Semi-Finais. Alfred chegou na Final. Seu adversário era um Magmortar.

- Que vença o melhor, Treinador do Riolu!

- Nem mesmo sabe meu nome?

- Não me apego aos nomes de quem sei que vou derrotar!

Ai mordeu seu lábio com raiva.

- Acabe com ele, Alfred!

- Deixa comigo, Ai! Pode começar, Treinador do Magmortar!

- Também não sabe meu nome, é? Eu sei, mas você não merece que seu nome seja conhecido.

O Treinador do Magmortar se irritou. Queria acabar com Alfred, assim como Ai queria que Alfred acabasse com ele.

- Magmortar! Fire Blast!

Riolu desviou de um modo ridiculamente fácil.

- Cross Chop!

Riolu fez um "X" com seus braços, que ficaram com uma coloração mais escura de azul. Magmortar não pôde se defender.

- Agora, Force Palm!

A elevação branca de seu punho direito se tornou azul. Riolu empurrou o ar com sua mão direita. A onda acertou Magmortar e o derrubou.

- Magmortar, não desista! Flamethrower! Flamethrower!

Riolu desviou de cada um dos ataques de Magmortar e o acertou várias vezes com o Force Palm. A multidão estava animada com a batalha.

Depois de cinco minutos assim, Alfred estava pronto para o golpe final.

- Riolu, Focus Blast!

Riolu criou uma enorme esfera de energia e a lançou em Magmortar. O Pokémon tentou parar o ataque com um Hyper Beam, mas foi inútil. Alfred venceu o campeonato e ganhou as quatro passagens. Ofereceu a quarta para Janine, mas ela recusou. Precisava reconstruir o Gym. Ligou para o Gym nas Seafoam Islands. A Joy de lá procurou por Blaze, mas não o encontrou. Tentou mais alguns telefonemas, mas ninguém queria abusar da bondade de Alfred. O garoto pensou em vender a passagem, mas não seria certo. Acabou por dá-la para um homem, que aparentava ter cerca de trinta anos, que se lamentava no Pokémon Center por não conseguir ir ao cruzeiro.

Os dois dias restantes se passaram. Os três amigos usaram esse tempo para descansar. Eles e todos seus Pokémon estavam completamente recuperados de suas últimas aventuras.

- Tem certeza que temos tempo pra isso? - indagava Mya - Vamos ter pouco mais de quatro meses até a Indigo League.

- Relaxa, Mya! - respondeu Ai. - Pense assim: AINDA temos quatro meses até a Indigo League. Eu já tenho cinco Badges, e o Alfred tem três. Vermillion tem um Gym. Ao Norte, tem Saffron, Celadon e Cerulean. Eu já passei pelo Gym de Cerulean. Vou precisar passar apenas pelos outros três. Isso é mais que suficiente pra conseguirmos nossas oito Badges e chegarmos no Indigo Plateau!

- Não se esqueça, Ai, que tenho três Badges. Nessa sua lista, são quatro Gyms. Ainda tenho que passar pelo Gym de Viridian.

- Eu não passei pelo Gym de Viridian... Passei por uma outra cidade... Mas, de qualquer modo, Viridian está no caminho do Indigo Plateau. É mais que natural passarmos por lá!

- É verdade. Bom, essa semana vai ser para descansarmos. Vamos! - disse Alfred, enquanto embarcavam no gigantesco cruzeiro de luxo.

- Pensei que treinaríamos sem descanso para salvar o Tempo... - suspirou Mya.

- O que você disse, Mya? - Ai perguntou.

Mya se lembrou que Ai ainda não sabia do que precisavam fazer. Não podia estragar a semana de descanso deles.

- Nada. Só estava pensando alto. - respondeu com um sorriso no rosto.

Os três estavam embarcando no Royal Kanto. Seu tão merecido descanso finalmente se aproximava. A semana de espera serviu poderia ter sido de descanso também, mas não paravam de pensar naquele campeonato. Agora, todas suas preocupações poderiam ser esquecidas.

No primeiro dia, visitaram todos os lugares que poderiam do navio. Percebendo que havia uma enorme piscina, foram à loja do cruzeiro. Alfred comprou uma bermuda preta que poderia usar na água, Mya comprou um buiquíni rosa e liso, e Ai comprou um biquíni branco com estampas azuis em forma de coração. Os três passaram o o resto do dia nadando na luxuosa piscina e aproveitando o brilho do Sol.

No segundo dia, ficaram no Salão de Jogos do navio por um bom tempo. Naquele dia e no dia anterior fizeram muitos novos amigos. Alguns deles, Treinadores que também almejavam a Indigo League. Durante a noite, jantaram no luxuoso restaurante do cruzeiro.

No terceiro dia, foi a vez dos Pokémon relaxarem. Servine, Charmeleon, Riolu, Noctowl, Dewott, Rufflet, Zoroark, Gallade, Absol, Duosion, Vulpix e Umbreon, o último Pokémon de Ai. Todos ficaram fora de suas Pokéballs o dia todo. Puderam aproveitar a brisa marítima. Noctowl e Rufflet voaram pelo mar por horas. Dewott pulou nas águas salgadas e nadou tanto quanto Noctowl e Rufflet voaram, e foi trazido de volta ao navio pelo Vine Whip de Servine, ao fim do dia. Todos os outros Pokémon aproveitavam o Sol, inclusive os Pokémon do Tipo Dark. Charmeleon e Servine ignoraram sua rivalidade para relaxarem.

No quarto dia, o cruzeiro aportou em uma pequena ilha deserta. Os passageiros e seus Pokémon estavam aproveitando a praia, depois de andarem pelo interior da ilha, onde viram Pokémon extremamente incomuns em Kanto, quando um Mudkip, provavelmente vindo do lado que havia no interior da ilha, apareceu e desafiou Charmeleon. O Pokémon, com seu espírito de nunca desistir, aceitou o desafio. Ele e Alfred estavam adorando o descanso, mas adoravam ainda mais batalhar. Servine, por mais que quisesse demonstrar seu novo poder, não interferiu. Charmeleon havia sido o desafiado e só ele poderia batalhar. Mudkip começou com um Water Gun. O ataque não fez absolutamente nada em Charmeleon, que contra-atacou com um Fire Puch, lançando Mudkip numa árvore. O Pokémon se levantou com dificuldade. Não poderia perder com apenas um ataque. Foi se aproximando, lentamente, até ficar a menos de dois metros de Charmeleon.

- Flamethrower. - sussurrou Alfred.

Charmeleon lançou o ataque que acabaria com aquela batalha. Porém, para a surpresa de todos, Mudkip lançou, sem precisar acumular energia, um Ice Beam que bloqueou o Flamethrower por completo. É verdade que não era um Flamethrower com força total, mas pará-lo com um Ice Beam... Foi impressionante.

- Acho melhor não arriscar ataques de Fogo muito grandes, por causa da floresta. Nesse caso... Charmeleon! Focus Punch!

Charmeleon levantou seu braço direito, com o punho fechado, iluminado pelo Sol. Mudkip deu um pulo para trás e lançou um Ice Beam nos pés de Charmeleon. Mesmo com um ataque poderoso, ele não poderia se mover. Ou, pelo menos, foi o que Mudkip pensou enquanto preparava um Water Gun mais poderoso que o anterior. Porém, Charmeleon sendo um Pokémon de Fogo, iluminado naquele momento pelo Sol, não poderia ser parado por um pouco de gelo. Usou a chama de sua cauda para derretê-lo. Em seguida, pulou sobre Mudkip e o acertou com o Focus Punch, antes mesmo que o Water Gun fosse liberado.

- Isso foi ridículo... - disse um dos espectadores.

- Que Pokémon fraco, desafiando um Pokémon forte como esse Charmeleon! - disse outro.

Alfred, porém, via potencial em Mudkip. A diferença de níveis era óbvia, mas Mudkip fez muito mais do que Alfred esperava depois de ver o primeiro Water Gun. Caminhou, junto de Charmeleon, até Mudkip.

- Mudkip, eu sinto que você tem potencial, e que eu posso fazer você usar todo seu potencial. Temos uma missão muito importante. Venceremos outros Treinadores para fazer algo muito maior que qualquer um já tenha feito. Você quer ser um dos Pokémon que vão me ajudar?

Charmeleon olhava para Mudkip com uma expressão séria, mostrando o poder que havia adquirido ao lado de Alfred. Mudkip aceitou, e Alfred o pegou com uma Pokéball, sem nem mesmo ter que lançá-la. Muitos dos outros passageiros se perguntavam por que Alfred pegou um Pokémon tão fraco. Ele simplesmente os ignorou e deitou-se novamente na areia, entre Mya e Ai, que deitaram segundos antes de Alfred. O garoto sussurrou para Ai:

- Esse tipo de gente que não te agrada, não é?

- Exatamente.

- Vou usar esse Mudkip pra vencer algumas batalhas na Indigo League. Vou provar que ele é forte. Ele só não liberou essa força ainda.

Mais tarde, foram ao restaurante do cruzeiro. Todos os olhos em Alfred, que simplesmente os ignorava. Apenas algumas pessoas, como os amigos que fizeram nos dois primeiros dias, e o homem para quem Alfred havia dado a passagem extra, não o julgavam.

No quinto dia, ficaram novamente na piscina e foram ao Salão de Jogos, mas, desta vez com seus Pokémon. Se divertiram muito com seus amigos feitos naqueles mesmo lugares.

O sexto dia, o último dia que passariam no cruzeiro, já que o sétimo seria praticamente apenas para arrumarem tudo e desembarcarem em Vermillion, não teve da de especial durante a tarde. Cada um dos amigos fez uma coisa. Alfred ficou nadando na piscina, Ai ficou tomando Sol e Mya ficou no Salão de Jogos. Durante a noite, porém, o evento máximo do cruzeiro ocorreu. Um show com a banda mais famosa do Mundo Pokémon: Go-Rock Quads. Esse show não havia sido anunciado para ninguém antes do início do cruzeiro. Fora anunciado apenas horas antes. Alguns ficavam se perguntando como pessoas como aquelas não foram percebidas em quase uma semana, mas, para os três amigos, isso não importava. Eles só queriam se divertir.

- Alfred, isso é demais! - Ai gritou, tentando ser ouvida em meio à música alta. - Eu não acredito que você conseguiu isso pra gente! - a garota dançava como se o Mundo fosse acabar. Era como se a alegria tivesse tomada o lugar do seu sangue, pulsando por suas veias.

O show durou horas. Alfred e Ai não se separaram por um segundo. Já Mya... Bom, Mya passou mais da metade do show com um de seus novos amigos. Antes mesmo dele acabar, os dois já haviam sumido. O que eles fizeram, apenas eles poderiam dizer. Alfred e Ai, por outro lado, ficaram até o último segundo do show. Foram os últimos a sair. As últimas músicas foram lentas, e os dois dançaram colados um no outro. Ao final, conheceram os quatro membros dos Go-Rock Quads. Ganharam autógrafos de cada um deles. Primeiro de Billy, depois de Clyde, em terceiro de Garret e, por último, de Tiffany. Os seis conversaram por algum tempo, até perceberem que o Sol já estava nascendo. Neste momento, foram para suas respectivas cabines.

- Alfred... Eu to morrendo de sono... - Ai disse quase dormindo, segurando o braço esquerdo de Alfred e apoiando sua cabeça em seu ombro. - Que pena que temos que ir hoje... Eu queria ficar mais um pouco aqui...

- É, eu também... Mas precisamos chegar na Indigo League. É nosso sonho, lembra? - Alfred respondeu sorrindo.

- É, foi incrível, mas temos coisas pra fazer.

Nesse ponto, já estavam em sua cabine. Ao abrir a porta, encontraram Mya desmaiada em sua cama, que estava toda desarrumada. Os outros dois riram um no ombro do outro. Ai foi para sua cama e Alfred foi arrumar as coisas. Em menos de dez minutos, tudo estava pronto para sairem. Alfred tinha cerca de seis horas para dormir até precisarem desembarcar em Vermillion. Aquela foi a semana mais divertida que Alfred viveu nos últimos anos, e a última noite foi a melhor de sua vida. Ele merecia aquilo. A partir daquele momento, teria poucas horas de paz. Aquelas seis horas de sono seriam as últimas sem se preocupar com nada.

________________
Leiam minha FanFic. Nela eu revivo a Região de Kanto em um futuro distante com Pokémon de Unova e outras Regiões!

Kanto - A Região dos Mestres

______________________________

Brinque com meus Pokémon,eles e eu agradeçemos.^^

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
LoKu-kun
Membro
Membro
LoKu-kun


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kanto - A Região dos Mestres   Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Icon_minitimeTer 10 Jul 2012 - 9:37

Muito legaaaaal
curti mto esse cap
mas ainda quero que Alfred fique com a Mya
vc poderia acrescentar um outro menino para Ai poder namorar
kkkk aguardo novos caps

Alfred S2 Mya
Ai S2 ???

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
Ir para o topo Ir para baixo
Yumo
Membro
Membro
Yumo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kanto - A Região dos Mestres   Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Icon_minitimeQui 12 Jul 2012 - 15:13

caralio!muito bom o cap.!!!!
muito legal a evoluçao do snivy e por mais incrivel que pareça nunca notei rivalidade do snivy(servine) com o charmander(charmeleon)
eu acho que o alfred devia sim ficar com a ai, e que esse garoto que a miya ficou no show devia ir junto com eles
mas como tudo tem seu lado ruim:mais uma vez digo,revise o texto antes e depois de postar!
aguardo cap.

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 DRMHP[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kanto - A Região dos Mestres   Kanto - A Região dos Mestres - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kanto - A Região dos Mestres
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [HQ]Os perigos da região de Kanto!
» Região de Kanto (Versão Minecraft)
» Batalhar novamente com os mestres de GYM
» Saudações mestres pokemon
» Mestres e membros dos Dojos ATENÇÃO.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: