| Quem já pegou o seu Victini, gostou ? | |
|
+27pkmnlcs DarkGhost ~Zeno ash kethum lordefael Pink Dark Boy Shiny_Mimiroru matheus12341 Bizuko Kole9 mo tesao nLilith Dav1d Phantom_Shaymin YuriBlackVersion Yockson dan_poke Tsuk Sushiko Spin Leo Savy Nothermoraes Carlos1510 SuperPikachu ゥL ||ゥM 4| Davi feeeduardoo 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
feeeduardoo Membro
| Assunto: Re: Quem já pegou o seu Victini, gostou ? Sáb 3 Dez 2011 - 16:17 | |
| - ゥL ||ゥM 4| escreveu:
- feeeduardoo escreveu:
- ゥL ||ゥM 4| escreveu:
- feeeduardoo escreveu:
- ゥL ||ゥM 4| escreveu:
- SuperPikachu escreveu:
- Já peguei o meu pelo Mystery Gift,mas antes de pegá-lo no Pokémon Center,eu preciso saber : Que Narure eu pego? Faço Mixed attacker?Ou só taco ele no box e falo : "Tenho 2 Victinis"?
O meio veio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], talvez você dê mais sorte... Mas curtiria um Vitinho modesto, para abusar de psychic; mas assumo que um Radamantes ficaria legal pelo V-Create.
o meu veio Modesto u.u mó sorte do [palavra censurada], mais não sei que ataque eu tiro pra por o psychic qual eu tiro ? .-. Sinto lhe informar, mas V-create é físico e Fusion Bolt também; logo, fora da lista de ataques. Searing Shot ou Fusion Flare; Psyshock ou Psychic; Thunderbolt e Work Up (já que ele é o único lendário que não aprende calm mind). OMG :/ me ferrei nessa então ? ele sendo modesto Q.Q
seu nick seria o Missigno né ? u.u Você se deu foi é bem... Pois os ataques especias dele são bem superiores aos físicos. aa então to feliz H.H haha brigado pela dica acho qe vo por, Psychic e thunderbolt/work up nao sei se ponho atak de apoio ou pra bagaça com os outros, qual você colocaria ? ________________ Pokémon Black 2 Friend Code: 3826-7244-6995 User Name: Filipe ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Trades for Challenger's Nick: Fee Friend Code: 0791-1119-9921 Versão: Pokémon X
| |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Quem já pegou o seu Victini, gostou ? Sáb 3 Dez 2011 - 16:29 | |
| Jolly -q (depois de uns 50 resets)
Ban do Battle Subway. Ban do Random Matchup. IVs ruins para batalhas. Mesmo sendo Jolly, vai ficar muito contente (Jolly vem de Joy, que é contente lol) no BOX. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
ゥL ||ゥM 4| Membro
Frase pessoal : Mega Mawile <3
| Assunto: Re: Quem já pegou o seu Victini, gostou ? Sáb 3 Dez 2011 - 16:33 | |
| @feeeduardoo: Work Up dá +Spc.Atk.
@Spin: E o meu? Vai ficar do lado da minha Adamant do BlackJP e da Modest da ilha. =P Tadinho, ficará excluída no escuro. ________________ Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle) Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Sushiko Membro
Frase pessoal : Nom Nom Nom
| Assunto: Re: Quem já pegou o seu Victini, gostou ? Sáb 3 Dez 2011 - 19:08 | |
| Consegui um Adamantium q-q Mas da nada não, ele vai ficar na box mesmo.... | |
|
| |
Tsuk Membro
| Assunto: Re: Quem já pegou o seu Victini, gostou ? Sáb 3 Dez 2011 - 19:26 | |
| Gente, é a primeira vez que eu participo de um evento Wi-fi e gostaria de saber se da pra resetar várias vezes para pegar o Victini da nature que eu quero. | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Quem já pegou o seu Victini, gostou ? Sáb 3 Dez 2011 - 19:41 | |
| - Tsuk escreveu:
- Gente, é a primeira vez que eu participo de um evento Wi-fi e gostaria de saber se da pra resetar várias vezes para pegar o Victini da nature que eu quero.
Dá sim, pelos que os membros estão falando =) ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: Quem já pegou o seu Victini, gostou ? Sáb 3 Dez 2011 - 20:24 | |
| Tenho um de V-Create para competitivo, acho ele muito bom o Fusion Bolt mata os áquaticos que chegam na vantagem e o V-Create da OHKO em todo mundo! :fuckyea: | |
|
| |
YuriBlackVersion Membro
| Assunto: Re: Quem já pegou o seu Victini, gostou ? Sáb 3 Dez 2011 - 20:38 | |
| Muito bom os ataques ;D ________________ Pokemon Soul Silver - Recomeçando
Pokemon Black
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome : Larissa FC:0819-6381-6690
Pokemon White- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nome : Yuri FC : 5329 4417 8323Visite minha Loginha de Pokemons Clique Aqui | |
|
| |
Phantom_Shaymin Membro
Frase pessoal : Groovy
| Assunto: Re: Quem já pegou o seu Victini, gostou ? Sáb 3 Dez 2011 - 22:22 | |
| Já enjoei desse Pokémon só de ler o nome dele aqui no fórum. | |
|
| |
Dav1d Membro
| Assunto: Re: Quem já pegou o seu Victini, gostou ? Sáb 3 Dez 2011 - 22:36 | |
| Peguei o meu, Rash Nature.
Não que faça diferença, comecei a jogar a quinta geração recentemente e queria pelo menos um dos pokemons de evento.
Não pretendo usar. ________________ Futura equipe Pokemon White[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pokemon White Friend Code: 3482 6090 6653 | |
|
| |
nLilith Membro
Frase pessoal : Sou shema , diva e poderosa flv.
| Assunto: Re: Quem já pegou o seu Victini, gostou ? Sáb 3 Dez 2011 - 23:33 | |
| - V-create - Sunny Day - Solar Beam - [?]
Tava vendo uns videos de batalhas via wi-fi e vi um cara usando um Victini assim , fazendo um estrago do cão , mas quero saber , é realmente bom esse move7 ? | |
|
| |
ゥL ||ゥM 4| Membro
| Assunto: Re: Quem já pegou o seu Victini, gostou ? Dom 4 Dez 2011 - 4:26 | |
| Sunny day + Solarbeam = Yay. Leva pedra, terra e água, todas suas fraquezas praticamente. V-Create + Sunny Day = Bicho. Droughtales (Ninetales+Drought) como lead, logo depois Victini, você pode remover Sunny Day por outro ataque. Recomendo Psychic(Stab) e Focus Blast (Coverage contra noturno). ________________ Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle) Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
SuperPikachu Membro
| Assunto: Re: Quem já pegou o seu Victini, gostou ? Dom 4 Dez 2011 - 6:15 | |
| O q vcs achan do Victini assim: Hsty/Naive Nature Moveset : V-Create Fusion Bolt Work Up/Fusion Flare/Searing Shot Psychic Deem suas opinioes,por favor ________________ Leiam minha FanFic. Nela eu revivo a Região de Kanto em um futuro distante com Pokémon de Unova e outras Regiões!
Kanto - A Região dos Mestres______________________________ Brinque com meus Pokémon,eles e eu agradeçemos.^^ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
| |
|
| |
mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: Quem já pegou o seu Victini, gostou ? Dom 4 Dez 2011 - 6:36 | |
| - ゥL ||ゥM 4| escreveu:
- Sunny day + Solarbeam = Yay. Leva pedra, terra e água, todas suas fraquezas praticamente.
V-Create + Sunny Day = Bicho. Droughtales (Ninetales+Drought) como lead, logo depois Victini, você pode remover Sunny Day por outro ataque. Recomendo Psychic(Stab) e Focus Blast (Coverage contra noturno). Não acho que seja legal V-Create para Swepear, ainda mais em Sunny, com Stab, Searing Shot já daria um dano grande o suficiente para OHKO, ainda com Solarbeam de covarge. Focus Blast é legal sim, mais para Heartran próprios fires, não darks lol Mais para esse papel temos Stab Psychic, que não pega Heartran, mais... | |
|
| |
ゥL ||ゥM 4| Membro
| Assunto: Re: Quem já pegou o seu Victini, gostou ? Dom 4 Dez 2011 - 7:22 | |
| É, V-create é físico, Searing Shot é o que há. =D ________________ Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle) Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quem já pegou o seu Victini, gostou ? | |
| |
|
| |
| Quem já pegou o seu Victini, gostou ? | |
|