Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Emulador de nintendo 64 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Emulador de nintendo 64 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Emulador de nintendo 64

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vincent2
Membro
Membro
Vincent2

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Emulador de nintendo 64 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emulador de nintendo 64 Right_bar_bleue

Emulador de nintendo 64 Empty
MensagemAssunto: Emulador de nintendo 64   Emulador de nintendo 64 Icon_minitimeDom 27 maio 2012 - 19:34

Bem, eu tava vendo alguns jogos pokemós, quando vi o "Hey you, pickachu!" e fui baixá-lo. Até aí tudo bem, baixei certo, extrai e fui jogar. Quando de repente vejo que o jogo não funciona no Project 64 1.7.0 e nem em outras versões. Fui em busca de outros emuladores como 1964 e Mupen64. Nada funcionou, então queria perguntá-los se tem algun emulador que funcione e outra coisa, como configura para ter o comando de voz?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous

Emulador de nintendo 64 Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador de nintendo 64   Emulador de nintendo 64 Icon_minitimeSeg 28 maio 2012 - 12:21

Nenhum emulador de Nintendo 64 no momento tem a capacidade de emular Voice Pak , o que é uma pena , mas quem sabe no futuro.No momento dó existem duas maneiras:

Comprar um N64 , o jogo Hey You , Pikachu! , e (caso o anteriormente citado venha sem o microfone) compra-lo separadamente.

E a outra é ter um microfone de N64 , e um adaptador para PC , mudar o plugin de controle do emulador para o plugin Adaptoid , ou configurar o plugin que você já usa para aceitar o dispositivo.Mais informações sobre o Adaptoid
Aqui.
Ir para o topo Ir para baixo

Emulador de nintendo 64
Ir para o topo 
Página 1 de 1