| Quem já pegou o seu Victini, gostou ? | |
|
+27pkmnlcs DarkGhost ~Zeno ash kethum lordefael Pink Dark Boy Shiny_Mimiroru matheus12341 Bizuko Kole9 mo tesao nLilith Dav1d Phantom_Shaymin YuriBlackVersion Yockson dan_poke Tsuk Sushiko Spin Leo Savy Nothermoraes Carlos1510 SuperPikachu ゥL ||ゥM 4| Davi feeeduardoo 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ash kethum Membro
Alerta : Data de inscrição : 20/05/2011
Frase pessoal : desista de me fazer desistir
| Assunto: Re: Quem já pegou o seu Victini, gostou ? Qua 7 Dez 2011 - 22:24 | |
| eeeeee eu vou conseguir esse victini essa semana uhuuu | |
|
| |
SuperPikachu Membro
| Assunto: Re: Quem já pegou o seu Victini, gostou ? Qua 7 Dez 2011 - 22:55 | |
| Finalmente peguei o meu Ele é adamant e com uns IVs muito bons(acho que é tudo 17+) ________________ Leiam minha FanFic. Nela eu revivo a Região de Kanto em um futuro distante com Pokémon de Unova e outras Regiões!
Kanto - A Região dos Mestres______________________________ Brinque com meus Pokémon,eles e eu agradeçemos.^^ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
| |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Quem já pegou o seu Victini, gostou ? Qua 7 Dez 2011 - 23:18 | |
| Pessoal que naum gostou do Victini, gostariam de doar para um pobre velhinhotrocar cmigo depois que o evento acabar? Vlw se alguém quiser ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
ゥL ||ゥM 4| Membro
Frase pessoal : Mega Mawile <3
| Assunto: Re: Quem já pegou o seu Victini, gostou ? Qui 8 Dez 2011 - 9:27 | |
| - Nother escreveu:
- Pessoal que naum gostou do Victini, gostariam de
doar para um pobre velhinhotrocar cmigo depois que o evento acabar? Vlw se alguém quiser Eu aceito. Campanha: Natal com estrela da vitória. Doe seus Victinis para quem não tem um. ________________ Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle) Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
ash kethum Membro
Alerta : Data de inscrição : 20/05/2011
Frase pessoal : desista de me fazer desistir
| Assunto: Re: Quem já pegou o seu Victini, gostou ? Qui 8 Dez 2011 - 22:22 | |
| | |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: Quem já pegou o seu Victini, gostou ? Qui 8 Dez 2011 - 22:58 | |
| Peguei o meu dia 4. Veio Adamant e agora só preciso saber se os IVs prestam | |
|
| |
keiler Membro
Frase pessoal : Yukikoooo !!!
| Assunto: Re: Quem já pegou o seu Victini, gostou ? Qui 8 Dez 2011 - 23:09 | |
| Nature Bold, que merda. Logo essa... E eu que adoro ataque ... Resetei o Ds e ele veio Naive. Aíí sim!!11!! | |
|
| |
Nothermoraes Membro
| Assunto: Re: Quem já pegou o seu Victini, gostou ? Sex 9 Dez 2011 - 12:14 | |
| Aew LM4, qual Poké vc quer pelo Victiny? Pode ser inicial de Johto/Sinnoh/Unova, agum Poké que seja capturado no inicio. Em fim diz aew, adorei a campanha, nao só pr mim, mas por todos nós que não temos Victiny.
Vlw até mais ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
ゥL ||ゥM 4| Membro
| Assunto: Re: Quem já pegou o seu Victini, gostou ? Sex 9 Dez 2011 - 12:23 | |
| - Nother escreveu:
- Aew LM4, qual Poké vc quer pelo Victiny? Pode ser inicial de Johto/Sinnoh/Unova, agum Poké que seja capturado no inicio. Em fim diz aew, adorei a campanha, nao só pr mim, mas por todos nós que não temos Victiny.
Vlw até mais Eu tenho a Pokedex quase 100%, exceto pelo Keldeo, Meloetta e Gensect. LoL Mas pode me dá uma Paras/Parasect, fêmea, claro. ________________ Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle) Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
matheus12341 Membro
| Assunto: Peguei! Sex 9 Dez 2011 - 21:27 | |
| Hoje consegui meu amado Victini.. veio com nature relaxed, é bom?
Legal a campanha Lm4, estou pensando em fazer uma outra, ano que vem...
Campanha feliz pascoa!: doe um chansey para solidariedade ^^
Campanha feliz ano novo: doe um Arceus para selebrar o inicio de pokemon(ja que ele criou os outros) ________________ FC XY:4055-4865-4268
| |
|
| |
Nothermoraes Membro
| Assunto: Re: Quem já pegou o seu Victini, gostou ? Sex 9 Dez 2011 - 23:18 | |
| Hey LM4, está confirmado q vc quer Paras(ect) fêmea? Não gostaria de um inicial?
Desculpe por estar encomodando vc. Flw ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
ゥL ||ゥM 4| Membro
| Assunto: Re: Quem já pegou o seu Victini, gostou ? Sáb 10 Dez 2011 - 0:46 | |
| - Nother escreveu:
- Hey LM4, está confirmado q vc quer Paras(ect) fêmea? Não gostaria de um inicial?
Desculpe por estar encomodando vc. Flw Sim, quero uma Paras. :3 ________________ Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle) Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Sweets Membro
Frase pessoal : Choices.
| Assunto: Re: Quem já pegou o seu Victini, gostou ? Sáb 10 Dez 2011 - 1:26 | |
| Aqui não é o Salão de trocas via Wi-fi. Portanto postem suas trocas aqui:http://www.pokemonmythology.org/f57-salao-de-trocas
Tópico trancado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quem já pegou o seu Victini, gostou ? | |
| |
|
| |
| Quem já pegou o seu Victini, gostou ? | |
|