Modem Wi Fi
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Modem Wi Fi
Olá não sei se estou na área certa mas gostaria de saber como funciona o modem Wi Fi porque acho que varias pessoas aqui do forum devem ter para marcar trocas e duelos, gostaria de saber se tem que pagar mensalmente assim como internets comum(Vivo,Viacabo e etc.), e como esses modens acessam o Wi Fi.
sgtshelwes- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Sou desses que tropeça até em superfície plana.
Re: Modem Wi Fi
Um modem wi-fi é como um modem comum, acho que vc pode comprar um roteador com wi-fi e não ter que pagar nada mais na sua conta de internet. Agora em alguns vc vai ter que convigurar o parametro de segurança para WEP (se eu não me engano). O meu veio junto com a banda larga (GVT), e eu só mudei o parametro de segurança e acesso o wi-fi sem problemas
Mas no seu caso é o modem Wi Fi ou Roteador que vocÊ usa?keiler escreveu:Um modem wi-fi é como um modem comum, acho que vc pode comprar um roteador com wi-fi e não ter que pagar nada mais na sua conta de internet. Agora em alguns vc vai ter que convigurar o parametro de segurança para WEP (se eu não me engano). O meu veio junto com a banda larga (GVT), e eu só mudei o parametro de segurança e acesso o wi-fi sem problemas
Alerta :
Eu uso o modem mesmo, pq já veio com o pacote da banda larga, se vc comprar um roteador com wi-fi deve dar no mesmo.