Pkms exclusivos de HG e SS!!!!
+9
Allan
GP
Thales
Riku_Devon
Raichu
Markolazz
okuraio
Luccas
Gcamilo
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Pkms exclusivos de HG e SS!!!!
Exclusive to HeartGold
Exclusive to Soul Silver
Nat No. | Pic | Name | Type 1 | Type 2 |
#056 | | Mankey | | |
#057 | | Primeape | | |
#058 | | Growlithe | | |
#059 | | Arcanine | | |
#167 | | Spinarak | | |
#168 | | Ariados | | |
#207 | | Gligar | | |
#226 | | Mantine | | |
#231 | | Phanpy | | |
#232 | | Donphan | | |
#382 | | Kyogre | | |
#458 | | Mantyke | | |
#472 | | Gliscor | | |
Nat No. | Pic | Name | Type 1 | Type 2 |
#037 | | Vulpix | | |
#038 | | Ninetales | | |
#052 | | Meowth | | |
#053 | | Persian | | |
#165 | | Ledyba | | |
#166 | | Ledian | | |
#216 | | Teddiursa | | |
#217 | | Ursaring | | |
#225 | | Delibird | | |
#227 | | Skarmory | | |
#383 | | Groudon | | Fonte: Serebii |
Gcamilo- Membro
Alerta :
Re: Pkms exclusivos de HG e SS!!!!
Ahooooow!
Faltou Weedle e Kakuna que é exclusivo de SS.
E Caterpie e Metapod que é exclusico de HG.
Faltou Weedle e Kakuna que é exclusivo de SS.
E Caterpie e Metapod que é exclusico de HG.
Gcamilo- Membro
Alerta :
NÃÃÃÃÃÃÃO!!!
PHANPY FOI PARAR EM HG!
JOGO SOULSILVER SÓ PRA TER UM DONPHAN!!!
PHANPY FOI PARAR EM HG!
JOGO SOULSILVER SÓ PRA TER UM DONPHAN!!!
okuraio- News Editor
Alerta :
Frase pessoal : Draco Dormiens Nunquam Titillandus
Pois É Né....
Gligar E Gliscor Só No HG..
Só Pq Eu To No 4 Gym Jogando SoulSilver
Gligar E Gliscor Só No HG..
Só Pq Eu To No 4 Gym Jogando SoulSilver
Por quê será que os pokémons que eu mais quero capturar estão no outro? ¬¬
Estou jogando Soul Silver, mas estou contente com essa versão.
Estou jogando Soul Silver, mas estou contente com essa versão.
Raichu- Membro
Alerta :
Eu kero um Teddiursa e jogo HG, pelo menos tenho uma phanpy e um gligar!!!!!!!
Gcamilo- Membro
Alerta :
Ahooooow!
Eu jogo HG, mas queria um Weedle! Então o que eu fiz? Peguei baxei a rom de Soul Silver, mudei o nome do meu save de HG com o nome da rom de SS. Abri a rom de SS e eu estava no mesmo lugar onde eu tinha salvado no HG, então fui na floresta Ilex capturei o Weedle, salvei fechei o emulador, mudei o nome do meu save novamente para o nome da rom de HG e pronto! Carreguei o jogo e estava com o Weedle na minha equipe em HG!
Fui!
Eu jogo HG, mas queria um Weedle! Então o que eu fiz? Peguei baxei a rom de Soul Silver, mudei o nome do meu save de HG com o nome da rom de SS. Abri a rom de SS e eu estava no mesmo lugar onde eu tinha salvado no HG, então fui na floresta Ilex capturei o Weedle, salvei fechei o emulador, mudei o nome do meu save novamente para o nome da rom de HG e pronto! Carreguei o jogo e estava com o Weedle na minha equipe em HG!
Fui!
Ae,peguei o jogo certo (O('
*Futuro Time: Typlho,Dolphan,Gliscor,Gyarados,Pidgeot e Belosom/Vileplume/Blissey/Snorlax*
*Futuro Time: Typlho,Dolphan,Gliscor,Gyarados,Pidgeot e Belosom/Vileplume/Blissey/Snorlax*
lol que conversa é essa que caterpie aparece apenas em Heart Gold? Jogo Soul silver tenho + de 20 Horas de jogo sem nenhum Trave, e logo no incio tem Caterpie e Weedle, às vezes acho Metapod (level 4) e Kakuna (level 4) Também no mesmo jogo !
Conselho da Mawile: "Para que se preocupar com o amanhã se ele acaba depois de amanhã?"
Sim a Mawile tem probleminha
Thales- Membro
Alerta :
Ahoooow!
Então eu não sei o que acontece, eu tirei um print da pokedex aonde aparece o mapa com a localização de Weedle. Veja:
Como você pode ver, ele não possui localização, nem de dia, nem de tarde e muito menos à noite.
Fui!
Então eu não sei o que acontece, eu tirei um print da pokedex aonde aparece o mapa com a localização de Weedle. Veja:
Como você pode ver, ele não possui localização, nem de dia, nem de tarde e muito menos à noite.
Fui!
Isso pra mim é novidade. Vou fazer isso com Groudon e Kyogre.Luccas escreveu:Ahooooow!
Fui!
GP- Membro
Alerta :
weedle, kakuna, bedreel, caterpie, metapod, e butherfree se encontram todos no national park de ambos os jogos, entao eles nao sao exclusivos, só mudou o lugar de onde aparecem, e a mesma coisa tambem acontece com ekans e sandshew...
Allan- Membro
Alerta :
Para os que querem os exclusivos da versão oposta:
1 - Baixe sua ROM da versão oposta(Heart Gold se joga Soul Silver,e vice-versa);
2- Copie o save da sua versão e renomeie-o com o nome da versão oposta com .sav no final,que já tem(Se ele se chama Pokémon Heart Gold.sav,renomeie para Pokémon Soul Silver.sav,e vice-versa);
3 - Abra a versão oposta e pegue bastante Ultra Balls,pois vai precisar para capturar seus exclusivos
-----
EDIT - Eu não acho que isso vá deixar os lendários das versões no lv 45 para você pegar os dois.
Nem acho que tem como pegar o Groudon e o Kyogre no mesmo jogo(Vai contar como se você já tivesse pego o guardião da versão,mesmo que você jogue a oposta).
EDIT² - Essa do Ekans/Sandshrew,então eles não são exclusivos,eles são especiais nas versões opostas as que eles aparecem.
O que eu quero dizer é que se você joga Heart Gold,o Sandshrew você acha na Union Cave e o Ekans nos prêmios do Game Corner. Deve ser o oposto se você joga Soul Silver.
1 - Baixe sua ROM da versão oposta(Heart Gold se joga Soul Silver,e vice-versa);
2- Copie o save da sua versão e renomeie-o com o nome da versão oposta com .sav no final,que já tem(Se ele se chama Pokémon Heart Gold.sav,renomeie para Pokémon Soul Silver.sav,e vice-versa);
3 - Abra a versão oposta e pegue bastante Ultra Balls,pois vai precisar para capturar seus exclusivos
-----
EDIT - Eu não acho que isso vá deixar os lendários das versões no lv 45 para você pegar os dois.
Nem acho que tem como pegar o Groudon e o Kyogre no mesmo jogo(Vai contar como se você já tivesse pego o guardião da versão,mesmo que você jogue a oposta).
EDIT² - Essa do Ekans/Sandshrew,então eles não são exclusivos,eles são especiais nas versões opostas as que eles aparecem.
O que eu quero dizer é que se você joga Heart Gold,o Sandshrew você acha na Union Cave e o Ekans nos prêmios do Game Corner. Deve ser o oposto se você joga Soul Silver.
Alerta :
pra que extress só troca hehe
Arceus_xD- Membro
Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2