Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Jornada de aventureiros Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Jornada de aventureiros Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Jornada de aventureiros

2 participantes

Ir para baixo

Qual perssonagem vc prefere?

Pokemon Jornada de aventureiros Barra210100%Pokemon Jornada de aventureiros Barra210 100% 
[ 1 ]
Pokemon Jornada de aventureiros Barra2100%Pokemon Jornada de aventureiros Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokemon Jornada de aventureiros Barra2100%Pokemon Jornada de aventureiros Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokemon Jornada de aventureiros Barra2100%Pokemon Jornada de aventureiros Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokemon Jornada de aventureiros Barra2100%Pokemon Jornada de aventureiros Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 1
 
 
Votação encerrada

Pokemon Jornada de aventureiros Empty Pokemon Jornada de aventureiros

Mensagem por Matheuspoke Sáb 26 Nov 2011 - 13:44

Falando sobre os perssonagens?:

LINK:E UM GAROTO que gosta de lutar e treina seus pokemon as vezes engrassado mas na hora de agir ele da o melhor de ci.E que cer um mestre pokemon

idade:10

pokemons:nem nhum ate agora.

Jorge:E um garoto que quer ser um ranger quando crecer mas antes que seguir a vida de treinador.E morava com seus pais e irmans em outra cidade.

idade:10

pokemon:nem nhum ate agora

Suzi:Uma das trigemeas quando crecer quer cer medica pokemon.

idade :7

pokemons:machop.

Emily:E uma garota que ama pokemons e quer ser cordenadora quando crecer.

idade :7

pokemons:Nidoran femea

Maiara:Ela e timida e quasse nunca fala poriço nao sabe muita coissa sobre ela.

idade:7anos

pokemons:smoochum.




Prologo:O começo das amizades.

Um belo dia um garoto chamado Link acordou de felicidade pois so faltavam um dia para ele começa sua jornada e já estava certo de qual pokemon iria escolher bem ele sai de cassa e tronba com uma pessoa e vê que era um amigo.

-Cara oque você ta fazendo aqui ?Link fala feliz

-Link e você?

-Claro Jorge sou eu oque você veio faze por aqui aposto que veio pegar o pokemon que o professor Harry ira dar amanha.Link diz

-Acertou na lata .e qual pokemon voce vai escolher entre cyndaquil totodile ou chikorita eu vou escolher totodile.Jorge diz perguntando

-Eu vou escolher o cyndaquil minha mochila já ta ate pronta.Link fala.

-Ei oi ajente ta aqui. Trez meninas falam ao mesmo tempo.

-O não me diga que elas são sua irmãs gêmeas ou seja suas tri irmam gêmeas .

-Sim são elas Suzi Emily e Maiara .Jorge fala.

-Uão eu so lembro delas quando elas eram pequenas ou seja quando agente freqüentava a mini escola pokemon.Link fala relembrando os velhos tempos.

-Sim elas creceram hoje elas tem 7 ou 8 anos não sei bem elas terão que seguir a jornada comigo pois meu pai deu um pokemon para cada uma delas.Jorge fala.

-Olha ajente sabe ce apresenta então oi Link meu irmão disse que você e ele tiveram grandes aventuras.Diz Emily .

-HAHAHAHAHAHA cara ate elas temseu primeiro pokemon e você não hahahaha que piada elas tem 7 anos hahahaha.! Link fala

-Não sei ce você percebeu mas você tem a mesma idade doque eu e não tem si quer um pokemon.Jorge diz .

-Cara agora voce me deixou triste .Link ainda fala meio rindo da situaçao.

Então os jovems vão para cassa ou para o hotel dormi pois já era tarde então ouve uma explossao no meio da noite todos saiem de cassa para ver a explossao feita no laboratório e todos vem que os 3 iniciais tinham fugido assim Jorge e Link vão procurar os pokemons eles vão para uma floresta ali perto cheia de pokemons selvagens Jorge vai procura perto dos lagos e encontra o totodile quasse sendo levado pela corenteza Jorge decide entra da água para salvar ele então a correnteza aumentou e Jorge teve uma idéia .
-Totodile use o já to de água contra o chão para você pula com auta altura para chega a amargem .Jorge diz

Totodile obedece e conssegui sai da água mas Jorge esta corendo perigo pois esta so sigurado numa pedra então Jorge ce afoga mas totodile foi omais forte pussivel na direção dele com a correnteza mas totodile superou suas forças e conssegui salvar Jorge acorda em tarra firme e volta para o laboratório com totodile na mão já Link encontra cindaquil cendo atacado por um rattata cydaquil estava caído e rattata continuava atacando ate que rattata vai acaba com tudo mas Link entra na frente de cyndaquil e o salva e rattata começa ataca o Link variadamente ate que cyndaquil entra na frente de Link e solta um lança chamas que faz rattata fugir e Link retorna ao laboratório com cyndaquil na mão e quando eles voltam ficaram sabendo que chicorita não tinha fugido o professor agradece e eles tiveram uma longa converssa com o seus pais e voltam a dormi .

~x~

Comentem sei que deve ter alguns erros que vol corrigir a e ce não entenderem falem que eu explico e a segunda tentativa de faze uma fanfic

________________
Eae bele esta é minha assinatura siga as informações


Meu Mii-3ds:

Jogos que Possuo:


Code:


Meu time in game X:


Pokémon Heart Gold re-zerando:
Matheuspoke
Matheuspoke
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon Jornada de aventureiros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Jornada de aventureiros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2011

Frase pessoal : Agora que cheguei aqui vou ate o fim


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Jornada de aventureiros Empty Re: Pokemon Jornada de aventureiros

Mensagem por Matheuspoke Seg 28 Nov 2011 - 22:49

Capitolo 1:Ocomeço da jornada

Link acorda para ir no laboratório 7:00h da manha esta la e não vê ninguém e o professor Harry o vê e fala para ele entrar e Link entra la dentro

-Link eu estava esperando por você pois ontem de noite eu falei com os pokemons e o cyndaquil ficou triste por você te ido embora pois então eu quero dar ele como o seu primeiro pokemon bem tome a pokedex e pokebolas e essa que e a dele.O professor Harry fala.

-E isso ai ele vai ser o primeiro pokemon d+ já vou indo adios.Link diz

Link se despede de todos da cidade e quando esta um passo de sair ele vê Jorge saindo da cidade também e o chama.

-Jorge ei.

-Am Link .Jorge diz

-Sim e bem eu tava pensando que tal agente ser parceiro de viagem em?
Link pergunta.

-Porque não vamos.Jorge afirma .

E assim o jovens companheiros vao a sua jornada com as trigêmeas 1:00 h depois de caminhar eles ce encontram com uma velha amiga.

-Milena e você .Jorge e Link perguntam ao mesmo tempo .

-Sim porque a vocês Link e Jorge uao a quanto tempo .Milena diz.

-sim claro e .Jorge diz

-Oi nos somos a trigêmeas as irmãs dele temos 7 anos eu sou Suzi essa e a Emily e a outra e a Maiara .

-Bem vou direto ao assunto vamos batalhar?Link fala

- E ela responde vamos nessa.

E eles começam a luta ali mesmo com Jorge sendo o juiz.

-Saia cyndaquil .Link fala

-Saia chicorita.Milena fala .

-Cyndaquil use o rajadas de estrelas.Link fala
-Chicorita evassiva .

-Ra te pegei use o lança chamas cyndaquil

-Chicorita não .

-HAHAHAHA cindaquil atack rápido.

-Chicorita chicote de cipó .

-O não cyndaquil use o seu fogo nas costas

Assim cyndaquil queima chicorita.

-Agora lança chamas força total!Link diz.

E chicorita toma o atack em cheio e fica fora de combate .

-Chicorita retorne voce lutou muito bem.

-Que d+ minha primeira batalha e eu ganhei e .Link diz.

E eles começam a andar juntos depois de 00:30m eles chegam a uma vila e param para comer la e descanssam um dia la mas no dia seguinte ninguém podia sair da cidade porque os pokemons de muitas pessoas foram roubados e ningem podia sair da cidade ate resolver este assunto.
-O não podemos sair da cidade .Link Emily Milena Jorge Suzi dizem.

-Ei cadê a Maiara?Emili diz.

-Verdade cadê ela?Milena diz

-O não eu vo fica encrencado se ela sumir.Jorge fala.

E todos olham os tubos de ventilação abertos com uma carta dizendo para eles entrarem ali e todos entram e dispercebidos tinha uma decida muito reta para descer e todos caem ali assim quebra uma parte do túnel que da numa sala secreta .

-Onde estamos?Link pergunta

-Parece uma sala secreta.diz Milena

E eles olham outra carta dizenso quebre a parede que esta escrita aqui 0.Eles acham a pare de mas como eles vão quebrar.

-Deixa comigo Machop saia e soco rápido.Susi diz

E assim quebra a parede e tem um caverna escuro.

-Que caverna escura cyndaquil saia e use o lança chamas para inluminar tudo.Link diz

E os o jovens vem uma porta no fim da caverna. Quando abrem a porta encontram a Maiara

-Maiara que bom que esta bem quase matou agente de susto.Jorge e Emili juntos falam.

Olhando também eles encontram as pokebolas perdidas e vem que era um rattata que pegava elas .

-Mas como vamos pegar de volta as pokebolas .Milena pergunta.

-Quebrando a parede.Responde Link

Todos usam os seus pokemons para quebrar a parede e eles dão as pokebolas para os donos.

-Mas como foi feita aquela sala e caverna no hotel?Link pergunta.

-A dona do hotel disse que ali era a antiga saída de emergenci e vimos que entravam pokemons ali e decidimos fexar a passagem para ali ai o rettata deveria te ficado preso ali e te pegado as pokebolas dos outros penssando que era brinquedos.Fala a policial.

-Bem então podem abri os portões para todos saírem.A policial diz.

-Mas antes de irmos Milena você que viajar com ajente?Jorge pergunta.

E ela responde

-Porque não.

E nosos jovens guerreiros continuam a caminho pela a estrada de aventureiros.

~x~
Cara estou ficando triste porque ningem entraou ve a minha fanfic javascript:emoticonp('pale')

________________
Eae bele esta é minha assinatura siga as informações


Meu Mii-3ds:

Jogos que Possuo:


Code:


Meu time in game X:


Pokémon Heart Gold re-zerando:
Matheuspoke
Matheuspoke
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon Jornada de aventureiros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Jornada de aventureiros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2011

Frase pessoal : Agora que cheguei aqui vou ate o fim


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Jornada de aventureiros Empty Re: Pokemon Jornada de aventureiros

Mensagem por Matheuspoke Qua 28 Dez 2011 - 21:55

Capitulo 2:O caminho pela floresta.

Enquanto nossos heróis caminha na floresta eles decidem parar para alimentar os pokemons e descasar e aproveitam para comer alguma coissa ate que quando eles menos esperam algem rouba os potes que estavam a comida..

-Am cadê os potes de comida?Link fala

Quando vem e um spinarak assim todos olham oque a pokedex fala.

Spinarak

Altura:50cm

´Pesso:8,5kg

Tipo:inseto

Região:Johto.

Evolução:Ariados

Sobre:A rede que o spinarak solda pode ser conssiderada seu segundo sistema nervoso.Ele consegui determinar o tipo de presa que toca sentindo suas vibrações.

-Uao esse vai ser meu.Fala JORGE

-Ate parece esse vai ser meu.Diz Link.

-O gente não sei se vocês perceberam mais .ELE ROUBOU NOSSA COMIDAAA!Diz Emily.

-Olha ele esta fugindo todos corram atraz dele.Diz Milena.

E todos correm atraz dele mas enquanto o pokemon foge ele cai .

-Am como ele caiu as teias dele são tão fortees vamos ajudalo.FALA Emily.

Quando os garotos chegam perto vem a pata dele machucada e vendo o pokemon chorar.

-Ei galera ou e enpressao minha mas eu acho que ele ainda e um bebe.Diz Link.

-Não e possível os bebes pokemons sempre andam com a mãe deles.Fala Emily.

-Temos que achar ajuda.Fala Milena.

-Ei já sei pela floresta a caçadores de pokemon tipo planta mas como vamos chamar eles aqui?Fala Jorge .

-Já sei vamos la cyndaquil saia Jorge solte seu totodile que tal nos ussarmor um lança chamas forte com uma água fraca assim saira fumaça .Fala Link..

-Boa idéia.Fala Jorge.

E os jovens fazem como conbinado e logo de cara um caçador aparece.

-Am so são crianças a eu vou embora.fala ???

-Não ei espere queremos sua ajuda moço olhe este spinarak bebe.Fala Suzi.

-Para começar meu nome e João mas pode me chamar de jô am olhando de longe este spinarak esta ferido oque aconteceu?Pergunta Jorge..

-Bem este spinarak roubou nossa comida ai corremos atraz dele nos demos 50 pasos ate que ele caiu ai ajente resolveu ajuda ele ai descubrimos que ele era um bebe ai tivemos a idéia de achar umcaçador ai fizemos aquela fumaça ai você veio desprezando ajente ai ajente falo alguma coissa com você ai você falou céu nome e perguntou oque aconteceu ai eu falei tudo isso que estou falando agora e fim.A depois dessa eu precisso de água na cara.Diz Link

Após LINK TE FALADO A depois dessa eu precisso de água na cara totodile souta um jato de água nele.

-Eu não falei literalmente!Diz Link.

-Bem garotos ele esta com uma pata machucada eu não tenho os itens nessesarios de medico pokemon mas sei quem tem.Fala o jô .

DEPOIS DE ANDAR UM POUCO ELES AVISTAM UMA BARRACA E VAO ATRAZ DELA.

-Ola sr p .Fala jô .

-Ola eu já vi o bebe ferido coloque ele na maquina eu o curarei .Fala srp

Minutos depois .

-Ele precissa de um descansso.Fala srp

-Mas e inpossivel bebes pokemons ficarem longe da mãe.Fala Jorge.

-Bem vai vê ‘que ele foi vitima.Fala jô .

-Vitima doque?PERGUNTA LINK.

-Bem a um mês atrás ouve um ensendio da floresta que atingiu quasse toda a área bem alguns pokemons viveram e outros morreram bem olhando para ele parece eu no dia do insendio ele e a mãe dele estavam no seu ninho ai a mãe dele e pai devem te arriscado sua própria vida para salvar a do filho assim o filho fogil e os pais morreram e ce pode ver que ele tem uma cicatriz de queima nas costas.Fala srp.

-O que triste agora sabemos o que ele sente.Fala Milena .

Assim no sonho de spinarak ele estava passando mal suando quando os garotos ve em ele.

-Oque ta acontecendo coloque ele na maquina.Srp fala

-Oque essa maquina faz?Pergunta link

-Ela deixa nos vermos s imagens que ele ta tendo no sonho.Responde SRP.

O pokemons estava sonhando aquela noite ai do nada ele acorda chorando ai Jorge pega ele na mão e do nada ele para de xorar.

-Olha so isso ele parou de xorara na sua mão ele penssa que você e a mãe dele uao.Fala srp.

-Hahahaha você e mamãe .Fala Link.

-Ei oque esta acontecendo esta começando a chover?Fala Jô.

-E parece que sim.Responde Emily;

-Ei esta começando a chover forte.Fala Jorge .

E quando as uma das trigêmeas olham na janela vê um insendio gigantesco ce aproximando.

-O não um insendio esta ce aproximando vamos corree.Fala Susi

Todos olham o insendio e corre mas spinarak sai correndo em direção ao ençendio pençando que seus pais estavam la..

-Não spinarak volte aqui.Fala Jorge.

Jorge e link vão correndo atraz de spinarak mas eles fiam presos dentro de uma roda cercados por fogo.

-A não eu sou muito jovem para morrer.Fala Link.

Enquanto o fogo ce aprossimava.;

-Ei tive uma idéia use seu cyndaquil.Fala Jorge.

-Para que ?Pergunta Link.

-Vamos criar outro encendio para esse acaba.Fala Jorge.

Link ouve oque Jorge diz e cria outro encendio mas não adianta o fogo so se afasta um pouco ate que o fogo atacou mas do nada o incêndio apaga e todos olham para cima e vem um aço íris com um pokemon brilhante voando.

-Isoo foi um milagre.Diz Milena .

-Bem eu sei que vocês vão embora daqui a poko então vou cuidar da floresta como ce fose meu bebe.Fala SRP.

-Bem srp esta certo esta na hora de irmos não podemos fica aqui então vamos nos arrumar.Fala Jorge.

Bem minutos depois quando os 6 amigos estão ce despedindo spinarak decide ir com Jorge.

Bem ce você que ir você vai cer meu vai pokebola. Fala Jorge.

Assim Jorge captura céu segundo pokemon.

-Entao você vai faze?Pergunta Link.

-Faze oque?Pergunta Jorge.

-O eu consegui o meu segundo pokemon .Fala Link.

-Não eu não imito pessoas.Fala Jorge.

Após Link tentar convencer Jorge a faze oque disse(Não teve sucesso)
Eles ce despedem e vão seguindo seu rumo.

~x~

Galera srp que aparece não e o senhor pokemon o Nome dele na verdade e senhor Perry mas ele prefere ser chamado de srp.





________________
Eae bele esta é minha assinatura siga as informações


Meu Mii-3ds:

Jogos que Possuo:


Code:


Meu time in game X:


Pokémon Heart Gold re-zerando:
Matheuspoke
Matheuspoke
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon Jornada de aventureiros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Jornada de aventureiros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2011

Frase pessoal : Agora que cheguei aqui vou ate o fim


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Jornada de aventureiros Empty Re: Pokemon Jornada de aventureiros

Mensagem por roberto13 Qua 28 Dez 2011 - 22:04

Oi, tudo bem?


Serei sincero sobre sua fic. Não há descrição, a história está fraca e cliché, parece o inicio do anime, só que com outros personagens. O português tem muito a que melhorar. Faça pelo Word e revise pelo menos duas vezes. A formatação do capítulo também está ruim, com muitos diálogos.

Aconselho a ler mais, livros ou outras fics, tanto faz, te ajudará bastante. Tem um tópico voltado para iniciantes que estejam interessados a criar fics. Depois dê uma lida nele. Procure melhorar.


É isso!
roberto13
roberto13
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokemon Jornada de aventureiros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Jornada de aventureiros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Jornada de aventureiros Empty Re: Pokemon Jornada de aventureiros

Mensagem por Matheuspoke Qua 28 Dez 2011 - 22:12

Se minha fic esta tao ruim e cliche fechem ela nao ligo ler outras fics vai ajudar eu sei mais tem fics que sao piores que a minha ja sei qual vai ser a proxima historia a guardem Sad mais uma fic sem susseso a e na verdade esta fic eu fiz acho que sem prestar atençao eu devo parar de criar historias .

EDIT by cbm: Então, trancado.

________________
Eae bele esta é minha assinatura siga as informações


Meu Mii-3ds:

Jogos que Possuo:


Code:


Meu time in game X:


Pokémon Heart Gold re-zerando:
Matheuspoke
Matheuspoke
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon Jornada de aventureiros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Jornada de aventureiros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2011

Frase pessoal : Agora que cheguei aqui vou ate o fim


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Jornada de aventureiros Empty Re: Pokemon Jornada de aventureiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos