Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Pokemon entrando em decadência? | |
|
+45GodFire Cap'n Cook' Gia Gabriel032 henpoke13 Brendan_Poke Kyun Blake 182 Rowt shiny reshiram -Ice xmc Sonic and Shadow Laikai Er94 Asami OriginalOne Phantom_Shaymin sgtshelwes Vincent2 andergiehl DeadDark marcos-zx acell quarbie Robert Jurgen 01Henrique01 SuperPikachu dan_poke Gaudério Zeros126 kiy.Asgard VongolaBurner Giratina252 Vini310 Sweets FrostFire Water Gold Kanon Contonee-11 polvo ゥL ||ゥM 4| mo tesao Micro Caterpirizard 49 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Pokemon entrando em decadência? Qua 4 Jan 2012 - 20:46 | |
| - Leffy_Araujo escreveu:
- Galera, pokemon é baseado em criaturas fíctícias, tá certo pokemon engrenagem é estranho, pokemon candelário é estranho, mais se acabou a inspiração ? não tem para onde correr, tem que apelar mesmo, já faz mais de 10 anos poxa, tem que chegar o fim mesmo, tudo tem seu fim.
Imagina se caverna do dragão existisse até hoje? não faria tanto sucesso mesmo sendo tão antigo.
Tem que acabar. Seria legal se tivesse um visual legal e um roteiro melhor e monstros com novos visuais,eu pelo menos assistiria o primeiro episódio do novo Caverna do Dragão. E pokémon não falta inspiração,não existe fim.A Nintendo fez diversas séries de sucesso e continua criando novas.Deixar pokémon acabar é como deixar dinheiro no fogo.Só traz prejuízo. | |
| | | Laikai Membro
Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!
| Assunto: Re: Pokemon entrando em decadência? Qui 5 Jan 2012 - 15:04 | |
| - Asgard escreveu:
- Phantom_Shaymin escreveu:
- Asgard escreveu:
- Rowt escreveu:
- Asgard escreveu:
- Swift_Ex escreveu:
- Dizem q a V Geração num eh criativa, mas quem eh que vai pensar num Bufalo de Black Power e um Urso Poçar da Barba de Gelo? Ou então um monte de Engranagem. Também, existem pokemons que são simples e ficariam horríveis muito detalhados, e vice-versa. Existem uns q não são nenhum nem outra, e são horríveis.
Não é tão dificil de pensar não, quando eu estava na 3 série eu fiz uma estórinha onde tinha um urso com barba de gelo.... Como eu já disse, pra quem fala que as novas gerações não são criativas e ficam venerando as primeiras: Squirtle = tartaruga azul.
Chandelure = Lustre :jackie: Se fazer um Pokémon baseado em lustre é falta de criatividade, o significado da palavra foi mudado e eu não sábia. Quando que você imagina um Pokémon ao ver um lustre? Quando que você imagina um Pokémon ao ver uma engrenagem? E ao ver um saco de lixo? Um sorvete? Pokémon está ficando mais criativo a cada dia, só vocês que estão muito apegados com as gerações antigas e não percebem. Quando que vocês teriam criatividade pra imaginar e desenhar algo como Serperior ou Magmortar? Quando que vocês teriam criatividade pra fazer uma formiga de ferro e um tamanduá de fogo? E uma princesa feita de neve, vocês conseguiriam fazer? Uma "aranha" de pedra? Pois é. A resposta de todas essas perguntas é NÃO!
Pokémon está melhorando a cada dia SIM. No caso do Chandelure é falta de criatividade sim, é a mesma coisa que eles estarem gritando: "Não tem mais ideias para pokemons, então vamos quebrar toda a logica e fazer um pokemon baseado em um lusque que é coisa que os humanos inventaram e fazer parecer natural" Também acho isso o Magnemite... Enquanto vocês vem os criadores do Mundo pokémon se baseando em objetos Eu vejo humanos do mundo pokémon se baseando em pokémons
Exemplo:
Amigo 1:Nossa como está escuro! Amigo 2:Eu posso iluminar, tenho um Chandelure! Tempos depois... Amigo 1:Nossa como está escuro! Pena que não tenho um Chandelure? Já sei vou criar uma coisa em forma de Chandelure ! Moral da Estoria: E Assim que se faça o lustre!
Exemplo 2: Amigo 1 em um dia de calor:Nossa que calor Amigo 2: Eu tenho um Vanillite, Vanillite use Ice Wind Tempos Depois
Amigo 1: que calor pena que não tenho um vanillite Ele é tão fofinho, da vontade de comer... Já sei! Vou criar uma massa gelada parecida com neve que e uma casquinha que parece a parte de baixo do vanillite
Moral da Estoria: E que assim se faça o sorvete
Tempo depois dos tempos depois
Amigo 1:Queria um sorvete maior... Humm... Aquele Vanillish é maior que o vanillite, Já sei vou criar uma casquinha igual a do vanillish assim vou por mais sorvete!
Moral da Estoria: E que assim se faça a casquinha que conhecemos
Tempo depois dos tempos depois dos tempos depois
Amigo 1: Preciso de algo para pegar o meu sorvete... Já sei aquele Vanilluxe tem um canudinho, vou criar um canudinho de massa! E ele é maior também! vou por 2 bolas no meu sorvete
Moral da Estoria: E que assim se faça o sorvete de bolas e aquele Canudinho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
| | | Phantom_Shaymin Membro
Frase pessoal : Groovy
| Assunto: Re: Pokemon entrando em decadência? Qui 5 Jan 2012 - 18:43 | |
| | |
| | | Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Pokemon entrando em decadência? Qui 5 Jan 2012 - 18:54 | |
| Aff, nada ver, pokémon feito de coisas inusitadas são originais mas já pokémons tipo esses:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Abelha... Inseto Voador... Amarelo e preto, Oh que criatividade @_@ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] hm... já vi um anima quase igualzinho a esse na TV, falta de originalidade. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ja vi esse numa viajem com a família, falta de criatividade... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Um sapo.... ja matei um '-'
Parem de ver falta de criatividade onde não tem! Serio, vão reclamar para outra pessoa e parem de criar tópicos inúteis que só fazem é reclamar de uma coisa ótima. ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
| | | kiy.Asgard Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/06/2011
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
| Assunto: Re: Pokemon entrando em decadência? Qui 5 Jan 2012 - 19:03 | |
| - Laikai escreveu:
- Asgard escreveu:
- Asgard escreveu:
- Rowt escreveu:
- Asgard escreveu:
- Swift_Ex escreveu:
- Dizem q a V Geração num eh criativa, mas quem eh que vai pensar num Bufalo de Black Power e um Urso Poçar da Barba de Gelo? Ou então um monte de Engranagem. Também, existem pokemons que são simples e ficariam horríveis muito detalhados, e vice-versa. Existem uns q não são nenhum nem outra, e são horríveis.
Não é tão dificil de pensar não, quando eu estava na 3 série eu fiz uma estórinha onde tinha um urso com barba de gelo.... Como eu já disse, pra quem fala que as novas gerações não são criativas e ficam venerando as primeiras: Squirtle = tartaruga azul.
Chandelure = Lustre :jackie: Se fazer um Pokémon baseado em lustre é falta de criatividade, o significado da palavra foi mudado e eu não sábia. Quando que você imagina um Pokémon ao ver um lustre? Quando que você imagina um Pokémon ao ver uma engrenagem? E ao ver um saco de lixo? Um sorvete? Pokémon está ficando mais criativo a cada dia, só vocês que estão muito apegados com as gerações antigas e não percebem. Quando que vocês teriam criatividade pra imaginar e desenhar algo como Serperior ou Magmortar? Quando que vocês teriam criatividade pra fazer uma formiga de ferro e um tamanduá de fogo? E uma princesa feita de neve, vocês conseguiriam fazer? Uma "aranha" de pedra? Pois é. A resposta de todas essas perguntas é NÃO!
Pokémon está melhorando a cada dia SIM. No caso do Chandelure é falta de criatividade sim, é a mesma coisa que eles estarem gritando: "Não tem mais ideias para pokemons, então vamos quebrar toda a logica e fazer um pokemon baseado em um lusque que é coisa que os humanos inventaram e fazer parecer natural" Também acho isso o Magnemite... Enquanto vocês vem os criadores do Mundo pokémon se baseando em objetos Eu vejo humanos do mundo pokémon se baseando em pokémons
Exemplo:
Amigo 1:Nossa como está escuro! Amigo 2:Eu posso iluminar, tenho um Chandelure! Tempos depois... Amigo 1:Nossa como está escuro! Pena que não tenho um Chandelure? Já sei vou criar uma coisa em forma de Chandelure ! Moral da Estoria: E Assim que se faça o lustre!
Exemplo 2: Amigo 1 em um dia de calor:Nossa que calor Amigo 2: Eu tenho um Vanillite, Vanillite use Ice Wind Tempos Depois
Amigo 1: que calor pena que não tenho um vanillite Ele é tão fofinho, da vontade de comer... Já sei! Vou criar uma massa gelada parecida com neve que e uma casquinha que parece a parte de baixo do vanillite
Moral da Estoria: E que assim se faça o sorvete
Tempo depois dos tempos depois
Amigo 1:Queria um sorvete maior... Humm... Aquele Vanillish é maior que o vanillite, Já sei vou criar uma casquinha igual a do vanillish assim vou por mais sorvete!
Moral da Estoria: E que assim se faça a casquinha que conhecemos
Tempo depois dos tempos depois dos tempos depois
Amigo 1: Preciso de algo para pegar o meu sorvete... Já sei aquele Vanilluxe tem um canudinho, vou criar um canudinho de massa! E ele é maior também! vou por 2 bolas no meu sorvete
Moral da Estoria: E que assim se faça o sorvete de bolas e aquele Canudinho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Já havia pensado nisso, mesmo assim é meio dificil de acreditar, olha o Vanilluxe por exemplo, ele tem aqueles canudos de colocar no sorvete, estranho não? O Chandelure também, ele tem aquele detalhe e metal em cima, perfeitamente desenhado, estranho também.. | |
| | | Laikai Membro
Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!
| Assunto: Re: Pokemon entrando em decadência? Qui 5 Jan 2012 - 19:18 | |
| - Asgard escreveu:
- Já havia pensado nisso, mesmo assim é meio dificil de acreditar, olha o Vanilluxe por exemplo, ele tem aqueles canudos de colocar no sorvete, estranho não?
O Chandelure também, ele tem aquele detalhe e metal em cima, perfeitamente desenhado, estranho também..
Esses Quotes já estão grandes demais Justamente Você não leu Eles pegaram exatamente a estrutura do pokémon e a transformaram em objeto pois seria útil no dia-a-dia para quem não treina esses pokémons
A mesma coisa é do Klinklang Viram eles, e criaram as engrenagens que se encaixam Não são os pokémons que são parecidos com objetos são objetos que são parecidos com pokémons
E mais uma coisa o Stunfisk não é bicho estranho Ele é um linguado! | |
| Assunto: Re: Pokemon entrando em decadência? Qui 5 Jan 2012 - 20:04 | |
| - Laikai escreveu:
Eles pegaram exatamente a estrutura do pokémon e a transformaram em objeto pois seria útil no dia-a-dia para quem não treina esses pokémons
A mesma coisa é do Klinklang Viram eles, e criaram as engrenagens que se encaixam Não são os pokémons que são parecidos com objetos são objetos que são parecidos com pokémons
E mais uma coisa o Stunfisk não é bicho estranho Ele é um linguado! É eu sei, só escrevi o que o pessoal acha deles, na verdade eu gosto de todos os Pokémons dessa geração. Até o Garbodor eu gosto. No fundo, bem no fundo eu gosto. | |
| | | kiy.Asgard Membro
| Assunto: Re: Pokemon entrando em decadência? Qui 5 Jan 2012 - 20:25 | |
| - Laikai escreveu:
- Asgard escreveu:
- Já havia pensado nisso, mesmo assim é meio dificil de acreditar, olha o Vanilluxe por exemplo, ele tem aqueles canudos de colocar no sorvete, estranho não?
O Chandelure também, ele tem aquele detalhe e metal em cima, perfeitamente desenhado, estranho também..
Esses Quotes já estão grandes demais Justamente Você não leu Eles pegaram exatamente a estrutura do pokémon e a transformaram em objeto pois seria útil no dia-a-dia para quem não treina esses pokémons
E mais uma coisa o Stunfisk não é bicho estranho Ele é um linguado! Eu li sim, e parece que não entendeu o que eu disse, quero dizer que eles não são naturais, é estremamente estranho pensar que a natureza criou algo tão complicado como um monte de engrenagens: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou sorvete que tem até canudo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
| Assunto: Re: Pokemon entrando em decadência? Sex 6 Jan 2012 - 0:52 | |
| - Asgard escreveu:
Eu li sim, e parece que não entendeu o que eu disse, quero dizer que eles não são naturais, é estremamente estranho pensar que a natureza criou algo tão complicado como um monte de engrenagens: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou sorvete que tem até canudo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Não foi a Natureza, foi o Arceus. E o Arceus é muito inteligente. | |
| | | kiy.Asgard Membro
| Assunto: Re: Pokemon entrando em decadência? Sex 6 Jan 2012 - 10:40 | |
| - Phantom_Shaymin escreveu:
- Asgard escreveu:
Eu li sim, e parece que não entendeu o que eu disse, quero dizer que eles não são naturais, é extremamente estranho pensar que a natureza criou algo tão complicado como um monte de engrenagens: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou sorvete que tem até canudo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Não foi a Natureza, foi o Arceus. E o Arceus é muito inteligente. Nem vou comentar isso.. | |
| | | Gia Membro
| Assunto: Re: Pokemon entrando em decadência? Sex 6 Jan 2012 - 18:18 | |
| post 100 não acho q pokemon ta em decadencia so estao reciclando as ideias. | |
| Assunto: Re: Pokemon entrando em decadência? Sex 6 Jan 2012 - 20:47 | |
| - Asgard escreveu:
- Asgard escreveu:
Eu li sim, e parece que não entendeu o que eu disse, quero dizer que eles não são naturais, é extremamente estranho pensar que a natureza criou algo tão complicado como um monte de engrenagens: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou sorvete que tem até canudo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Não foi a Natureza, foi o Arceus. E o Arceus é muito inteligente. Nem vou comentar isso.. Tá ok, agora falando sério. Olhe para seu avatar. Veja a cauda do Raichu. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A natureza seria capaz de criar isso? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A natureza seria capaz de criar isso? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]E isso? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Isso é muito comum em Pokémon, está muito presente em todas as gerações. | |
| | | kiy.Asgard Membro
| Assunto: Re: Pokemon entrando em decadência? Sex 6 Jan 2012 - 21:02 | |
| - Phantom_Shaymin escreveu:
- Asgard escreveu:
- Asgard escreveu:
Eu li sim, e parece que não entendeu o que eu disse, quero dizer que eles não são naturais, é extremamente estranho pensar que a natureza criou algo tão complicado como um monte de engrenagens: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou sorvete que tem até canudo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Não foi a Natureza, foi o Arceus. E o Arceus é muito inteligente. Nem vou comentar isso.. Tá ok, agora falando sério. Olhe para seu avatar. Veja a cauda do Raichu. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A natureza seria capaz de criar isso? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A natureza seria capaz de criar isso? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]E isso? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isso é muito comum em Pokémon, está muito presente em todas as gerações.
Seria, ewe menos o magnemite é claro Este animal por exemplo tem a cauda mais complicada que a do Raichu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - link de onde encontrei a imagem: link Mas é muito improvavel criar engrenagens.. | |
| Assunto: Re: Pokemon entrando em decadência? Sáb 7 Jan 2012 - 18:48 | |
| - Asgard escreveu:
- Seria, ewe menos o magnemite é claro
Este animal por exemplo tem a cauda mais complicada que a do Raichu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - link de onde encontrei a imagem: link
Mas é muito improvavel criar engrenagens.. Mundo Gump <3 Tá, voltando ao assunto. Sim, a cauda desse animal é BEM complicada. Assim como esses animais são complicados: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Mas a cauda do Raichu parece ter uma ponta metálica no formato de um simbolo criado por humanos. E era nesse ponto que eu queria chegar, não importa se Raichu e Chandelure tem aparência f#da (amo a aparência de ambos *-*) eles assim como MUITOS Pokémons tem partes do corpo (ou até o corpo todo as vezes) baseada em coisas criadas por humanos, por isso é tão difícil imaginar que tenho sido feitos pela natureza, aliás, são pouquíssimos os Pokémons que a natureza teria capacidade de criar. Esse é o maior Fail de Pokémon. Depois continuamos o debate, vou viajar amanhã de madrugada, e ao que tudo indica, ficarei a viajem inteira sem tocar em um PC. | |
| | | Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Pokemon entrando em decadência? Sáb 7 Jan 2012 - 20:04 | |
| Tenho pena deste tópico... Sinceramente, QUANDO FOI que os CRIADORES de POKEMON disseram que os POKEMONS tem que SER NATURAIS?! Sinceramente é lamentável a persistência de dizer que esse pokemon não é isso e não é aquilo, a graça de pokémon é não ser natural, não é nenhum fail. Parei, este tópico está sendo inutilmente comentado. ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokemon entrando em decadência? | |
| |
| | | | Pokemon entrando em decadência? | |
|