[Cancelado] E4 Signs
+30
Riolu master
done
Sonic and Shadow
Caracaca
Solo Typlo
Davi
Sweets
Eevee e Jolteon
*Neku*
Kamlla
Umbreon_NICE
Kurosaki Lucas
BurningIce
-SM
Quilava Master
Caio.
joão55
#Tabs
Leo
Isr
Charge
Heitor S.
Jlvl
Utakata Matsui
pietrosaggioro
Asami
Valete
Mich
MEMEMASTER420
Mikh
34 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [Cancelado] E4 Signs
voto na sign 1, sign 2: lightness forçada render ruim
Gamakugune- Membro
Alerta :
Voto no sign 1, apesar de o BG um pouco vazio a sign ficou mais limpa.A render ficou boa e a tipografia combinou.Já a segunda eu não gostei tanto do esfeitos e achei a sign um pouco simples.
pietrosaggioro- Membro
Alerta :
Bem, a sign 1, do yansinho, ganhou esse duelo, logo ele prosseguirá para a próxima etapa.
48h para me enviar a sign, yansinho e Typlo.
Uma vez que o Mikhaelsan parece estar tendo problemas com o computador, continuarei APENAS ESTE DUELO, pois trancar o concurso seria injusto com o yan. Logo, assim que o Yan for eliminado ou vencer, trancarei, a menos que o dono original Mikhaelsan resolva seus problemas.
48h para me enviar a sign, yansinho e Typlo.
Uma vez que o Mikhaelsan parece estar tendo problemas com o computador, continuarei APENAS ESTE DUELO, pois trancar o concurso seria injusto com o yan. Logo, assim que o Yan for eliminado ou vencer, trancarei, a menos que o dono original Mikhaelsan resolva seus problemas.
DP bacana aqui, vamos ao duelo :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vs
Vs
A segunda está melhor.A primeira ficou estranho,se não tivesse colocado parte da outra ao lado em preto e branco teria ficado melhor na minha opinião.
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ilário
Voto na Primeira Sign.
Prefiro Signs/Ava's onde a Render possui cores mais vivas e tals, que dão a aparência de melhor qualidade... Que no caso é a primeira. Já na segunda, sei lá, não gosto muito quando está com essa "luz" sobre a Sign. E essas "bolinhas" ( ? ) que estão pela Sign, dão a impressão de qualidade ruim =/
Mas a segunda também ficou boa ^^", gostei, inclusive, da Tipo. E também não gostei muito do Stroke.
Enfim, meu voto vai para a Sign 1.
=/ Vejo caso de panelinha nesse duelo... --'
Prefiro Signs/Ava's onde a Render possui cores mais vivas e tals, que dão a aparência de melhor qualidade... Que no caso é a primeira. Já na segunda, sei lá, não gosto muito quando está com essa "luz" sobre a Sign. E essas "bolinhas" ( ? ) que estão pela Sign, dão a impressão de qualidade ruim =/
Mas a segunda também ficou boa ^^", gostei, inclusive, da Tipo. E também não gostei muito do Stroke.
Enfim, meu voto vai para a Sign 1.
Kyun- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
Voto na primeira sign. Não gostei muito dos efeitos da segunda sign, achei ela com muito brilho. E em uma questão pessoal, não gosto de sign muito grandes. Na primeira sign eu achei ela mais 'leve', uns efeitos legais e um background que combinou. Só achei que a parte PB ficou meio estranho, mas no geral achei a primeira melhor.
Então, meu voto é na primeira mesmo.
Então, meu voto é na primeira mesmo.
Isr- Membro
Alerta :
Frase pessoal : farewell...
Voto na 2
adorei a tipo e esse brilho que deichou a render em destaque
adorei a tipo e esse brilho que deichou a render em destaque
agf- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Bananas não tem sementes
Duas signs sem quase nenhum gradient map em geral. Meh
Voto na sign 1. Se a sign 2 fosse menor, seria melhor. Muito espaço mal-usado e brilho um pouco exagerado
Voto na sign 1. Se a sign 2 fosse menor, seria melhor. Muito espaço mal-usado e brilho um pouco exagerado
Davi- Membro
Alerta :
A primeira sign achei meio simples, mas gostei da blendagem na mesma, também gostei dessas "bolas" de luz que tem ali, a tipografia e a borda eu achei desnecessárias
A segunda sign tá boa também, o posicionamento da render tá bom, e essas tipografias também, só achei muito iluminado do lado direito, parece que ficou desproporcional ao todo
Voto na Sign 2
A segunda sign tá boa também, o posicionamento da render tá bom, e essas tipografias também, só achei muito iluminado do lado direito, parece que ficou desproporcional ao todo
Voto na Sign 2
Bem, eu voto na sign 1 porque achei que mesmo parecendo simples achei que ela ficou mais bem composta e aproveitada. Tratamento básico e tals e iluminação básica também, mas nada exagerado ou desarmônico. Simples, mas bonito.
A segunda teve muito espaço pouco aproveitado e as cores ficaram bem estranhas. Iluminação um pouco, um pouco mesmo, exagerada e enfim, tratamento ruim.
Voto: signature 1!
A segunda teve muito espaço pouco aproveitado e as cores ficaram bem estranhas. Iluminação um pouco, um pouco mesmo, exagerada e enfim, tratamento ruim.
Voto: signature 1!
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Voto na Sign 1 , é suave e a stock é perfeita. E eu gosto do efeito que esse "double " em preto e branco deu.
A segunda sign não gostei, A nebula em cima da render fez a sign ficar meio ... enjoada.
A segunda sign não gostei, A nebula em cima da render fez a sign ficar meio ... enjoada.
Rodiii- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Living another day in disguise.
Bem, com isso a primeira sign, do Typlo, ganha por 5x3.
Mikhaelsan disse que não tem mais intenção de continuar, concurso trancado.
Mikhaelsan disse que não tem mais intenção de continuar, concurso trancado.
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos