Oq vcs Acharam do fim de Full Metal Alchemist(e mais algumas coisas)
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Animangá
Página 1 de 1
Oque voce acha da continuação de Full Metal Alchemist Brotherhood
Oq vcs Acharam do fim de Full Metal Alchemist(e mais algumas coisas)
Ola pessoal hj assisti o fim de Full Metal Alchemist e fiquei muito triste(só fiquei mais triste no fim de DBZ) e percebi que a história poderia render mais(poxa cai na real duas temporadas é muito pouca coisa) para mim foi um dos animes que mais fez sucesso no Brasil depois de: CDZ, Poké, DBZ, Digimon, Naruto(mesmo não concordando muito com esse por ser mais a pirralhada querendo falar que sabe alguma coisa de Animw) e outros como Tsubasa e etc. Mas voltando ao titulo do tópico, oq vcs acharam, sera que dava para ter uma continuação sei la vou dar minha ideia:
Quando eles chegassem em Xing teria um novo inimigo e para derota - lo o Ed ia precisar da Alquimia e para isso teria que sacrificar se barço denovo, então ia voltar para Amestris para a Wiry arrumar um automail para ele, só que o inimigo ja teria se expandido de Xing até Amestris onde as duas começam a lutar juntos em uma nova batalha e tudo mais só que o Al e o Ed podende usar a Waydan Shu(é claro que quando começam a inventar muito fica besta[parei de gostar de Bakugan por isso]mas Full Metal Alchemist poderia durar muito mais decadas e ficar na história assim como outros Animes conseguiram(a maioria que citei ali em cima). Bom falem ai vou botar uma votação diga ai.
Quando eles chegassem em Xing teria um novo inimigo e para derota - lo o Ed ia precisar da Alquimia e para isso teria que sacrificar se barço denovo, então ia voltar para Amestris para a Wiry arrumar um automail para ele, só que o inimigo ja teria se expandido de Xing até Amestris onde as duas começam a lutar juntos em uma nova batalha e tudo mais só que o Al e o Ed podende usar a Waydan Shu(é claro que quando começam a inventar muito fica besta[parei de gostar de Bakugan por isso]mas Full Metal Alchemist poderia durar muito mais decadas e ficar na história assim como outros Animes conseguiram(a maioria que citei ali em cima). Bom falem ai vou botar uma votação diga ai.
FeDeath- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.