Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que você espera para os proximos jogos ? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que você espera para os proximos jogos ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que você espera para os proximos jogos ?

+28
Milmil
OriginalOne
lordefael
Solo Hit-yplo
FrostFire
Water
~Zeno
Laikai
MaxHedgehog
Belojr
Bizuko
Caterpirizard
Phantom_Shaymin
SuperPikachu
matheus12341
YuriBlackVersion
Newtao
Yockson
dan_poke
Sushiko
dragonoid
ゥL ||ゥM 4|
Spin
Vinicius521
Gaudério
Carlos1510
Mr.G
nLilith
32 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O que você espera para os proximos jogos ? Empty O que você espera para os proximos jogos ?

Mensagem por nLilith Sáb 3 Dez 2011 - 1:50

~le historinha~ escreveu:Como de rotina , abro o Internet Explorer e deixo o ForumPM aberto e vou jogando pokémon;

Porém hoje , após algumas horas de jogatina , fui navegar nas aguas do forum e me ocorreu uma ideia.

Inspirado na ideia de Phantom_Shaymin , fiz esse tópico aqui , que nem tive a coragem de procurar se já existia algo assim. -q

Como diz o titulo , o que você [sim,você] espera para os proximos jogos [Gray/Grey e Remakes de R/S] ?

minha opnião õ/:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu sambo na cara da sociedade suas recalcadas
2Bjs pra todas
nLilith
nLilith
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O que você espera para os proximos jogos ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que você espera para os proximos jogos ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : Sou shema , diva e poderosa flv.


Ir para o topo Ir para baixo

O que você espera para os proximos jogos ? Empty Re: O que você espera para os proximos jogos ?

Mensagem por Mr.G Sáb 3 Dez 2011 - 9:21

Evoluçoes e pre-evoluçoes para alguns pokemons ( pachirisu, pré-evo de tauros, kangaskhan e miltank).
Viagem a outros continentes.
História enormeeee(acaba rapidinho toda vez)!!!!!!!

só isso por enquanto, mas tem mais coisas

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Avatar e Sign by DeltaK
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
35 Análises! ^^
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O que você espera para os proximos jogos ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que você espera para os proximos jogos ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

O que você espera para os proximos jogos ? Empty Re: O que você espera para os proximos jogos ?

Mensagem por Carlos1510 Sáb 3 Dez 2011 - 15:24

Espero o mesmo que vcs...
-Acrescentando novas abilidades e novos TM's e/ou HM's Razz
-Um pokemon Contests igual o do anime , e não esse Lix* que mandaram para nós no Pokemon White/Black
-Novos pokemons
-Uma ilha com váreos pokemons de outras gerações , como a white florest só que para R/S...
-Poder ter um carro ou uma moto após a liga(ta bem , aqui ja sonhei de mais Razz)

________________
FC Pokemon White:
0046-6182-1286
Carlos1510
Carlos1510
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O que você espera para os proximos jogos ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que você espera para os proximos jogos ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

O que você espera para os proximos jogos ? Empty Re: O que você espera para os proximos jogos ?

Mensagem por Gaudério Sáb 3 Dez 2011 - 15:38

Tutores...

TUTORES, TUTORES E MAIS TUTORES!!!!

Body Slam, Double-Edge, Earth Power, Thunder Punch, Ice Punch, Fire Punch, Focus Punch, Confuse Ray, Night Slash, Sucker Punch, Shadow Punch, Shadow Sneak, Giga Drain, Drain Punch, Outrage, Cross Chop, V-Create, Hydro Pump, Power Whip, Power Gem, Aura Sphere (lol), Leaf Blade (lol²), Wood Hammer (lol³), Leaf Storm (porque não, se Overheat é TM), Close Combat, Superpower, Jump Kick, Hi Jump Kick, Dragon Pulse, Quiver Dance, Coil, Nasty Plot, Megahorn, Metronome etc.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O que você espera para os proximos jogos ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que você espera para os proximos jogos ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

O que você espera para os proximos jogos ? Empty Re: O que você espera para os proximos jogos ?

Mensagem por Vinicius521 Sáb 3 Dez 2011 - 17:53

Espero o mesmo que vcs...
-Acrescentando novas abilidades e novos TM's e/ou HM's
-Um pokemon Contests igual o do anime , e não esse Lix* que mandaram para nós no Pokemon White/Black
-Novos pokemons
-Uma ilha com váreos pokemons de outras gerações , como a white florest só que para R/S...
-Poder ter um carro ou uma moto após a liga(ta bem , aqui ja sonhei de mais )
²

Acho que ainda poderiam melhorar as capacidades dos Lideres e Elite4, melhorar os trainers, novos golpes, novas abilits, e é claro novas evoluções e pré-evoluções.

________________

Bars
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

Vinicius521
Vinicius521
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O que você espera para os proximos jogos ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que você espera para os proximos jogos ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011

Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.


Ir para o topo Ir para baixo

O que você espera para os proximos jogos ? Empty Re: O que você espera para os proximos jogos ?

Mensagem por Gaudério Sáb 3 Dez 2011 - 17:55

ninguém lembra dos tutores .-.

enfim, acho que novos ataques, evoluções e pré-evoluções de pokémons antigos e esse tipo de coisa só deveria sair em uma nova geração, não em um novo jogo

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O que você espera para os proximos jogos ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que você espera para os proximos jogos ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

O que você espera para os proximos jogos ? Empty Re: O que você espera para os proximos jogos ?

Mensagem por Spin Sáb 3 Dez 2011 - 18:50

Matt Yushia escreveu:ninguém lembra dos tutores .-.

enfim, acho que novos ataques, evoluções e pré-evoluções de pokémons antigos e esse tipo de coisa só deveria sair em uma nova geração, não em um novo jogo
E ninguém lembra que os TMs agora sendo fixos, não precisam mais ser iguais em todas as versões, já que não mais podem ser trocados. Mas sim, minha maior expectativa estão nos novos ataques. Sinto muita falta de Drain Punch, Giga Drain (agora que estes ataques ficaram bons, deixaram de ser TMs -.-), Superpower, Roost, Heal Bell. Os socos elementais costumam vim por tradição. Espero que não seja diferente. Estou torcendo para ter Seismic Toss. Atualmente o único modo de obter este ataque (que não por lvl e egg move) é por FRLG. É uma razão que me impede de usar Blissey =(.

Sem querer jogar um balde de água fria na maioria, mas novos pokémons só se for Keldeo, Melloeta e Genesect, já que novos pokémons na mesma geração cria problemas de compatibilidade. Entretanto, novas formas podem vir. Novos continentes eu também duvido muito, mas novas áreas é algo muito provável para Hoenn.

O que espero ter (neste caso, espero no sentido de "acho que vai ter") são as revanches contra gym leaders. Eu só fico torcendo para serem batalhas interessantes, pois em geral eles são muito fáceis de se ownar nas revanches.

Eu desejo a volta dos pokémons seguindo. É algo totalmente inútil, mas é muito legal.

Quanto aos contests, eu acredito que eles vão marcar presença nos remakes. A questão é: serão o mesmo lixo de sempre ou o pessoal vai nos surpreender?

O que esperar de Mini-games? Pokéathlon de HGSS foi fantástico. A única objeção que eu tive foi que eles eram apenas 10.

Tem também a questão de lendários. Platinum colocou o trio de pássaros de Kanto na brincadeira, HGSS trouxe Groudon, Kyogre e Rayquaza para a brincadeira, bem como Lati@s. Será que Lugia ou Ho-oh poderão dar as caras? Ou quem sabe Dialga, Palkia e Giratina? Heatran, Cresselia? Lugia e Ho-oh com as hidden ability seriam um sonho ^^. (Obs: não me refiro aos lendários "óbvios" aqui, como o Regitrio ou Kyogre e cia e nem aos de evento que obviamente serão de evento =p)

Por fim, um Random Matchup 2.0 seria incrível. Se simplesmente corrigirem o problema do povo que desconecta já estaria ótimo, mas ainda fico na torcida por batalhas singles 6x6.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
O que você espera para os proximos jogos ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que você espera para os proximos jogos ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

O que você espera para os proximos jogos ? Empty Re: O que você espera para os proximos jogos ?

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Sáb 3 Dez 2011 - 18:55

Eu desejo a volta dos pokémons seguindo. É algo totalmente inútil, mas é muito legal.
2nd this.

Por fim, um Random Matchup 2.0 seria incrível. Se simplesmente corrigirem o problema do povo que desconecta já estaria ótimo
Realidade. Malditos alemães, que quando vão perder, desligam o DS para não contar a derrota!

Seria legal um modo de edição de regras nas versões futuras. Pois flat rule mesmo que boa impede que você jogue com lendários 'bobos' como Manaphy ou Jirachi, que tem o mesmo poder de fogo que os famosos 'OUs'.

Tem também a questão de lendários. Platinum colocou o trio de pássaros de Kanto na brincadeira, HGSS trouxe Groudon, Kyogre e Rayquaza para a brincadeira, bem como Lati@s. Será que Lugia ou Ho-oh poderão dar as caras? Ou quem sabe Dialga, Palkia e Giratina? Heatran, Cresselia? Lugia e Ho-oh com as hidden ability seriam um sonho ^^. (Obs: não me refiro aos lendários "óbvios" aqui, como o Regitrio ou Kyogre e cia e nem aos de evento que obviamente serão de evento =p)
Mas Groundon, Kyogre, Rayquaza, Latias, Latios, Lugia, Ho-oh, Dialga, Palkia e Giratina não estão presentes na HGSS? =P

Body Slam, Double-Edge, Earth Power, Thunder Punch, Ice Punch, Fire Punch, Focus Punch, Confuse Ray, Night Slash, Sucker Punch, Shadow Punch, Shadow Sneak, Giga Drain, Drain Punch, Outrage, Cross Chop, V-Create, Hydro Pump, Power Whip, Power Gem, Aura Sphere (lol), Leaf Blade (lol²), Wood Hammer (lol³), Leaf Storm (porque não, se Overheat é TM), Close Combat, Superpower, Jump Kick, Hi Jump Kick, Dragon Pulse, Quiver Dance, Coil, Nasty Plot, Megahorn, Metronome etc.
2nd this.

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
O que você espera para os proximos jogos ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que você espera para os proximos jogos ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

O que você espera para os proximos jogos ? Empty Re: O que você espera para os proximos jogos ?

Mensagem por dragonoid Sáb 3 Dez 2011 - 19:07

-Novos tutores
-1 rival (dois são exagero)
-National pokedex mais cedo
-Contests iguais ao do anime
-História maior com mais continentes
dragonoid
dragonoid
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O que você espera para os proximos jogos ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que você espera para os proximos jogos ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O que você espera para os proximos jogos ? Empty Re: O que você espera para os proximos jogos ?

Mensagem por Sushiko Sáb 3 Dez 2011 - 19:26

-Revanche contra os gym liders
-Random Matchup 2.0
-N virar o terceiro rival
-Jogo mais desafiador (pra vencer o Gym Leader é só pegar um pokemon 5 level acima e mandar um único ataque....eu particularmente acho mt facil, e poderia ser mudado como no Battle Subway, quando desafiasse o Gym Leaders os pokemons no nivel X)
-Pokemon seguindo o trainer.
-TMs
-Uma forma alternativa pro Kyurem
-Genesect antigo (Poderia haver algum modo de trazer o Genesect antigo pelo atual, sei la, mas seria interessante.
Sushiko
Sushiko
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O que você espera para os proximos jogos ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que você espera para os proximos jogos ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2010

Frase pessoal : Nom Nom Nom


Ir para o topo Ir para baixo

O que você espera para os proximos jogos ? Empty Re: O que você espera para os proximos jogos ?

Mensagem por nLilith Sáb 3 Dez 2011 - 19:31

ゥL ||ゥM 4| escreveu:Seria legal um modo de edição de regras nas versões futuras. Pois flat rule mesmo que boa impede que você jogue com lendários 'bobos' como Manaphy ou Jirachi, que tem o mesmo poder de fogo que os famosos 'OUs'.
Concordo eternamente.

Lembro do Donnie , passou meses atrás de um Jirachi para ganhar dos Battle Subway Masters e no final nem podia entrar com ele.

@Topic :

Estou roendo as unhas para novos golpes e novos TM's .-.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu sambo na cara da sociedade suas recalcadas
2Bjs pra todas
nLilith
nLilith
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O que você espera para os proximos jogos ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que você espera para os proximos jogos ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : Sou shema , diva e poderosa flv.


Ir para o topo Ir para baixo

O que você espera para os proximos jogos ? Empty Re: O que você espera para os proximos jogos ?

Mensagem por dan_poke Sáb 3 Dez 2011 - 19:43

dragonoid escreveu:-Novos tutores
-1 rival (dois são exagero)
-Contests iguais ao do anime

Rival? Eu já queria logo uns 4, 5...Quanto mais batalhas, melhor!

Contests? Só se envolver algo mais q exibir seu Pokémon por fitas...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
O que você espera para os proximos jogos ? Left_bar_bleue2 / 102 / 10O que você espera para os proximos jogos ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

O que você espera para os proximos jogos ? Empty Re: O que você espera para os proximos jogos ?

Mensagem por Yockson Sáb 3 Dez 2011 - 20:20

Contests como os do Anime.
Golpes novos.
Novo tipo.
Novos Tutors. lol
Maior participação do rival nos remakes.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O que você espera para os proximos jogos ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que você espera para os proximos jogos ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você espera para os proximos jogos ? Empty Re: O que você espera para os proximos jogos ?

Mensagem por Newtao Sáb 3 Dez 2011 - 20:54

Batalhas, batalhas e MAIS batalhas.
Novos movimentos, e os inúteis tutores.
Novas Pokébolas.
Uns 6 rivais (BATALHAS. SEDE DE BATALHAS).
Elite 4 de Unova que preste (é muito fácil, além de terem só 4 Pokés cada um).
Novas áreas.
Novos hold items/key items
Possibilidade de plantar Berrys em Unova.
Pal Park (aquele de colocar o cartucho de GBA XD).
Novos Pokés (evos e pré-evos).
HM06 - Rock Smash (saudades).

E sobre andar por todas as regiões... Seria útil quando terminassem a franquia Pokémon, pra fechar com chave de Platina (por que sempre falam ouro? Muda um pouco, né XD).
Newtao
Newtao
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
O que você espera para os proximos jogos ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que você espera para os proximos jogos ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

O que você espera para os proximos jogos ? Empty Re: O que você espera para os proximos jogos ?

Mensagem por YuriBlackVersion Sáb 3 Dez 2011 - 20:55

Mais ataques, novos pokemons, mais abilitys, viagens por varios continentes, poder pegar todos os lendarios, ter um jeito de pegar iniciais de todas gerações, MAIS EVENTOS LOL, ter algum jeito simples mais dificeis de pokemon shyni, um novo pokemon forte e que as meninas gostem LOL², um jeito de mudar as roupas dos personagens, novos itens e muito mais ;D

________________

Pokemon Soul Silver - Recomeçando

Pokemon Black
Spoiler:


Nome : Larissa
FC:0819-6381-6690



Pokemon White
Spoiler:


Nome : Yuri
FC : 5329 4417 8323


Visite minha Loginha de Pokemons
Clique Aqui
YuriBlackVersion
YuriBlackVersion
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O que você espera para os proximos jogos ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que você espera para os proximos jogos ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

O que você espera para os proximos jogos ? Empty Re: O que você espera para os proximos jogos ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos