Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quick signs/avatares/whatever Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quick signs/avatares/whatever Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quick signs/avatares/whatever

+7
Silyn
#Tabs
MEMEMASTER420
*Neku*
Ferchu
joão55
Davi
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quick signs/avatares/whatever Empty Quick signs/avatares/whatever

Mensagem por Davi Ter 6 Dez 2011 - 18:51

é.

Desenhos
Spoiler:

Linearts
Spoiler:

Signs
Spoiler:


Última edição por Davi em Sex 6 Jan 2012 - 23:06, editado 4 vez(es)
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quick signs/avatares/whatever Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quick signs/avatares/whatever Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Quick signs/avatares/whatever Empty Re: Quick signs/avatares/whatever

Mensagem por joão55 Qua 7 Dez 2011 - 15:59

Muito bom seu desenho
só dei minha opinião com medo de morrer
joão55
joão55
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quick signs/avatares/whatever Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quick signs/avatares/whatever Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Quick signs/avatares/whatever Empty Re: Quick signs/avatares/whatever

Mensagem por Davi Qui 8 Dez 2011 - 16:24

quantos comentários

Spoiler:

sim, saiu meio tremida porque tou sem mousepad (o meu atual são umas provas do senai lol)


Última edição por Davi em Sex 6 Jan 2012 - 23:06, editado 1 vez(es)
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quick signs/avatares/whatever Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quick signs/avatares/whatever Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Quick signs/avatares/whatever Empty Re: Quick signs/avatares/whatever

Mensagem por Davi Dom 18 Dez 2011 - 19:01

mais comentários omg

Quick signs/avatares/whatever Palkia_sign___dragon_by_davidsousa22-d4j4tzb

sign presente pro ~palkia no amigo secreto
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quick signs/avatares/whatever Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quick signs/avatares/whatever Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Quick signs/avatares/whatever Empty Re: Quick signs/avatares/whatever

Mensagem por Ferchu Dom 18 Dez 2011 - 19:14

Gostei do se desenho, ficou legal,
Sua sign ficou boa.
Ferchu
Ferchu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quick signs/avatares/whatever Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quick signs/avatares/whatever Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Sim?Não?Sim Ou Não?


Ir para o topo Ir para baixo

Quick signs/avatares/whatever Empty Re: Quick signs/avatares/whatever

Mensagem por *Neku* Dom 18 Dez 2011 - 19:28

Xove, o line art eu n consegui ver n sei se foi só comigo, mas eu gostei muito da sign e do desenho achei muito legais mesmo.
*Neku*
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quick signs/avatares/whatever Left_bar_bleue6 / 106 / 10Quick signs/avatares/whatever Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Ir para o topo Ir para baixo

Quick signs/avatares/whatever Empty Re: Quick signs/avatares/whatever

Mensagem por Davi Dom 18 Dez 2011 - 19:37

resolvi o negócio da lineart e coloquei mais uma sign.
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quick signs/avatares/whatever Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quick signs/avatares/whatever Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Quick signs/avatares/whatever Empty Re: Quick signs/avatares/whatever

Mensagem por Davi Seg 2 Jan 2012 - 22:14

Só dando um up com esse avatar, queria uns comentários nele.

Quick signs/avatares/whatever Scizor_avatar_by_davidsousa22-d4l3lfg
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quick signs/avatares/whatever Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quick signs/avatares/whatever Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Quick signs/avatares/whatever Empty Vai novinha vai novinha

Mensagem por MEMEMASTER420 Seg 2 Jan 2012 - 22:26

Gostei desse avatar, principalmente por esses pontos de luz, o posicionamento da render/stock foi bom também, só achei o BG meio vazio e simples, gostei da blendagem também
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quick signs/avatares/whatever Left_bar_bleue6 / 106 / 10Quick signs/avatares/whatever Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quick signs/avatares/whatever Empty Re: Quick signs/avatares/whatever

Mensagem por Davi Sex 6 Jan 2012 - 23:05

LeoB escreveu:Gostei desse avatar, principalmente por esses pontos de luz, o posicionamento da render/stock foi bom também, só achei o BG meio vazio e simples, gostei da blendagem também

well obrigado, pelo menos um comentário.

Quick signs/avatares/whatever Kassadin_sign_by_davidsousa22-d4lj3it
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quick signs/avatares/whatever Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quick signs/avatares/whatever Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Quick signs/avatares/whatever Empty Re: Quick signs/avatares/whatever

Mensagem por #Tabs Sex 6 Jan 2012 - 23:19

Simples. Render ruim, bg sem muitos efeitos e uma iluminação meio fraca. :T Não me agradou, Dave.

Espero a próxima atualização. <3
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quick signs/avatares/whatever Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quick signs/avatares/whatever Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Quick signs/avatares/whatever Empty Re: Quick signs/avatares/whatever

Mensagem por Silyn Sáb 7 Jan 2012 - 4:21

Hm... Provavelmente meu primeiro comentário na seção de fanarts lol~ yay.
Well, ciao pessoa~

Primeiro, sobre o desenho. Ele está ok. Mas a lineart nem tanto. Existem muitas maneiras de se fazer uma lineart... Mas se você tiver o photoshop (qualquer versão na verdade) eu realmente recomendo usar uma ferramenta chamada "pen tool". Ela é extremamente útil para fazer o lineart, se quizer pode dar uma passada na minha galeria para dar uma olhada no único desenho que tem lá lol, a lineart foi feita com a pen tool.

A pen tool é bem simples de se usar, e tem vários tutorias sobre como usá-la por aí na internet. Eu recomendaria olhar no deviantart se estiver interessado, pois se não me engano tem alguns tutorias em português lá...

Oh well, falemos das sings agora~
Well, eu gostei mais da do Palkia, do que a do Merry Christmas. Em ambas a render harmonizou com o bg, mas na do Palkia creio que o espaço da sign foi melhor ultilizado e a tipografia combinou bem mais.

O avatar provavelmente foi o que eu mais gostei na sua galeria lol~
Não sei como explicar, ele é tão simples e tão completo ao mesmo tempo o/~
Mesmo sem tipografia ele ficou bem harmoniozo, e os efeitos ficaram muito bons também.

Sobre a ultima sign... Não sei se foi a render, ou foram os efeitos, ela simplesmente não me agradou. O bg ficou meio simples demais e não combinou tanto assim com a render... Oh well.

Não acho que tenho mais nada a dizer lol~
Em geral, boa galeria~
Boa sorte com ela~
Addio.~
Silyn
Silyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Quick signs/avatares/whatever Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quick signs/avatares/whatever Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : ¯\_(ツ)_/¯


Ir para o topo Ir para baixo

Quick signs/avatares/whatever Empty Re: Quick signs/avatares/whatever

Mensagem por Davi Sáb 7 Jan 2012 - 4:58

Tabitha escreveu:Simples. Render ruim, bg sem muitos efeitos e uma iluminação meio fraca. :T Não me agradou, Dave.

Espero a próxima atualização. <3

Fiz essa sign só para usar mesmo. Não fiquei tão feliz com o resultado, mas w/e. Depois faço uma melhor (são quase 5 da madrugaids lol)

Silyn escreveu:Hm... Provavelmente meu primeiro comentário na seção de fanarts lol~ yay.
Well, ciao pessoa~

Primeiro, sobre o desenho. Ele está ok. Mas a lineart nem tanto. Existem muitas maneiras de se fazer uma lineart... Mas se você tiver o photoshop (qualquer versão na verdade) eu realmente recomendo usar uma ferramenta chamada "pen tool". Ela é extremamente útil para fazer o lineart, se quizer pode dar uma passada na minha galeria para dar uma olhada no único desenho que tem lá lol, a lineart foi feita com a pen tool.

A pen tool é bem simples de se usar, e tem vários tutorias sobre como usá-la por aí na internet. Eu recomendaria olhar no deviantart se estiver interessado, pois se não me engano tem alguns tutorias em português lá...

Oh well, falemos das sings agora~
Well, eu gostei mais da do Palkia, do que a do Merry Christmas. Em ambas a render harmonizou com o bg, mas na do Palkia creio que o espaço da sign foi melhor ultilizado e a tipografia combinou bem mais.

O avatar provavelmente foi o que eu mais gostei na sua galeria lol~
Não sei como explicar, ele é tão simples e tão completo ao mesmo tempo o/~
Mesmo sem tipografia ele ficou bem harmoniozo, e os efeitos ficaram muito bons também.

Sobre a ultima sign... Não sei se foi a render, ou foram os efeitos, ela simplesmente não me agradou. O bg ficou meio simples demais e não combinou tanto assim com a render... Oh well.

Não acho que tenho mais nada a dizer lol~
Em geral, boa galeria~
Boa sorte com ela~
Addio.~

Well obrigado pelo comentário. Vamos lá:

Eu usei a Pen Tool. Como disse, eu não tenho Tablet então fiz tudo no mouse (e sem mousepad). Então saiu o que saiu (nem vou usar o desenho pra nada mesmo, foi só um teste)

A sign do Palkia foi também um teste de Tutorial (feito pelo Fritz). Não gostei muito do resultado, mas acho que é o que todos mais gostam.

Como disse no outro comentário, fiz essa sign de última hora. Não fiz pra ficar boa, fiz para testar efeitos de luz/texturas. Acabei misturando duas texturas.

Nem é Render+Stock, mas é uma imagem em sí.

Spoiler:

Só para adicionar mesmo, duas signs que vieram do famoso tutorial "Paper Vaporeon".

Quick signs/avatares/whatever Waruvial
Quick signs/avatares/whatever Digitalb

Nome dos Pokés BW velhos ainda. Lol

Uma foi pra SOTW (a primeira) e a outra nem lembro. Gostei mais da segunda, os efeitos no brush e o tema ficaram mais parecidos.
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quick signs/avatares/whatever Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quick signs/avatares/whatever Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Quick signs/avatares/whatever Empty Re: Quick signs/avatares/whatever

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 11 Jan 2012 - 21:02

As duas signs achei simples e pouco trabalhadas. Essa famosa combinação de splatters + clipping mask já está um pouco manjada, mas quando feita da forma certa sai um efeito interessante, o que você conseguiu na sign do Porygon, mas na do Krookodile não. Não sei se isso foi a intenção do tal tutorial, mas achei o bg pouco trabalhado também e com certeza, trabalhos com wireframes usados no bg, geralmente são apenas para ocupar espaço. Tipografias simples, a do Krookodile até demais e efeitos secundários de tratamento ou iluminação, também simples. Dava pra ter explorado muito mais essas duas signs, ainda bem que são trabalhos antigos, na época até pode ter saído bom, mas agora, creio que já há tutoriais que ensinam composição de signs melhor.

Bem, é isso Davi. Parabéns pela galeria r0x e traz umas artes mais novas aí.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Quick signs/avatares/whatever Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quick signs/avatares/whatever Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Quick signs/avatares/whatever Empty Re: Quick signs/avatares/whatever

Mensagem por Davi Seg 16 Jan 2012 - 10:55

Kurosaki Lucas escreveu:As duas signs achei simples e pouco trabalhadas. Essa famosa combinação de splatters + clipping mask já está um pouco manjada, mas quando feita da forma certa sai um efeito interessante, o que você conseguiu na sign do Porygon, mas na do Krookodile não. Não sei se isso foi a intenção do tal tutorial, mas achei o bg pouco trabalhado também e com certeza, trabalhos com wireframes usados no bg, geralmente são apenas para ocupar espaço. Tipografias simples, a do Krookodile até demais e efeitos secundários de tratamento ou iluminação, também simples. Dava pra ter explorado muito mais essas duas signs, ainda bem que são trabalhos antigos, na época até pode ter saído bom, mas agora, creio que já há tutoriais que ensinam composição de signs melhor.

Bem, é isso Davi. Parabéns pela galeria r0x e traz umas artes mais novas aí.

é, essas ai são da época de 2010/2011. Só coloquei por colocar mesmo lol

Quick signs/avatares/whatever Nineveh_sign_by_davidsousa22-d4mj5hd

Tutorial do yansinocharge. Ficou boa, ao meu ver
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quick signs/avatares/whatever Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quick signs/avatares/whatever Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Quick signs/avatares/whatever Empty Re: Quick signs/avatares/whatever

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos