Gentil Muribeca Membro
| Assunto: Emulador GBA pra Nintendo DSL Sáb 19 Nov 2011 - 14:18 | |
| Olá, eu queria saber se alguem conhece um emulador que rode jogos de GBA no DSL ou então flashcards. Vlw | |
|
BestMew Membro
| Assunto: Re: Emulador GBA pra Nintendo DSL Sáb 19 Nov 2011 - 14:24 | |
| O dsl ja tem um buraco para botar os jogos de gba ________________ Meu Fc no 3ds: 1762-2917-7582 O Renegado - Fanfic
| |
|
Rods Membro
| Assunto: Re: Emulador GBA pra Nintendo DSL Sáb 19 Nov 2011 - 18:53 | |
| Compre um Pacote de Expansão EZ Flash 3 em 1. Com ele espetado no Slot2 de seu NDS, vc poderá rodar qualquer rom de GBA salva dentro de seu Flashcard.
| |
|
Dark Thauan XL Membro
Frase pessoal : ........o que??????........haters....gonna.....hat
| Assunto: Re: Emulador GBA pra Nintendo DSL Seg 30 Jan 2012 - 14:56 | |
| ola,o nintendo dsi não tem entrada pra GBA,não tem emulador ainda capaz de rodar gba no dsi,pq o ds tem pouca memoria(OU ALGO ASSIM). vc pode comprar um flashcard chamado DSTWO,ele roda NES,SNES,GBA. obs:EU TENHO UM NINTENDO DSI XL. | |
|
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Emulador GBA pra Nintendo DSL Seg 30 Jan 2012 - 15:02 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Existe o GBA ExpLoader. Você compra um "R4GBA" (um cartucho de GBA usado na emulação) chamado EZFlash (foto), e usando o GBA ExpLoader você coloca um jogo nele.
Como se o EZFlash fosse um CD-RW, você usa o GBAEXPLOADER para gravar um jogo no "CD" e jogar. | |
|
lukagba Membro
| Assunto: Re: Emulador GBA pra Nintendo DSL Ter 31 Jan 2012 - 12:30 | |
| - Dark Thauan XL escreveu:
- ola,o nintendo dsi não tem entrada pra GBA,não tem emulador ainda capaz de rodar gba no dsi,pq o ds tem pouca memoria(OU ALGO ASSIM).
vc pode comprar um flashcard chamado DSTWO,ele roda NES,SNES,GBA. obs:EU TENHO UM NINTENDO DSI XL. ele nao disse dsi ele disse dsl(ds lite) ,o emlho e comrpar esse r4 gba ja q o flash card q tem emulador de gba trava pra caraca ________________ -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!
FC Soul Silver:0433 2943 5018 FC White:3611 5700 8410 Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Emulador GBA pra Nintendo DSL | |
| |
|