Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon entrando em decadência? - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon entrando em decadência? - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Pokemon entrando em decadência?

Ir para baixo 
+45
GodFire
Cap'n Cook'
Gia
Gabriel032
henpoke13
Brendan_Poke
Kyun
Blake 182
Rowt
shiny reshiram
-Ice
xmc
Sonic and Shadow
Laikai
Er94
Asami
OriginalOne
Phantom_Shaymin
sgtshelwes
Vincent2
andergiehl
DeadDark
marcos-zx
acell
quarbie
Robert Jurgen
01Henrique01
SuperPikachu
dan_poke
Gaudério
Zeros126
kiy.Asgard
VongolaBurner
Giratina252
Vini310
Sweets
FrostFire
Water
Gold Kanon
Contonee-11
polvo
ゥL ||ゥM 4|
mo tesao
Micro
Caterpirizard
49 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
kiy.Asgard
Membro
Membro
kiy.Asgard

Masculino Alerta Alerta :
Pokemon entrando em decadência? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon entrando em decadência? - Página 5 Right_bar_bleue

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta

Pokemon entrando em decadência? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon entrando em decadência?   Pokemon entrando em decadência? - Página 5 Icon_minitimeSeg 26 Dez 2011 - 21:39

Phantom_Shaymin escreveu:
Reclamaram dos detalhes lá na Página2...

Gente, os detalhes são a essência dos Pokémons,
O que vocês acham melhor, Elecrotode com pouquíssimos detalhes ou o Escavalier, rico em detalhes?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sem sombra de dúvidas o Escavalier é beeeem melhor. Percebam a riqueza e a vida que o excesso de detalhes trouxe ao Sprite dele...
E pra mim, isso sim é um Pokémon. É por isso que as gerações recentes são as minhas preferidas.

Falaram também que os Pokémons geniais só estão na primeira geração...
Não mesmo... olha o spoiler:
Spoiler:

Os pokemons da primeira geração não tem muitos detalhes simplesmente porque eles são inicialmente para GB, não sendo possivel fazer pokemons detalhados como o Escavalier, foi necessário fazer mais simples possivel.

Er94
Membro
Membro
Er94

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokemon entrando em decadência? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon entrando em decadência? - Página 5 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Pokemon entrando em decadência?   Pokemon entrando em decadência? - Página 5 Icon_minitimeSeg 26 Dez 2011 - 21:45

Ai já é questão de gosto pessoal, não é só porque o Escavalier tem muitos detalhes que ele é melhor que o Electrode, o pessoal que acha melhores os primeiros pokémons porque começaram vendo eles, assim como quem começou a ver agora acha as últimas gerações perfeitas, porque tem uma idéia diferente do que é um pokémon, não que os ultimos são todos ruins, eu por exemplo comecei a acompanhar pokémon desde o primeiro episódio que passou na record, mas prefiro muito mais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Smile do que [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Neutral
em geral gosto não se discute, você gosta de Pokémons com muitos detalhes, mas tem gente que prefere mais simples.

uma reclamação que eu tenho é que os pokémons não parecem tão naturais quanto eram antigamente, quem concorda comigo?

Ir para o topo Ir para baixo
SuperPikachu
Membro
Membro
SuperPikachu

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokemon entrando em decadência?   Pokemon entrando em decadência? - Página 5 Icon_minitimeSeg 26 Dez 2011 - 22:17

Er94 escreveu:
Ai já é questão de gosto pessoal, não é só porque o Escavalier tem muitos detalhes que ele é melhor que o Electrode, o pessoal que acha melhores os primeiros pokémons porque começaram vendo eles, assim como quem começou a ver agora acha as últimas gerações perfeitas, porque tem uma idéia diferente do que é um pokémon, não que os ultimos são todos ruins, eu por exemplo comecei a acompanhar pokémon desde o primeiro episódio que passou na record, mas prefiro muito mais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Smile do que [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Neutral
em geral gosto não se discute, você gosta de Pokémons com muitos detalhes, mas tem gente que prefere mais simples.

uma reclamação que eu tenho é que os pokémons não parecem tão naturais quanto eram antigamente, quem concorda comigo?

Eu vi desde o começo tbm(la pra 2002-2003), e gosto de muitos dos pokemon detalhados e de muitos pokemon com poucos detalhes. Assim como nao gosto de alguns com poucos detalhes e de alguns com muitos. Acho q o q inporta na verdade não é a quantidade de detalhes, e sim o conceito do pokemon.

Kanto - A Região dos Mestres

Brinque com meus Pokémon,eles e eu agradeçemos.^^

Spoiler:
Phantom_Shaymin
Membro
Membro
Phantom_Shaymin

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Groovy

MensagemAssunto: Re: Pokemon entrando em decadência?   Pokemon entrando em decadência? - Página 5 Icon_minitimeSeg 26 Dez 2011 - 23:31

Asgard escreveu:
Phantom_Shaymin escreveu:
Reclamaram dos detalhes lá na Página2...

Gente, os detalhes são a essência dos Pokémons,
O que vocês acham melhor, Elecrotode com pouquíssimos detalhes ou o Escavalier, rico em detalhes?

Sem sombra de dúvidas o Escavalier é beeeem melhor. Percebam a riqueza e a vida que o excesso de detalhes trouxe ao Sprite dele...
E pra mim, isso sim é um Pokémon. É por isso que as gerações recentes são as minhas preferidas.

Falaram também que os Pokémons geniais só estão na primeira geração...
Não mesmo... olha o spoiler:
Spoiler:

Os pokemons da primeira geração não tem muitos detalhes simplesmente porque eles são inicialmente para GB, não sendo possivel fazer pokemons detalhados como o Escavalier, foi necessário fazer mais simples possivel.
Mas na primeira geração também tem aqueles bem detalhados, por exemplo, Gyarados:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

EDITADO:
Latios12 escreveu:
dinosauro e aerodactil

Também não! Ele baseado em um Pterossauro, os Pterossauros não são Dinossauros, apesar de serem parentes...

Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : </∆>

MensagemAssunto: Re: Pokemon entrando em decadência?   Pokemon entrando em decadência? - Página 5 Icon_minitimeTer 27 Dez 2011 - 0:27

Aqui, um Pikachu da 5 geração e um Deino da 1.

Então, agora começaram a gostar mais do Deino por que está mais velho e menos do Pikachu pois está com design novo? Ao contrario, o Deino virou um cachorrinho azul (eu sei que ele é um dragão) e o Pikachu está bem cool.
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Ilário

MensagemAssunto: Re: Pokemon entrando em decadência?   Pokemon entrando em decadência? - Página 5 Icon_minitimeTer 27 Dez 2011 - 1:31

Spoiler:
E percebi algumas pokémons parecidos com outros:
Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
shiny reshiram
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : voando e brilhando como uma estrelha

MensagemAssunto: Re: Pokemon entrando em decadência?   Pokemon entrando em decadência? - Página 5 Icon_minitimeQua 28 Dez 2011 - 14:28

aço que o problema nao e ser um fan antigo, eu so uma fan antiga e nao asso nada disso em pokemon,

eu asso que nao e o caso de estarem velhos mas sim alguns de voçes estranharem a nova geraçao

em fim, ja e normal...

Membro
Membro
kiy.Asgard

Masculino Alerta Alerta :

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta

MensagemAssunto: Re: Pokemon entrando em decadência?   Pokemon entrando em decadência? - Página 5 Icon_minitimeQua 28 Dez 2011 - 14:52

Vou postar denovo Cool

Eu não estranhei a nova geração, só acho que eles devem fazer pokemons mais parecidos com, bem, pokemons. XD

Caterpirizard
Membro
Membro
Caterpirizard

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Agradeça a mendel o sue pokemon shiny!

MensagemAssunto: Re: Pokemon entrando em decadência?   Pokemon entrando em decadência? - Página 5 Icon_minitimeQua 28 Dez 2011 - 22:23

Se a 5 geração é uma atualização porque não atualizaram os pokemons antigos? ao invés de ter criados pokemons com designs melhores?

melhoravam os antigos e criavam novos tbm.

Decadência SIM!

:num:

Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Ilário

MensagemAssunto: Re: Pokemon entrando em decadência?   Pokemon entrando em decadência? - Página 5 Icon_minitimeQua 28 Dez 2011 - 22:28

Leffy_Araujo escreveu:
Se a 5 geração é uma atualização porque não atualizaram os pokemons antigos? ao invés de ter criados pokemons com designs melhores?

melhoravam os antigos e criavam novos tbm.

Decadência SIM!

:num:
Mas dai era só melhorar a parte gráfica,e sinceramente,ia ficar estranho colocar detalhes onde não tinha antigamente nos pokémons.Então é melhor criar novos com mais detalhes do que melhorar os velhos que a maioria já gosta do jeito que está.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Rowt
Membro
Membro
Rowt

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokemon entrando em decadência?   Pokemon entrando em decadência? - Página 5 Icon_minitimeQua 28 Dez 2011 - 23:09

Pra quem diz que a Gen V não é criativa e fica reclamando:
Squirtle = tartaruga azul

E outra os detalhes nos pokémons mais recentes são os que fazem eles ter mais "vida", ficarem mais distantes da realidade e combinar com aquilo que ele deve ser.
Mas claro, toda regra tem sua exceção. E a exceção dessa regra é o Garbodor.

Mas afinal, quem liga? Por mais lixosas que as futuras gerações sejam, vocês vão continuar jogando.
Phantom_Shaymin
Membro
Membro
Phantom_Shaymin

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Groovy

MensagemAssunto: Re: Pokemon entrando em decadência?   Pokemon entrando em decadência? - Página 5 Icon_minitimeQua 28 Dez 2011 - 23:52

Sonic and Shadow escreveu:
Spoiler:
E percebi algumas pokémons parecidos com outros:
Spoiler:

Concordei com tudo que você e o Mr.Ice falaram Very Happy

Eu não estranhei a nova geração, só acho que eles devem fazer pokemons mais parecidos com, bem, pokemons. XD

Esse Charizard está bem melhor que o Original, e o Garchomp perde sua aparência Hyper-Phoda sem seus detalhes....
Asami
Membro
Membro
Asami

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : É caaaanon!

MensagemAssunto: Re: Pokemon entrando em decadência?   Pokemon entrando em decadência? - Página 5 Icon_minitimeQui 29 Dez 2011 - 0:07

Bem se é para dizer decadência, vou dizer a decadência.
Cara, pokémon entrou em decadência desde dessa coisa @_@
Pura falta de imaginação...
Ficamos com essa mensagem: Existem centenas de pokémon, se não gosta de um, vai pro outro em vez de reclamar, vocês continuaram jogando de qualquer jeito, não adianta negar.

http://indigoplateau.forumeiros.com
Rowt
Membro
Membro
Rowt

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokemon entrando em decadência?   Pokemon entrando em decadência? - Página 5 Icon_minitimeQui 29 Dez 2011 - 1:44

Asgard escreveu:
Vou postar denovo Cool
Spoiler:

Detestei ambos elephant
Blake 182
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Sceptile, o Manolo da Floresta

MensagemAssunto: Re: Pokemon entrando em decadência?   Pokemon entrando em decadência? - Página 5 Icon_minitimeQui 29 Dez 2011 - 1:54

Dizem q a V Geração num eh criativa, mas quem eh que vai pensar num Bufalo de Black Power e um Urso Poçar da Barba de Gelo? Ou então um monte de Engranagem. Também, existem pokemons que são simples e ficariam horríveis muito detalhados, e vice-versa. Existem uns q não são nenhum nem outra, e são horríveis.

MensagemAssunto: Re: Pokemon entrando em decadência?   Pokemon entrando em decadência? - Página 5 Icon_minitime

Pokemon entrando em decadência?
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte