| #484 Palkia | |
|
+7MaxHedgehog Zeros126 Phantom_Shaymin Luke_Lima OriginalOne RESHIKROM Isr 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Luke_Lima Membro
| Assunto: Re: #484 Palkia Seg 28 Nov 2011 - 22:54 | |
| [quote="OriginalOne"] - Citação :
- Luke-Lima disse: Palkia, Dialga, Arceus... pra mim o único grande problema não é o pokemon em si, mas sim o visual de Digmon...
- Citação :
- Ahhh... Eu não acho que parece Digimon... Os que parecem Digimons são os Pokémons da 5º Geração...
a mano, dos não lendários, os da 5ª são os que mais parecem, mas dos lendários, o arceus, depois das capas de ruby, safira e esmeralda parecem muito digmons... claro, minha opnião, e isso é só em relação ao visu, mas ainda gosto dos pokemons de outras gerações, mas sempre gostarei mais dos da 1ª... é meio que gosto e opnião, sem criticas pra quem gosta mais de outros uai... ________________ "Melhor que dar a Magikarp é ensinar o uso da Super Rod." - Proverbio Pokemon
| |
|
| |
liwkario Membro
Frase pessoal : Poxa vida PORRA
| Assunto: Re: #484 Palkia Seg 28 Nov 2011 - 22:56 | |
| - OriginalOne escreveu:
-
- Citação :
- liwkario disse: Esta nas opçoes como subpuncher
Desculpe-me... Mas não sei direito o que é EV, IV e só sei um pouco de Moveset... Pode me explicar o que seria o subpuncher do Palkia? Muito simples -Substitute+Focus Punch coms substitute ele fica imune a qualquer tipo de dano (exceto é claro pelo ''recoil''de 1/4 de vida) e como vc deve saber se vc levar algum tipo de dano enquanto ''focaliza'' o poder é cancelado ,entao com substitute ele nao perde vida e pode atacar | |
|
| |
OriginalOne Membro
Frase pessoal : 'Sem sacríficio, nã há vitória."
| Assunto: Re: #484 Palkia Seg 28 Nov 2011 - 22:58 | |
| Palkia vs Zeckrom? Será que as abilidades do Palkia ajudam ele a vencer? ________________ Acessem minha Fan-Fic! Pokémon - O Eterno Desejo - Uma aventura na Idade Média Arceus | |
|
| |
Luke_Lima Membro
| Assunto: Re: #484 Palkia Seg 28 Nov 2011 - 23:06 | |
- Palkia vs Zeckrom? Será que as abilidades do Palkia ajudam ele a vencer?
Zeckrom é eletrico, e Palkia é water, só que a metade dragon do Palkia anula a fraquesa contra eletrico q se torna normal, restando o unico stap os golpes tipo dragon... o restante depende dos moves e estratégias, lembrando que embra tenha a base de status levemente melhor, Zeckrom tem muito mais fraquesas... editado: correção, a base de status total é igual, e o nome certo é Zekrom | |
|
| |
liwkario Membro
| Assunto: Re: #484 Palkia Seg 28 Nov 2011 - 23:20 | |
| - Luke_Lima escreveu:
- OriginalOne escreveu:
- Palkia vs Zeckrom? Será que as abilidades do Palkia ajudam ele a vencer?
Zeckrom é eletrico, e Palkia é water, só que a metade dragon do Palkia anula a fraquesa contra eletrico q se torna normal, restando o unico stap os golpes tipo dragon... o restante depende dos moves e estratégias, lembrando que embra tenha a base de status levemente melhor, Zeckrom tem muito mais fraquesas... Vamos comparar: Zekrom Resistencias:Fire,Water,Eletric,Grass,Flyng,Steel(6) Vantagens:Dragon,Flyng,Water (3) Desvantagens:Dragon,Ground (2) Palkia Resistencias:Fire,Water,Steel (3) Vantagens:Dragon,Fire,Rock,Ground (4) Desvantagens:Eletric,Dragon (2) Bem...acho que zekrom tem muito mais resistencias né perdendo apenas por 1 vantagem. E sobre a ability de Palkia ela é pressure ...nao acho que vai ajudar muito | |
|
| |
Phantom_Shaymin Membro
Frase pessoal : Groovy
| Assunto: Re: #484 Palkia Seg 28 Nov 2011 - 23:27 | |
| Giratina é melhor que Palkia e Dialga. /PRONTOFALEI | |
|
| |
liwkario Membro
| Assunto: Re: #484 Palkia Seg 28 Nov 2011 - 23:43 | |
| Giratina é bem impatado com Zekrom,5 resistencias e é imune a uma, enquanto perde para 3 tipos e ganha de 3 tbm.mas como o papo aki é sobre Palkia ...ele é o melhooooor | |
|
| |
Luke_Lima Membro
| Assunto: Re: #484 Palkia Ter 29 Nov 2011 - 0:38 | |
| - liwkario escreveu:
Palkia Resistencias:Fire,Water,Steel (3) Vantagens:Dragon,Fire,Rock,Ground (4) Desvantagens:Eletric,Dragon (2)
Bem...acho que zekrom tem muito mais resistencias né perdendo apenas por 1 vantagem. E sobre a ability de Palkia ela é pressure ...nao acho que vai ajudar muito presta atenção, palkia só tem weak pra dragon ¬¬ eletrico que seria o segundo stab do "Zequinha" só causa dano normal... o que o zequinha ganharia a disputa nem é com eletrico ou o que seja, seria com o Outrage, com um ataque maior e o palkia com sua defese menor que sua sp def, é um stab com weak do adversário que faria a diferença, só restaria tentar apelar pra um draco meteor, que é move da 5ª assim como o zeca..., com a speed mais rapida do palkia e um sp ataque mais forte, contra a sp def do zeca, efeito de stab, se acerta, ganha... | |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: #484 Palkia Ter 29 Nov 2011 - 12:43 | |
| Ok, parou o flood. Isso já está saindo do tema central da análise: Palkia. Já estam até metendo Pokémons de gerações seguintes. | |
|
| |
OriginalOne Membro
| Assunto: Re: #484 Palkia Ter 29 Nov 2011 - 18:46 | |
| - Citação :
- isr disse: Ok, parou o flood. Isso já está saindo do tema central da análise: Palkia. Já estam até metendo Pokémons de gerações seguintes.
Na verdade estamos discutindo as vantagens e desvantagens de Palkia sobre o Zekrom. O Palkia com Stone Edge é uma boa coisa? ________________ Acessem minha Fan-Fic! Pokémon - O Eterno Desejo - Uma aventura na Idade Média Arceus | |
|
| |
MaxHedgehog Membro
Frase pessoal : Muito tempo que eu não visito esse fórum...
| Assunto: Re: #484 Palkia Qui 1 Dez 2011 - 20:57 | |
-
- Citação :
- isr disse: Ok, parou o flood. Isso já está saindo do tema central da análise: Palkia. Já estam até metendo Pokémons de gerações seguintes.
Na verdade estamos discutindo as vantagens e desvantagens de Palkia sobre o Zekrom.
O Palkia com Stone Edge é uma boa coisa?
Concordo, estamos só usando Zekrom (que é um bom pokémon, pelo menos para mim) para comparar Palkia com um adversário a altura. Em questão da Stone Edge, ainda não sei. | |
|
| |
OriginalOne Membro
| Assunto: Re: #484 Palkia Qui 1 Dez 2011 - 22:59 | |
| Um Palkia com Stone Edge detonaria o Zekrom de 1 Hit KO? Estou prestes a lutar com um amigo meu no Black (Passei minha equipe do Soul Silver para o Black) via Wireless, e o meu Palkia que agora tá no Lv 99 tem os sguintes ataques;
Spacial Rend Focus Punch Substitue Stone Edge
Item: Lustrous Orb
Tá bom? Ganha o Zekrom e o Giratina? ________________ Acessem minha Fan-Fic! Pokémon - O Eterno Desejo - Uma aventura na Idade Média Arceus | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #484 Palkia | |
| |
|
| |
| #484 Palkia | |
|