Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu)
+16
superedy
Ash Ketchum-Club
lukaspc10
Gary$Money²
Ness_64
Star_Platinum
Amanda005
Swellow_Blastoise
Markolazz
Flygon
J.Wolf
missingno.
Luanna
INidow
Rodiii
BobDrunk
20 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração I
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu)
Gente! Gente!
Lembram quando eu disse(na verdade, perguntei) que o MissigNO. era o Yoshi?
Tenho um PROVA QUE ELE É MESMO!!!
Tá certo que este site esta só falando besteira, mas... a parte do Yoshi pode até ser VERDADE(Mas cuidado, não olhem para a tela à esquerda do Yoshi, pois vc pode morrer de rir![/momentolol])
aqui está:
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Missingno
O MissigNo. se criou
Quando o Yoshi Bugou
E então se criou
o pior pokemon
que bugou todo mundo
e a história se acabou!
(Eu que inventei a musiquinha gostaram? )
Flw.
Bye ^^
Lembram quando eu disse(na verdade, perguntei) que o MissigNO. era o Yoshi?
Tenho um PROVA QUE ELE É MESMO!!!
Tá certo que este site esta só falando besteira, mas... a parte do Yoshi pode até ser VERDADE(Mas cuidado, não olhem para a tela à esquerda do Yoshi, pois vc pode morrer de rir![/momentolol])
aqui está:
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Missingno
O MissigNo. se criou
Quando o Yoshi Bugou
E então se criou
o pior pokemon
que bugou todo mundo
e a história se acabou!
(Eu que inventei a musiquinha gostaram? )
Flw.
Bye ^^
Re: Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu)
LoL
Quem é esse pokémon ?
É A QUARTA AVE LENDÁRIA !
NÃOO...É O YOSHI !
Quem é esse pokémon ?
É A QUARTA AVE LENDÁRIA !
NÃOO...É O YOSHI !
Alerta :
Frase pessoal : Living another day in disguise.
pow cra na boa isso ai nao prova nada, tipo ta bem que nao tem nada a ver com o yoshi e aindas so continuo vendo rabisco e se isso fosse possivel eu poderia formar o poke q eu quisesse :/
ainda devo explicar:
MISSINGO NAO É UM YOSHI!!!!
me impressiona teu esforço, em saber a verdade do missingno, mas por favor so diga algo quando tiver certeza!
ainda devo explicar:
MISSINGO NAO É UM YOSHI!!!!
me impressiona teu esforço, em saber a verdade do missingno, mas por favor so diga algo quando tiver certeza!
INidow- Membro
Alerta :
Desciclopédia é um site de zoação, não tem como acreditar em um site assim. Na verdade, ninguem sabe na verdade quem é Missigno, existem varias teorias, mais até hoje nenhuma delas foi confirmada.
eu sou o yoshi .
eu não sabia!!!!!!
eu não sabia!!!!!!
missingno.- Membro
Alerta :
puz mano... eu achei que ara algo ais interessante ¬¬'
J.Wolf- Membro
Alerta :
^^ Desciclopedia é mó zoa, mais até curti a montagem!
KKK
É Bom Saber Que Tem Um Descíclope No Fórum ^^
É Bom Saber Que Tem Um Descíclope No Fórum ^^
Pode fazer sentido...
Adios,
Adios,
Mas não sei pq quero saber tudo sobre Missingnos.
Li tudo desse artigo da Desciclopedia... Não tem nada engraçado aí...(Coisa mais difícil do mundo: Me fazer rir)
Tenho medo de Missingnos.
Mas não sei pq quero saber tudo sobre Missingnos.
Li tudo desse artigo da Desciclopedia... Não tem nada engraçado aí...(Coisa mais difícil do mundo: Me fazer rir)
Amanda005- Membro
Alerta :
depoimento de um cara q acho o Missingno no pokemon red:
Eu mesmo testei a dica na minha versão vermelha e eu não dormi hoje à noite. Fui olhar o restante do game e vi que o meu Hall of Fame estava todinho bagunçado, e apareciam nomes desconhecidos, e em alguns apareciam a palavra ROCKET. Estou concluindo que Giovanni, o susposto pai de Ash, pode haver ligações com MissigNo/'M. Ou podemos concluir simplesmente que ambos os dois pokémons (se é que podemos denomina-los assim) foram criados como pokémons Beta (mas que esqueceram de remove-los do game) e a suposta parte terra/água em Seaform Islands ou Cinnabar Island (não lembro agora), como todas as outras partes do game deveria ser definida que tipo de pokémon apareceria e em que nível. Mas aquele lugar foi esquecido e Magnemites (o que já é incomum) aparecem no Level 160, ou mesmo Arboks...é complicado dizer o que é 'M e MissingNo. Continuando minha história...quado vi estes nomes, escutei sons horríveis vindo do GameBoy e aquele fantasma da Torre de Lavander (sim, um que parece o Haunter, mas mais redondo e com as mãos pertos do corpo) em todo lugar e aqueles sons e imagens me deram pesadelos. Eu capturei 'M, mas desliguei o GBA quando vi MissingNo lá, na minha frente, no lv. 256, com aquela cara daquele fantasma da torre. Quase pirei na hora...
MissingNo, o Fantasma da PokéAgenda
Fonte:http://pokemonmythology.110mb.com/site.php
Resumindo:MissingNo é apenas um bug dos primeiros jogos de pokemon,q pode acabar com todo seu trabalho apagando seu jogo.
Eu mesmo testei a dica na minha versão vermelha e eu não dormi hoje à noite. Fui olhar o restante do game e vi que o meu Hall of Fame estava todinho bagunçado, e apareciam nomes desconhecidos, e em alguns apareciam a palavra ROCKET. Estou concluindo que Giovanni, o susposto pai de Ash, pode haver ligações com MissigNo/'M. Ou podemos concluir simplesmente que ambos os dois pokémons (se é que podemos denomina-los assim) foram criados como pokémons Beta (mas que esqueceram de remove-los do game) e a suposta parte terra/água em Seaform Islands ou Cinnabar Island (não lembro agora), como todas as outras partes do game deveria ser definida que tipo de pokémon apareceria e em que nível. Mas aquele lugar foi esquecido e Magnemites (o que já é incomum) aparecem no Level 160, ou mesmo Arboks...é complicado dizer o que é 'M e MissingNo. Continuando minha história...quado vi estes nomes, escutei sons horríveis vindo do GameBoy e aquele fantasma da Torre de Lavander (sim, um que parece o Haunter, mas mais redondo e com as mãos pertos do corpo) em todo lugar e aqueles sons e imagens me deram pesadelos. Eu capturei 'M, mas desliguei o GBA quando vi MissingNo lá, na minha frente, no lv. 256, com aquela cara daquele fantasma da torre. Quase pirei na hora...
MissingNo, o Fantasma da PokéAgenda
Fonte:http://pokemonmythology.110mb.com/site.php
Resumindo:MissingNo é apenas um bug dos primeiros jogos de pokemon,q pode acabar com todo seu trabalho apagando seu jogo.
Sim,ele até pode ser um bug que pode deletar o seu jogo.
Mas com isso,você nunca se perguntou porque não tiram ele de uma vez?
Porque mesmo sendo um bug,ele tem caracerísticas de um pokémon normal(O nome,por exemplo),e alguns de seus sprites também foram usados no jogo(Como o esqueleto de Kabutops).
Ele,de fato,IRIA ser colocado no jogo,mesmo não sendo colocado e ele poder deletar o seu save,ainda tem seus fãs que têm certa curiosidade.(Isso mesmo,missingno. Eu falei de você também ^^)
Ele também provavelmente está lá,paraos noobs... ops,as pessoas que usarem Action Replay/Game Shark/whatever. Esse é o preço da trapaça
Mas,mais uma vez,isso me intriga. Se ele é um bug do jogo que existe desde os primeiros jogos,porque a Game Freak sempre coloca ele nos jogos? Isso tem que ser de propósito(ou vai dizer que sempre colocam ele "por acidente"?Tá,até parece que essa cola ¬¬)
Anyway,that's it.
See you all next time!
Mas com isso,você nunca se perguntou porque não tiram ele de uma vez?
Porque mesmo sendo um bug,ele tem caracerísticas de um pokémon normal(O nome,por exemplo),e alguns de seus sprites também foram usados no jogo(Como o esqueleto de Kabutops).
Ele,de fato,IRIA ser colocado no jogo,mesmo não sendo colocado e ele poder deletar o seu save,ainda tem seus fãs que têm certa curiosidade.(Isso mesmo,missingno. Eu falei de você também ^^)
Ele também provavelmente está lá,para
Mas,mais uma vez,isso me intriga. Se ele é um bug do jogo que existe desde os primeiros jogos,porque a Game Freak sempre coloca ele nos jogos? Isso tem que ser de propósito(ou vai dizer que sempre colocam ele "por acidente"?Tá,até parece que essa cola ¬¬)
Anyway,that's it.
See you all next time!
Alerta :
cara!viajo legal agr
desciclopedia foi feita para fazer uma satira com a wikpedia
a nintendo nao responde de onde venho missingno
sabem pq?eu sei
a nintendo prefere nao responder perguntas sem respostas xD
nao agr seriu,é meio stranho encontrar o missingno no game boy =O
eu encontrei na red(ou blue nao lembro)i tava de noite,ai tipo,deu mo medo i eu desliguei o game boy =O
desciclopedia foi feita para fazer uma satira com a wikpedia
a nintendo nao responde de onde venho missingno
sabem pq?eu sei
a nintendo prefere nao responder perguntas sem respostas xD
nao agr seriu,é meio stranho encontrar o missingno no game boy =O
eu encontrei na red(ou blue nao lembro)i tava de noite,ai tipo,deu mo medo i eu desliguei o game boy =O
Alerta :
Aff véi, num é por nada naum mas tu acredita nas coisas q a desciclopédia diz, eu gosto da desciclopédia, mas eles mentem pra caramba
lukaspc10- Membro
Alerta :
O missigno era mesmo para ser uma quarta ave lendária ^^
Página 1 de 2 • 1, 2