Ajuda com uma team leaf green.
+2
~Zeno
Mr.G
6 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Qual vai ser meu inicial?
Ajuda com uma team leaf green.
Queria formar uma team no leaf green.
Está boa assim?:
bulbasaur(não vou evoluir)/charizard
lapras/starmie/cloyster/dewgong
nidoking/nidoqueen/muk
Os outros não sei.
Está boa assim?:
bulbasaur(não vou evoluir)/charizard
lapras/starmie/cloyster/dewgong
nidoking/nidoqueen/muk
Os outros não sei.
Última edição por draco trainer em Sáb 3 Dez 2011 - 14:58, editado 1 vez(es)
Mr.G- Membro
Alerta :
Re: Ajuda com uma team leaf green.
Eu tô começando a jogar FR
Eu comecei com Charmander pois a Speed e o Sp.Atk do Charizard são bem altos.
Outros bons pokémons são Dragonite e Pikachu eu uso ele por ser melhor que Raichu que não aprende nenhum ataque depois que evoluí e Pikachu tem mais Speed(Axo)e é mais fofo e.e Bom eu não sei muito sobre stats essas coisas mas esse é o conhecimento que eu posso compartilhar,Bulbasaur tbm é bom pelos ataques tipo poison e se está bom eu n sei n entendo muito.
Eu comecei com Charmander pois a Speed e o Sp.Atk do Charizard são bem altos.
Outros bons pokémons são Dragonite e Pikachu eu uso ele por ser melhor que Raichu que não aprende nenhum ataque depois que evoluí e Pikachu tem mais Speed(Axo)e é mais fofo e.e Bom eu não sei muito sobre stats essas coisas mas esse é o conhecimento que eu posso compartilhar,Bulbasaur tbm é bom pelos ataques tipo poison e se está bom eu n sei n entendo muito.
~Zeno- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Aye! ç.ç
Gosto de charmander(inclusive de charizard é meu preferido), mas dessa vez, queria treinar diferente, e vai ser muito diferente, poi vou ficar com bulbasaur até a liga(no máximo evoluo pra ivysaur)!
Valeu por ajudar.
O moveset penso assim:
sleep powder
sunny day/synthesis/leech seed/growth
sludge bomb
solarbeam
Nidoking penso nesse:
megahorn
earthquake
rain dance
thunder
Mas os outros ainda não sei.
Ajudem aí gente.
Valeu por ajudar.
O moveset penso assim:
sleep powder
sunny day/synthesis/leech seed/growth
sludge bomb
solarbeam
Nidoking penso nesse:
megahorn
earthquake
rain dance
thunder
Mas os outros ainda não sei.
Ajudem aí gente.
Alerta :
Se você ainda não começou, aqui vai uma dica: use Firered. É sério, tem pokémons bem melhores. Mas vamos ao que interessa:
No Bulbasaur, Solarbeam só com Sunny Day. Mas Growth + Razor Leaf também é apelão. O Nidoking eu achei bom.
Sobre os Water, eles são obtidos muito longe, esse é o problema, e em um level muito baixo. Lapras só em Saffron, um dos últimos gym (antepenultimo), e no level 25. Isso que é o ruim. E os outros precisam da SuperRod, que é obtido depois de derrotar os Rockets em Celadon. Eu aconselharia um Psyduck mas, como você joga LeafGreen, nem dá. Então, se tiver paciência para upar o Staryu, aconselho o Starmie mesmo.
Um voador bom, eu considero o Dodrio. Ele é melhor que Fearow e Pidgeot. É rápido e forte. Possui excelente STABs, como Tri-Attack (lembre-se que é físico, causando um enorme estrago, nessa geração) e o famoso Drill Peck.
Um tipo lutador cairia bem, também. Eu aconselho Machamp. Ele é um bom tipo lutador, tem um attack gigantesco, e como você joga no emulador pode evoluí-lo. Ele pode ser obtido logo após sair do S.S. Ane e conseguir Cut, aí você encontra ele no Rock Tunnel. No mesmo local também há um move tutor, de Rock Slide. Muito útil para um bom coverage!
No último slot, cairia bem um tipo fogo. Arcanine é o melhor. Mas, novamente, graças ao LeafGreen, não dá para obtê-lo. O que resta é Ninetales. Rapidash e Magmar apenas lá no final do jogo. E quanto a Flareon, seu melhor golpes estam disponível apenas no game corner.
No final, seu time ficaria assim:
No Bulbasaur, Solarbeam só com Sunny Day. Mas Growth + Razor Leaf também é apelão. O Nidoking eu achei bom.
Sobre os Water, eles são obtidos muito longe, esse é o problema, e em um level muito baixo. Lapras só em Saffron, um dos últimos gym (antepenultimo), e no level 25. Isso que é o ruim. E os outros precisam da SuperRod, que é obtido depois de derrotar os Rockets em Celadon. Eu aconselharia um Psyduck mas, como você joga LeafGreen, nem dá. Então, se tiver paciência para upar o Staryu, aconselho o Starmie mesmo.
Um voador bom, eu considero o Dodrio. Ele é melhor que Fearow e Pidgeot. É rápido e forte. Possui excelente STABs, como Tri-Attack (lembre-se que é físico, causando um enorme estrago, nessa geração) e o famoso Drill Peck.
Um tipo lutador cairia bem, também. Eu aconselho Machamp. Ele é um bom tipo lutador, tem um attack gigantesco, e como você joga no emulador pode evoluí-lo. Ele pode ser obtido logo após sair do S.S. Ane e conseguir Cut, aí você encontra ele no Rock Tunnel. No mesmo local também há um move tutor, de Rock Slide. Muito útil para um bom coverage!
No último slot, cairia bem um tipo fogo. Arcanine é o melhor. Mas, novamente, graças ao LeafGreen, não dá para obtê-lo. O que resta é Ninetales. Rapidash e Magmar apenas lá no final do jogo. E quanto a Flareon, seu melhor golpes estam disponível apenas no game corner.
No final, seu time ficaria assim:
Isr- Membro
Alerta :
Frase pessoal : farewell...
Na verdade water não é necessário, e se fire red é melhor, que team seria bom então?
O mesmo?
O mesmo?
Última edição por draco trainer em Sáb 3 Dez 2011 - 16:10, editado 1 vez(es)
Alerta :
Aí um Golduck cairia melhor. É obtido cedo, possui golpes como Psychic, Surf, e Ice Beam, e é compátivel com Calm Mind.
E Arcanine seria perfeito. ExtremeSpeed rulez! E outros golpes bonzinhos também, hehe. =p
E Arcanine seria perfeito. ExtremeSpeed rulez! E outros golpes bonzinhos também, hehe. =p
OK.
E os movesets?
E os movesets?
Alerta :
- Bulbasaur:
- Bulbapower
~ Growth
~ Sleep Powder
~ Razor Leaf
~ Sludge Bomb
Use Sleep Powder e em seguida Growth, para ir aumentando seu SpAtk. Razor Leaf com STAB + Growth será monstruoso. Equipe um Miracle Seed que fica melhor ainda. Sludge Bomb, mesmo sendo físico, possui STAB e dará um apoio em certas ocasiõs.
- Golduck:
- The Psy Duck! ... Espera aí ... Psyduck?
~ Calm Mind
~ Surf
~ Ice Beam
~ Psychic
Calm Mind é sua recompensa por derrotar a tenebrosa Sabrina. Surf é seu STAB, muito forte. Ainda mais com Calm Mind. Calm Mind também é útil por aumentar seu SpAtk, fazendo-o resistir as suas fraquezas (Grass e Electric, que são specials). Ice Beam elimina Grass do campo e ainda dá uma força contra Dragons, principalmente do Lance. Psychic fecha o coverage derrotando Waters no dano-neutro, e dando um apoio contra alguns oponentes (como o Koga).
- Arcanine:
- Explosão canina!
~ Flamethrower
~ ExtremeSpeed
~ Bite / Overheat
~ Substitute / Sunny Day
Flamethrower é melhor que Fire Blast, por ter mais PP. PP > Power, pelo menos in-game. ExtremeSpeed é o que define Arcanine, não poderia faltar. Bite é o que lhe resta, mas se preferir pode optar por Overheat. Combinado com Sunny Day, Overheat será OHKO garantido em quase tudo que não é resistente. Ainda mais se sua trait for Flash Fire e ela estiver ativada. Mas Substitute é obtido via move tutor, em Fucshia City, para aguentar alguns danos.
- Machamp:
- SuperChamp
~ Cross Chop / Brick Break
~ Rock Slide
~ Strength
~ Bulk Up
Cross Chop é mais forte, porém BB tem mais PP e Acuraccy. Rock Slide cuida de Flyings, Ghosts e cia. Não temos muitas opções, portanto podemos optar por Strength. 80 de BP não é tão ruim, e ele pode poupar um HM slave no time. Bulk Up para aumentar ATK e DEF.
- Dodrio:
- STEEL WING?!?! COM QUE ASAS? O.o
~ Tri Attack
~ Drill Peck
~ Steel Wing
~ Rest
Tri Attack e Drill Peck são suas melhores opções de STAB. Return é mais forte, mas a chance de 3 efeitos secundários é incrivel e toma uma vantagem. Steel Wing derrota os Rocks. Já Rest, é uma ótima opção para se combinar com Early Bird.
- Nidoking:
- O seu está bom. .-.
Isr- Membro
Alerta :
Valeu isr, mas só não entendi sobre evoluir machamp.
Como evoluí-lo?
EDIT: no lutador não seria bom hitmonlee ou hitmonchan?
Não faz mal se enconrta-se tarde(nem tanto assim, eu passo em saffron antes de celadon gym).
Como evoluí-lo?
EDIT: no lutador não seria bom hitmonlee ou hitmonchan?
Não faz mal se enconrta-se tarde(nem tanto assim, eu passo em saffron antes de celadon gym).
Última edição por draco trainer em Dom 4 Dez 2011 - 11:56, editado 1 vez(es)
Alerta :
Tem que trocar um Machoke com outro jogo.
Davi- Membro
Alerta :
Um vaporeon não seria bom?
Alerta :
Tem uma movepool um pouco limitada. E treinar Eevee é meio hard. x.x
seria se você quisesse perder batalhas um bom tipo water no fr ou lf é gyrados pois tem um attack la nas nuvens ou um starmie por se uma boa defesa um vaporeon tem muitos recursos!!!pois quando vc o evolue com a pedra evolutiva do water ele fica fraquin ai vc deve se perfguntar pq tenho um flareon na minha team pois la quando ele tiver pro level 54 ou 49 ele vai aprender golpes de fogo [palavra censurada] de tirar o folego!!ja o vaporeon muitos vc tem que usar tms ou hms aquaticpos tipo surf,dive,waterfall entre outros!!
espero ter ajudado!!
espero ter ajudado!!
"A Nossa Maior Glória Não Reside No Fato De Nunca Cairmos, Mas Sim Em Levantarmo-nos Sempre Depois De Cada Queda."
Bulbassaur,embora ganhe fraqueza a psiquico,ele perde a fraqueza de poison e não pode ser envenenado(pelo que me lembro,não por contado fisico com pokémon.)Os outros,bem,faz assim:Um pokémon Grass,um Fire,um Wather,um Flying,um Eletric e um da sua escolha,eu prefiro um Rock ou Ground.Olha na minha assinatura uma dica de que time montar.Nidoqueen ou Nidoking é melhor que Muk.E Lapras é um pokémon muito bom.
Níveis de Dificuldade em Pokémon
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ilário
Mas eu já tenho nidoking na equipe.
Eu estou na dúvida de hitmonlee no lugar de machamp.
Eu estou na dúvida de hitmonlee no lugar de machamp.
Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2