Avaliem minha team Uber
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Avaliem minha team Uber
Pessoal, eu andei vendo uns tutoriais de como montar uma boa equipe Uber, então eu resolvi montar uma, eu sempre gostei de pokémons lendários e sempre colocava em minha equipe, então que eu descobri que existe equipe estratégica com pokémons lendários, aí eu achei isso uma boa, daí eu montei uma, avaliem minha equipe uber:
Arceus lvl: 100 @: Silk Scarf
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swords Dance
ExtremeSpeed
Earthquake
Shadow Claw
Aí os outros 5 pokémons Ubers vocês me ajudam a escolher, senão vou entrar em confusão
>.<
Se vocês me derem uma dica de moveset pra tal pokémon vou ficar bastante agradecido ou até trocar de pokémon do meu time (mais tem que ser um uber '-' pra fazer parte do meu team) enfim, um bom feriado pra vocês
Arceus lvl: 100 @: Silk Scarf
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swords Dance
ExtremeSpeed
Earthquake
Shadow Claw
Aí os outros 5 pokémons Ubers vocês me ajudam a escolher, senão vou entrar em confusão
>.<
Se vocês me derem uma dica de moveset pra tal pokémon vou ficar bastante agradecido ou até trocar de pokémon do meu time (mais tem que ser um uber '-' pra fazer parte do meu team) enfim, um bom feriado pra vocês
Última edição por 'Missingno em Ter 15 Nov 2011 - 19:33, editado 2 vez(es)
'Missingno- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Se tu me capturar, você se ferrou
Re: Avaliem minha team Uber
Mude o Arceus para Electric, e tambem te digo uma coisa, Swift Swin, Uber não significa bom pokémon, eu por exemplo odeio Ubers, mais bem, vamos ao que interessa.
Os pokémons \/
Kyogre
Arceus
Mewtwo
Dialga
Celebi
Lugia / Articuno / Zapdos
Estrategia de Rain Dance basica, os moves você já sabe, não vou fazer agora, estou com muita dor de cabeça agora '-'
Os pokémons \/
Kyogre
Arceus
Mewtwo
Dialga
Celebi
Lugia / Articuno / Zapdos
Estrategia de Rain Dance basica, os moves você já sabe, não vou fazer agora, estou com muita dor de cabeça agora '-'
mo tesao- Membro
Alerta :
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
Calm Mind com Choice não rola, cara. Com um Choice, você só pode usar um golpe, então, se usar Calm Mind, não poderá usar outro golpe e terá que trocar. Sugiro trocar o Calm Mind por Thunder, pois, como Kyogre cria uma Rain permanente, Thunder sempre terá 100% de accuracy (a não ser que o clima de chuva for trocado).
Uber não é meu forte, sabe. Então acho que só posso ajudar no Kyogre mesmo. Mas boa sorte aí. =/
EDITING...
Como o ~Gui/guimaciel/sei lá o.o disse, use Pokémons para se aproveitar da rain do Kyogre. Por exemplo, um Ludicolo para stallear com Toxic + Leech Seed, um Kabutops para sweepar com Swift Swin, ou um Jolteon é bom também, para absorver os golpes elétricos que acabam com os rain abusers.
Uber não é meu forte, sabe. Então acho que só posso ajudar no Kyogre mesmo. Mas boa sorte aí. =/
EDITING...
Como o ~Gui/guimaciel/sei lá o.o disse, use Pokémons para se aproveitar da rain do Kyogre. Por exemplo, um Ludicolo para stallear com Toxic + Leech Seed, um Kabutops para sweepar com Swift Swin, ou um Jolteon é bom também, para absorver os golpes elétricos que acabam com os rain abusers.
Isr- Membro
Alerta :
Frase pessoal : farewell...
isr escreveu:Calm Mind com Choice não rola, cara. Com um Choice, você só pode usar um golpe, então, se usar Calm Mind, não poderá usar outro golpe e terá que trocar. Sugiro trocar o Calm Mind por Thunder, pois, como Kyogre cria uma Rain permanente, Thunder sempre terá 100% de accuracy (a não ser que o clima de chuva for trocado).
EDITING...
Heis meu Monotype Water... É 5Geração, mais pode te ajudar...
Politoed
Kingdra
Ludicolo
Poliwrath
Lanturn
Swampert
E eu mudei o nick Isr, agora sou ~Gui =X
Bem, vou olhar os moves dos seus pokémons e tentar de ajudar, só espera depois eu edito esse post.
mo tesao- Membro
Alerta :
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Bom pessoal, eu uso o Kyogre para usar sua Rain Dance infinita depois eu troco ele com o Palkia para usar o Hydro Pump (com o que ficará com 180 eu acho), junto com Lustrous Orb dele que seu Hydro Pump ficará mais pumposo xD (se é que você entendeu minha piada), caso meu Kyogre morrer, eu coloco o Deoxys-D pra defender e aproveitar e colocar Spikes no adversário enquanto eu dou Max Revive no meu Kyogre.
Só não intendi o por que do Mewtwo, Celebi, Lugia/Articuno/Zapdos vão ser úteis pra minha equipe '-'
Mas a idéia de vocês ajudam ainda com a minha equipe, Swift Swim no Kingdra e Thunder no lugar de Calm Mind
Olha gente, vou começar do zero, pra não dar confusão, vocês me deêm uma dica de uber pra minha equipe, enquanto isso, ficarei com apenas 1 pokémon, o resto vocês me ajudam a decidir, senão minha cabeça vai ficar cheia >.<
'Missingno- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Se tu me capturar, você se ferrou