Duvida - Time Pokemon White
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Duvida - Time Pokemon White
Acabei de passar do 5º ginásio e meu tima atual é esse:
Seismitoad Lv. 43
Gurdurr Lv.42
Serperior Lv. 46
Archeops Lv.42
Eelektrik lv. 42
Tou querendo tirar o Gurdurr, não gosto muito dele, além do que pra ele evoluir é muito complicado e andei lendo que os melhores movimentos são egg movies e que só aprende se ele evoluir né?
Estou pensando em pegar um Axew ou algum outro bom pokemon dragão, também pensei em pegar a Larvesta e evoluir pra Volcarona e também penso em tirar o Archeops pra braviary já que a def dele é muito complicada, apesar de ser um excelente pokemon, também pensei em evoluir um Litwick que eu tenho...
Estou de cabeça aberta, ou seja, aceito as mais diversas opções e mudanças no meu time, só batei essas coisas ai pra vocês poderem ter uma noção.
E o lv dos meus poke tão legal pro momento do jogo que eu acabei de passar?
Seismitoad Lv. 43
Gurdurr Lv.42
Serperior Lv. 46
Archeops Lv.42
Eelektrik lv. 42
Tou querendo tirar o Gurdurr, não gosto muito dele, além do que pra ele evoluir é muito complicado e andei lendo que os melhores movimentos são egg movies e que só aprende se ele evoluir né?
Estou pensando em pegar um Axew ou algum outro bom pokemon dragão, também pensei em pegar a Larvesta e evoluir pra Volcarona e também penso em tirar o Archeops pra braviary já que a def dele é muito complicada, apesar de ser um excelente pokemon, também pensei em evoluir um Litwick que eu tenho...
Estou de cabeça aberta, ou seja, aceito as mais diversas opções e mudanças no meu time, só batei essas coisas ai pra vocês poderem ter uma noção.
E o lv dos meus poke tão legal pro momento do jogo que eu acabei de passar?
carlos_zeca- Membro
Alerta :
Re: Duvida - Time Pokemon White
Ps: esse é meu primeiro post, então desculpas por qualquer falha ou problema.
carlos_zeca- Membro
Alerta :
Não faça isso...também penso em tirar o Archeops pra braviary
Você tem que pegar uma fêmea da espécie e cruzar com um macho compatível no daycare, sendo que algum deles tenham os moves desejados para gerar um filhote com estes ataques.andei lendo que os melhores movimentos são egg movies e que só aprende se ele evoluir né?
Se for trocar por outro, coloque o Zuruzukin, aquele pokémon que fica segurando as calças. =p
Ótima escolha. Shandera é ótima!também pensei em evoluir um Litwick que eu tenho
Pode trocar pela evolução da aranha elétrica/inseto,a Dentula (não lembro o nome em inglês).Eelektrik lv. 42
Sim, sim. Recomendo trocar a Serperior pela Volcarona.também pensei em pegar a Larvesta e evoluir pra Volcarona
Axew é muito bom, Onanokus é ótimo! Sazandora igualmente, mas acho Axew melhor. :3Estou pensando em pegar um Axew ou algum outro bom pokemon dragão
ゥL ||ゥM 4|- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mega Mawile <3
ゥL ||ゥM 4| escreveu:Não faça isso...também penso em tirar o Archeops pra braviary
APOIADOVocê tem que pegar uma fêmea da espécie e cruzar com um macho compatível no daycare, sendo que algum deles tenham os moves desejados para gerar um filhote com estes ataques.andei lendo que os melhores movimentos são egg movies e que só aprende se ele evoluir né?
Se for trocar por outro, coloque o Zuruzukin, aquele pokémon que fica segurando as calças. =p
APOIADOÓtima escolha. Shandera é ótima!também pensei em evoluir um Litwick que eu tenho
APOIADOPode trocar pela evolução da aranha elétrica/inseto,a Dentula (não lembro o nome em inglês).Eelektrik lv. 42
APOIADOSim, sim. Recomendo trocar a Serperior pela Volcarona.também pensei em pegar a Larvesta e evoluir pra Volcarona
APOIADO 50%, OU VOLCARONA OU CHANDELURE LOLAxew é muito bom, Onanokus é ótimo! Sazandora igualmente, mas acho Axew melhor. :3Estou pensando em pegar um Axew ou algum outro bom pokemon dragão
APOIADO
Concordo, Archeops é melhor.
Concordo, Scrafty é ótimo.
Concordo, Chandelure é legal, mais fica mais legal ainda combado com um Grass/Insect.
Concordo Galvantula é muito bom In-game com Thunder.
Concordo, Volcarona é bom, mais consegue tarde de mais, e ele já tem um fire.
Concordo, Haxorus win :3.
Excadrill e Reuniclus são opções aqui.
mo tesao- Membro
Alerta :
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
Beleza, vou manter o archeops.
Não estou afim de ter esse trabalho todo sinceramente, é que jogo sem cheats e talz.... fora que gerar um filhote ainda? não ;/
A Galvantula é melhor que a última evolução do Eelektrik? Sério?
Então no lugar da volcarona é melhor evoluir até shandera?
O zuruzukin, que é a evolução do scraggy - eu NÃO vou com a cara de jeito nenhum! - realmente não gosto dele!
Mas enfim dos pokemons que eu tenho, eu tiraria o Eelektrik e pegava a Galvantula?
E de fire eu evoluia pra Chadelure no lugar de esperar a volcarona?
E se eu fosse addicionar um lutador, trocaria por qual?
Seismitoad Lv. 43
Gurdurr Lv.43
Serperior Lv. 47
Archeops Lv.43
Eelektrik lv. 43
E para a cidade que eu tou o Lv tá bom?
Você tem que pegar uma fêmea da espécie e cruzar com um macho compatível no daycare, sendo que algum deles tenham os moves desejados para gerar um filhote com estes ataques.
Não estou afim de ter esse trabalho todo sinceramente, é que jogo sem cheats e talz.... fora que gerar um filhote ainda? não ;/
Concordo Galvantula é muito bom In-game com Thunder.
Concordo, Volcarona é bom, mais consegue tarde de mais, e ele já tem um fire.
Então no lugar da volcarona é melhor evoluir até shandera?
O zuruzukin, que é a evolução do scraggy - eu NÃO vou com a cara de jeito nenhum! - realmente não gosto dele!
Mas enfim dos pokemons que eu tenho, eu tiraria o Eelektrik e pegava a Galvantula?
E de fire eu evoluia pra Chadelure no lugar de esperar a volcarona?
E se eu fosse addicionar um lutador, trocaria por qual?
Seismitoad Lv. 43
Gurdurr Lv.43
Serperior Lv. 47
Archeops Lv.43
Eelektrik lv. 43
E para a cidade que eu tou o Lv tá bom?
carlos_zeca- Membro
Alerta :
Mantenha Archeops
Mantenha Seismitoad
Mantenha Serperior
Troque Eelektross (atualmente Eelektrik) por Galvantula (de preferência com a trait Compoundeyes)
Troque Gurdurr por Scrafty, mas já que não gosta dele, Sawk, Throh e Mienshao são opções de lutadores
Para o último pokémon, recomendo um tipo Normal, Cinccino é a melhor opção, relativamente forte e obtido cedo, Bouffalant é talvez o melhor tipo normal de todos os tempos, mas é obtido tarde...
Mantenha Seismitoad
Mantenha Serperior
Troque Eelektross (atualmente Eelektrik) por Galvantula (de preferência com a trait Compoundeyes)
Troque Gurdurr por Scrafty, mas já que não gosta dele, Sawk, Throh e Mienshao são opções de lutadores
Para o último pokémon, recomendo um tipo Normal, Cinccino é a melhor opção, relativamente forte e obtido cedo, Bouffalant é talvez o melhor tipo normal de todos os tempos, mas é obtido tarde...
Gaudério- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Mantenha Archeops
Mantenha Seismitoad
Mantenha Serperior
O problema é que eu não tou necessariamente no começo do jogo já! euheuehueheueheue
Não tou afim de botar um lutador no time, só se fosse o mienshao - pronto falei!
Eu adicionei dois pokemons novos ao time ver o que vocês acham!
Serperior Lv. 47
Seismitoad Lv.44
Archeops Lv.43
Eelektrik lv. 43
Fraxure lv. 39
Lampet lv.42
Penso em ver outras opções
Volcarona?
Acho que vou trocar o Eelektrik por galvantula!
carlos_zeca- Membro
Alerta :
Eu jogo sem cheats, e faço ovo direto. Para ter iv, nature e hidden power certinhos. =PNão estou afim de ter esse trabalho todo sinceramente, é que jogo sem cheats e talz.... fora que gerar um filhote ainda? não ;/
Aye!Acho que vou trocar o Eelektrik por galvantula!
Volcarona ou Shandera. Um ou outro. Eu gosto mais da Volcarona, mas Shandera é sensacional também.Penso em ver outras opções
Volcarona?
Sim. Mienshao de preferência.Troque Gurdurr por Scrafty, mas já que não gosta dele, Sawk, Throh e Mienshao são opções de lutadores
ゥL ||ゥM 4|- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mega Mawile <3
Serperior Lv. 47
Seismitoad Lv.44
Archeops Lv.43
Eelektrik lv. 43 / Galvantula
Fraxure lv. 39
Lampet lv.42 / Volcarona
Mas qual eu tiro pra por o Mieshao tb?
Seismitoad Lv.44
Archeops Lv.43
Eelektrik lv. 43 / Galvantula
Fraxure lv. 39
Lampet lv.42 / Volcarona
Mas qual eu tiro pra por o Mieshao tb?
carlos_zeca- Membro
Alerta :
tiraria Fraxure mas está a seu critério
Gaudério- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?