Soltem o Verso.
+22
Caterpirizard
Marx
Uchiha Rephs
Kakro
vitflamo
Blaze
acell
DestinyHero52
pietrosaggioro
~LL
Caio.
Vulc
Revan
#Tabs
ms.
Sky Warrior 96
Utakata Matsui
Sweets
Lux.
cfox
Caracaca
MEMEMASTER420
26 participantes
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Soltem o Verso.
Ha ha vcs num sabem nem rimar agora chega o mano edyr pra reprensentar a o rap sera sempre assim dificil pra vc e facil pra min agora senta ai e deixa eu manda a real isso a aqui e forum de pokemon nao a rinha dos mc's na moral to esculaxando eu sei ja tao chorando fazendo verso e vcs so escutando eu faço assim facil assim sem vcs me impedir nao vo parar pode olhar se exaltar ate chorar mas o verdadeiro hip hop nunca vai se calar.
Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...
Que m.e.r.d.a de rima meu amigo, mas que b.o.s.t.a meu colega, peço que se cale seu filho de uma égu_(Sem ofensa, só para rimar mesmo)edyr escreveu:Ha ha vcs num sabem nem rimar agora chega o mano edyr pra reprensentar a o rap sera sempre assim dificil pra vc e facil pra min agora senta ai e deixa eu manda a real isso a aqui e forum de pokemon nao a rinha dos mc's na moral to esculaxando eu sei ja tao chorando fazendo verso e vcs so escutando eu faço assim facil assim sem vcs me impedir nao vo parar pode olhar se exaltar ate chorar mas o verdadeiro hip hop nunca vai se calar.
DestinyHero52- Membro
Alerta :
Aquela egua é chucra,não dá para cavalgar,agora pessoal vamos ter que matar.
Blaze- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Acaso fantasma tem cara-de-gato?
Vcs xingaram minha mae e eu nao aceito isso preparesse pois esse vai ser seu julgamento finito vc pisou no calo seu trollzin safado rima assim denovo que ces vao ver onde eu cavalgo.
Essa tua rima é muito ruim, é ruim de mais, é melhor tu cavalgar para outra fazenda meu rapaz
DestinyHero52- Membro
Alerta :
edyr escreveu:Ha ha vcs num sabem nem rimar agora chega o mano edyr pra reprensentar a o rap sera sempre assim dificil pra vc e facil pra min agora senta ai e deixa eu manda a real isso a aqui e forum de pokemon nao a rinha dos mc's na moral to esculaxando eu sei ja tao chorando fazendo verso e vcs so escutando eu faço assim facil assim sem vcs me impedir nao vo parar pode olhar se exaltar ate chorar mas o verdadeiro hip hop nunca vai se calar.
Mano Victor chega aqui, mas chega pra representar, colocando esse versinho pros muleke se calar, o cara fica na tua que quem manda aqui é nois, Mano Victor e Mano Red, não deixando pra depois...
Alerta :
Lux. escreveu:edyr escreveu:Ha ha vcs num sabem nem rimar agora chega o mano edyr pra reprensentar a o rap sera sempre assim dificil pra vc e facil pra min agora senta ai e deixa eu manda a real isso a aqui e forum de pokemon nao a rinha dos mc's na moral to esculaxando eu sei ja tao chorando fazendo verso e vcs so escutando eu faço assim facil assim sem vcs me impedir nao vo parar pode olhar se exaltar ate chorar mas o verdadeiro hip hop nunca vai se calar.
Mano Victor chega aqui, mas chega pra representar, colocando esse versinho pros muleke se calar, o cara fica na tua que quem manda aqui é nois, Mano Victor e Mano Red, não deixando pra depois...
*cavalo*
------------------------
LL na parada, pra depois não vou deixar, Lux tem que meter bronca pros newfag se calar, e agora vou deixando esse versinho pros mano, pra mostrar que pra mandar precisa ser veterano...
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q
Aff, essa porra só trava
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q
~LL- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.
Veterano na PM um dia você vai ser mas por enquanto vai engolir meu proceder.
Convidado- Convidado
Proceder pra que?
Por qeu não voltar?
A aquela época
que era limpo o ar
espero que os mano
rimem melhor que eu
por que se fui mal
o problema é meu!
Por qeu não voltar?
A aquela época
que era limpo o ar
espero que os mano
rimem melhor que eu
por que se fui mal
o problema é meu!
vitflamo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Quanto tempo kk
vitflamo escreveu:Proceder pra que?
Por qeu não voltar?
A aquela época
que era limpo o ar
espero que os mano
rimem melhor que eu
por que se fui mal
o problema é meu!
O negócio aqui é verso, sem esquema de poema, se liga meu irmão, tem que ser dentro do sistema...
:determined:
Alerta :
Vamos com calma meu amigo isso é um tópico de paz, só posta aqui quem sabe do que faz, mas vitflamo meu colega você tem que aprender que bastante cuidado você tem que ter, leia sempre o post principal para depois não postar besteira e bancar o animal
DestinyHero52- Membro
Alerta :
Animal é o caraio, tem que ter criatividade, porquê saber rimar é essencial pra sociedade.
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q
Aff, essa porra só trava
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q
~LL- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.
Sem palavrões aqui amigo, isso é um fórum de pokémon, tem criança aqui dentro, então cuidado, mermão.
Alerta :
captar o verso ta dificil rima tem que ter ritimo e escrita so tem letra agora eu podia ate ter rimado com...besteira.(se e que vcs me entendem).
acell- Membro
Alerta :
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 4 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos