Thalles154233 Membro
| Assunto: Soul Silver travando Sex 2 Dez 2011 - 7:50 | |
| OLHA EU JOGAVA NO DESMUME SO Q PAREI POIS ERA MUITO LENTO ENTAO FUI JOGAR NO NOGBA COM CHEAT. SO Q TRAVA ATE UM CERTO PONTO E TEM VEZ Q VAI ATE MAIS LONGE (O MAXIMO ONDE EU CONSEGUI CHEGAR COM O EMULADOR FOI ATE ECRUTEAK E O MINIMO FOI VIOLET)
ME AJUDEM POR FAVOR!!! | |
|
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Soul Silver travando Sex 2 Dez 2011 - 9:06 | |
| O No$GBA trava bastante mesmo. Não tem como tirar esse travamento, mas aí vão algumas dicas: - Não use manhas, elas ajudam a travar.
- Não deixe a janela do emulador sobre outras janelas, quando for jogar minimize tudo.
- Salve de cidade em cidade, apenas no centro Pokémon. Descobri que se salvar dentro do ginásio da Whitney, ficamos com 50% de chances de travar ao sair dele.
Ou é isso, ou é aguentar a lentidão do Desmume. Eu particularmente prefiro usar este segundo, mas... | |
|
liwkario Membro
Frase pessoal : Poxa vida PORRA
| Assunto: Re: Soul Silver travando Sex 2 Dez 2011 - 11:26 | |
| Acho que ele estava se refirindo a cheat que tem que usar para passar da introduçao do jogo | |
|
b/w Membro
| Assunto: Re: Soul Silver travando Sex 2 Dez 2011 - 22:08 | |
| já cansei de ensinar como jogar pokemon ss e hg no nogba sem erros....faça po que está explicado aqui para jogar sem travar nunca mais no nogba: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]isso q dizem q é impossível para de fazer ele travar é blá blá blá as vezes tu vai ver q tu salva o jogo e o nogba não carrega o sav(pelo menos comigo faz isso) tu resolve esse problema aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Soul Silver travando Sáb 3 Dez 2011 - 9:47 | |
| - Microo~ escreveu:
- O No$GBA trava bastante mesmo. Não tem como tirar esse travamento, mas aí vão algumas dicas:
- Não use manhas, elas ajudam a travar.
- Não deixe a janela do emulador sobre outras janelas, quando for jogar minimize tudo.
- Salve de cidade em cidade, apenas no centro Pokémon. Descobri que se salvar dentro do ginásio da Whitney, ficamos com 50% de chances de travar ao sair dele.
Ou é isso, ou é aguentar a lentidão do Desmume. Eu particularmente prefiro usar este segundo, mas... Realmente no pokémon center só travou uma vez comigo( e já joguei bastantes vezes). | |
|
Lucario116 Membro
| Assunto: Re: Soul Silver travando Sáb 3 Dez 2011 - 14:18 | |
| Deslige os cheats,Resete e tenha um bom jogo!!! :fuckyea: ____________________________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Cliquem ou o pato morre!!! | |
|
Thalles154233 Membro
| Assunto: Re: Soul Silver travando Dom 4 Dez 2011 - 10:30 | |
| mais sem cheats nao tem jeito de jogar no nogba
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Soul Silver travando | |
| |
|