Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Kanto - A Região dos Mestres

Ir para baixo 
+4
Uchiha96
Gus
Difanatico
SuperPikachu
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

O que acha da fanfic?
Ótima
Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Vote_lcap40%Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Vote_rcap
 40% [ 10 ]
Boa
Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Vote_lcap24%Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Vote_rcap
 24% [ 6 ]
Normal
Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Vote_lcap16%Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Vote_rcap
 16% [ 4 ]
Ruim
Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Vote_lcap8%Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Vote_rcap
 8% [ 2 ]
Horrível
Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Vote_lcap12%Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Vote_rcap
 12% [ 3 ]
Total de votos : 25
 
Votação encerrada

AutorMensagem
SuperPikachu
Membro
Membro
SuperPikachu


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2011


Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kanto - A Região dos Mestres   Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Icon_minitimeDom 15 Jul 2012 - 20:26

Pessoal, consegui escrever esse capítulo hoje, um dia antes de viajar. Só volto dia 9, então, muito provavelmente, pelo menos até o dia 15-16 de agosto não vai ter mais nenhum. Isso porque minhas aulas começam dia 1, e vou perder de 6 a 8 dias de aula, e vou precisar de um pouco de tempo pra me adaptar ao que tiver de novo.
Acho que é só isso. Espero que gostem do capítulo.


Capítulo 23 - Segredos Revelados - Parte 1

- Eeeee estamos fora do cruzeiro... - dizia Ai, descendo a rampa que ligava o navio ao porto, triste com o fim de suas aventuras pelo Mar de Kanto.

- Não se preocupe, ainda vamos nos divertir mais do que lá! - Alfred segurou a mão de Ai por um segundo, e depois a soltou, olhando para o lado. Eles tinham se aproximada ainda mais, mas não havia contado ainda o que precisariam fazer, mais cedo ou mais tarde.

- Ah... - Mya suspirou - Eu não deveria me preocupar com essas coisas... - disse, olhando com uma expressão triste para o enorme navio. - O que tá acontecendo comigo!?

- Mya, isso tem a ver com o que aconteceu na cabine de madrugada? - o garoto perguntou rindo.

- Idiota! - Mya ficou vermelha e olhou para o chão. - C-claro que não! Só estou triste porque não vamos mais nos divertir daquele jeito!

- É, eu imagino que você não vá! - Alfred disse e, em seguida, começou a rir, assim como Ai.

- Idiotas! - a garota cruzou os braços e se virou. - Mas... que fila é aquela? - apontou para uma enorme fila que cortava a cidade.

- Como eu vou saber...? - Alfred disse, e, pegando nas mãos das duas, correu na direção da fila.

Quando chegaram lá, perguntaram a uma das pessoas que estava na fila o que estava acontecendo.

- Vocês não sabem? A Indigo League foi adiantada em dois meses por causa do World Tournament, que vai ser em Kanto esse ano.

- O-o quê!? - Alfred e Ai gritaram. - Então só temos um mês e meio até a Indigo League!? - o garoto continuou.

- É, só um mês e meio.

- Droga... - Alfred disse se virando para suas amigas. - Achávamos que três meses e meio dariam o tempo exato pra conseguirmos as Badges que faltam... Mas por que diabos logo Vermillion está lotada?

- Não é só Vermillion. - disse o homem com quem falavam antes. - Todos os Gyms estão assim, inclusive o das Seafoam Islands.

- Mas que desgraça... E quanto tempo de espera tem essa fila?

- Algumas horas. Já estou aqui há uma hora, e ainda falta metade da fila.

- Que desgraça... O que você quer fazer, Ai?

- Se todos os Gyms tão assim... Não temos escolha...

- Bom, eu não vou no Gym, então posso ir me divertir?

- Tá, vai, Mya. Nos encontramos de noite no Pokémon Center. respondeu Alfred.

- Certo! - a garota se virou e foi conhecer a cidade.

- Ah, não podemos fazer nada mesmo... Vamos entrar na fila, Ai...

Os dois andaram lenta e desanimadamente até o fim da fila. Depois de duas horas de espera, finalmente chegou a vez de Alfred.

- Bem-vindo, desafiante. Sou Lt. Surge, o Gym Leader de Vermillion. Essas batalhas já me cansaram... Essa batalha será de apenas dois Pokémon... Raichu, vai...

Lt. Surge e seu Raichu estavam cansados de desafiantes fracos e desesperados. Talvez Alfred conseguisse mudar aquilo.

- Riolu!

O Pokémon apareceu de braços cruzados olhando para o Raichu.

- Hm... Até que ele parece forte. Mas, com certeza, não é nada comparado ao Raichu. Thunderbolt.

- Vai mesmo nos subestimar? Riolu, Force Palm!

O ar comprimido empurrado por Riolu conseguiu impedir que o Thunderbolt o antigisse.

- A maioria do desafiantes já estava derrotada depois de dois desses, e você conseguiu bloqueá-lo... Certo, parece que você é forte! Raichu! Thunderbolt de novo!

- Riolu, Focus Blast!

A enorme esfera azul absorveu o Thunderbolt e acertou Raichu, que foi lançado na parede do Gym. Os espectadores estavam animados por finalmente verem um oponente digno.

- Thunder!

O Pokémon lançou um poderoso raio em Riolu que, como antes, tentou se defender com o Force Palm, mas, desta vez, a estratégia falou. Agora, Riolu estava paralisado e era uma presa fácil para Raichu.

- Certo, acabe com ele, Focus Punch!

- Você também, Riolu, Focus Punch!

Os dois Pokémon correram um na direção do outro, carregando o poderoso ataque. Por um segundo, Riolu não conseguiu se mover. Essa seria a chance perfeita para Raichu vencer.

- Tsk! Acho que não tenho escolha! Aura Teleport!

Em um milésimo de segundo, Riolu desapareceu, para depois reaparecer atrás de Raichu, acertando com o Focus Punch e derrotando-o. Todos, principalmente Ai, que assistiam começaram a torcer por Alfred.

- Hoje, você foi o primeiro a derrotar meu Raichu, garoto! Agora a batalha realmente começa! Electivire!

O Pokémon era muitas vezes maior que Riolu, que já estava extremamente cansado da batalha anterior.

- Certo, Electivire, mostre seu poder! Use o Thunderpunch no chão!

Electivire socou o chão, como ordenado. Um caminho de pura eletricidade se formou no Campo, atingindo Riolu. Um Pokémon normal teria sido derrotado, mas Riolu provavelmente diminuiu o impacto com sua Aura.

- Riolu... Acho que precisamos fazer aquilo... O que você acha?

"Não temos escolha, temos...?"

- É, você está certo... Riolu... Final Gambit!

Riolu fechou seus olhos e repentinamente os abriu. Ficou coberto em sua Aura. Sua mera presença fazia o fluxo do ar mudar. Usou o Aura Teleport e agarrou Electivire. O Pokémon oponente tentou se libertar com um Thunderbolt, mas foi inútil. Isso tudo durou um segundo e, por mais um segundo, Riolu inundou Electivire com sua Aura, desmaiando em seguida. Os espectadores não acreditam no que havia acontecido. Alguns deles, nem viram o que aconteceu naqueles dois segundos.

- Isso é...

- Sim. - Alfred respondeu enquanto chamava seu Pokémon de volta para sua Pokéball. - Final Gambit, o ataque usado por aqueles à beira da derrota. Agora que seu Electivire está quase derrotado... - Alfred olhou para o Pokémon, que respirava com dificuldade. - Vou ganhar minha quarta Badge! Servine! Leaf Tornado!

Um tornado de folhas acertou Electivire, que foi lançado no ar, mais ainda não estava derrotado.

- Thunderbolt!

Do ar, o Pokémon lançou o ataque.

- Leaf Guard.

Servine bloqueou com perfeição o ataque.

- Finalize com o Leaf Blade!

Servine mostrou sua incrível velocidade e acertou o oponente. A batalha estava terminada. Esse era o poder combinado dos Pokémon destinados a mudar o curso do Tempo. Ninguém acredita, com a óbvia exceção de Ai, que conhecia o poder de Alfred, e provavelmente também venceria facilmente.

- Muito bom, Alfred! Você já tem sua quarta Badge! - Ai gritou do primeiro lugar da fila.

- Quarta Badge!? - todos agora riam. - Você realmente acha que pode conseguir mais quatro Badges em um mês e meio!?

Alfred pegou sua Badge com Lt. Surge, ignorando-os.

- Não precisa se preocupar com eles... - dizia o Gym Leader - Eu aposto que, com Pokémon assim, você consegue essas quatro Badges em menos de um mês!

- É exatamente esse o plano. - Alfred sorriu e andou em direção a Ai. - Sua vez. Acabe com ele pra podermos descansar. Essa espera foi um saco.

- Pode deixar comigo! - a garota sorriu e caminhou para o lugar onde Alfred batalha, minutos antes.

- Vou começar com o Ampharos!

Um Pokémon amarelo, com uma brilhante esfera em sua cauda, saiu da Pokéball.

- Nesse caso... - Ai dizia, colocando a mão em sua bolsa branca, que foi colocada, em seguida, no chão. - Eu escolho você!

Duosion saiu da Pokéball. Alfred pôde perceber que estava com uma expressão diferente da que tinha na ponte.

- Vai, Psychic!

- Bloqueie com o Discharge!

O corpo de Ampharos ficou totalmente coberto em energia, impedido que o Psychic o atingisse.

- Agora, Signal Beam!

A esfera na cauda de Ampharos brilhou e o Pokémon lançou um raio verde de energia, acertando Duosion e lançando-o contra a parede oposta. Apesar disso tudo, o Pokémon não emitia um som. Alfred começava a achar aquilo estranho.

- Agora, Calm Mind!

O Pokémon focou seu pensamento. Assim como na ponte, seu poder estava aumentado.

- Preciso acabar com ele antes que possa fazer algo... Ampharos, Thuder!

- Desvie com o Agility!

Duosion desapareceu, fazendo o Thunder criar um buraco na parede onde o Pokémon estava momentos atrás.

- Dark Pulse!

De trás de Ampharos, Duosion lançou o Dark Pulse. O Pokémon Elétrico foi lançado na parede parcialmente destuída.

- Acabe com ele com o Psychic!

Os olhos de Duosion adquiriram um brilho vermelho. O corpo de Ampharos ficou envolvido por uma fina linha, característica dos ataques Psíquicos, vermelha. O Pokémon foi lançado diversas vezes nas paredes, até ser lançado no chão, aos pés de Lt. Surge. Ai estava a uma vitória de sua sexta Badge. Alfred estava imaginando como Duosion havia aprendido aqueles ataques. Ou eles simplesmente foram escondidos por Ai antes? Não... Era algo a mais. Depois de alguns minutos, Alfred acabou percebendo o que era aquilo. Era genial. Imaginava se Surge perceberia antes de perder.

- Um Duosion com ataques do Tipo Dark... Realmente nunca tinha visto algo assim... Você e seu amigo são realmente muito bons! Porém... Este Pokémon... - disse pegando uma Pokéball - Vai bloquear os ataques Psíquicos e Dark! Magnezone!

O Pokémon era enorme. Com certeza causaria um tremor, por menos que fosse, se tocasse no chão após sair da Pokéball.

- Tenho certeza que... - dizia Ai, rindo - Você se preparou muito para Pokémon Psíquicos e Dark mas... Flamethrower!

Duosion lançou um raio de fogo, cobrindo todo o corpo de Magnezone. Porém, de dentro das chamas...

- Zap Cannon!

Uma gigantesca esfera elétrica atingiu o Pokémon de Ai. O ar em volta de Duosion estava ficando mais denso. Uma imagem distorcida dele estava sendo formada.

- Entendi! - gritou Lt. Surge - Isso é... Illusion!

- Muito bom, Lt. Surge... - Ai começava a rir com um sorriso malígno - Zoroark, pode desfazer o Illusion! Agora, me diga... Como esse Zap Cannon foi tão forte?

- Assim como você se aproveitou da habilidade do Zoroark, eu me aproveitei da habilidade do Magnezone... Analytic!

- Analytic...?

- Sim! Essa é uma habilidade que aumenta a força dos ataques, se forem usados imediatamente após o ataque do oponente!

- Entendo, mas... Agora é tarde demais! Night Daze!!

Zoroark criou uma gigantesca esfera de pura escuridão, que se iniciava no centro de seu corpo. Aquilo teria poder para destruir o Gym.

- Ai! - gritou Alfred - Já destrui um e parte de outro... Contenha o Zoroark...

- Ah, eu queria destruir um também! - Ai disse rindo - Mas se você não deixa... Zoroark, se aproxime do Magnezone antes que o Night Daze destrua o Gym!

Todos ficaram chocados com aquela conversa. Alfred foi o Treinador que causou aquele raio dourado nas Seafoam Islands, que pôde ser visto de Saffron? Alfred foi o Treinador que destruiu completamente o Gym de Fuchsia? Não ririam mais dele. Nunca mais.

- Magnezone! Iron Defense!

Zoroark agarrou o oponente e fez toda a energia do Night Daze voltar à sua origem, o centro dele mesmo. Isso causou um imenso dano em Magnezone, mas Zoroark estava derrotado por seu próprio movimento.

- Magnezone, ainda não... - Surge sussurrou.

- Zoroark...! Você foi muito bem, volte. Agora, você vai enfrentar outro Pokémon extremamente forte... Gallade!

Antes mesmo de Gallade chegar ao chão, o Gym Leader ordenou:

- Mirror Coat!

Um imenso raio de energia atingiu Gallade, destruiu a parede que o Thunder de Ampharos havia esburacado e lançou o Pokémon para fora do Gym. Por sorte, desde o ataque de Ampharos, ninguém estava assistindo à batalha de lá. Uma pessoa com certeza morreria com um ataque daqueles.

- Alfred! - Ai virou-se para seu amigo e gritou - Ele mesmo destruiu o Gym! Se você tivesse deixado o Zoroark fazer o que precisava, eu já teria vencido!

- Calma, Ai. Seu Gallade não vai perder pra um ataque desses, e você sabe disso.

- Ah, é verdade! - disse rindo. Mais uma vez, todos estavam assustados com as conversas dos dois, inclusive o Gym Leader. - Gallade! Faça sua entrada triunfal com o Double Team!

Quinze Gallades entraram em alta velocidade no Gym e, por ordens de Ai, começaram a atacar Magnezone com o Close Combat. Mesmo sendo quinze, apenas era o real, e apenas ele causava dano verdadeiro. Porém, Gallade havia treinado muito essa combinação. Esse Gallade, diferentemente de qualquer um que tentasse essa combinação, conseguia fazer seus clones causarem danos, ao preço de seus próprios ataques causarem muito menos dano. O total causado ao oponente era o mesmo, mas, assim, era impossível descobrir qual era o verdadeiro. Mais uma estratégia genial de Ai.

- Metal Sound!!

Um som ensurdecedor espantou os Gallades. O original voltou a ficar a menos de um metro de Ai, enquanto os outros desapareceram.

- Gallade... O que você acha de acabarmos com isso com um golpe do Tipo dele...? - a garota perguntou com o mesmo sorriso malígna de quando Zoroark foi descoberto. O Pokémon concordou com sua Treinadora. - Então... Thundebolt!!

- Zap Cannon!!

Gallade colocou sua mão direita no chão do Gym e sugou a eletricidade que por ele corria. As luzes do Gym se apagaram, mas a luz do Sol, que entrava pela parede destruída, garantia a iluminação. Enquanto isso, Magnezone criava mais uma esfera de pura eletricidade. Gallade levantou seus olhos e olhou para Magnezone. Toda a cidade assistia à batalha, fosse de dentro do Gym, fosse pelo buraco. Tudo aconteceu muito rápido, em cerca de dois segundos, assim como o último ataque de Riolu, minutos antes. Gallade deu um pulo. Um rastro de eletricidade o seguiu. Ai estava, inconscientemente, mandando sua energia para seu Pokémon. Ninguém sabia disso naquele Tempo, mas todos os Treinadores, quando focados na batalha, e extremamente ligados a seus Pokémon, faziam isso. As pontas do cabelo da garota começaram a ficar rosa. Lentamente, em relação aos dois segundos, a coloração do cabelo da garota mudou, até alcançar seus ombros, onde a fronteira dourada e rosa se formou. Uma aura da mesma cor de seus novos cabelos a envolvia. Do ar, Gallade liberou toda a eletricidade com um movimento, similar ao utilizado para o Psycho Cut. Nesse mesmo momento, o Zap Cannon foi liberado. Duas forças imensas, de Pokémon de níveis absurdamente altos, se colidiram no centro do Gym. A energia liberada pela colisão teria facilmente destruído o Gym, assim como todas as pessoas que estava dentro dele. Porém, isso não aconteceu. Uma onda de ar derrubou todos os que assistiam, assim como Gallade e Magnezone. O Zap Cannon havia absorvido o Thunderbolt, mas estava parado no centro do Gym, ligado ao teto e ao chão pelo eletricidade que Gallade havia absorvido e liberado. As luzes do Gym se reacenderam. Todos olhavam, abismados, para a esfera no centro do Gym. Os poucos segundos, desde o início do ataque de Gallade, até aquele momento, passaram para todos como muitos minutos. Finalmente, boa parte da eletricidade acabou sendo sugada pelo Zap Cannon. A esfera mudou sua coloração. Agora, ela era azul. Não, mais que isso. Agora, ela era um Portal. Mas não um simples Portal. Ele tinha alguma energia de sucção. Ele puxou Ai e Gallade. A única palavra que pôde ser ouvida em meio a toda aquela confusão foi dita por Alfred. A única coisa que ele disse enquanto corria para o Portal, para ser sugado também:

- Ai!!

Depois disso, o Portal se desfez. O Tempo voltou a fluir normalmente. As luzes do Gym piscavam. Magnezone estava derrotado. Todos os humanos caídos no chão. A bolsa branca de Ai parada no mesmo lugar que havia sido colocada no começo de suas batalhas com o Gym Leader. Tudo estava mais calmo. Minutos depois, Mya, ao ouvir tudo, de onde estava se divertindo, provavelmente algum pequeno shopping da cidade, chegou ao Gym. Seus olhos verdes brilharam mais uma vez. Se lembrou, depois de um bom tempo, que podia ler mentes. Estava certa do que havia acontecido. Também sabia que não poderia fazer nada. Por esse motivo, pegou a bolsa de Ai e foi para o Pokémon Center, esperar que os dois voltassem.

________________
Leiam minha FanFic. Nela eu revivo a Região de Kanto em um futuro distante com Pokémon de Unova e outras Regiões!

Kanto - A Região dos Mestres

______________________________

Brinque com meus Pokémon,eles e eu agradeçemos.^^

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Yumo
Membro
Membro
Yumo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kanto - A Região dos Mestres   Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Icon_minitimeSeg 16 Jul 2012 - 10:01

*O*incrivel!
muita emoçao mesmo essas duas batalhas!
legal o portal se abrir no meio da batalha,e eu ate tinha esquecido do poder de miya de ler mentes!
agora so quero ver rirem quando lutarem com o alfred na indigo league!muahahaha!
eu sei que voce consegue alfred,junte suas insignias!
alias,bolei uma equipe para alfred na league,que poderia ser:
Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 F1765d33f8581174b136e66d4a11c70bdd7724e7f271ab9e9
*o portal poderia levar para johto,onde ele pegaria o totodile ou talvez croconaw
*ele poderia pegar o trem em johto para voltar,ai chegaria em saffron,iria para celadon,depois para cerulean,ai iria em viridian e la perto ia para a league
*dragonite combina com ele,de a ele um belo dratini!
aguardando mais caps!

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 DRMHP[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
Hyurem
Membro
Membro
Hyurem


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2011

Frase pessoal : O Tempo é precioso, imutável e irrecuperável


Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kanto - A Região dos Mestres   Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Icon_minitimeSeg 16 Jul 2012 - 12:30

Hello, SuperPikachu!
Sinto muito não ter comentado os dois caps anteriores. Consegui entender o conceito de PokéGod com o link que você postou.

A Ai foi absolutamente fantástica na batalha contra o pecador exibido. Tenho a impressão que um pouco dessa recente brabeza com quem se acha por nada tem alguma ligação com a Mist Stone que a atravessou.

Nunca imaginei que Snivy iria evoluir em Servine. Essa mania dos Pokémons do Alfred de destruir Gym's causa muito prejuízo! Sorte dele que os líderes são camaradas e não o fazem pagar pelos estragos. Esse é o lado bom de ser protagonista! kkk'

Sobre o último, achei a maneira com que descreveu o Final Gambit do Riolu extremamente interessante. Muito boa também a estratégia da Ai utilizando o Double Team. Pena que não é possível combinar ataques nos games Sad . A forma com que o Portal se formou também me surpreendeu. Parabéns pela sua criatividade.

Encontrei alguns errinhos bobos que uma boa revisão poderia ter eliminado, mas nada muito alarmante. Resumindo, sua história continua ótima e desejo que você possa continuar essa fic, ou... cabeças podem rolar assassino

É isso! Good Bye!

________________
"O Ash ganhou a Liga Pokémon..."

Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Poke_810

"...das Ilhas Laranja!"

Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Poke_310
Ir para o topo Ir para baixo
SuperPikachu
Membro
Membro
SuperPikachu


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2011


Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kanto - A Região dos Mestres   Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Icon_minitimeSex 10 Ago 2012 - 16:31

Yo pessoal! Cheguei ontem de viagem e hoje já trago um capítulo! o/ Esse eu mandei pra um amigo meu revisar, então, se tiver algum erro, culpem ele XD -NN
Acho que não tenho muito a falar... Bom, espero que gostem ^^

Capítulo 24 - Segredos Revelados - Parte 2


- Que... lugar é esse? - Ai perguntava, do chão.

- Eu não tenho certeza... - Alfred já estava de pé, olhando os arredores. - Acho que é difícil de explicar.

- Bom, pode começar. - Ai disse, depois de levantar-se, enquanto ajudava seu Gallade a fazer o mesmo.

- Como eu disse, é dificil de explicar. Se for o lugar que eu penso que é, já estou querendo falar sobre ele há algum tempo, mas não achei um bom momento... - Alfred ainda olhava os arredores. Estavam em uma terra seca, devastada, sombria. Parecia que o Sol não chegava lá há um bom tempo. Podia ver um castelo, tão sombrio quanto aquele lugar, no topo de um pequeno morro. Ai olhou para o outro lado.

- Ei... Alfred...

- Fala.

- Aquilo não é... uma floresta...? E Pallet, mais ao Sul...? - Ai estava assustada. Alfred virou-se para ver do que se tratava. Se assustou com o que viu.

- S-sim...! Aquela é a Viridian Forest...! Viridian City... Pallet... Então, estamos... no topo da Victory Road!? E aquele castelo é o... Indigo Plateau!? - Quando terminou de dizer a última palavra, uma dor assombrosa atravessou sua cabeça. O garoto colocou a mão direita sobre o rosto, mas a dor custou a sumir.

- O... que aconteceu...? - Ai estava tremendo. Gallade mal se aguentava em pé, devido à batalha com Magnezone, mas não podia voltar à Pokéball. Ela estava na bolsa de Ai.

- Na... da... Minha cabeça só... doeu um pouco... - Alfred começou a andar lentamente, de um lado para o outro. Passados alguns segundos, começou a mancar, mas não parava de andar.

- A-Alfred... - Ai estava tão assustada que lágrimas começavam a tomar seus olhos - Que merda que tá acontecendo!!?? - O grito de Ai ecoou por toda a terra devastada. Não havia ninguém lá. Parecia que uma guerra havia ocorrido um ou dois dias antes.

- Eu... Eu... não sei se posso explicar... - Alfred agora estava apoiado em seus joelhos, olhando para aquele enorme e sombrio castelo. - Eu acho que já estive aqui... Na verdade, lá em baixo, na Viridian Forest... Mas... não... tinha sentido nada... disso... - Alfred caiu no chão desmaiado.

- Alfred! Alfred! Alfred! - Ai gritava freneticamente o nome do garoto, enquanto corria em sua direção. A garota tentou acordá-lo. Até mesmo o enfraquecido Gallade tentou acordar Alfred, mas nenhum dos dois teve sucesso. Ela continuou a gritar o nome do garoto até ouvir um som vindo do castelo, seguido por uma voz sombria, que cortaria o coração e amedrontaria o mais corajoso guerreiro. Tal voz ecoou por todos os lados, assim como os gritos de Ai:

- Quem ousa dizer meu nome?

Ao ouvir isso, as lágrimas tomaram conta dos olhos de Ai. Ela puxou Gallade para o chão. Estava abraçada com seu Pokémon e seu velho amigo. Ela nunca havia chorado tanto. Nunca havia sentido tanto medo. Não gritava mais. Agora, apenas sussurrava. As lágrimas não paravam de cair.

- O que vamos fazer...? O que é essa merda toda...? Como vamos sair daqui...?

Gallade ouvia aquilo sem poder fazer nada. Não conseguiria nem levantar sozinho. Aquele poderoso Pokémon, que nunca desiste, estava paralisado. Sentia-se inútil. Ouviram mais um som vindo do castelo. Momentos depois, uma mulher de cabelos negros como a noite apareceu, montada em um Volcanora. O rastro de chamas que o Pokémon deixava enquanto voava não tinha a cor do fogo. Tinha uma cor similar aos cabelos da mulher.

- Vocês vem comigo... - Pegou Alfred e Gallade, e os colocou nas costas do Pokémon. Quando foi pegar Ai, exitou por um segundo. Ordenou que Volcanora voasse até o castelo e voltasse. Ai estava com mais medo ainda. As lágrimas haviam feito a pouca maquiagem que usava borrar seus olhos. Seu rosto estava completamente molhado. A mulher a segurava pela camisa. Quando Volcanora voltou, a mulher colocou Ai sobre o Pokémon, montando em seguida. Menos de trinta segundos depois, estavam na base do castelo. O topo da Victory Road e a base do Indigo Plateau não eram tão distantes para ser necessário mais do que um minuto.

- Gallade... Alfred... - Ai ainda chorava.

- Para com isso, garota. Está prestes a conheçer o Rei desta Região. Não, deste Mundo. Deveria estar feliz.

Ai, porém, não ouvia. Gallade, ao ver a situação de sua Treinadora, tentou portegê-la. Porém, um Bug Buzz de Volcanora o derrubou. O Pokémon e Alfred eram carregados por Volcanora pelos corredores do castelo, enquanto Ai era arrastada pela misteriosa mulher. Depois de alguns minutos, chegaram a uma enorme sala, com mais de seis metros de altura, no topo do castelo. Lá, um homem estava sentado, de olhos fechados, em um enorme trono. Parecia estar esperando por eles.

- Eu os trouxe, Mestre.

- Excelente. - Era a mesma voz aterrorizante de antes. Ai começou a gritar quando a ouviu. Ignorando os gritos, continuou a falar com a mulher. - Acorde o garoto.

- Sim, Mestre.

A mulher se aproximou de Alfred. Ao ver aquilo, Ai gritou ainda mais alto. O Rei retrucou, abrindo seus olhos vermelhos, com um grito ainda mais amedrontador do que o que Ai ouvira da Victory Road.

- Cale-se!!

Ai queria chorar mais e gritar mais alto, mas sabia que seria pior. Pegou as mechas de cabelo rosa e tentou secar algumas das lágrimas. Só agora percebera que seu cabelo havia mudado.

- Volcanora, o que acha de fazer algum barulho pra acordar o moleque?

Volcanora usou o Bug Buzz diretamente de cima de Alfred. Por ser um ataque sonoro, o garoto acordou.

- V-v-volcanora!! - Alfred se jogou para trás. - E-e-e-esse é o mesmo que quase matou o Snivy!

- Ah, então eu estava certo... - O sombrio homem dizia. Por algum motivo, a voz dele não feria o coração de Alfred. Não lhe dava medo. Talvez já estivesse amedrontado demais, por um motivo que nem ele conhecia, para se assustar mais. - Você é Alfred... Um de meus pequenos clones... E um especial, com certeza. Foi um daqueles que sobreviveram às visitas deste Volcanora. - O homem passava sua mão sobre a cabeça do Pokémon - E, pelo que eu soube, duas vezes. Uma no Mundo Real e uma no Mundo dos Sonhos... É interessante como perco a noção do que ocorre com vocês, meus clones, logo depois da visita do Volcanora... Preciso consertar isso nas Linhas...

- O-o que você quer dizer...? - Alfred agora estava tão amedrontado quanto Ai, mas ele não choraria. Mesmo estando morrendo de medo, não poderia demonstrar para Ai, para tentar fazer a garota manter a calma.

- Ah, você não entende, não é? Bom, você deve ser um Clone especial, já que nenhum outro chegou aqui. Pelo menos... Você ainda não está na League ou no World Tournament, está? Essas duas vertentes são as que chegam a mim. Bom, não deve estar, já que esta aí, quase chorando, perante o Rei deste Mundo. Não, não o Rei, o DEUS deste Mundo. O Deus das Trevas... Pode me chamar de... Yami no Kami... E esta é a Princesa deste Mundo, Kuro no Hime.

- Mas que...

- ... Merda toda é essa? - Ai complementou o que Alfred iria dizer.

- Ah, seu rosto... Você é a Ai. Interessante, não, Hime?

- Sim, bem interessante. Parece que essa Linha tem potencial. Chegaram aqui antes da League ou do World Tournament. Estão os dois juntos. Mas... esse cabelo rosa... Isso é novidade, não?

- Sim, isso é novidade. Realmente não sei o que isso significa, mas, depois de tantas Linhas que me decepcionaram ao chegar aqui e tantas que se quebraram quando Volcanora apareceu... Esta pode ser interessante. Viver eternamente na Linha Principal... Como Yami no Kami... Sendo desafiado por meus clones patéticos... Se torna cansativo e chato. Quem sabe esses dois me divirtam. Pena não poder ver o que acontece naquela Linha.

- Sim, realmente é uma pena, Mestre.

- De qualquer modo... - Ai e Alfred ainda estavam morrendo de medo, ouvindo coisas que não entendiam. Coisas tenebrosas. - Leve-os daqui. Se conseguirem voltar para sua Linha, são dignos.

- Sim, Mestre.

Hime foi pegar os garotos e Gallade, quando Alfred se levantou e gritou com Kami:

- Você...!! Seu nome é Alfred, não é!?

Ai se assustou ainda mais. O Deus se irritou. Respondeu com um sorriso maligno. Seus olhos vermelhos faziam Alfred tremer.

- Sim, meu nome é Alfred, assim como o seu. Se você, garoto idiota, não presta atenção nas conversas importantes, vou lhe contar algumas coisas. Você sou eu. Eu sou você. Você é uma parte de mim, assim como sou uma parte de você. Aquela mulher, Kuro no Hime, é a sua amada Ai. Este lugar já foi o Indigo Plateau. Agora, é meu Castelo. Isto é a Linha Principal. A Linha de Tempo Principal. Se é a Original, já não sei lhe dizer, mas, hoje, é a Principal.

- Não entendo nada dessa merda de Linha de Tempo... - Alfred olhava com seus olhos verdes para ele mesmo, no Futuro. - E essa merda não me interessa. Não me interessa se a Kuro no Hime é a Ai. Não me interessa se essa é a tal da Linha Principal e a minha Linha é secundária... -

- As Linhas secundárias são chamadas Linhas Adjacentes. - Kami interrompeu Alfred.

- Quer saber? [palavra censurada]-se. Já disse que isso não me importa. Não me importa se essa é a tal da Linha Original. Não me importa se essa merda de lugar já foi o Indigo Plateau. Não me importa porra nenhuma disso. Não me importo com nada disso. A única que me importa, é te dizer... Mesmo que eu seja um clone seu, eu vou acabar com você.

Yami no Kami soltou uma risada sombria.

- Você sabe quantos Clones já tentaram me destronar? Eu perdi a conta depois dos dez milhões!! Vocês tiveram mais de dez milhões de tentativas, e até agora ninguém nem chegou perto! Destrui uma Linha ontem mesmo! Vocês todos são partes de mim, criados para me divertirem! E eu sou parte de todos vocês!

Hime parecia não se agradar muito com aquilo, mas Kami não percebia. O medo de Ai ainda a dominava. Porém, tanta falta de conhecimento a irritava.

- Eu posso ser parte de você, mas... Você não é parte de mim!! Eu nunca seria um bosta desses, escondido numa merda de um Castelo se achando um Deus!! Dizendo merdas que os outros não entendem! Merdas que nem devem ser verdade! Se eu for um clone seu, não me importa! Sei que vou acabar com você! Vou acabar com você e vou tomar seu Trono! Vou destruir essa Linha, seja lá o que isso seja ou o que eu precise fazer, e vou tornar a minha Linha a Principal!

- He... Você é bem ousado, garoto. - Yami no Kami estava imensamente irritado, mas não o demonstrava. - De fato, um dos Clones que mais gostei. Parece que você vai me divertir agora. Já que não sei quando sua Linha intercepta esta, já que sei tudo sobre o que já ocorreu antes destes momentos, nesta Linha, mas nada depois, que a diversão comece agora. Pode aparecer, mais poderoso Pokémon deste Planeta!

- Idiota! Acha que tem o Pokémon mais poderoso do Planeta!? E quem seria!?

- Ninguém mais, ninguém menos que ele: o Charizard Negro.

Um Charizard Negro surgiu de uma das imensas paredes da Sala do Trono. Devia estar parado em alguma prolongação da parede.

- Se você tiver o Charmander Dourado, poderá ser um desafio, um dia. Você o tem? Se não o tiver, posso matá-lo agora mesmo.

- Tenho algo melhor! Tem o Charmeleon Dourado! - dizendo isso, chamou o Pokémon. Charmeleon estava frente a frente com Charizard. Alfred e Kami. Ai e Hime. Charmeleon e Charizard. Todas as duplas eram os mesmos seres, em diferentes Linhas de Tempo.

- Hm... Charmeleon Dourado... Não é exatamente como diz a Profecia, mas foi o que chegou mais perto. Parabéns, garoto. Não vamos batalhar agora, pois meu poder é infinitamente maior que o seu, mas demonstrarei o poder do Pokémon mais poderoso do Mundo. Charizard! Saia do Castelo e use um pequeno Ember na Viridian Forest!

O Pokémon voou para o mesmo lugar de onde saíra. Kami pediu que Alfred e Ai olhassem por uma janela. Viram o Charizard Negro queimando toda a Viridian Forest, dos céus, com seu "pequeno Ember". Chamas negras queimavam as árvores já devastadas. O Pokémon mais poderoso do Mundo podia queimar uma enorme floresta com um pequeno ataque.

- In... crível... - Alfred estava ainda mais assustado, mas a cada segundo criava coragem. Infelizmente, toda a coragem do Mundo seria inútil contra o Deus das Trevas.

- Agora que conhecem o poder do Charizard Negro... Hime, leve-os daqui.

- Sim, senhor.

Hime agarrou os dois Treinadores e os arrastou. Alfred chamou Charmeleon de volta. Volcanora carregava Gallade. Kami lhes disse:

- Para saberem mais, voltem a esta Linha quando forem capazes de arranhar meu rosto!

As portas estavam se fechando quando o Charizard voltou à sala. Kami passou sua mão esquerda sobre o pescoço do Pokémon e soltou uma risada maléfica. Hime levou os dois e Volcanora ao mesmo lugar em que havia encontrado-os, no topo da Victory Road.

- Descubram um jeito de sair daqui e voltem mais fortes... - Hime virou-se.

- Por quê...?

Hime olhou para trás e percebeu que era Ai falando.

- Por quê...? Se você sou eu... Por que eu fiz isso? Por que eu me rebaixei a isso...?

Hime fechou os olhos, montou em Volcanora e respondeu:

- Tenho meus motivos. Se você seguir o caminho certo, os descobrirá um dia...

Então, Volcanora iniciou seu voo até o Castelo.

- Alfred... - Ai voltou a chorar. - O que é isso tudo...?

- Eu realmente não sei...

- Sim, você sabe! - Agora Gallade já estava acordado. Nenhum dos dois perceberam, já que estavam inciando uma briga. A primeira daqueles dois.

- Eu já disse que não sei o que é isso tudo! Por que você não acredita!

- Claro que sabe! Você disse que já tinha vindo aqui!

- Sim, eu já vim aqui, mas não sei o que é isso tudo!

- Mas sabe de alguma coisa! Por que não me disse nada!? Por quê... - Ai olhava para o chão. Uma lágrima caiu de seu rosto. - Por que você mentiu pra mim!? - Ai levantou sua cabeça. Alfred viu os olhos molhados de Ai e, além de amedrontado, irritado, pensativo, ficou triste.

- Eu... Eu não menti pra você... - Alfred olhava para o lado.

- Claro que mentiu! Você nem consegue olhar nos meus olhos! - A briga ecoava assim como os gritos de Ai, logo após chegarem naquele lugar.

- Tá! Tudo bem! - Alfred levantou o rosto e olhou no fundo do olhos de Ai. - Feliz? Estou olhando nos seus olhos!

- Agora... Diga pra mim, sinceramente, que você não mentiu... - Ai ainda chorava.

- Eu... Eu... Tá bom! Eu menti! Mas -

- Pronto! Você já admitiu! Agora me tira dessa merda desse lugar!

- Mas eu só fiz isso pra...-

- Me proteger!? Essas histórias são sempre iguais! Você deve ter tirado essa merda de algum filme!

- Eu não tirei isso de lugar nenhum! É a verdade!

Gallade levantou-se e tentou parar a briga.

- Tsk! Vamos, Gallade. Vamos achar um jeito de sair daqui. Com ou sem ele.

Os dois começaram a andar. Alfred os seguiu em silêncio. Talvez Ai se acalmasse com o passar do tempo. Talvez quando estivessem em sua própria Linha...

________________
Leiam minha FanFic. Nela eu revivo a Região de Kanto em um futuro distante com Pokémon de Unova e outras Regiões!

Kanto - A Região dos Mestres

______________________________

Brinque com meus Pokémon,eles e eu agradeçemos.^^

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
SuperPikachu
Membro
Membro
SuperPikachu


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2011


Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kanto - A Região dos Mestres   Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Icon_minitimeSeg 13 Ago 2012 - 18:19

pedro-ketchum escreveu:
WTF?cade os coments que eu vi antes?

Eu também gostaria de saber... E como não lembro exatamente o que falavam, não tenho como respondê-los...

Anyway, já fiz mais um capítulo.
Como esse é BEM pesado, vou deixar lá na descrição do tópico como +16. Só pelo fato do grande número de palavrões. Vocês entenderão o motivo de tantos quando lerem. Espero que não tenha problema e, como sempre, espero que gostem! =D

Capítulo 25 - Quebra do Triângulo


- Ai...

- Não fala comigo, Alfred!

- Mas, Ai...

- Porra, Alfred! Cala. A. Boca! - Ai continuava a andar sem rumo, seguida por seu Pokémon e por Alfred.

- Ai... Ficar andando vai ser inútil...

- Alfred... Eu já te disse... - A raiva podia ser sentida nas palavras da garota. - Cala... Essa... Boca.

- Mas, Ai...

- Que saco, Alfred! Eu já te mand-

- [palavra censurada], Ai! - Agora Ai não era a única irritada. Alfred a segurou pelo pulso e parou a caminhada. Falava olhando nos olhos dela. - Você nunca esteve aqui! Você não sabe onde achar um Portal! Andar por aí é I-NÚ-TIL!

- Não me importa! Ficar parado é que não vai fazer um aparecer! Então... - Ai retirou, com raiva, seu pulso dos dedos de Alfred. - Me larga!

- Ai! Para com essa merda! Se você tá [palavra censurada] comigo, tudo bem! Mas a gente precisa sair daqui! Você tá me entendendo!? Ficar brigando nessa merda de Mundo vai ser inútil! Resolvemos isso quando chegarmos no nosso Mundo, na nossa Linha! Agora... Precisamos nos ajudar.

- Eu... Eu... - Ai estava mais calma. Ainda irritada, mas mais calma. Continuou falando enquanto olhava para o chão. - Você tá certo... Então... - Olhou para Alfred. - O que vamos fazer...?

Os dois estavam bem mais calmos. Agora, poderiam pensar em algo.

- O Portal pra cá se abriu quando o Thunderbolt e o Zap Cannon colidiram... Mas, das primeiras vezes que vim pra cá... Os Portais se abriram do nada...

- Então... O que podemos fazer?

- Temos duas opções: Podemos tentar abrir um novo Portal, ou podemos esperar que um se abra. Pelo que eu entendi do que o Kami disse... Todas as Linhas Secundárias interceptam esta. Portanto, esta Linha é relativamente instável.

- O Gallade tá acordado, mas ele não tem energia suficiente...

- Os únicos Pokémon que poderiam tentar algo são os meus, então...

- Mas...

- O Mudkip mal consegue lutar.

- O Noctowl é forte, mas não conseguiria quebrar a estrutura de uma Linha de Tempo... Não com os ataques que ele tem...

- O Riolu teve que usar o Final Gambit... Ele não conseguiria fazer nada. Não deve nem estar acordado, mesmo dentro da Pokéball...

- Então só nos resta...

- Charmeleon e Servine... Eles se consideram rivais... Isso poderia facilitar ainda mais a abertura de um Portal, mas...

- Você não quer que eles lutem.

- Exato. Servine quase matou o Charmeleon quando eram Snivy e Charmander. A cicatriz no pescoço do Charmeleon... Foi feito por um Leaf Blade do Servine.

- Então, se eles batalhassem...

- Algo parecido poderia acontecer. E não temos a certeza de que eles conseguiriam abrir um Portal...

- Então, só nos resta...

- Esperar que um se abra.

- Quanto tempo isso pode demorar?

- Um minuto, uma hora, um dia, um mês, um ano... Pode nunca acontecer.

- O quê!?

- Podemos ficar aqui para sempre, como podemos sair daqui em menos de um minuto.

- Mas...

- Não há nada que possamos fazer...

- Mas e se...

- Eu não vou colocar o Servine e o Charmeleon pra batalharem...

- Mas...

- Ai! Eu não vou colocar dois Pokémons meus para lutarem! Principalmente aqueles dois!

- Mas se eles -

- Ai! Agora sou eu dizendo. Cala. A. Boca!

- Você é um idiota, sabia!? - Ai estava irritada novamente. - Se eles são rivais, eles vão querer batalhar! Um dia isso vai acontecer! E, se podemos abrir um Portal pra nossa Linha com essa batalha... Precisamos aproveitar! - Agora era Ai quem segurava o pulso de Alfred.

- Ai, eu já disse que não!

- Mas que merda, Alfred! Você não pode, pelo menos, deixá-los decidirem isso por eles mesmos!?

- Não! Se eu fizer isso, eu... - Alfred fez Ai soltar seu pulso. Ele olhava para o céu enquanto falava. - Eu sei que... Eles vão querer batalhar... E eles vão acabar se matando!

- Alfred! - Ai deu um tapa no rosto do garoto. O som da batida ecoou pelas terras devastadas. Alfred estava surpreso. Ai nunca tinha feito nada parecido com ele. - Eles... Não vão se matar! Nem vão chegar ao fim da batalha! Só precisamos que eles batalhem por algum tempo até abrirem um Portal!

- Eu... Eu...

Ai, cada vez mais irritada com Alfred, retirou, em um movimento rápido, as Pokéballs de Servine e Charmeleon dos bolsos do grande casaco de Alfred.

- Merda! Ai, não faça isso!

- Tarde demais, Alfred! Saiam! - Ai jogou as duas Pokéballs para o alto. Charmeleon e Servine surgiram naquele lugar sem esperança. Eles se olharam, imaginando o que estava acontecendo.

- Ai, que merda!

- Fica quietinho, Alfred! Se você não resolve isso, eu resolvo! Gallade, segura ele!

O Pokémon agarrou Alfred. O garoto ficou imóvel.

- Ai!! Gallade, me larga!

Ai e Gallade ignoraram os gritos de Alfred.

- Certo... Preciso que vocês dois batalhem. Vocês são os únicos que podem fazer isso... Precisamos que vocês... Abram um Portal para o nosso mundo!

Os dois Pokémon aceitaram sem pensar duas vezes. Depois de iniciada a batalha, Alfred não poderia fazer nada além de assistir. Durante cerca de cinco minutos de batalha, os dois garotos brigaram ainda mais. Nenhum Portal se abriu. Os dois Pokémon não estavam usando seus poderes máximos. Não porque não queriam... Simplesmente, não conseguiam.

- Ai! Já que você começou essa merda dessa batalha, eu to vendo que vou precisar terminá-la!

- O que você acha que pode fazer, seu idiota!?

- Observe e aprenda. Vou fazer uma batalha controlando os dois lados.

- Mas isso é...

- Impossível?

- Não! Nada é impossível! Mas isso chega bem perto...

- É o que vamos ver... Servine, Charmeleon! Agora eu continuo com a batalha!

Os dois Pokémon, por serem extremamente leais a Alfred, concordaram.

- Flamethrower! Leaf Guard!

O Flamethrower de Charmeleon foi perfeitamente bloqueado.

- Leaf Blade! Slash!

As garras de Charmeleon travaram o Leaf Blast de Servine.

- Solarbeam! Overheat!

O dois ataques se colidiram. Alguns fios de eletricidade se formaram no local da colisão. Um ataque de Fogo e um de Grama criando eletricidade. Aquilo não era normal.

- Flamethrower! Leaf Tornado!

Mais uma colisão que criou fios elétricos. O lugar estava começando a se distorcer. Parecia um bug de um videogame.

- Overheat! Leaf Storm!

A colisão distorceu ainda mais o lugar, mas ainda não era suficiente.

- É agora! Concentrem os seus ataques ali, onde tem um pouco de eletricidade e a distorção está mais forte! Frenzy Plant! Blast Burn!

Gigantes raízes com espinhos saíram do solo, se uniram em uma grande raiz em espiral e se direcionaram ao local indicado por Alfred. Bolas de fogo dourado rodearam Charmeleon. Em seguida, formaram um círculo à frente do Pokémon. Elas se uniram em uma grande bola de fogo, que liberou toda sua energia em um raio, que colidiu com o Frenzy Plant no lugar exato. A distorção se tornou ainda maior. O Portal estava formado, mas não duraria muito tempo.

- Ai! As Pokéballs!

A garota jogou as Pokéballs para Alfred, que chamou os dois Pokémon de volta, guardando-as, em seguida, em um dos muitos bolsos de seu casaco. Alfred segurou a mão de Ai e a puxou em direção ao Portal. Ai fez o mesmo com Gallade. Segundos depois, estavam atravessando o Portal.

- Finalmente... - Kami estava sentado em seu enorme trono. Hime adentrou a Sala do Trono.

- Mestre...

- Eu já sei... Eles conseguiram sair. - Kami começou a rir de uma maneira amedrontadora. - Finalmente... - Ergueu seus olhos vermelhos e os fixou nos olhos verdes de Hime. - Finalmente acho que vou me divertir... Prepare o Legendary Path.

- Sim, senhor.

De volta ao Alfred e à Ai da Linha Secundária...

- Chegamos...

- É, parece que sim...

- A sensação foi ainda pior que das outras vezes...

Os dois olhavam em volta. Estavam em Vermillion. Por sorte, o Portal havia se direcionado ao local certo da Linha certa. Podiam ver o Gym de longe. Era facilmente identificável por causa de suas paredes destruídas.

- Então, Alfred... - Ai disse enquanto era ajudada a se levantar. - Quer resolver nossos problemas agora, ou quer deixar pra amanhã de manhã?

- Nossa, Ai, você vai mesmo ficar com essa frescura!?

- Vou! E sabe por quê!? Você mentiu pra mim sobre uma coisa perigosa como aquela!

- Eu já te disse! Eu já tinha ido pra lá, mas não sabia de nada daquilo!

- Não me interessa! Você mentiu pra mim! Por todo o tempo que a gente ficou junto aqui em Kanto! Você mentiu esse tempo todo! Você não era assim!

Devia ser de madrugada. As luzes das casas estavam apagadas, mas começaram a se acender com os altos gritos dos dois.

- Porra, Ai! Eu já disse! Eu. Não. Sabia. De. Nada! Você entende essas palavras!? Quer que eu desenhe!?

- Não, seu merda!

- Então o que você quer!?

- Eu quero que...

- O quê!? Fala logo!

- Eu quero que você morra, seu mentiroso desgraçado!

- Eu já disse! Eu não sabia de nada! Além disso, não contei nada pra te proteger!

- Me proteger do quê!?

- Que merda, Ai! Você não foi pro mesmo lugar que eu!?

- Claro que eu fui!

- Então você sabe do que eu queria te proteger!

A cidade toda já estava acordada. Todos assistiam, de longe, a briga, inclusive Mya.

- E se eu fosse pra lá sem você!? Quem iria me proteger!? O que eu ia fazer sem saber nada sobre aquele lugar!?

- Isso não aconteceu!

- Mas e se acontecesse!?

- Mas não aconteceu! E não vai acontecer!

- Como você pode ter certeza!?

- Eu sei que nada de ruim vair acontecer com você! Eu não vou deixar!

O coração de Ai bateu mais forte por um segundo. Então, ela virou seu olhar para Mya.

- E você... Sabia disso também!?

A pergunta foi seguida por um desconfortável e longo silêncio.

- Inacreditável.

Ai começou a andar na direção da multidão.

- O que você vai fazer!? - Alfred gritou.

- Vou pegar minha bolsa e vou embora!

- Então você vai embora!?

- Vou! Algum problema!?

- Não, nenhum! Pode ir!

- Ótimo!

- Ótimo!

Ai segurou o pulso de Mya e a puxou até o Pokémon Center.

- Mya, onde tá minha bolsa!?

Mya indicou o quarto onde estavam. Ai seguiu as indicações, pegou sua bolsa, chamou Gallade para sua Pokéball e caminhou em direção à saída da cidade.

- Ai... - Mya não entendia o que estava acontecendo. Tentou falar com Ai, mas recebeu uma ríspida resposta.

- Não quero falar com você, vadia.

Mya estava chocada. Não tinha feito nada. Não sabia dos acontecimentos na Linha Principal. Alfred caminhou em direção ao Pokémon Center e, quando passou por Mya, a garota perguntou:

- Quer que eu vá falar com ela...?

- Faça o que quiser. Eu vou pro quarto.

Alfred seguiu, evidentemente irritado, para o quarto que Mya havia conseguido para os três no Pokémon Center, enquanto Mya correu atrás de Ai. Quando a viu, de longe, começou a gritar:

- Ai! Ai! Ei, Ai!

Ai continuava andando. Estava ignorando a outra.

- Ai! O que aconteceu!?

A garota ainda não respondia. Mya correu ainda mais rápido e segurou o pulso de Ai.

- Ai, que saco!

- O que você quer, sua putinha? - Ai livrou seu pulso com um forte movimento de seu braço.

- Putinha!? O que eu fiz pra você me chamar assim!?

- Você participou das mentiras daquele merda daquele Alfred!

- Que mentiras, sua louca!?

- Ah, eu esqueci! Enquanto a gente tava se fudendo lá naquele outro mundo, você tava aqui, tomando chá, cadelinha!

- Cadelinha é você! Você aparece e começa a me chamar de putinha e cadelinha? Que merda é essa!?

- Você mentiu pra mim, assim como o Alfred!

- Mentiu sobre o quê!?

- Aquela merda daquele mundinho paralelo e sem vida!

- Mundo paralelo e sem vida... Então, o Alfred voltou pra lá...

- Viu!? Você sabia que ele tinha ido pra lá!

- Na verdade... Eu vim de lá...

- O quê!?

- É... Eu sou daquele mundo...

- E por que diabos você não me disse!? Você não é minha amiga!?

- Claro que eu sou, mas...

- Mas o quê!?

- Eu percebi que o Alfred já tava há um bom tempo pra te contar... Eu simplesmente percebi. Mas, sempre que ele tentava, alguma coisa acontecia e ele não podia falar... E... Também acho que ele tinha medo que você achasse ele louco, não acreditasse, ou ficasse com medo e... Fosse embora...

- Eu não iria embora por uma coisa dessas! Se eu não acreditasse, ele me faria acreditar! Se eu tivesse medo, ele me consolaria! Eu nunca iria embora por algo assim!

- Então... Por que você tá indo embora agora!

- Eu já disse! Você e ele mentiram pra mim esse tempo todo! O tempo que eu passei com ele... Nesse pouco tempo eu... Eu... Por isso não aceito que ele tenha mentido pra mim! E você também! Nesse pouco tempo, nos tornamos muito amigas. Mas, depois disso...

- Está dizendo que nossa amizade acabou? E o que você sente pelo Alfred? Acabou também?

O coração de Ai acelerou ainda mais.

- C-como você sabe disso?

- Você acabou de dizer!

- Eu... Acabei de... Não importa!

- Ai! Presta atenção! Se o Alfred mentiu, foi pra te proteger. Se eu menti, foi pra te proteger também. O que você sente por ele e o que ele sente por você... - Mya mordeu seu lábio com raiva. - Não é mera amizade! Eu posso ver nos olhos de vocês dois! Se você for embora, o Alfred vai ficar arrasado!

- O que ele sente por mim e... O que eu sinto por ele...?

A frase foi seguida por um perturbador silêncio.

- Mas... Então... Por que ele não me disse isso?

- Eu não sei. Realmente não sei.

- Você pode ver nos meus olhos, então?

- Sim. E nos dele também.

Ai soltou algumas pequenas risidas.

- Eu também vejo... Nos SEUS olhos.

O coração de Mya se acelerou, assim com o de Ai.

- Eu...

- Então... Por que, Mya? Por que você tenta fazer com que eu e o Alfred fiquemos juntos, se você o quer? Por quê!?

- Eu não sei... Só acho que... Ele não sente por mim o que sente por você... E eu SEI que você tem sentimentos muito fortes por ele também. Então... Vou te fazer a mesma pergunta... Por quê!? E não me venha com "Ele mentiu pra mim..."!

- É que...

- É que o quê!?

- Você quer mesmo que eu diga...?

- Quero!

- Tá... Eu... Sempre amei o Alfred, desde o tempo que éramos crianças, em Unova. Eu achei que tinha superado, mas... Nesse pouco tempo...

- Então, se você sempre o amou... Por que vai embora...?

- Porque... Eu não posso aceitar que ele minta pra mim...

- Mas que merda, Ai! Para com essa conversa! Se você o ama, você pode perdoá-lo!

- Agora já está feito. Ele provavelmente me odeia agora.

- Eu tenho certeza que não.

- Eu preciso de um tempo...

- E precisa ir embora, pra isso?

- Eu preciso de um tempo... Pra pensar em tudo... Eu amo o Alfred, mas agora, eu também o odeio...

- Você realmente é uma cadelinha... Você tá indo embora por medo... Ótimo, se é assim que você quer. Vai embora! Destrua o coração dele e o seu!

- Eu...

- Você já tomou sua decisão, não tomou? Te veremos no Indigo Plateau.

Mya se virou em direção a Viridian. Ai seguiu no caminho oposto. Demoraria algum tempo para se verem novamente. O Destino faria Ai aparecer novamente, de algum modo. Afinal, ela está com a Mist Stone.

________________
Leiam minha FanFic. Nela eu revivo a Região de Kanto em um futuro distante com Pokémon de Unova e outras Regiões!

Kanto - A Região dos Mestres

______________________________

Brinque com meus Pokémon,eles e eu agradeçemos.^^

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Yumo
Membro
Membro
Yumo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kanto - A Região dos Mestres   Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Icon_minitimeSeg 13 Ago 2012 - 18:49

Muito legal cara,esta ficando muito boa a historia,mas de alguma forma,nao sei como explicar,eu sinto que a historia esta tomando um rumo totalmente diferente do original...uma historia diferente,um final diferente,esta tudo estranho...mas continue assim!e se der,leia a minha fic!

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 DRMHP[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
LoKu-kun
Membro
Membro
LoKu-kun


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kanto - A Região dos Mestres   Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Icon_minitimeTer 14 Ago 2012 - 9:01

Concordo, a história ta indo por outros caminhos
concordo tbm com oq a Ai disse, se ela tivesse ido para outro mundo paralelo sozinha, ela nao saberia oq tava acontecendo e provavelmente nunca mais retornaria

bem agora q se dane to torcendo pra Mya ficar com a Ai
o alfred q fique sozinho
aguardo novos caps
Sayõooo

Mya S2 Ai
Alfred forever alone


Mr. Black: Post do pedro-ketchum apagado por ser considerado flood.

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
Ir para o topo Ir para baixo
SuperPikachu
Membro
Membro
SuperPikachu


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2011


Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kanto - A Região dos Mestres   Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Icon_minitimeQui 13 Set 2012 - 16:36

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee desculpem a demora, mas eu estava MUITO sem criatividade esses dias x_x Preferi esperar um pouco pra ver se ela resolvia aparecer do que escrever sem ela haha. Como já demorei muito e não tenho como mandar pra um revisor agora, porque o que eu "uso" só da as caras de noite, estou postando sem revisão xD
É um pouquinho bastante menor que os outros, mas espero que gostem! o/

Capítulo 26 - Um novo começo


Os passos de Mya pelas calçadas de Vermillion podiam ser ouvidos durante a calada e fria noite. Ela se movia lentamente, olhando para o chão pelo qual passaria segundos depois. As pessoas olhavam para a garota. Queriam perguntar o que havia ocorrido, mas tinham medo que ela se magoasse. Após alguns minutos nesse ritmo, chegou ao Pokémon Center, tão quieto quanto o resto da cidade. Caminhou pelos corredores repletos de espectadores das cenas de Ai, até chegar ao quarto que havia conseguido para ela mesma, Alfred e Ai. Ele era enorme. Mya sabia que os dois chegariam cansados, então reservou o maior quarto com as maiores camas. Eram três camas de casal, e Alfred estava deitado em uma delas, com o rosto enfiado em um travesseiro.

- Alfred... - Mya disse enquanto sentava na beira da cama.

- Eu sei... - As palavras de Alfred, abafadas pelo travesseiro, eram visivelmente tristes. - O que foi que eu fiz... - Continuou, virando-se e sentando-se no confortável colchão.

- Alfred, você não fez nada... Foi a Ai que teve um ataque... - A garota segurou a mão do amigo, tentando consolá-lo.

- Ficar falando disso a noite toda não vai mudar nada... Só quero saber se... Vou vê-la de novo, algum dia...

- Na Indigo League. Falei pra ela que nos encontraríamos lá...

- Quanto tempo até lá...?

- Um pouco mais de um mês...

- Certo...

- É... Alfred... - Mya segurou a mão do garoto com mais força.

- Fala, Mya...

- Por que você não para de pensar nela um pouco...?

- Você consegue ler minha mente, não é? Você sabe o motivo...

- Na verdade... Sua mente eu não consigo ler com perfeição... - Mya se aproximava cada vez mais de Alfred.

- Mas você sabe o motivo, não sabe...?

- Sim, eu sei, mas... Você... - Mya aproximou seu rosto do rosto de Alfred. A distância era de menos de cinco centímetros. - Sabe por quê... Eu estou fazendo isso...? - Os lábios de Alfred e Mya estavam quase se tocando, até Alfred recuar alguns centímetros.

- Mya, não... Você sabe o que eu sinto pela Ai...

- Eu sei, mas... - Mya voltou a se aproximar do garoto. Ele não poderia recuar para sempre. - Você sabe o quê... Eu sinto por você...?

- Eu... - Mya empurrou delicadamente Alfred contra o colchão. Ela se levantou por alguns instantes, para voltar à cama, sentada no colo de Alfred. Em seguida, deitou seu corpo sobre o de Alfred e beijou seu rosto. - Acho que... Estou prestes a descobrir... Mas e... Aquele garoto do navio...?

- Ela era só alguém pra me consolar por não poder ter você... Mas, sem ninguém entre nós... Finalmente posso...

Alfred não conseguiu resistir. Afinal, a primeira vez que viu Mya, percebeu sua beleza. Sua presença era agradável. Ela era, aos olhos de Alfred, tão perfeita quanto Ai. A garota o beijou apaixonadamente. Ela havia esperado aquele momento desde que conhecera Alfred. E não era como se Alfred não retribuísse. Eles rolaram pelo grande colchão. Aquele beijo durou alguns longos e incríveis momentos, para ambos.

- Finalmente, Alfred...! - Mya sorria, com seu rosto ainda a centímetros do rosto do garoto.

- Sim... Final... mente...! - As preocupações de Alfred desapareceram naquele instante. Esqueceu tudo e todos, e decidiu aproveitar o que estava vivendo naquele instante.

- Vamos esquecer tudo que aconteceu esses dias e vamos...-

A garota foi interrompida pelo garoto. Desta vez, ele a beijava. Eles passaram bons minutos assim, até decidirem dormir. Mesmo que quisessem continuar, tinham menos de um mês para a Indigo League. Faltavam quatro Badges para Alfred. Precisava conseguir uma por semana, atravessando todo o caminho de Vermillion até a Viridian, e ainda precisaria atravessar a temida Victory Road.

Na manhã segunite, foram acordados por batidas na porta do quarto. Era Joy.

- Alfred, o Gym Leader quer falar com vocês.

- Sobre o quê...? - O garoto perguntou, esfregando os olhos.

- Ele disse que era algo secreto e muito importante...

- Certo. Já estamos indo.

Alfred e Mya se arrumaram em alguns minutos e foram ao encontro de Lt. Surge.

- Você queria falar com a gente? - Alfred perguntou para o Gym Leader, logo depois de cumprimentá-lo.

- Sim, é sobre o que aconteceu ontem.

- Ah... Quer ajuda com o Gym, ou alguma coisa assim? - Mya perguntou.

- Não. É sobre o que fez o Gym ficar assim. - Voltou seu olhar para Alfred. - Você e a Ai - quando ouviu esse nome, o coração de Alfred doeu - sumiram, pra onde vocês foram? O que aconteceu? Sinto que é algo realmente muito importante, e gostaria de ajudar como fosse possível.

Alfred trocou olhares com Mya. Não disseram nenhuma palavra, mas Mya tomou uma decisão:

- Bom, acabaríamos chamando algumas pessoas quando fosse o momento certo... Não acho que haja nenhum problema do Surge ser uma delas...

- Você tem razão. - Alfred concordou com Mya e, em seguida, explicou tudo ao Gym Leader. Até tudo estar perfeitamente esclarecido, mais de meia hora se passou.

- Entendo... Eu provavelmente não acreditaria se não tivesse visto aquilo ontem... Bom, como posso ajudar? Eu tenho contato com todos os Gym Leaders de Kanto. Se quiserem, posso chamar um por um aqui, assim, vocês conseguiriam as últimas Badges bem mais rápido, e poderiam chegar o mais cedo possível no Indigo Plateau.

- Acho que seria perfeito! - A garota se animou.

- Não, chamaria atenção demais...

- Mas vocês precisam chamar atenção! Vocês não disseram que iriam chamar outras pessoas de qualquer modo!?

- Sim, mas isso poderia causar um caos muito grande... Se as pessoas soubessem que a existência delas estava ameaçada, entrariam em pânico...

- Colocando assim... - Mya percebeu que a ideia era boa, mas não era a melhor.

- Então... Eu poderia oferecer algum treinamento, mas vocês não têm nenhum Pokémon Elétrico... Ou têm.

- Não, não temos... - Respondeu o garoto.

- Já sei! Posso oferecer transporte! Assim, vocês chegariam em um Gym por dia! Talvez até Viridian demorasse um pouco mais, mas os Gyms próximos a Vermillion demorariam exatamente isso! E posso também fechar o Gym para reformas, além de conseguir colocá-los na frente das filas!

- Perfeito! - Exclamou Alfred, percebendo, então, que estavam no Pokémon Center, por mais que fosse em um lugar reservado, no qual seria difícil que outras pessoas ouvissem suas conversas.

- Ótimo. Para qual cidade querem ir primeiro?

- A cidade mais próxima com um Gym é Saffron, não é? - Indagou o garoto.

- Sim, ela mesma.

- Então, é pra lá que vamos!

- Certo! Partimos depois do almoço, está bom pra vocês?

- Perfeito! - Desta vez, era Mya falando.

Os dois garotos voltaram para seu quarto. Continuaram de onde haviam parado. Quase uma hora se passou assim, e eles foram arrumar suas coisas. Estavam prontos antes mesmo do almoço. Alfred foi caminhar na Rota 10, enquanto Mya ficou assistindo TV no saguão do Pokémon Center.

- Fearow, Drill Pack! - Foram as primeiras palavras que Alfred ouviu assim que entrou na Rota. - Droga, por que não funciona!?

Um treinador batalhava com um Heracross. Seu Fearow não causava nenhum dano no Pokémon selvagem.

- Drill Peck, Drill Peck, Drill Peck!

O treinador estava ficando irritado. Heracross bloqueava todos seus movimentos com firmes Iron Defenses. O Pokémon selvagem usou apenas um ataque, e acabou com o oponente: Stone Edge.

- Isso me parece interessante... - Alfred sussurrou para si mesmo. - Noctowl!

- Ha! O que você acha que esse Noctowl inútil pode fazer? Meu poderoso Fearow não conseguiu nem arranhar esse Heracross!

Alfred ignorou a idiotice do outro treinador.

- Noctowl, Hypnosis!

Heracross não teve reação. Adormeceu, estava indefeso.

- Agora, Nightmare! - Heracross começou a se contorcer enquanto dormia. - Dream Eater! - O Pokémon parecia aterrorizado. - Agora, Psychic! - Noctowl lançou Heracross alguns metros adiante, em frente à entrada da Diglett's Cave. - Agora, acabe com ele com o Zen Headbutt!

Quando Noctowl estava a menos de dois metros de Heracross, o Pokémon selvagem acordou e desferiu um amedrontador Megahorn, lançando Noctowl de volta para onde estavam. Ainda assim, Heracross continuou. Abriu suas asas e perseguiu o Pokémon de Alfred, golpeando-o com diversos Night Slashes.

- Noctowl, Double Team!

O Pokémon conseguiu, assim, parar de receber os ataques do oponente, mas já estava assustadoramente machucado.

- Noctowl, acho que agora é o momento de testarmos aquilo! - Noctowl e todos seus clones concordaram. - Perfect Hypnosis! - Os olhos de todos os Pokémon brilharam. Cada um deles usava um Hypnosis. Todos eles juntos, formavam um golpe virtualmente impossível de ser bloqueado pelo oponente: o Perfect Hypnosis! O princípio era basicamente o mesmo do Gallade de Ai, mas, diferentemente dele, como o Hypnosis é um movimento que, no caso de Noctowl, se origina dos olhos, e não causa nenhum dano direto, pode ser copiado pelos clones sem perda de energia. Não importa qual afete o inimigo, ele o deixará no mesmo estado se fosse o Hypnosis do Noctowl original, e ele ficará num sono mais profundo se mais de um acertá-lo. - Agora, Noctowl, acabe com ele com o Sky Attack!

Todos os clones sumiram. Apenas o verdadeiro atacou Heracross. Noctowl sofreu o dano de seu próprio ataque, mas foi extremamente eficaz contra Heracross, que continuava dormindo.

- É agora! Pokéball!

A Pokéball se moveu algumas vezes, até parar. Alfred achou que tinha capturado o Pokémon, mas estava enganado. De uma maneira jamais vista por Alfred, Heracross escapou da Pokéball, despedaçando-a. O Pokémon prendeu suas garras no chão, apontando seu enorme chifre para Noctowl. A protuberância na cabeça de Heracross adquiriu uma cor esverdeada, mais intensa que do Megahorn que havia desferido antes.

- Droga, esse Heracross deve ter Swarm! Noctowl, não temos escolha, Eclipse!

Noctowl, com seus olhos brilhando, realizou uma dança no céu da Rota 10. Aquela dança criou uma ilusão para todos que a viram, inclusive o próprio Noctowl. O Sol foi encoberto pela Lua, e uma escuridão absoluta se formou. Noctowl, porém, com sua visão noturna, podia ver tudo perfeitamente, desviando do devastador ataque de Heracross, que, depois de acertar o braço direito de Alfred, causando um grande sangramento, ficou completamente desorientado. Sem saber para onde apontava, e sentindo uma enorme dor, Alfred ordenou os últimos movimentos de seu Pokémon.

- Noctowl, use o Sky Attack e finalize o Eclipse!

O Pokémon voou em direção a Heracross, acertando-o mais uma vez. Então, olhando para onde o Sol estava, fora da ilusão, desfez seu ataque, permitindo que Alfred recuperasse sua visão.

- Mais uma vez, Pokéball!

O garoto jogou a Pokéball em Heracross mais uma vez. Novamente, ela se moveu algumas vezes e parou. Desta vez, porém, Heracross estava capturado. Alfred e Noctowl comemoraram, mas tiveram que voltar ao Pokémon Center. Mya estava irritada por Alfred ter feito algo como aquilo sendo que partiriam em menos de uma hora, mas, ao mesmo tempo, fascinada por sua coragem. Joy fez um curativo para Alfred e cuidou de seus dois Pokémon. Enquanto isso, Alfred e Mya conversavam.

- Mya, eu quero que você fique com o Mudkip.

- Mas... Por quê?

- Percebi que, se ficar comigo, ele nunca poderá treinar. Meus inimigos são monstruosamente poderosos. Percebi isso com esta batalha. Com você, ele poderá treinar. Algumas de suas batalhas são intensas como as minhas, mas todas as minhas são intensas. Você entende, não?

A garota sorriu.

- Claro que entendo. Realmente, gostei dele. Queria ele pra mim. - Terminou rindo.

Alfred chamou Mudkip, e explicou a situação. O Pokémon adorou, assim como Mya. Por mais que ele gostasse de Alfred, também gostava muito de Mya. Antes de dar o Pokémon à sua amiga, Alfred pegou-o no colo e lhe disse:

- Faço isso porque sei que você será muito importante quando o momento chegar. Porém, comigo, você não conseguirá treinar. A Mya fará um trabalho excelente com você, pode ter certeza!

O Pokémon sorriu e abraçou Alfred com seus pequenos braços. Em seguida, Alfred entregou-o, junto de sua Pokéball, para Mya. A Pokéball brilhou em um leve tom de azul. A "doação" estava feita.

Minutos depois, Surge apareceu no Pokémon Center.

- Está tudo pronto, podemos partir!

Alfred e Mya sorriram um para o outro. O garoto pegou Noctowl e seu novo Pokémon com Joy. Eles não estavam completamente recuperados, mas Saffron também tinha um Pokémon Center. Assim que saíram do prédio, viram Surge apoiado sobre um jeep, de cor de camuflagem. Essa camuflagem era similar à da roupa do Gym Leader. Os dois garotos não sabiam, mas Surge já lutou em uma guerra. Esse foi o carro que mais usou para se locomover durante essa guerra.

Os três subiram no jeep. Surge ligou o carro. Mya, olhando para a estrada, gritou:

- Saffron, aqui vamos nós!

________________
Leiam minha FanFic. Nela eu revivo a Região de Kanto em um futuro distante com Pokémon de Unova e outras Regiões!

Kanto - A Região dos Mestres

______________________________

Brinque com meus Pokémon,eles e eu agradeçemos.^^

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Yumo
Membro
Membro
Yumo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kanto - A Região dos Mestres   Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Icon_minitimeSex 14 Set 2012 - 11:18

Simplesmente divino!!!
Gostei do Alfred namorar a Miya
Não imaginava que ele pegase um Heracros
Gostei da Ai ter saido,nao vou com a cara dela!
Aquilo que tu me falou por MP ainda ta de pe?
Aguardo ansiosamente mais caps!!!!


Mr. Black: Post do marcossh apagado por ser considerado flood.

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 DRMHP[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
SuperPikachu
Membro
Membro
SuperPikachu


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2011


Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kanto - A Região dos Mestres   Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Icon_minitimeSex 12 Out 2012 - 14:46

Venho aqui pra dizer algumas coisas.
Não tenho tido nem tempo nem inspiração pra escrever, mas não vou deixar tudo interminado.

Vou lançar um capítulo a +/- cada 30 dias, começando dia 20 deste mês, outubro.

Se acharem necessário trancar até lá, podem trancar. Só peço que reabram o tópico caso isso seja feito.

Obrigado.

-

Sally: Fic trancada por inatividade Caso queira reabrir, contate um FFM.

________________
Leiam minha FanFic. Nela eu revivo a Região de Kanto em um futuro distante com Pokémon de Unova e outras Regiões!

Kanto - A Região dos Mestres

______________________________

Brinque com meus Pokémon,eles e eu agradeçemos.^^

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kanto - A Região dos Mestres   Kanto - A Região dos Mestres - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kanto - A Região dos Mestres
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» [HQ]Os perigos da região de Kanto!
» Região de Kanto (Versão Minecraft)
» Saudações mestres pokemon
» Batalhar novamente com os mestres de GYM
» Mestres e membros dos Dojos ATENÇÃO.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: