Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Soul Silver travando Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Soul Silver travando Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Soul Silver travando

Ir para baixo 
+2
Micro
Thalles154233
6 participantes
AutorMensagem
Thalles154233
Membro
Membro
Thalles154233


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Soul Silver travando Left_bar_bleue0 / 100 / 10Soul Silver travando Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2011


Soul Silver travando Empty
MensagemAssunto: Soul Silver travando   Soul Silver travando Icon_minitimeSex 2 Dez 2011 - 7:50

OLHA EU JOGAVA NO DESMUME SO Q PAREI POIS ERA MUITO LENTO ENTAO FUI JOGAR NO NOGBA COM CHEAT. SO Q TRAVA ATE UM CERTO PONTO E TEM VEZ Q VAI ATE MAIS LONGE (O MAXIMO ONDE EU CONSEGUI CHEGAR COM O EMULADOR FOI ATE ECRUTEAK E O MINIMO FOI VIOLET)

ME AJUDEM POR FAVOR!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Soul Silver travando Left_bar_bleue0 / 100 / 10Soul Silver travando Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Soul Silver travando Empty
MensagemAssunto: Re: Soul Silver travando   Soul Silver travando Icon_minitimeSex 2 Dez 2011 - 9:06

O No$GBA trava bastante mesmo. Não tem como tirar esse travamento, mas aí vão algumas dicas:
  • Não use manhas, elas ajudam a travar.
  • Não deixe a janela do emulador sobre outras janelas, quando for jogar minimize tudo.
  • Salve de cidade em cidade, apenas no centro Pokémon. Descobri que se salvar dentro do ginásio da Whitney, ficamos com 50% de chances de travar ao sair dele.


Ou é isso, ou é aguentar a lentidão do Desmume. Eu particularmente prefiro usar este segundo, mas...
Ir para o topo Ir para baixo
liwkario
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Soul Silver travando Left_bar_bleue0 / 100 / 10Soul Silver travando Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2011

Frase pessoal : Poxa vida PORRA


Soul Silver travando Empty
MensagemAssunto: Re: Soul Silver travando   Soul Silver travando Icon_minitimeSex 2 Dez 2011 - 11:26

Acho que ele estava se refirindo a cheat que tem que usar para passar da introduçao do jogo
Ir para o topo Ir para baixo
b/w
Membro
Membro
b/w


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Soul Silver travando Left_bar_bleue0 / 100 / 10Soul Silver travando Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2010


Soul Silver travando Empty
MensagemAssunto: Re: Soul Silver travando   Soul Silver travando Icon_minitimeSex 2 Dez 2011 - 22:08

já cansei de ensinar como jogar pokemon ss e hg no nogba sem erros....faça po que está explicado aqui para jogar sem travar nunca mais no nogba:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
isso q dizem q é impossível para de fazer ele travar é blá blá blá
as vezes tu vai ver q tu salva o jogo e o nogba não carrega o sav(pelo menos comigo faz isso)
tu resolve esse problema aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.G
Membro
Membro
Mr.G


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Soul Silver travando Left_bar_bleue0 / 100 / 10Soul Silver travando Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Soul Silver travando Empty
MensagemAssunto: Re: Soul Silver travando   Soul Silver travando Icon_minitimeSáb 3 Dez 2011 - 9:47

Microo~ escreveu:
O No$GBA trava bastante mesmo. Não tem como tirar esse travamento, mas aí vão algumas dicas:
  • Não use manhas, elas ajudam a travar.
  • Não deixe a janela do emulador sobre outras janelas, quando for jogar minimize tudo.
  • Salve de cidade em cidade, apenas no centro Pokémon. Descobri que se salvar dentro do ginásio da Whitney, ficamos com 50% de chances de travar ao sair dele.


Ou é isso, ou é aguentar a lentidão do Desmume. Eu particularmente prefiro usar este segundo, mas...
Realmente no pokémon center só travou uma vez comigo( e já joguei bastantes vezes).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Avatar e Sign by DeltaK
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
35 Análises! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lucario116
Membro
Membro
Lucario116


Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Soul Silver travando Left_bar_bleue0 / 100 / 10Soul Silver travando Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011


Soul Silver travando Empty
MensagemAssunto: Re: Soul Silver travando   Soul Silver travando Icon_minitimeSáb 3 Dez 2011 - 14:18

Deslige os cheats,Resete e tenha um bom jogo!!!
:fuckyea:
____________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cliquem ou o pato morre!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Thalles154233
Membro
Membro
Thalles154233


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Soul Silver travando Left_bar_bleue0 / 100 / 10Soul Silver travando Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2011


Soul Silver travando Empty
MensagemAssunto: Re: Soul Silver travando   Soul Silver travando Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 10:30

mais sem cheats nao tem jeito de jogar no nogba
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Soul Silver travando Empty
MensagemAssunto: Re: Soul Silver travando   Soul Silver travando Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Soul Silver travando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon Soul Silver travando!
» Poke Silver no GBA travando
» O jogo silver esta travando no oitavo ginasio
» Sav do Soul Silver...
» Bug no Soul Silver

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: