Shiny Chikorita
+8
lordefael
Gaudério
A3
dan_poke
VongolaBurner
Revan
caiobruno008
evols
12 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Shiny Chikorita
Supremo-Serperior escreveu:Sera q isso funcionar no pokemon B/W tipo abrer o presente da juniper e ver os iniciais ai nao e shiny ai eu reseto tem como vir shiny?evols escreveu:Porque quando fazemos soft reset no HG/SS tu pode ver se o starter é shiny quando clica nas pokebolas D:
Provavelmente sim!
Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Supremo-Serperior escreveu:Sera q isso funcionar no pokemon B/W tipo abrer o presente da juniper e ver os iniciais ai nao e shiny ai eu reseto tem como vir shiny?evols escreveu:Porque quando fazemos soft reset no HG/SS tu pode ver se o starter é shiny quando clica nas pokebolas D:
A Nintendo já dechou escapar que NÃO, Se o inicial é Shiny ou não é decidido no New Game, assim como não podemos ver se ele é Shiny sem escolher ele antes, Por isso faça assim:
De New Game, Salve antes de pegar seu inicial e pegue todos o iniciais, dando Reset, se nenhum for Shiny de New Game de novo e tente até vir um Shiny...
A Nintendo falou que nesse caso é mais simples achar um Shiny (266/1)
mo tesao- Membro
Alerta :
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
Acho melhor você usar ela In-game e procurar outros pokémons pro competitivo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como foi falado ali encima , o unico jogo que a Nintendo permitiu ver os pokemons nas pokebolas para saber se é shiny foi o HG/SS , quem quiser saber como fazer é so procurar no youtube Shiny Starter Soft Reset HG/SS.
No Black só é possivel saber se é shiny na primeira batalha.
Para quem quiser saber como fazer no HG , só salvar em frente as pokebolas , clico , viu se era shiny , se nao for so apertar L+R+Select+Start e selecione continue ,pronto.
Só lembrando , pode demorar um pouco , no caso da chikorita foram 4 horas resetando.
~Gui , nao precisa ficar dando new game , é so salavar em frente as pokebolas e dar soft reset - continue - viu as pokebolas - soft reset.
qualquer duvida , só procurar no youtube como havia falado.
Estou na minha caçada por um shiny cyndaquil , vamos ver se consigo pegar ele hoje
No Black só é possivel saber se é shiny na primeira batalha.
Para quem quiser saber como fazer no HG , só salvar em frente as pokebolas , clico , viu se era shiny , se nao for so apertar L+R+Select+Start e selecione continue ,pronto.
Só lembrando , pode demorar um pouco , no caso da chikorita foram 4 horas resetando.
~Gui , nao precisa ficar dando new game , é so salavar em frente as pokebolas e dar soft reset - continue - viu as pokebolas - soft reset.
qualquer duvida , só procurar no youtube como havia falado.
Estou na minha caçada por um shiny cyndaquil , vamos ver se consigo pegar ele hoje
evols- Membro
Alerta :
Página 2 de 2 • 1, 2