Roserade ou Tangrowth? Rampardos ou Electivire?
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Roserade ou Tangrowth? Rampardos ou Electivire?
Se você olhar na minha assinatura, vai ver a equipe que eu estou planejando.
É a 546465 vez que eu reinicio Platinum, e estou em dúvida entre Roserade e Tangrowth, a principio queria Tangrowth, pelos seus ótimos status, pensei nele assim:
Pra suporte. Como não gosto de totalmente suporte, as Balls são pra sweeper, uma STAB e a outra para cobetura.
Natural Cure, pois Poison point aqui seria meio inútil, já que tem toxic Spikes.
Mas não acaba por aqui não. Estou pensando em trocar Gallade e Electivire. Electivire era pra ThunderWave, mas se eu decidir escolher a Roserade vai ficar meio inútil, já que quase todos os Pokés inimigos vão estar envenenados. Então pensei em colocar um Rampardos assim no lugar de Electivire:
Enfim, ajuda aí. Garchompdlc, Milotictesuda e Togekisscomestível são fixos. Não troco mesmo.
É a 546465 vez que eu reinicio Platinum, e estou em dúvida entre Roserade e Tangrowth, a principio queria Tangrowth, pelos seus ótimos status, pensei nele assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tangrowth
Leaf Guard
Quiet
@Leftovers
-Leech Seed
-Energy Ball
-AncientPower
-Earthquake
Leaf Guard é meio inútil, já que meu time não terá Sunny Day ou outra condição de clima e também, depois que eu fui perceber que tirando o Milotic, o resto é tudo sweeper. Então estava pensando em uma Roserade assim:Tangrowth
Leaf Guard
Quiet
@Leftovers
-Leech Seed
-Energy Ball
-AncientPower
-Earthquake
Roserade
Natural Cure
Modest
@Leftovers (amo esse item)
-Spikes
-Toxic Spikes
-Energy Ball
-Shadow Ball
Roserade
Natural Cure
Modest
@Leftovers (amo esse item)
-Spikes
-Toxic Spikes
-Energy Ball
-Shadow Ball
Pra suporte. Como não gosto de totalmente suporte, as Balls são pra sweeper, uma STAB e a outra para cobetura.
Natural Cure, pois Poison point aqui seria meio inútil, já que tem toxic Spikes.
Mas não acaba por aqui não. Estou pensando em trocar Gallade e Electivire. Electivire era pra ThunderWave, mas se eu decidir escolher a Roserade vai ficar meio inútil, já que quase todos os Pokés inimigos vão estar envenenados. Então pensei em colocar um Rampardos assim no lugar de Electivire:
Rampardos
Mold Breaker
@(não pensei em item ainda)
-Stealth Rock
-Stone Edge/Rock Slide
-Roar
-Zen Headbutt
Sei que ele é lerdo, BUT, 252 EVs em speed e Jolly nature ajudam muito. Roar pra obrigar a trocar. Stealth Rock, pra vocês-já-sabem-o-quê SE/RS pra STAB e ZH pra cobertura.Rampardos
Mold Breaker
@(não pensei em item ainda)
-Stealth Rock
-Stone Edge/Rock Slide
-Roar
-Zen Headbutt
Enfim, ajuda aí. Garchomp
Phantom_Shaymin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Groovy
Re: Roserade ou Tangrowth? Rampardos ou Electivire?
Como é in-game nem importa muito. Mas
- Roserade é um bom Poké mas só está ali pra matar. Não tem HP o suficiente para sobreviver a um golpe Super Efetivo.
- Tangrowth é mais um Tank do que Sweeper mesmo. Power Whip tem acc baixa, mas fazer o que.
Sleep Powder + Leech Seed é legal aqui.
- Rampardos é rápido pra [palavra censurada] e forte também. Zen Headbutt, Earthquake, Stone Edge/Rock Slide/Head Smash e algum outro golpe que mate tudo o que encontrar.
Mas cara nem se preocupe tanto, in-game você sweepa até com Bibarel (true story)
- Roserade é um bom Poké mas só está ali pra matar. Não tem HP o suficiente para sobreviver a um golpe Super Efetivo.
- Tangrowth é mais um Tank do que Sweeper mesmo. Power Whip tem acc baixa, mas fazer o que.
Sleep Powder + Leech Seed é legal aqui.
- Rampardos é rápido pra [palavra censurada] e forte também. Zen Headbutt, Earthquake, Stone Edge/Rock Slide/Head Smash e algum outro golpe que mate tudo o que encontrar.
Mas cara nem se preocupe tanto, in-game você sweepa até com Bibarel (true story)
Davi- Membro
Alerta :
Bem, não sou de "ratear" teams, mas acho que deveria colocar Sunny Day (mesmo vc dizendo que não) em vez do Energy Ball de Tangrowth e Weather Ball em vez de Toxic Spikes no Roserade. Se fosse vc deixaria Gallade e trocaria Electivire por Rampardos. Pra compensar a alta de eletricidade no time, vc poderia colocar um ataque elétrico bom (como ThunderBolt) no Gallade.
Alerta :
O spAtk dele é ruim.Craw_DAVI_daunt escreveu:Bem, não sou de "ratear" teams, mas acho que deveria colocar Sunny Day (mesmo vc dizendo que não) em vez do Energy Ball de Tangrowth e Weather Ball em vez de Toxic Spikes no Roserade. Se fosse vc deixaria Gallade e trocaria Electivire por Rampardos. Pra compensar a alta de eletricidade no time, vc poderia colocar um ataque elétrico bom (como ThunderBolt) no Gallade.
Phantom_Shaymin- Membro
Alerta :
Então coloca no Rampardos.
Alerta :
Craw_DAVI_daunt escreveu:Então coloca no Rampardos.
Pior ainda. Ele é o não-lendário com maior ataque do jogo, mas o SpAtk é podre (65 base)
Talvez eu troque o Gallade por Froslass, porque vou precisar de anti-spinner e ela pode usar a combinação BoltBeam
Phantom_Shaymin- Membro
Alerta :
Legal.
Alerta :
Rampardos de apoio nem combina
Ele tem defesas e velocidade patéticas
Bote o moveset dele manjado mesmo, Rock Polish / Stone Edge / Earthquake / Fire punch ou Zen Headbutt
Entre Roserade e Tangrowth, prefira Roserade, mais speed e movepool melhor, Shadow Ball em Roserade não é lekal, Sludge Bomb é melhor, entre Giga Drain e Energy Ball, escolha Giga Drain. (e energy ball só depois da E4)
Ele tem defesas e velocidade patéticas
Bote o moveset dele manjado mesmo, Rock Polish / Stone Edge / Earthquake / Fire punch ou Zen Headbutt
Entre Roserade e Tangrowth, prefira Roserade, mais speed e movepool melhor, Shadow Ball em Roserade não é lekal, Sludge Bomb é melhor, entre Giga Drain e Energy Ball, escolha Giga Drain. (e energy ball só depois da E4)
mo tesao- Membro
Alerta :
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!