AJUDA NO TRADE DE POKEMONS
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 1
AJUDA NO TRADE DE POKEMONS
Gente queria ajuda para realizar a troca de pokemons pois ate agora nao entendi como funciona.
queria saber c da pra fazer assim. aqui em casa tenho dois PC's conectados. da pra troca pokemons entre eles.
tipo pokes da versão FR para versão EMERALD de um pc para o outro
OBRIGADO DÊS DE JÁ...
queria saber c da pra fazer assim. aqui em casa tenho dois PC's conectados. da pra troca pokemons entre eles.
tipo pokes da versão FR para versão EMERALD de um pc para o outro
OBRIGADO DÊS DE JÁ...
gaghoo- Membro
Alerta :
Re: AJUDA NO TRADE DE POKEMONS
Primeiro use o VBA, se não tem baixe aqui:
Abra duas vezes o emulador e vá em Opitions > Emulador > marque Synchronize e desmarque
a opção Pause when inactive window.
Depois vá em Link e marque a opção Wireless Adapter e após isso vá em Settings (Ctrl+F), vai aparecer uma janelinha, nessa janela procure e marque a opção Network.
Agora preste atenção:
Na primeira janela do emulador vá em Link > Settings e vá na aba Server e clique em Start!
Na segunda janela do emulador vá em Link > Settings e vá na aba Client e clique em Conect
Se fizer tudo corretamente irá aparecer uma janela chamada Network, escolha Não nessa janela. Após seguir todos estes passos é só entrar no centro pokémon e trocar seus pokés normalmente, caso dê errado siga todos os passos e não marque a opção Wireless Adapter.
OBS: Configure as duas janelas do emulador, isso e bem importante!
Espero ter ajudado, se não entender vá no YouTube, lá tem muitos tutoriais de trocas no VBA.
Abra duas vezes o emulador e vá em Opitions > Emulador > marque Synchronize e desmarque
a opção Pause when inactive window.
Depois vá em Link e marque a opção Wireless Adapter e após isso vá em Settings (Ctrl+F), vai aparecer uma janelinha, nessa janela procure e marque a opção Network.
Agora preste atenção:
Na primeira janela do emulador vá em Link > Settings e vá na aba Server e clique em Start!
Na segunda janela do emulador vá em Link > Settings e vá na aba Client e clique em Conect
Se fizer tudo corretamente irá aparecer uma janela chamada Network, escolha Não nessa janela. Após seguir todos estes passos é só entrar no centro pokémon e trocar seus pokés normalmente, caso dê errado siga todos os passos e não marque a opção Wireless Adapter.
OBS: Configure as duas janelas do emulador, isso e bem importante!
Espero ter ajudado, se não entender vá no YouTube, lá tem muitos tutoriais de trocas no VBA.
Alerta :
obrigado vo ver aki
gaghoo- Membro
Alerta :
bemmm.. nao consegui trocar os pokes entao to aki pra pedir pra alguem se candidatar a faser a troca por min, pq tentei a todo custo mais nao achei como.
quem se achar de boa vontade e so dar um oi por MP, pq so oq eu quero sao os pokes pra completar a dex do emerald os pokes que nao aparecen no jogo
obrigado des de ja
quem se achar de boa vontade e so dar um oi por MP, pq so oq eu quero sao os pokes pra completar a dex do emerald os pokes que nao aparecen no jogo
obrigado des de ja
gaghoo- Membro
Alerta :
Poste seus saves aqui no topico que eu ate posso fazer para você ,se entendi bem voÇe quer fazer de dois pcs , quando você pode fazer com um so que e bem mais facil entao poste as roms e saves acho que posso faze-lo!
Alerta :
Frase pessoal : Zerei todas as gerações , zerei a vida!