[Resolvido]pokemon rumble blast
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
[Resolvido]pokemon rumble blast
gente tem como aumentar o power do pokemon ?
outra ajuda que eu quero é q pokes devo usar no coliseu q os chefes são o emboar,serperior e samurott esse coliseu é muito dificil
outra ajuda que eu quero é q pokes devo usar no coliseu q os chefes são o emboar,serperior e samurott esse coliseu é muito dificil
Última edição por Roberto323 em Qui 8 Dez 2011 - 10:48, editado 1 vez(es)
Roberto323- Membro
Alerta :
Re: [Resolvido]pokemon rumble blast
sobre o coliseu, que tal usar um tipo voador? terá vantagem contra o Emboar e o Serperior, e um elétrico para o Samurott, só não use Emolga pelo amor de deus '-'
Gaudério- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Ele está se referindo a Rumble Blast. O sistema é diferente, então Emolga talvez seja bom (não joguei para saber). Em Pokémon Rumble (do Wii), os tipos não fazem tanta diferença quanto nos jogos tradicionais, já que é mais um jogo de ação/luta do que estratégia. Contanto que você possa evitar os ataques do oponente (mais fácil falar do que fazer lol), ter um pokémon com fraqueza não necessariamente te coloca em desvantagem. No Rumble o que conta mais é o poder do pokémon e o ataque que está usando. Lembro que eu ganhei do Mewtwo no Rumble com um Machamp "spamando" Cross Chop. Acredito que no Rumble Blast seja a mesma coisa (só joguei o do Wii e não sei até que ponto são diferentes). Se estiver com dificuldades para passar, minha sugestão é arrumar pokémons mais fortes.Matt Yushia escreveu:sobre o coliseu, que tal usar um tipo voador? terá vantagem contra o Emboar e o Serperior, e um elétrico para o Samurott, só não use Emolga pelo amor de deus '-'
Quanto ao aumento de poder, bom, em Pokémon Rumble era impossível aumentar, a não ser "capturando" um novo. Acredito que no Rumble Blast seja a mesma coisa (lembrando que eu estou me baseando no Rumble do Wii e não estou afirmando isso com 100% de certeza).
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
obrigado por terem ajudado e sim os tipos contam tb
Alerta :