Preciso de Ajuda a conectar WI-FI
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Preciso de Ajuda a conectar WI-FI
Bom, não sei se aqui é a área correta para postar isso, mas tem a ver com Pokémon Black.
Então, eu vi um tutorial no YouTube ensinando a conectar WI-FI, e eu tentei mas aí quando fiz os passos de configuração no jogo, deu tudo certo no 1º e no 2º passo, quando cheguei no 3º, que é onde testa a conexão, o ícone da rede ficou verde e tals, depois de um tempo apareceu que deu erro 20104, então fui no site da Nintendo, como fala lá no erro e pesquisei sobre o erro e não achei nada, e o meu velho amigo Google também não me deu uma resposta útil, então eu decidi vir aqui no fórum já que o site e o fórum foca em Pokémon, então, se alguém souber resposta por favor me responda o mais rápido possível!
Então, eu vi um tutorial no YouTube ensinando a conectar WI-FI, e eu tentei mas aí quando fiz os passos de configuração no jogo, deu tudo certo no 1º e no 2º passo, quando cheguei no 3º, que é onde testa a conexão, o ícone da rede ficou verde e tals, depois de um tempo apareceu que deu erro 20104, então fui no site da Nintendo, como fala lá no erro e pesquisei sobre o erro e não achei nada, e o meu velho amigo Google também não me deu uma resposta útil, então eu decidi vir aqui no fórum já que o site e o fórum foca em Pokémon, então, se alguém souber resposta por favor me responda o mais rápido possível!
Alerta :
Frase pessoal : Latios e Darkrai.
Re: Preciso de Ajuda a conectar WI-FI
Nossa cara vc esta com o mesmo problema que eu, no black e tb no platinum eu tento conetctar e aapreçe erro 2000 e poco e acho q é o mesmo erro, e pareçe para consultar o site da nintendo! tb quero saber o que fazer a e me manda o vidoe q vc disse quem sabe eu n consigo dar um geito!
Minha opnião sobre os dittos:
tadinhos deles eles são obrigados a cruzarem com os pokemons e terem filhos
de Mew eu so gosto do mil de dinheiro xD
Minha opnião sobre os dittos:
tadinhos deles eles são obrigados a cruzarem com os pokemons e terem filhos
de Mew eu so gosto do mil de dinheiro xD
Alerta :