RPG~
+2
Newtao
ゥL ||ゥM 4|
6 participantes
Página 1 de 1
RPG~
Alguém narra, joga, mestra, conhece, jogou, narrou, mestrou algum RPG?
RPG mesmo! Papel, lápis, livros abertos e interpretando; não RP de fórum, orkut, sáscoisadodiabo.
Eu narro dois RPGs. Um é o Pokémon Tabletop Adventures, broken, mas muito legal quando se gosta de Pokémon; e o outro é com o sistema da OWoD, Caçadores Caçados, ambientado no Japão antigo onde os jogadores são samurais. É bem divertido, e os jogadores parecem gostar, mesmo sendo estranho uma guria de 15 anos narrando um estupro ou uma execução à lá Yakuza~.
Eu amo D&& 3.5 e o "3.75"(Tormenta/Pathfinder); Mago a Ascensão, Vampiro a Máscara e Hengeyoukais.
Odeio D&D 4.x; NWoD, sem exceções. :x
RPG mesmo! Papel, lápis, livros abertos e interpretando; não RP de fórum, orkut, sáscoisadodiabo.
Eu narro dois RPGs. Um é o Pokémon Tabletop Adventures, broken, mas muito legal quando se gosta de Pokémon; e o outro é com o sistema da OWoD, Caçadores Caçados, ambientado no Japão antigo onde os jogadores são samurais. É bem divertido, e os jogadores parecem gostar, mesmo sendo estranho uma guria de 15 anos narrando um estupro ou uma execução à lá Yakuza~.
Eu amo D&& 3.5 e o "3.75"(Tormenta/Pathfinder); Mago a Ascensão, Vampiro a Máscara e Hengeyoukais.
Odeio D&D 4.x; NWoD, sem exceções. :x
ゥL ||ゥM 4|- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mega Mawile <3
Re: RPG~
Eu nunca joguei algum RPG, mas já tive interesse. Tenho um kit em PDF do Tagmar 2, mas aí eu gasto muita grana com a tinta da impressora XD. E também é difícil achar uma galera pra jogar aqui. Na minha turma fazem os chamados "grupos" que são como um mini-RPG (só que eles nem conhecem RPG XD).
Newtao- Membro
Alerta :
Adooooogo D&D 3.5 e AD&D minha aventura preferida é Fortaleza do Pendor das Sombras ela é bem facil mas adoro a historia dela
liwkario- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Poxa vida PORRA
Já narrei alguns que nós inventávamos, mas agora paramos, mas vou tentar começar esse de pokémon com alguém...
Fighting - ???
Manda PM se for add
Marx- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão
Prefiro jogar Warcraft :<
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Tibia > Warcraft -n-n-n-n-nMicroo~ escreveu:Prefiro jogar Warcraft :<
@liwkario: Nunca narrei ou joguei campanha pré-feita. Sempre joguei campanhas longas em Forgotten. =P
@Marcfenix: Use o tabletop adventures se conhecer o sistema d20.
Alerta :
Frase pessoal : Mega Mawile <3
Já narrei, mestrei e joguei.
Eu costumava jogar com meus colegas rpgs medievais de guerreiros coisa e tal.
PS: nós criavamos os rpgs.
Eu costumava jogar com meus colegas rpgs medievais de guerreiros coisa e tal.
PS: nós criavamos os rpgs.
Alerta :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos