Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Porque não usar Action Replay's ! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Porque não usar Action Replay's ! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque não usar Action Replay's !

+4
Phantom_Shaymin
pipoco2
Yockson
feeeduardoo
8 participantes

Ir para baixo

Porque não usar Action Replay's ! Empty Porque não usar Action Replay's !

Mensagem por feeeduardoo Ter 29 Nov 2011 - 16:56

Porque não usar Cheats ?



Bom gente esse é o meu primeiro post aqui no fórum espero que reflitam no que eu irei falar Cool
Então eu to fazendo esse tópico para vocês saberem oque há de errado em usar Action Replay's.

Bom começando pela coisa mais básica o BUG. Eu era um êx usuário de AC de Pokémon Black/White, começava a jogar e tals
ai começava a querer Rary Candys pra não ter que ficar upando, até ai tava beleza, so que quando eu chegava na porcaria do final do jogo
quando vai a segunda vez na liga oque me ACONTECE ? ROM IMAGE CRASH ¬¬'

Segundo, qual é a graça do jogo em si você não precisar ficar upando como deveria ser, caçar itens nos piores buracos possíveis,
pegar qualquer poquemos que você quiser, ai eu pergunto QUAL É A GRAÇA DO JOGO ?
Perde a vontade de fazer as coisas, já consegui zerar o Black em 4 horas MUITO SEM GRAÇA, não da pra zerar sem código
em menos de 8,9 horas de jogo!

Terceiro, cientificamente comprovado que quem joga com Cheat vira NOOB Laughing e usa os AC de Esquiva,Attack,Def, e outros ae.

Quarto com Cheats de Pokédex completa e o escambau ele buga o DREAM WORLD.


Bom espero que tenham gostado ou pelo menos lido o que eu to dizendo , e por favor PARA DE CHEATS POVO.
Isso faz mal ao jogo.
feeeduardoo
feeeduardoo
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Porque não usar Action Replay's ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque não usar Action Replay's ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Porque não usar Action Replay's ! Empty Re: Porque não usar Action Replay's !

Mensagem por Yockson Ter 29 Nov 2011 - 19:43

Perfeito. Além disso ninguém vai querer jogar com você se você usar cheat.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Porque não usar Action Replay's ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque não usar Action Replay's ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Porque não usar Action Replay's ! Empty Re: Porque não usar Action Replay's !

Mensagem por pipoco2 Ter 29 Nov 2011 - 22:08

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é verdade sobre os cheats.

Quando eu chego a usar no maximo é pra liberar eventos q eu n tenhu/n tive acesso, e mesmo assim, eu sempre procuro bem, pra ver se o pokemon é exatamente igual aos distribuidos.
vlw
pipoco2
pipoco2
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Porque não usar Action Replay's ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque não usar Action Replay's ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Porque não usar Action Replay's ! Empty Re: Porque não usar Action Replay's !

Mensagem por Phantom_Shaymin Ter 29 Nov 2011 - 22:59

Eu só uso Cheats pra obter Pokémons que só podem ser obtidos por troca, já que eu jogo por Emulador.

EDT: acontece isso no Desmume também? D:


Última edição por Phantom_Shaymin em Ter 29 Nov 2011 - 23:08, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Porque não usar Action Replay's ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque não usar Action Replay's ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Ir para o topo Ir para baixo

Porque não usar Action Replay's ! Empty Re: Porque não usar Action Replay's !

Mensagem por Vinicius521 Ter 29 Nov 2011 - 23:04

Eu só uso Cheats pra obter Pokémons que só podem ser obtidos pro troca, já que eu jogo por Emulador.
²

________________

Bars
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

Vinicius521
Vinicius521
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Porque não usar Action Replay's ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque não usar Action Replay's ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011

Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.


Ir para o topo Ir para baixo

Porque não usar Action Replay's ! Empty Re: Porque não usar Action Replay's !

Mensagem por Yockson Ter 29 Nov 2011 - 23:15

Até o pokesav é mais seguro do que cheats! O Desmume pode sim evoluir por troca, configurando o Wi-Fi e trocando com outra pessoa marcando a troca para evoluir!
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Porque não usar Action Replay's ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque não usar Action Replay's ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Porque não usar Action Replay's ! Empty Re: Porque não usar Action Replay's !

Mensagem por feeeduardoo Qua 30 Nov 2011 - 10:29

Phantom_Shaymin escreveu:Eu só uso Cheats pra obter Pokémons que só podem ser obtidos por troca, já que eu jogo por Emulador.

EDT: acontece isso no Desmume também? D:

Sim ele buga o Dream World eu tive que começa um jogo novo depois de 20horas de play --'

MAIS AGORA SEM CHEAT NENHUM, E JA PEGUEI 3 POKES DE EVENTO , INCLUINDO O CROAGUNK
COM POISO JAB MTO OWNS *-* JÁ TA TOXICROACK ;D
feeeduardoo
feeeduardoo
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Porque não usar Action Replay's ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque não usar Action Replay's ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Porque não usar Action Replay's ! Empty Re: Porque não usar Action Replay's !

Mensagem por Gold Kanon Qua 30 Nov 2011 - 10:46

tambem uso para pegar só pokemons de evento que nao consigo mais hoje em dia,nada mais.
ai depois eu mando ele pra uma fita original,como nao foi nela que usei o cheat,ta tudo beleza,sem bugs.

mais ficar usando com coisa boba,tipo conseguir rary candy, ou conseguir aquele pokemon que nao tem nessa versao,é tudo besteira,pois tem maneira mais facil e menos arriscada de conseguir.

________________
Você Lê isso Aqui?
Gold Kanon
Gold Kanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Porque não usar Action Replay's ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque não usar Action Replay's ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : A borboleta que sonhou ser o sábio chinês


Ir para o topo Ir para baixo

Porque não usar Action Replay's ! Empty Re: Porque não usar Action Replay's !

Mensagem por dan_poke Qua 30 Nov 2011 - 13:12

lucario50 escreveu:tambem uso para pegar só pokemons de evento que nao consigo mais hoje em dia,nada mais.
ai depois eu mando ele pra uma fita original,como nao foi nela que usei o cheat,ta tudo beleza,sem bugs.

mais ficar usando com coisa boba,tipo conseguir rary candy, ou conseguir aquele pokemon que nao tem nessa versao,é tudo besteira,pois tem maneira mais facil e menos arriscada de conseguir.

disse tudo \o/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Porque não usar Action Replay's ! Left_bar_bleue2 / 102 / 10Porque não usar Action Replay's ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Porque não usar Action Replay's ! Empty Re: Porque não usar Action Replay's !

Mensagem por pipoco2 Qua 30 Nov 2011 - 21:16

Eu tenhu uma dúvida sobre uma besteira q eu fiz:
no inicio do game, eu usei cheats pra conseguir um zekrom shiny, so pra ver como era, e capturei ele com as masterballs do cheat, ai depois, eu deletei ele, e agora, estou com um peso na conciesncia pq já consegui muita coisa, e nao quero perder tudo.
a duvida é a seguinte: mesmo eu tendo deletado o zekrom, meu game pode dar erro?, eu ja deletei ele, mas sera q mesmo assim, o infitetico pode detona meu jogo???
pipoco2
pipoco2
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Porque não usar Action Replay's ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque não usar Action Replay's ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Porque não usar Action Replay's ! Empty Re: Porque não usar Action Replay's !

Mensagem por feeeduardoo Qua 30 Nov 2011 - 21:27

pipoco2 escreveu:Eu tenhu uma dúvida sobre uma besteira q eu fiz:
no inicio do game, eu usei cheats pra conseguir um zekrom shiny, so pra ver como era, e capturei ele com as masterballs do cheat, ai depois, eu deletei ele, e agora, estou com um peso na conciesncia pq já consegui muita coisa, e nao quero perder tudo.
a duvida é a seguinte: mesmo eu tendo deletado o zekrom, meu game pode dar erro?, eu ja deletei ele, mas sera q mesmo assim, o infitetico pode detona meu jogo???

Bom ai vai de caso a caso as vezes voce enfia cheat no seu save e não da nada,mas também outras vezes que : eu por exemplo usei o cheat de "andas 2x mais rapido" pra dar uma ajuda pro PC né u.u e quando eu bagaçei com o "N" ele BUGOOOOOOOOOOOOOO '-' deu "Desmume parou de funcionar" e quando acontece isso seu save volta da vez que você fechou o jogo porque os emuladores em geral so salva quando fecha o próprio programa !

Toma cuidado com as coisas que você anda usando no save se não se ta FUFU, se eu fosse você eu copiava o sabe da pasta do emulador e jogava em um canto, vai saber oque pode acontecer né, VAI QUE "ROM IMAGEM CRASH"
feeeduardoo
feeeduardoo
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Porque não usar Action Replay's ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque não usar Action Replay's ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Porque não usar Action Replay's ! Empty Re: Porque não usar Action Replay's !

Mensagem por Rods Sex 2 Dez 2011 - 21:04

Eu gosto de usar o Action, mas limitadamente! Não uso nenhum cheat que interfira na história do jogo, uso apenas para capturar algum pokémon raro como os iniciais, e de vez em quando um código de evento. Mas fica só nisso mesmo gente.
Usar código pra upar níveis é tirar a graça do jogo.
Eu me mato procurando um Pokémon difícil na grama e me sinto feliz quando consigo achar e mais feliz ainda quando consigo capturar, é uma sensação incrível que quem é treinador sabe do que eu tô falando.
Rods
Rods
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Porque não usar Action Replay's ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque não usar Action Replay's ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010


https://www.facebook.com/pokemothim

Ir para o topo Ir para baixo

Porque não usar Action Replay's ! Empty Re: Porque não usar Action Replay's !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos