Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novidades em heart gold/ soul silver Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novidades em heart gold/ soul silver Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novidades em heart gold/ soul silver

Ir para baixo

Novidades em heart gold/ soul silver Empty Novidades em heart gold/ soul silver

Mensagem por aeroartur Sáb 19 Set 2009 - 13:01

estou postando algumas novidades dos remakes para quem esta um tanto perdido em johto(ou em kanto)
LEMBRETE:As informações eu consegui jogando,no Serebii ou na própria Mythology--É muita coisa!Não consegui lembrar onde peguei tudo isso Novidades em heart gold/ soul silver 65697
Ta bom... vamos começar:
1-No mapa da pokegear,você pode indicar algum lugar especial, você clica em alguma parte do mapa e tem a opção de marca-lo com alguns simbolos diferentes(pokebola,carinha de pikachu,ponto de exclamação e interrogação,apricorn,um troço que eu não sei o que é,mas parece uma gota de água branca e marrom Novidades em heart gold/ soul silver 65697 ,uma casa e um tm/hm) e de escrever alguma coisa do lado do simbolo(não é bem escrever,você tem que escolher uma palavra,igual quando você dava alguma entrevista em versões anteriores
2-Depois de conseguir a National Pokedex, novos PKMN serão achados DURANTE o concurso inseto, como Krikcetune, Combee, Wurmple, suas evoluções e as evoluções das evoluções(Beautifly e Duxtox), Volbeat e etc.
3-A pokedex de Johto teram 5 novos pokemons: Mamoswine, Tangrowth, Lickilicky, Ambipom e Yanmega. Mas por que esses Pokes? Porque, na 4° geração,suas prés evoluções evoluiam quando aprendiam ataques específicos, e a nintendo teve o bom senso de introduzi-los, ao ínves de o pokemon ter a evolução interrompida coisa mais tosca, que acontecia em Fire red & Leaf Green
4-Iniciais de Kanto e Hoenn confirmados: quase todo mundo sabe dessa,mas nem todo mundo sabe como consegui-los:Depois de conseguir as 16 ínsigneas,o professor Carvalho(ou Oak,seu nome nos Estados Unidos) liga pra você.Vá até Palet Town(como se ninguem soubesse onde fica o laboratório do profNovidades em heart gold/ soul silver 647465) e fale com ele. Ele vai te dar o HM08 Rock Climb e a permissão de ir até MT. Silver.Derrote Red(como se fosse uma coisa fácil), fale com o prof e ele te dá um inicial de Kanto on nv.5. e SE EU NÃO ME ENGANO um iniciais de Hoenn é conseguido com Steven,na Silph S.A. Também no nível 5 e também logo após derrotar Red.Quanto clichê...
5-Suicune será a única besta lendária que não será achado aleatóriamente em Johto, ele será obtido da seguinte maneira:depois de acordar os três cães,ele estará no norte de Cianwood,fale com ele, ele fugirá e Eusine lutará com você,depois disso, continue esse processo em:
Entrada do MT.Mortar
Vermillion City
Rota 14
Perto da casa do Bill,depois da Misty rertornar do ginásio.Dessa vez ele vai lutar com você
LEMBRETE: os três cães estão no nv.40
6-Lugia & Ho-oh serão capturados de uma forma um pouco diferente... p/ capturar o lendario símbolo da sua versão,você precisa conseguir a pena desse mesmo PKMN e conseguir todas as 8 ínsigneas de Johto, depois disso,vá até o dojo das Garotas Kimono em Ecruteak City(se eu não me engano, terá uma luta contra Giovanni Jr.,o rival de cabelo vermelho.Gostaram do apelido?) e vença elas uma a uma. Depois disso,elas irão até Tin Tower(Heart Gold) ou Whirl Islands(Soul Silver).Vá até o respectivo lugar e elas farão uma dancinha(não, não a dancinha da novela das 9:00.Infelizmente) p/ o lendário vir até você.Antes disso, aparecerá um filminho(Enquanto o Lugia sai da cachoeira, o Ho-oh chega na torre voando), e aí você batalha com a ave lendária(ela não terá o move Recover,pode ficar tranquilo)! Para conseguir o lendário oposto a sua versão, é o mesmo processo antigo:Um velhinho da cidade de Pewter, em Kanto, te dá a outra pena e vc vai até Tin Tower p/ conseguir o Ho-oh ou até as Whirl Islands p/ conseguir o Lugia
LEMBRETE: A ave símbolo está no nv.45 e a outra no nv.70
7-As três aves estão presentes no jogo mas só depois de serem conseguidas todas as 16 ínsigneas:
Zapdos será o mais fácil de todos,ele se encontra do lado da Usina de Força de Kanto(DO LADO, e não DENTRO).E é aí que eu me pergunto:SERÁ QUE NINGUÉM QUE TRABALHA LÁ NOTOU UMA DAS AVES LENDÁRIAS DO LADO DO SEU LOCAL DE TRABALHO? Tapados...
Articuno se encontra dentro das Safoam Islands,nada de novo por aqui...
Moltres é a ÚNICA das aves que teve sua localização totalmente mudada: Silver Cave,numa área que é necessário usar o HM8 Rock Climb para poder ser acessado.
LEMBRETE:As três estão no nv.50
8-Mewtwo pode ser capturado no mesmo local de sempre:Cerulean Cave,no nível 70.
9-Groudon, Kyogre e Rayquaza também estão presentes no jogo, depois de receber os iníciais de Kanto do professor Carvalho,vá até a casa do Sr. Pokemon ne rota 30 e ele te dará a Blue orb do Groudon em Soul Silver e a Red Orb do Kyogre em Heart Gold(eu não errei, realmente o velho te dá as orbs erradas!).Você deve estar pensando:Mas e o Rayquaza?Bom, você precisa da Light Green orb, que só pode ser conseguida com o Sr. Pokemon depois de conseguir os dois Guardiões
LEMBRETE:O Trio está no nl.50
10-Os Pokemons Fujões são vistos no mapa da Pokegear. Da pra ver a carinha de Entei e Raikou em Johto e de Latios/Latias em Kanto(Depois que eles são liberados,lógicamente)


preciso parar...
mais tarde volto a escrever,se alguem quiser perguntar pergunte a vontade,me avisem se coloquei algo errado!
espero ter ajudado!
Novidades em heart gold/ soul silver 65664


Última edição por aeroartur em Sáb 19 Set 2009 - 15:13, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : coloquei mais umas coisinhas...)

________________
Novidades em heart gold/ soul silver Ylow5ad
Penacho de Pidgeotto:60$
Cauda de Ninetales:250$
Pele de Ekans:200$
Concha de bebe Squirtle:120$
Luvas de Butterfree:80$
Bolsa de Pikachu:140$
Ver a cara do coitado do Ash:Não tem preço
Algumas coisas não podem ser compradas com vida.
Para essas coisas, existe Pokemon.
Novidades em heart gold/ soul silver Y3ejhqf
Novidades em heart gold/ soul silver Yamr4b2
"E lembresse...caveiras significam PRERIGO!!!"
aeroartur
aeroartur
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Novidades em heart gold/ soul silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidades em heart gold/ soul silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos