| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| #484 Palkia | |
|
+7MaxHedgehog Zeros126 Phantom_Shaymin Luke_Lima OriginalOne RESHIKROM Isr 11 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: #484 Palkia Dom 13 Nov 2011 - 23:21 | |
| Palkia - Tipo: Water / Dragon - Traits: - Pressure: Os golpes do oponente gastaram +1 de PP a cada uso quando direcionados a este pokémon.
- Base stats:
HP: 90 Attack: 120 Defense: 100 Special Attack: 150 Special Defense: 120 Speed: 100 Total: 680
- Localização: Palkia não pode ser obtido na versão Diamond. Ele é o mascote da versão Pearl, onde pode ser capturado na Spear Pillar, após acabar com a "confusão" da Equipe Galactic, e derrotá-la. Após receber a National Dex, ele pode ser obtido em Platinum na Spear Pillar. Palkia pode ser obtido, em HG/SS, através de um evento da Sinjoh Ruins, onde é requerido um Arceus de eventos.
- Overview: Palkia é um pokémon absurdamente forte. Ele não possui nenhum status "fraco", suas ofensivas são muito altas, sendo que a Special é absurda, sua Speed é mediana, assim como sua Defense, e sua Special Defense é alta. Considerando para in-game, seu HP é mais alto de que muitos Pokémons por aí. Sua combinação de tipos é ótima, tanto ofensivamente quando defensivamente, conseguindo coverage perfeito apenas com seus STAB, e apenas uma fraqueza. E com Lustrous Orb ao seu lado, Palkia fica praticamente imbátivel. Graças a tudo isso, Palkia é considerado por muitos "sem graça", pois ao usá-lo o jogo será muito fácil de ser finalizado. Mas nada lhe impede de usar este Pokémon e devastar qualquer líder de ginásio, Elite 4, ou Champion.
- Análises: Parukia destruindo tudo fisicamente! - Dragon Claw - Aqua Tail / Earthquake / Brick Break - Avalanche / Shadow Claw / Rock Slide / Aerial Ace - Bulk Up
Com Bulk Up, você aumentará seu Attack e sua Defense. Palkia ficará praticamente impossível de ser derrotado. Dragon Claw é seu STAB Dragon, enquanto Aqua Tail é seu STAB Water. Mas em D/P/Pt, Aqua Tail se consegue muito tarde (level 80 / tutor pós-E4), mas você pode usar Earthquake, ou Brick Break, para derrotar os Steel-types e dar o coverage perfeito à Dragon Claw. A movepool de Palkia é gigantesca, por isso temos várias opções para o terceiro slot, derrotando alguns inimigos complicados no super-efetivo, mesmo que os outros dois já atinjam de, pelo menos, forma neutra.
Parukia destruindo tudo especialmente! - Spacial Rend - Surf / Hydro Pump / Brine - Flamethrower / Earth Power / Aura Sphere / Thunderbolt / Ice Beam - Rest / Substitute
Spacial Rend é seu golpe de assinatura, com STAB, poderosos 150 de base power, e critical hit elevado (1/8, contra 1/16 de um golpe comum). No segundo slot, há os STABs do tipo Water: Hydro Pump é o mais forte, porém tem menos accuracy e PP. Surf é o neutro, bom PP, boa accuracy, e bom power. Já Brine, será o mais forte se seu HP estiver menos que a metade, porém, se estiver cheio, será o mais fraco. Denovo, a movepool de Palkia é imensa, por isso, há várias opções para o terceiro slot. Palkia possui boas defesas, então é um bom usuário para Substitute. Ou então, você pode escolher Rest, que lhe recupera.
RestTalk - Rest - Sleep Talk - Spacial Rend - Surf / Hydro Pump / Brine
100 de Defense, 120 de Special Defense, 90 de HP... Palkia é um bom candidato à usuário de RestTalk. Rest lhe recupera de tudo, enquanto Sleep Talk lhe garante atacar nos dois turnos em que dorme com Rest. Os STABs possuem coverage perfeito, e foram explicados no moveset anterior.
O Dragão da chuva - Rain Dance - Spacial Rend - Surf / Hydro Pump / Brine - Thunder
Palkia é ótimo para usar e abusar da chuva. Rain Dance irá começar a destruição. Spacial Rend é seu STAB Dragon, é bem poderoso e forte, mas não é o centro das atenções aqui, porém, dará o suporte para Thunder e STAB-Water. Thunder possui 30% de causar paralisia, 120 de base power, e 100% de accuracy (na chuva), ele será bem poderoso aqui. No STAB-Water: Hydro Pump é o mais forte, porém tem menos accuracy e PP. Surf é o neutro, bom PP, boa accuracy, e bom power. Já Brine, será o mais forte se seu HP estiver menos que a metade, porém, se estiver cheio, será o mais fraco.
- Outras opções: SubPunch: Boa Speed, boas defesas, bom HP. Ele é um bom usuário disso.
Outrage: É mais forte que Dragon Claw, mas é um move tutor apenas de Pt/HG/SS e ele é mais usado em Pearl. Além disso, está disponível apenas depois da liga.
Draco Meteor: Bem forte, é uma boa opção. Mas diminui drásticamente seu Special Attack.
Créditos: Bulbapédia
Última edição por Isr em Sáb 10 Dez 2011 - 17:35, editado 3 vez(es) | |
| | | RESHIKROM Membro
Alerta : Data de inscrição : 17/10/2011
| Assunto: Re: #484 Palkia Qui 17 Nov 2011 - 1:33 | |
| acho dialga mais forte mas ele tambem e bem poderoso eu uso ele em batalhas em duplas dialga e palkia(combinaçao perfeita)contra meus amigos fazendo uma batha de lendarios mas nao gosto de usar in game mas acho o meu - Spoiler:
spacial rend dragon claw hidro pump flamethrower
| |
| | | OriginalOne Membro
Frase pessoal : 'Sem sacríficio, nã há vitória."
| Assunto: Re: #484 Palkia Seg 28 Nov 2011 - 16:45 | |
| - Citação :
- RESHIKROM disse: acho dialga mais forte mas ele tambem e bem poderoso eu uso ele em batalhas em duplas
dialga e palkia(combinaçao perfeita)contra meus amigos fazendo uma batha de lendarios mas nao gosto de usar in game mas acho
o meu (A questão é... Se ele sobreviver a um Roar of Time...)Descordo... Se o Palkia sobreviver a um Roar of Time é caixão para o Dialga. E nos filmes eu achei o Palkia mas rápido e mais inteligente que o Dialga... Mas estamos falando de games né? Isso não vem ao caso. E o Moveset que você usa no seu Palkia é muito bom! ________________ Acessem minha Fan-Fic! Pokémon - O Eterno Desejo - Uma aventura na Idade Média Arceus | |
| | | Luke_Lima Membro
| Assunto: Re: #484 Palkia Seg 28 Nov 2011 - 18:53 | |
| Palkia, Dialga, Arceus... pra mim o único grande problema não é o pokemon em si, mas sim o visual de Digmon...
acho que o visual de lendário tinha que ser no máximo que nem o Lugia, que alias é meu lendário em visual preferido...
mais que isso já fica um bicho que não me remete a pokemons olhando, parece coisa do concorrente tosco... e pra que imitar um concorrente tosco? ________________ "Melhor que dar a Magikarp é ensinar o uso da Super Rod." - Proverbio Pokemon
| |
| | | Phantom_Shaymin Membro
Frase pessoal : Groovy
| Assunto: Re: #484 Palkia Seg 28 Nov 2011 - 20:39 | |
| - Luke_Lima escreveu:
- Palkia, Dialga, Arceus... pra mim o único grande problema não é o pokemon em si, mas sim o visual de Digmon...
acho que o visual de lendário tinha que ser no máximo que nem o Lugia, que alias é meu lendário em visual preferido...
mais que isso já fica um bicho que não me remete a pokemons olhando, parece coisa do concorrente tosco... e pra que imitar um concorrente tosco? Não acho Digimon não... gosto da aparência deles. | |
| | | Zeros126 Membro
Frase pessoal : Maldito IFES!
| Assunto: Re: #484 Palkia Seg 28 Nov 2011 - 20:54 | |
| | |
| | | MaxHedgehog Membro
Frase pessoal : Muito tempo que eu não visito esse fórum...
| Assunto: Re: #484 Palkia Seg 28 Nov 2011 - 21:24 | |
| Também prefiro Dialga, mas como o assunto aqui é Palkia, meu moveset é esse (qualquer semelhança com o moveset de RESHIKROM é mera coincidência, hehehe):
Special Palkia - Spacial Rend - Hydro Pump - Shadow Claw/Dragon Claw - Flamethrough
P.S: Flamethrough só tá ai para coverage, se não eu mesmo não colocaria (um tipo água, com movimento de tipo fogo?) | |
| | | OriginalOne Membro
| Assunto: Re: #484 Palkia Seg 28 Nov 2011 - 21:31 | |
| - Citação :
- Luke-Lima disse: Palkia, Dialga, Arceus... pra mim o único grande problema não é o pokemon em si, mas sim o visual de Digmon...
Ahhh... Eu não acho que parece Digimon... Os que parecem Digimons são os Pokémons da 5º Geração... - Citação :
- Zeros126 disse: Hunf prefiro Dialga
- Citação :
- MaxHedgehog disse: Também prefiro Dialga, mas como o assunto aqui é Palkia, meu moveset é esse (qualquer semelhança com o moveset de RESHIKROM é mera coincidência, hehehe):
Ahhh... Vamos! Eu sou o único fã do Palkia aqui?Eu estava lutando uma vez no Heart Gold com um jogador via Wi-Fi. Ele ownou todos os meus Pokémons com excessão de... De??? Sim... Do meu Totodile lv 99 e do Palkia lv 96... O Totodile foi derrotado contra um Electrivire e o palkia me fez vencer devido o miraculoso Spacial Rend. Todos as vezes que eu usei o mesmo dava Critical Hit e eu derrotei 4 Pokémons do meu Adversário que consequentemente usava alguma espécie de Hack, pois eu nunca vi um Staraptor usar Fissure... Pois bem... O Sp ATK do Palkia me ajudou e muito. É um dos motivos para eu gostar dele. ________________ Acessem minha Fan-Fic! Pokémon - O Eterno Desejo - Uma aventura na Idade Média Arceus | |
| | | Mr.G Membro
| Assunto: Re: #484 Palkia Seg 28 Nov 2011 - 21:54 | |
| - OriginalOne escreveu:
-
- Citação :
- Luke-Lima disse: Palkia, Dialga, Arceus... pra mim o único grande problema não é o pokemon em si, mas sim o visual de Digmon...
Ahhh... Eu não acho que parece Digimon... Os que parecem Digimons são os Pokémons da 5º Geração...
- Citação :
- Zeros126 disse: Hunf prefiro Dialga
- Citação :
- MaxHedgehog disse: Também prefiro Dialga, mas como o assunto aqui é Palkia, meu moveset é esse (qualquer semelhança com o moveset de RESHIKROM é mera coincidência, hehehe):
Ahhh... Vamos! Eu sou o único fã do Palkia aqui?
Eu estava lutando uma vez no Heart Gold com um jogador via Wi-Fi. Ele ownou todos os meus Pokémons com excessão de... De??? Sim... Do meu Totodile lv 99 e do Palkia lv 96... O Totodile foi derrotado contra um Electrivire e o palkia me fez vencer devido o miraculoso Spacial Rend. Todos as vezes que eu usei o mesmo dava Critical Hit e eu derrotei 4 Pokémons do meu Adversário que consequentemente usava alguma espécie de Hack, pois eu nunca vi um Staraptor usar Fissure... Pois bem... O Sp ATK do Palkia me ajudou e muito. É um dos motivos para eu gostar dele. Não é que parece digimon, é que palkia é meio estranho... Mas acho ele e dialga iguais, pois jnão faço questão de ter um ou outro(prefiro eles a giratina). ________________ Avatar e Sign by DeltaK 35 Análises! ^^ | |
| | | OriginalOne Membro
| Assunto: Re: #484 Palkia Seg 28 Nov 2011 - 22:01 | |
| - Citação :
- draco trainer disse: Não é que parece digimon, é que palkia é meio estranho...
Mas acho ele e dialga iguais, pois jnão faço questão de ter um ou outro(prefiro eles a giratina). Ahhh! Eu gosto do sombrio Giratina. Eu não acho o Palkia estranho. Ele parece um dinossaurão rosa... Menos esquisito que o Kyurem ou o Kyogre... ________________ Acessem minha Fan-Fic! Pokémon - O Eterno Desejo - Uma aventura na Idade Média Arceus | |
| | | DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: #484 Palkia Seg 28 Nov 2011 - 22:06 | |
| Eu poderia guardar o que vou dizer para mim mesmo. Mas é tão humilhante que não consigo >.<
Eu não sabia que Palkia era do tipo WATER/Dragon.
Pronto, falei.
Realmente a quarta geração passou e eu não dei atenção à ela... ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
| | | OriginalOne Membro
| Assunto: Re: #484 Palkia Seg 28 Nov 2011 - 22:10 | |
| - Citação :
- DaniloT_DS disse: Eu poderia guardar o que vou dizer para mim mesmo. Mas é tão humilhante que não consigo >.<
Pronto, falei.
Realmente a quarta geração passou e eu não dei atenção à ela...
Ahhh... Não se sinta humilhado não... Eu ainda pensava que o Geodude evoluia para Onix até alguns meses atrás... Mas sem fugir do assunto... Palkia é bom com Focus Punch? ________________ Acessem minha Fan-Fic! Pokémon - O Eterno Desejo - Uma aventura na Idade Média Arceus | |
| | | liwkario Membro
Frase pessoal : Poxa vida PORRA
| Assunto: Re: #484 Palkia Seg 28 Nov 2011 - 22:33 | |
| - OriginalOne escreveu:
-
- Citação :
- DaniloT_DS disse: Eu poderia guardar o que vou dizer para mim mesmo. Mas é tão humilhante que não consigo >.<
Pronto, falei.
Realmente a quarta geração passou e eu não dei atenção à ela...
Ahhh... Não se sinta humilhado não... Eu ainda pensava que o Geodude evoluia para Onix até alguns meses atrás... Mas sem fugir do assunto... Palkia é bom com Focus Punch? Esta nas opçoes como subpuncher | |
| | | OriginalOne Membro
| Assunto: Re: #484 Palkia Seg 28 Nov 2011 - 22:39 | |
| - Citação :
- liwkario disse: Esta nas opçoes como subpuncher
Desculpe-me... Mas não sei direito o que é EV, IV e só sei um pouco de Moveset... Pode me explicar o que seria o subpuncher do Palkia? ________________ Acessem minha Fan-Fic! Pokémon - O Eterno Desejo - Uma aventura na Idade Média Arceus | |
| | | Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: #484 Palkia Seg 28 Nov 2011 - 22:49 | |
| Ele é Water/Dragon?! Vou colocar o Dialga Special =3 ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #484 Palkia | |
| |
| | | | #484 Palkia | |
|