Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Pokemon entrando em decadência? | |
|
+45GodFire Cap'n Cook' Gia Gabriel032 henpoke13 Brendan_Poke Kyun Blake 182 Rowt shiny reshiram -Ice xmc Sonic and Shadow Laikai Er94 Asami OriginalOne Phantom_Shaymin sgtshelwes Vincent2 andergiehl DeadDark marcos-zx acell quarbie Robert Jurgen 01Henrique01 SuperPikachu dan_poke Gaudério Zeros126 kiy.Asgard VongolaBurner Giratina252 Vini310 Sweets FrostFire Water Gold Kanon Contonee-11 polvo ゥL ||ゥM 4| mo tesao Micro Caterpirizard 49 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
kiy.Asgard Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/06/2011
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
| Assunto: Re: Pokemon entrando em decadência? Seg 26 Dez 2011 - 21:39 | |
| | |
| | | Er94 Membro
| Assunto: Re: Pokemon entrando em decadência? Seg 26 Dez 2011 - 21:45 | |
| Ai já é questão de gosto pessoal, não é só porque o Escavalier tem muitos detalhes que ele é melhor que o Electrode, o pessoal que acha melhores os primeiros pokémons porque começaram vendo eles, assim como quem começou a ver agora acha as últimas gerações perfeitas, porque tem uma idéia diferente do que é um pokémon, não que os ultimos são todos ruins, eu por exemplo comecei a acompanhar pokémon desde o primeiro episódio que passou na record, mas prefiro muito mais [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] do que [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] em geral gosto não se discute, você gosta de Pokémons com muitos detalhes, mas tem gente que prefere mais simples. uma reclamação que eu tenho é que os pokémons não parecem tão naturais quanto eram antigamente, quem concorda comigo? | |
| | | SuperPikachu Membro
| Assunto: Re: Pokemon entrando em decadência? Seg 26 Dez 2011 - 22:17 | |
| - Er94 escreveu:
- Ai já é questão de gosto pessoal, não é só porque o Escavalier tem muitos detalhes que ele é melhor que o Electrode, o pessoal que acha melhores os primeiros pokémons porque começaram vendo eles, assim como quem começou a ver agora acha as últimas gerações perfeitas, porque tem uma idéia diferente do que é um pokémon, não que os ultimos são todos ruins, eu por exemplo comecei a acompanhar pokémon desde o primeiro episódio que passou na record, mas prefiro muito mais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] do que [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] em geral gosto não se discute, você gosta de Pokémons com muitos detalhes, mas tem gente que prefere mais simples.
uma reclamação que eu tenho é que os pokémons não parecem tão naturais quanto eram antigamente, quem concorda comigo? Eu vi desde o começo tbm(la pra 2002-2003), e gosto de muitos dos pokemon detalhados e de muitos pokemon com poucos detalhes. Assim como nao gosto de alguns com poucos detalhes e de alguns com muitos. Acho q o q inporta na verdade não é a quantidade de detalhes, e sim o conceito do pokemon. ________________ Leiam minha FanFic. Nela eu revivo a Região de Kanto em um futuro distante com Pokémon de Unova e outras Regiões!
Kanto - A Região dos Mestres______________________________ Brinque com meus Pokémon,eles e eu agradeçemos.^^ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
| |
| | | Phantom_Shaymin Membro
Frase pessoal : Groovy
| Assunto: Re: Pokemon entrando em decadência? Seg 26 Dez 2011 - 23:31 | |
| - Asgard escreveu:
- Phantom_Shaymin escreveu:
- Reclamaram dos detalhes lá na Página2...
Gente, os detalhes são a essência dos Pokémons, O que vocês acham melhor, Elecrotode com pouquíssimos detalhes ou o Escavalier, rico em detalhes? Sem sombra de dúvidas o Escavalier é beeeem melhor. Percebam a riqueza e a vida que o excesso de detalhes trouxe ao Sprite dele... E pra mim, isso sim é um Pokémon. É por isso que as gerações recentes são as minhas preferidas.
Falaram também que os Pokémons geniais só estão na primeira geração... Não mesmo... olha o spoiler:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Azumarill é adorável... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Misdreavus é diferente de tudo que já vi, mas é ao mesmo tempo fofinha... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Scizor é F#DA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kingdra tem um aparência muuuuito nobre... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Blissey tão fofa *-* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sceptile é F#DA também... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Roselia é bonita... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Cacturne tem uma aparência beem DARK [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Milotic é simplismente o Pokémon mais incrível de todos *----------* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Glalie tem aparência DARK também... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FOOOOOOOD# *-* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FOOOOOOOD# *-*² [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Amo o visual dele... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Dele também [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Tão fofo gente *-* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Linda... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]F#da! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]F#da!² [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Estranhamente fofa... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Linda [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]*--------------------------------* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Tão... *-* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]simplesmente perfeito... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Outro perfeito aí... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Estranhamente fofinho... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bonito! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]*------------------* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FOOOOOOOD# *-*³ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esse visual... *-* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Phódaum... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Cute-cute [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Cute-cute² [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Cute-cute³ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]*-------------------* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]:3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]:3² [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Perfeito *-* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]*-----------------* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Visual DARK *---------* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Perfeitamente linda... depois eu faço um posts com os Pokés geniais da 5ª geração, porque esse já tá muito grande
Os pokemons da primeira geração não tem muitos detalhes simplesmente porque eles são inicialmente para GB, não sendo possivel fazer pokemons detalhados como o Escavalier, foi necessário fazer mais simples possivel. Mas na primeira geração também tem aqueles bem detalhados, por exemplo, Gyarados: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]EDITADO: - Latios12 escreveu:
- dinosauro e aerodactil
Também não! Ele baseado em um Pterossauro, os Pterossauros não são Dinossauros, apesar de serem parentes... | |
| | | -Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Pokemon entrando em decadência? Ter 27 Dez 2011 - 0:27 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Aqui, um Pikachu da 5 geração e um Deino da 1.
Então, agora começaram a gostar mais do Deino por que está mais velho e menos do Pikachu pois está com design novo? Ao contrario, o Deino virou um cachorrinho azul (eu sei que ele é um dragão) e o Pikachu está bem cool. | |
| | | Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Pokemon entrando em decadência? Ter 27 Dez 2011 - 1:31 | |
| - Spoiler:
A maioria dos pokémons da quinta são baseados nas outras gerações,principalmente a primeira,por isso parece meio tosco,como eles são parecidos com os antigos,eles parecem cópias ou idiotas ou os dois anteriores ou MUITO IRADOS.E,embora os da primeira geração sejam os clássicos,e os mais legais,na quinta geração também tem vários legais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Diz que Musharna não é legal... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Parece muito poderoso,uma criatura muito,muito forte. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Não é fofinho? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Essa zebra lembra o Rapidash,mas enfim,não é muito irado e com aquela aparência de super poderoso? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Fale a verdade...você queria um no PC ou na sua equipe mesmo não precisando... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Parece uma criatura querendo acabar com tudo que vê na sua frente,parece muito poderoso,e é. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Fala a verdade...Pode não ser um Machamp mas é muito irado. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Fofinho,lembra Chansey,mas é mais fofo ainda. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Muito fofos...Principalmente a Lilligant... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Muito fortes e irados,embora o Darmanitan tenha uma cara estranha. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pra mim é o Mewtwo da segunda geração...Só que não é lendário... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Fofos demais! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Olha os detalhes,um verdadeiro cavaleiro Pokémon,muito louco. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Em uma palavra,poderosos.Olha os detalhes do segundo.Não daria para fazer isso na primeira geração,e se desse,ficaria horrível. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sem palavras,então: :awyeah: :muitochurros: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]São realmente muito lendários,tem uma aparência diferente e muito irada,além de parecerem muito poderosos e SEREM poderosos.
E percebi algumas pokémons parecidos com outros: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
| | | shiny reshiram Membro
Frase pessoal : voando e brilhando como uma estrelha
| Assunto: Re: Pokemon entrando em decadência? Qua 28 Dez 2011 - 14:28 | |
| aço que o problema nao e ser um fan antigo, eu so uma fan antiga e nao asso nada disso em pokemon,
eu asso que nao e o caso de estarem velhos mas sim alguns de voçes estranharem a nova geraçao
em fim, ja e normal... ________________ pesso desculpa por escrever com erros
| |
| | | kiy.Asgard Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/06/2011
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
| Assunto: Re: Pokemon entrando em decadência? Qua 28 Dez 2011 - 14:52 | |
| Vou postar denovo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Eu não estranhei a nova geração, só acho que eles devem fazer pokemons mais parecidos com, bem, pokemons. XD | |
| | | Caterpirizard Membro
Frase pessoal : Agradeça a mendel o sue pokemon shiny!
| Assunto: Re: Pokemon entrando em decadência? Qua 28 Dez 2011 - 22:23 | |
| Se a 5 geração é uma atualização porque não atualizaram os pokemons antigos? ao invés de ter criados pokemons com designs melhores?
melhoravam os antigos e criavam novos tbm.
Decadência SIM!
:num: ________________ PARTICIPE DO CATERPIRIZARD POCKET CHALLENGE I- CLIQUE AQUI! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
| | | Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Pokemon entrando em decadência? Qua 28 Dez 2011 - 22:28 | |
| - Leffy_Araujo escreveu:
- Se a 5 geração é uma atualização porque não atualizaram os pokemons antigos? ao invés de ter criados pokemons com designs melhores?
melhoravam os antigos e criavam novos tbm.
Decadência SIM!
:num: Mas dai era só melhorar a parte gráfica,e sinceramente,ia ficar estranho colocar detalhes onde não tinha antigamente nos pokémons.Então é melhor criar novos com mais detalhes do que melhorar os velhos que a maioria já gosta do jeito que está. | |
| | | Rowt Membro
| Assunto: Re: Pokemon entrando em decadência? Qua 28 Dez 2011 - 23:09 | |
| Pra quem diz que a Gen V não é criativa e fica reclamando: Squirtle = tartaruga azul E outra os detalhes nos pokémons mais recentes são os que fazem eles ter mais "vida", ficarem mais distantes da realidade e combinar com aquilo que ele deve ser. Mas claro, toda regra tem sua exceção. E a exceção dessa regra é o Garbodor. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mas afinal, quem liga? Por mais lixosas que as futuras gerações sejam, vocês vão continuar jogando. | |
| | | Phantom_Shaymin Membro
Frase pessoal : Groovy
| Assunto: Re: Pokemon entrando em decadência? Qua 28 Dez 2011 - 23:52 | |
| - Sonic and Shadow escreveu:
- Spoiler:
A maioria dos pokémons da quinta são baseados nas outras gerações,principalmente a primeira,por isso parece meio tosco,como eles são parecidos com os antigos,eles parecem cópias ou idiotas ou os dois anteriores ou MUITO IRADOS.E,embora os da primeira geração sejam os clássicos,e os mais legais,na quinta geração também tem vários legais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Diz que Musharna não é legal... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Parece muito poderoso,uma criatura muito,muito forte. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Não é fofinho? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Essa zebra lembra o Rapidash,mas enfim,não é muito irado e com aquela aparência de super poderoso? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Fale a verdade...você queria um no PC ou na sua equipe mesmo não precisando... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Parece uma criatura querendo acabar com tudo que vê na sua frente,parece muito poderoso,e é. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Fala a verdade...Pode não ser um Machamp mas é muito irado. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Fofinho,lembra Chansey,mas é mais fofo ainda. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Muito fofos...Principalmente a Lilligant... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Muito fortes e irados,embora o Darmanitan tenha uma cara estranha. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pra mim é o Mewtwo da segunda geração...Só que não é lendário... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Fofos demais! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Olha os detalhes,um verdadeiro cavaleiro Pokémon,muito louco. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Em uma palavra,poderosos.Olha os detalhes do segundo.Não daria para fazer isso na primeira geração,e se desse,ficaria horrível. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sem palavras,então: :awyeah: :muitochurros: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]São realmente muito lendários,tem uma aparência diferente e muito irada,além de parecerem muito poderosos e SEREM poderosos. E percebi algumas pokémons parecidos com outros:
- Spoiler:
Concordei com tudo que você e o Mr.Ice falaram _______________________ - Asgard escreveu:
- Vou postar denovo
Eu não estranhei a nova geração, só acho que eles devem fazer pokemons mais parecidos com, bem, pokemons. XD
Esse Charizard está bem melhor que o Original, e o Garchomp perde sua aparência Hyper-Phoda sem seus detalhes.... | |
| | | Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Pokemon entrando em decadência? Qui 29 Dez 2011 - 0:07 | |
| Bem se é para dizer decadência, vou dizer a decadência. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Cara, pokémon entrou em decadência desde dessa coisa @_@ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Pura falta de imaginação... Ficamos com essa mensagem: Existem centenas de pokémon, se não gosta de um, vai pro outro em vez de reclamar, vocês continuaram jogando de qualquer jeito, não adianta negar.
________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
| | | Rowt Membro
| | | | Blake 182 Membro
Frase pessoal : Sceptile, o Manolo da Floresta
| Assunto: Re: Pokemon entrando em decadência? Qui 29 Dez 2011 - 1:54 | |
| Dizem q a V Geração num eh criativa, mas quem eh que vai pensar num Bufalo de Black Power e um Urso Poçar da Barba de Gelo? Ou então um monte de Engranagem. Também, existem pokemons que são simples e ficariam horríveis muito detalhados, e vice-versa. Existem uns q não são nenhum nem outra, e são horríveis. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokemon entrando em decadência? | |
| |
| | | | Pokemon entrando em decadência? | |
|