Clínica de Psicologia do Tiu Hitmontop (And Friends) ^^
+20
vitflamo
mo tesao
FrostFire
Kurosaki Mud
Time Waltz
Asami
Charge
marcos-zx
Sky Warrior 96
-Hydro
Jlvl
Caracaca
Enderman
MEMEMASTER420
Riolu master
Gold Kanon
Micro
Lukinha$
Davi
Solo Hit-yplo
24 participantes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
o q voce achou
Re: Clínica de Psicologia do Tiu Hitmontop (And Friends) ^^
Meu teclado parou de funcionar. Comofas?
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
a menina me ama mas nao quer namorar por causa q ela nao consegue estudar namorando
comofas
comofas
Alerta :
Frase pessoal : its ok to be
Time Waltz escreveu:Sky Warrior 96 escreveu:hitmontop2000 escreveu:Sky Warrior 96 escreveu:hitmontop2000 escreveu:seja felizSky Warrior 96 escreveu:como faço pra ter imaginaçãohitmontop2000 escreveu:voce precisa de imaginaçãoSky Warrior 96 escreveu:como faço para ter ideias?
como faço pra ser feliz
tenha Deus em seu coração
como faço pra ter deus no coração?
A solução nem sempre está em deus. Se você jogar a culpa em deus por tudo que acontece na sua vida...
Para ser feliz, você tem que estar satisfeito com sua vida.
correçã(me desculpe sou evangélico (mas não como o metidinho q vc falo time)e tenho que corrigir)
Deus e maiusculo o D e sim sua observação até que foi legal
hitmontop2000 escreveu:Time Waltz escreveu:Sky Warrior 96 escreveu:hitmontop2000 escreveu:Sky Warrior 96 escreveu:hitmontop2000 escreveu:seja felizSky Warrior 96 escreveu:como faço pra ter imaginaçãohitmontop2000 escreveu:voce precisa de imaginaçãoSky Warrior 96 escreveu:como faço para ter ideias?
como faço pra ser feliz
A solução nem sempre está em deus. Se você jogar a culpa em deus por tudo que acontece na sua vida...
correçã(me desculpe sou evangélico (mas não como o metidinho q vc falo time)e tenho que corrigir)
como posso ficar stisfeito com minha vida?
- Spoiler:
Sky Warrior 96- Membro
Alerta :
Frase pessoal : My life is a loop
o que eu preciso para mover as coisas com a mente?
Alerta :
Frase pessoal : A borboleta que sonhou ser o sábio chinês
Riolu master escreveu:Como ele pode estar em um "grupo", se esse "grupo" só tem duas pessoas?hitmontop2000 escreveu:Time Waltz escreveu:Ok! O próximo problema será destinado a mim. Quem quiser ajuda é só postar aqui, que eu vou dar uma ajuda ai na sua vida.
Sério...
aproved ele esta no grupo
Estou no escuro, com torcicolo, e não quero levantar para acender a luz, o que eu faço?
Amarra uma bolinha em um barbante e fica tacando no interruptor até acender a luz. Eu faço isso XDDD
Microo~ escreveu:Meu teclado parou de funcionar. Comofas?
Compra outro. XDD
Não tem muita solução para isso não. =P
Enderman escreveu:a menina me ama mas nao quer namorar por causa q ela nao consegue estudar namorando
comofas
Ah... Se você for um rapaz estudioso, começe a estudar com ela e mostre que se ela namorar e estudar ao mesmo tempo, não fará mal algum. ;D
Boa sorte aí! ^^
Sky Warrior 96 escreveu:hitmontop2000 escreveu:Time Waltz escreveu:Sky Warrior 96 escreveu:hitmontop2000 escreveu:Sky Warrior 96 escreveu:hitmontop2000 escreveu:seja felizSky Warrior 96 escreveu:como faço pra ter imaginaçãohitmontop2000 escreveu:voce precisa de imaginaçãoSky Warrior 96 escreveu:como faço para ter ideias?
como faço pra ser feliz
Se a vida te da um limão, faça uma limonada. <- esquece isso. Isso é passado.
Se a vida te da um limão, não faça uma limonada, junte com cachaça e faça uma caipirinha.
Você não tava procurando idéias. Tente juntar coisas que aparentemente não tem nada em comum. ;D
lucario50 escreveu:o que eu preciso para mover as coisas com a mente?
Dizem que precisa usar 100% do cerebro, teoricamente impossível, já que o ser humano só usa aprox. 10%
Ps: Pessoal, vamos evitar perguntas ridiculas e óbvias. ;D
Alias isso aqui é um tópico meio que de desabafo para a gente resolver seus problemas, e não para ficar fazendo perguntas idiotas. ;DD
Time Waltz- Membro
Alerta :
Frase pessoal : The Mechanized Menace
Time Waltz escreveu:Riolu master escreveu:Como ele pode estar em um "grupo", se esse "grupo" só tem duas pessoas?hitmontop2000 escreveu:Time Waltz escreveu:Ok! O próximo problema será destinado a mim. Quem quiser ajuda é só postar aqui, que eu vou dar uma ajuda ai na sua vida.
Sério...
Estou no escuro, com torcicolo, e não quero levantar para acender a luz, o que eu faço?
Amarra uma bolinha em um barbante e fica tacando no interruptor até acender a luz. Eu faço isso XDDD
Cara, eu não quero levantar para acender a luz, e você está dizendo para eu levantar, pegar uma bolinha, achar um barbante no quarto de empregada, pegar uma tesoura na cozinha, cortar o barbante, guardar a tesoura e o barbante, e arranjar um jeito de amarrar a bolinha ao barbante?
Frase pessoal : Só verdades.
Riolu master escreveu:Time Waltz escreveu:Riolu master escreveu:Como ele pode estar em um "grupo", se esse "grupo" só tem duas pessoas?hitmontop2000 escreveu:Time Waltz escreveu:Ok! O próximo problema será destinado a mim. Quem quiser ajuda é só postar aqui, que eu vou dar uma ajuda ai na sua vida.
Sério...
Cara, eu não quero levantar para acender a luz, e você está dizendo para eu levantar, pegar uma bolinha, achar um barbante no quarto de empregada, pegar uma tesoura na cozinha, cortar o barbante, guardar a tesoura e o barbante, e arranjar um jeito de amarrar a bolinha ao barbante?
Jooooooinha!
Minha cama tem tipoo uma cabeceira que é lotada de coisa. Se você não tem coisas perto aí do seu lado... =/
A sim, abriu um curso no SENAI de amarrar a bolinha no barbante ^^
Time Waltz- Membro
Alerta :
Estou fazendo o Nuzlocke Challenge (Regras: capturar apenas o primeiro pokémon de cada área e se ele morrer...morreu), e meu Growlithe acaba de morrer. Comofas? ;-;
Frase pessoal : farewell...
Time Waltz escreveu:Riolu master escreveu:Como ele pode estar em um "grupo", se esse "grupo" só tem duas pessoas?hitmontop2000 escreveu:Time Waltz escreveu:Ok! O próximo problema será destinado a mim. Quem quiser ajuda é só postar aqui, que eu vou dar uma ajuda ai na sua vida.
Sério...
Amarra uma bolinha em um barbante e fica tacando no interruptor até acender a luz. Eu faço isso XDDDMicroo~ escreveu:Meu teclado parou de funcionar. Comofas?
Compra outro. XDD
Não tem muita solução para isso não. =PEnderman escreveu:a menina me ama mas nao quer namorar por causa q ela nao consegue estudar namorando
comofas
Ah... Se você for um rapaz estudioso, começe a estudar com ela e mostre que se ela namorar e estudar ao mesmo tempo, não fará mal algum. ;D
Boa sorte aí! ^^Sky Warrior 96 escreveu:hitmontop2000 escreveu:Time Waltz escreveu:Sky Warrior 96 escreveu:hitmontop2000 escreveu:Sky Warrior 96 escreveu:hitmontop2000 escreveu:seja felizSky Warrior 96 escreveu:como faço pra ter imaginaçãohitmontop2000 escreveu:voce precisa de imaginaçãoSky Warrior 96 escreveu:como faço para ter ideias?
como faço pra ser feliz
Se a vida te da um limão, não faça uma limonada, junte com cachaça e faça uma caipirinha.
Você não tava procurando idéias. Tente juntar coisas que aparentemente não tem nada em comum. ;Dlucario50 escreveu:o que eu preciso para mover as coisas com a mente?
Dizem que precisa usar 100% do cerebro, teoricamente impossível, já que o ser humano só usa aprox. 10%
Ps: Pessoal, vamos evitar perguntas ridiculas e óbvias. ;D
Alias isso aqui é um tópico meio que de desabafo para a gente resolver seus problemas, e não para ficar fazendo perguntas idiotas. ;DD
como utilizo 100% do cerebro?vc acha que consigo usar a telesineze até amanha?
Alerta :
Frase pessoal : A borboleta que sonhou ser o sábio chinês
finalmente responderamTime Waltz escreveu:Sky Warrior 96 escreveu:hitmontop2000 escreveu:Time Waltz escreveu:Sky Warrior 96 escreveu:hitmontop2000 escreveu:Sky Warrior 96 escreveu:hitmontop2000 escreveu:seja felizSky Warrior 96 escreveu:como faço pra ter imaginaçãohitmontop2000 escreveu:voce precisa de imaginaçãoSky Warrior 96 escreveu:como faço para ter ideias?
como faço pra ser feliz
Você não tava procurando idéias. Tente juntar coisas que aparentemente não tem nada em comum. ;D
como posso ter esperança?
- Spoiler:
Sky Warrior 96- Membro
Alerta :
Frase pessoal : My life is a loop
A sim, a partir de agora eu não vou responder mais a perguntas, somente à desabafos ou problemas pessoais sérios. ;D
Obrigado.
Obrigado.
Time Waltz- Membro
Alerta :
Meu cabelo é grande. Mas se eu cortar ele, ninguém vai me reconhecer. OQUE EU FAÇO?(Isso você responde?)
KnightOMetal- Membro
Alerta :
Frase pessoal : k then
Iansan escreveu:Meu cabelo é grande. Mas se eu cortar ele, ninguém vai me reconhecer. OQUE EU FAÇO?(Isso você responde?)
Bem... Em vez de corta-lo radicalmente, pede para o cabelereiro só aparar. Por exemplo, pede para ele tirar 2 dedos do cabelo. ;D
Espero ter ajudado.
Time Waltz- Membro
Alerta :
Responde a minha dúvida aí, tiu. Eu desabafei, perdi um Pokémon querido. g-g
Frase pessoal : farewell...
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5