Notías, muitas notícias
+3
Contonee-11
polvo
Gentil Muribeca
7 participantes
Página 1 de 1
Notías, muitas notícias
1 - Foi lançado o novo jogo de pokémon pra wii: "PokePark 2 ~ Beyond the World ~", e ai, quais são suas expectativas? Abaixo segue algumas imagens e a capa do jogo.
2-Se tiver algum ser vivo que esteja morando no Japão, foi aberto um novo centro-pokémon: "Hoku Pokemon Center", este fica em Sendai, e tem uma senha, "tsunagu" que significa "link", aí dizendo essa senha você ganha uma carta exclusiva de Pokémon TCG(Pikachu,Victni e Snivy no desenho da carta). Abaixo segue outra imagem.
3-De novo, só pra quem está no Japão, nos supermercados de todo o país, se você comprar uma pepsi, você ganha um boneco de algum pokémon da quinta geração, exeção de um pikachu. Abaixo, imagens dos pokémons que estão na promoção.
4-Set de Batalha: "Thundurus VS Tornados" foi lançado hoje! e Também o Set: "Pikachu DX", que é recomendado, para pessoas com mais de três decks(foi isso que entendi), que vem com uma carta especial, holográfica do Pikachu e com um DVD, parece, que ensinando a jogar.
5-Finalmente, pra quem queria ter em seu Pokémon Black ou White um Landorus, chegou a sua chance! A Nintendo® vai lançar um evento, que possibilita a você ganhar um Thundurus, se estiver jogando Pokémon Black ou um Tornadus, se estiver jogando Pokémon White! A data de início do evento é dia 16 de Dezembro de 2011 e vai ser VIA WI-FI!
6- Bem por enquanto é só, e eu me mantive inativo no site, pois estava gostando de outro desenho (Lost Canvas), mas agora voltei.
Até a próxima.
2-Se tiver algum ser vivo que esteja morando no Japão, foi aberto um novo centro-pokémon: "Hoku Pokemon Center", este fica em Sendai, e tem uma senha, "tsunagu" que significa "link", aí dizendo essa senha você ganha uma carta exclusiva de Pokémon TCG(Pikachu,Victni e Snivy no desenho da carta). Abaixo segue outra imagem.
3-De novo, só pra quem está no Japão, nos supermercados de todo o país, se você comprar uma pepsi, você ganha um boneco de algum pokémon da quinta geração, exeção de um pikachu. Abaixo, imagens dos pokémons que estão na promoção.
4-Set de Batalha: "Thundurus VS Tornados" foi lançado hoje! e Também o Set: "Pikachu DX", que é recomendado, para pessoas com mais de três decks(foi isso que entendi), que vem com uma carta especial, holográfica do Pikachu e com um DVD, parece, que ensinando a jogar.
5-Finalmente, pra quem queria ter em seu Pokémon Black ou White um Landorus, chegou a sua chance! A Nintendo® vai lançar um evento, que possibilita a você ganhar um Thundurus, se estiver jogando Pokémon Black ou um Tornadus, se estiver jogando Pokémon White! A data de início do evento é dia 16 de Dezembro de 2011 e vai ser VIA WI-FI!
6- Bem por enquanto é só, e eu me mantive inativo no site, pois estava gostando de outro desenho (Lost Canvas), mas agora voltei.
Até a próxima.
Gentil Muribeca- Membro
Alerta :
Re: Notías, muitas notícias
Noticia Boa a Parte, a unica coisa ruim e q n moro no japão e.e
Gostei da noticia dos pokes pela pepsi, se eu morasse lá todo meu salario ia em pepsi!!
Gostei do evento do tornadus e thundurus,mais uma pergunta,e so para o japão?
Queria poder comprar o set do thundurus vs tornadus, e o do pikachu DX tbm
O Pessoal sempre fala que os centros pokemon são muito legais e tals... queri tanto ir em um...
Thanks pela noticia Brow
Gostei da noticia dos pokes pela pepsi, se eu morasse lá todo meu salario ia em pepsi!!
O Pessoal sempre fala que os centros pokemon são muito legais e tals... queri tanto ir em um...
Thanks pela noticia Brow
Minha 1° Sign Descente *Orgulho de Min Mesmo*
Não moro no Japão , mas é muito legal a notícia do Pokepark 2!
Acredito que Audino é o guia no jogo (Guia é quem ensina as coisas básicas aos jogadores), e o pokémon fantasma vai ser um chefe... Vamos ver
Acredito que Audino é o guia no jogo (Guia é quem ensina as coisas básicas aos jogadores), e o pokémon fantasma vai ser um chefe... Vamos ver
Contonee-11- Membro
Alerta :
polvo escreveu:Noticia Boa a Parte, a unica coisa ruim e q n moro no japão e.e
Thanks pela noticia Brow
1 - Que pena né, tambem não moro no Japão .
2 - Respondendo sua pergunta, o evento Tornadus(White)/Thundurus(Black), ocorrerá via Wi-Fi, isso quer dizer que pode ser pego em qualquer parte do mundo, desde que você tenha o jogo na versão japonesa e vá a um local, que tenha Wi-Fi .
3 - Daqui a um tempo deve ter pra vender o set do Tornados vs Thundurus e do Pikachu DX, pelo Mercado Livre,
4 - Amo fazer mensagens em tópicos .
Última edição por Rotom_Shock em Sáb 19 Nov 2011 - 13:53, editado 1 vez(es)
Gentil Muribeca- Membro
Alerta :
Perderia todos os meus ossos pra ter esses bonequinhos *o*
Boas news =)
Boas news =)
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
+1DaniloT_DS escreveu:Perderia todos os meus ossos pra ter esses bonequinhos *o*
______
Morto, nessas horas dá vontade de ser Japa.
Frase pessoal : Groovy
Isso é verdade? Onde fica ele?Rotom_Shock escreveu:
4 - Lá em Brasília tem um Centro Pokémon.
Yockson escreveu:Isso é verdade? Onde fica ele?Rotom_Shock escreveu:
4 - Lá em Brasília tem um Centro Pokémon.
Desculpa, agora eu fui procurar, mas parece que ele só ocorreu em um evento que teve lá => Não tem ( ).
Gentil Muribeca- Membro
Alerta :
Quanto a este novo centro pokémon, ele também irá distribuir um Snivy especial (não, não é com Contrary). Um Snivy com movimentos que Snivys comuns não tem: Aromatherapy e Synthesis. E sim, precisa ir ao centro pokémon japonês pessoalmente =p.
Mais detalhes: http://www.serebii.net/events/dex/495.shtml
Mais detalhes: http://www.serebii.net/events/dex/495.shtml
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz