| Time competitivo SS | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
evols Membro
| Assunto: Time competitivo SS Dom 20 Nov 2011 - 19:02 | |
| Opa galera , to já jogando pensando num time competitivo e ae vai os que eu pretendo botar Dragonite , Shiny Typlosion , eeveevolution(qual a melhor ?) , Lapras (outro ? ) , Garchomp , Scizor ? Pretendo fazer um time movido por speed e utilizando o lapras como defensivo. seria uma boa ? Qualquer sugestao é bem vinda para alterar meu time podem trocar os pokemons a vontade ajudem ae | |
|
| |
Slip1OOOO Designer
| Assunto: Re: Time competitivo SS Dom 20 Nov 2011 - 22:34 | |
| Lapras? Não aguenta um DynamicPunch de Machamp. Usa um Forretress que tem uma Def bem alta e suja o campo do adversário com Stealth Rock, Spikes ou Toxic Spikes, além de ser um bom Spinner. Scizor é sempre um quebra galho em batalhas, atuando como um Revenge Killer abusando de seu Bullet Punch + STAB + Technician. Se fosse você não abriria mão de Scizor. Typhlosion, hm... pode até ser né, uma tática que conheço é SunnyBeam, um set com Sunny Day + Fire Blast e Solarbeam pode até dar em alguma coisa em batalhas, mais não seria melhor usar um Heatran? Caso use o Forretress que citei o Heatran é um excelente parceiro, Forretress custuma atrair moves do tipo Fire, jogando Heatran na frente do fogo aumentando o poder de seus moves de fogo. Garchomp e Dragonite no mesmo team é perigo em dobro, os dois não aguentam um golpe Ice, que é bem presente em batalhas. Troque seu Dragonite ou Garchomp por um staller, tipo Rotom-W. Will-o-Wisp, Toxic e Thunder Wave te dão uma boa vantagem, ferrando com pokés de alto poder. Faltou só a eevelution né? Não recomendo nenhum mais se quiser ter algum use Espeon, Jolteon ou Vaporeon, os dois primeiros tem um alto SpAtk e SpD e fazem um belo sweep, e Vaporeon serve de Cleric com acesso a Wish e Batom Pass + HP alto. Espero ter ajudado
Última edição por Soda em Dom 20 Nov 2011 - 23:19, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Steelype Membro
| Assunto: Re: Time competitivo SS Dom 20 Nov 2011 - 23:04 | |
| - Soda escreveu:
- Lapras não é muito bom para ser a Wall do time, seu tipo Ice atrapalha muito, o pessoal usa muitos pokémons do tipo Fighting hoje em dia, um exemplo seria Machamp + No Guard que derruba Lapras com um Dynamicpunch. Ferrothorn seria um wall melhor, ele tem as defesas altas e segura muita coisa, olha um exemplo de Ferrothorn:
Ferrothorn@ Leftovers / Rocky Helmet Evs: 252 HP / 96 Def / 160 SpDef Nature: Sassy Moves: - Stealth Rock / Spikes - Leech Seed - Gyro Ball / Thunder Wave - Power Whip
Stealth Rock ou Spikes para sujar o campo e quebrando Focus Sash do adversário, Leech Seed é para recuperar HP por uns turnos, Gyro Ball com sua speed baixa fica bem forte ajudando a arrancar HP do adversário ou use Thunder Wave que ferra a speed de um inimigo bem rápido (aka Choice Scarf). Power Whip é seu STAB que derruba Bulky Waters como Vaporeon e Jellicent.
Quanto aos outros, Scizor é sempre um quebra galho em batalhas, atuando como um Revenge Killer abusando de seu Bullet Punch + STAB + Technician. Se fosse você não abriria mão de Scizor.
Typhlosion, hm... pode até ser né, uma tática que conheço é SunnyBeam, um set com Sunny Day + Fire Blast e Solarbeam pode até dar em alguma coisa em batalhas, mais não seria melhor usar um Heatran? Caso use o Ferrothorn que citei o Heatran é um excelente parceiro, Ferrothorn custuma atrair moves do tipo Fire, jogando Heatran na frente do fogo aumentando o poder de seus moves de fogo.
Garchomp e Dragonite no mesmo team é perigo em dobro, os dois não aguentam um golpe Ice, que é bem presente em batalhas. Troque seu Dragonite ou Garchomp por um staller, tipo Rotom-W. Will-o-Wisp, Toxic e Thunder Wave te dão uma boa vantagem, ferrando com pokés de alto poder.
Faltou só a eevelution né? Não recomendo nenhum mais se quiser ter algum use Espeon, Jolteon ou Vaporeon, os dois primeiros tem um alto SpAtk e SpD e fazem um belo sweep, e Vaporeon serve de Cleric com acesso a Wish e Batom Pass + HP alto.
Espero ter ajudado Boa sorte pra encontrar Ferrothorn na Gen IV ... | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Time competitivo SS Dom 20 Nov 2011 - 23:14 | |
| Boa sorte pra encontrar Ferrothorn na Gen IV ... ² | |
|
| |
Slip1OOOO Designer
| Assunto: Re: Time competitivo SS Dom 20 Nov 2011 - 23:14 | |
| | |
|
| |
evols Membro
| Assunto: Re: Time competitivo SS Seg 21 Nov 2011 - 14:21 | |
| Soda valeu pelas dicas , porem teria um substituo para o forestress ? vou ficar com o typlosion e tirarei o dragonite ficando apenas com o garchomp
uma perguta , um gyrados seria uma boa ? pois curto muito ele , porem ele toma 4x para eletrico entao... | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Time competitivo SS Seg 21 Nov 2011 - 16:55 | |
| Eu gosto muito de Gyarados, acho ele uma boa pedida. Só não usarei ele em SS/HG pois prefiro iniciar com Totodile. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
evols Membro
| Assunto: Re: Time competitivo SS Seg 21 Nov 2011 - 16:59 | |
| Tenho um Gyarados com IV's muito bom em atk e speed , e apenas um abaixo de 18 que é Sp Atk.
Gosto muito dele tbm , penso botar em minha equipe
Pena que outro pokemon que gosto muito nao posso utiliza-lo que é o Tyranitar , pois a ability dele me deixa na mao s: | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Time competitivo SS Ter 22 Nov 2011 - 10:10 | |
| Coloque Gyarados no lugar de Lapras ou Weezing no lugar de Lapras. É minha opinião ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Slip1OOOO Designer
| Assunto: Re: Time competitivo SS Ter 22 Nov 2011 - 11:08 | |
| Gyarados faz um bom combo com Electivire, Gyarados custuma chamar golpes elétricos, você pode aproveitar e fazer um switch ativando a habilidade Motor Drive de Electivire, deixando sua Speed bem alta e levando muitos oponentes. Se quiser sets olha esses: Gyarados @ Life Orb / Leftovers / Expert Belt Evs: 4 HP / 252 Atk / 252 SpD Nature: Jolly Moves: - Dragon Dance - Waterfall - Earthquake - Ice Fang / Stone Edge Dragon Dance é muito comum em Gyarados, da um belo boost no Atk e Speed. Waterfall é seu STAB e Earthquake cobre fraqueza a Electric types, Ice Fang pega pokés tipo Grass mais se quiser pode usar Stone Edge que é bem forte e arrebenta outros Gyarados. Electivire @ Life Orb / Expert Belt Evs: 4 HP / 252 Atk / 252 SpD Nature: Jolly / Adamant Moves: - Thunderpunch - Ice Punch - Fire Punch - Earthquake Thunderpunch é o STAB, Ice Punch cobre fraqueza a Ground types e ainda é um bom move de coverage, Fire Punch se encarrega de Steel types como Scizor e Earthquake pega Fire types como Heatran. Electivire é tipo um escuro para Gyarados, caso perceba que será acertado por um golpe eletrico e só trocar para Electivire e sweepar geral. Se não quiser usar Forretress usa Skarmory, segura muito golpes físicos e pode sujar o campo do adversário com Stealth Rock e Spikes, olha um Skarmory: Skarmory @ Leftovers Evs: 252 HP / 252 Def / 4 SpDef Nature: Impish Moves: - Stealth Rock - Spikes - Whirlwind / Brave Bird - Roost Stealth Rock e Spikes fazem o oponente perder bastante HP em um switch, se quiser forçar o switch use Whirlwind, que vai trocando o pokémon do adversário fazendo ele perder seus pokémons aos poucos e quebrando Focus Sashers. Brave Bird se qusier ter um move ofensivo e Roost recupera seu HP. Espero ter ajudado | |
|
| |
evols Membro
| Assunto: Re: Time competitivo SS Ter 22 Nov 2011 - 12:31 | |
| Ajudou muito Soda , vou utilizar o Gyarados , Skarmory e Electrivire , e acho que utilizarei um Vaporeon , pode ser uma boa. A equipe ficaria assim Typlosion , Gyarados , Skarmory , Electrivire , Vaporeon e Garchomp | |
|
| |
NumB Membro
Frase pessoal : Eu cantarei por ti mesmo que a voz me doa! BFR <
| Assunto: Re: Time competitivo SS Ter 22 Nov 2011 - 21:31 | |
| Gyarados e Vaporeon?Não entendo muito, mas não acho que dois pokes do mesmo tipo ajudem.. ________________ Friend Code 3DS: 4725-8213-1992
Friend Code Black: 1592-8512-4671
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Time competitivo SS | |
| |
|
| |
| Time competitivo SS | |
|