Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem minha futura equipe Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem minha futura equipe Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem minha futura equipe

4 participantes

Ir para baixo

Avaliem minha futura equipe Empty Avaliem minha futura equipe

Mensagem por guserperior Qua 7 Dez 2011 - 11:57

eu preparei uma futura equipe pra jogar white e quero que voces avaliem!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
abl.:overgrow
-leaf blade
-leaf storm
-dragon tail
-aerial ace

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
abl.:sheer force
-brave bird
-crush claw
-superpower
-rock slide

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
abl.:cursed body
-scald
-hex
-ice beam
-psiquic

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
abl.:moxie
-bulk up
-hi jump kick
-crunch
-head smash

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
abl.:compondeyes
-electro ball
-signal beam
-energy ball
-agility

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
abl.:ice body
-ice beam
-flash cannon
-weather ball
-rain dance
avatar
guserperior
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem minha futura equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha futura equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha futura equipe Empty Re: Avaliem minha futura equipe

Mensagem por lucasquio123 Qua 7 Dez 2011 - 12:42

Então cara eu avaliei, a seu time esta ótimo para in-game, mais se você for competir acho que poderia fazer algumas mudanças
No Serperior acho que você poderia deixar assim

Serperior
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Calm Mind
Giga Drain
Hidden Power Ice
Protect

No Braviary ficaria
Braviary
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Brave Bird
Superpower
Rock Slide
U-turn

No Jellicent, eu andei dando uma olhada e acho que ele ficaria melhor assim
Jellicent
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Scald / Surf
Will-O-Wisp / Toxic
Recover
Taunt
Se você colocar Scald você tira WoW e coloca Toxic, mais eu prefiro Surf/WoW aew você que sabe

Bom o Scrafty ta Show!, eu apenas trocaria Bulk Up, por Dragon Dance
Ai ficaria assim
Scrafty
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dragon Dance
Hi jump Kick
Crunch
Head smash

O Galvantula, fica ruim sem o Hidden Power
Mais ai é com você o meu ficaria assim
Galvantula
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Thunder
Bug buzz
Energy Ball
Hidden Power Ice/Hidden Power fire ai você escolhe oq for mais util para você

No Vanilluxe eu trocaria Rain dance, porque ele é muito lento para gastar um turno usando rain dance, então ele ficaria assim
Vanilluxe
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Weather Ball
Ice Beam
Flash Cannon
Hidden Power Ground

Sem mais !

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] “Os que quebram as regras, são considerados lixo; mas, os que abandonam seus amigos, são piores que lixo." (Uchiha Obito) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lucasquio123
lucasquio123
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Avaliem minha futura equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha futura equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2011

Frase pessoal : ....


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha futura equipe Empty Re: Avaliem minha futura equipe

Mensagem por Killerbro Qua 7 Dez 2011 - 12:48

Seperior
Ficou estranho dois atks de grama nele, sem falar q Leech Seed é um golpe sempre necessario já q alem de roubar life, o seperior tem boas defesas.
Braviary
Não gosto dele como voador, peguei um e realmente não me adaptei, pouca speed e atk mediano comparado a outros voadores.
Jellicent
Só faltou um recover/rest pra ficar 10
Scraggy
Ponha um Ice punch(Egg move) que melhora muito
Galvantula
Com compondeyes, Thunder brilha neste pokemon, chega a 96% se não me engano, sobrando espaço para Volt Switch ou HP(Fire,Water ou Ice)
Vanilluxe
Tipo ice não é muito bom na defesa(2x de 4 tipos), gostei do combo Rain Dance + Weather Ball, mas pode trocar por Walter Pulse(Egg move) que tem mais ATK, sem falar q pode confundir
Os tipos eu gostei tirando ICE, mas no geral vc foi bem Smile

________________
Pokemon Black( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pokemon White( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ) Futura
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Killerbro
Killerbro
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Avaliem minha futura equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha futura equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha futura equipe Empty Re: Avaliem minha futura equipe

Mensagem por guserperior Qua 7 Dez 2011 - 13:12

para melhorar,serperior,jellicent e galvantulasao femeas.entao esses sao os unicos que eu vou ou posso breedar
avatar
guserperior
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem minha futura equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha futura equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha futura equipe Empty Re: Avaliem minha futura equipe

Mensagem por Gaudério Qua 7 Dez 2011 - 13:19

Visite a área Os Pokémons e confira movesets para todos os pokémons do seu time e todos os pokémons de unova (exceto Landorus, Melloeta, Keldeo e Genesect).


Killerbro escreveu:Seperior
Ficou estranho dois atks de grama nele, sem falar q Leech Seed é um golpe sempre necessario já q alem de roubar life, o seperior tem boas defesas.
Braviary
Não gosto dele como voador, peguei um e realmente não me adaptei, pouca speed e atk mediano comparado a outros voadores.
Jellicent
Só faltou um recover/rest pra ficar 10
Scraggy
Ponha um Ice punch(Egg move) que melhora muito
Galvantula
Com compondeyes, Thunder brilha neste pokemon, chega a 96% se não me engano, sobrando espaço para Volt Switch ou HP(Fire,Water ou Ice)
Vanilluxe
Tipo ice não é muito bom na defesa(2x de 4 tipos), gostei do combo Rain Dance + Weather Ball, mas pode trocar por Walter Pulse(Egg move) que tem mais ATK, sem falar q pode confundir
Os tipos eu gostei tirando ICE, mas no geral vc foi bem Smile

se 125 de ATK é mediano, não sei o que é bom para você, enfim, acho que ele está falando do In-Game, já que ele irá começar a jogar...


Quanto a minha opinião, a idéia de Leaf Storm e Leaf Blade para mixed em Serperior é usável já que ele não tem nenhuma movepool ofensiva, enfim, acho que ficaria melhor assim:

Serperior
-Leaf Storm
-Leaf Blade
-Return
-Growth
Leaf Storm e Leaf Blade são os mixed stabs, já que Serperior peca na movepool, este combo torna-se usável, Return é a melhor opção que não é do tipo Grass que Serperior tem, Growth é um excelente stat boost para mixed, Coil também é muito bom, mas todos os ataques desse set tem precisão boa (Leaf Storm tem 90, é uma precisão boa), e Def não é muito considerado in-game, Growth ainda tem o bônus do boost em Leaf Storm, neste caso, Growth é a melhor opção

O Braviary está bom, considerando que Bulk Up vem apenas após a E4, e que não faz um bom combo com Superpower, Rock Slide pode ficar ai mas para pokémon voador eu ainda prefiro Archeops

Braviary
-Brave Bird
-Strength
-Superpower
-Rock Slide
É o seu set, apenas com Strength no lugar de Crush Claw, já que ele é obtido tarde, não poderá estar usando Return tão cedo...

No Jellicent, Recover é ideal, e Shadow Ball é melhor que Hex, Surf é um bom STAB Water e Ice Beam é um bom ataque, mas é depois da E4, vejamos...

Jellicent
-Surf
-Shadow Ball
-Blizzard
-Recover
Óbvio que Ice Beam é melhor que Blizzard, mas esse, vem antes da E4, Surf e Shadow Ball são STABs, Recover é para recuperação

No Scrafty, Bulk Up é apenas depois da E4 e Head Smash tem um recoil catastrófico, além de que tem accuracy terrível, já que tem Moxie, acho que Dig é uma opção viável, já que não poderá usar Rest + Shed Skin, sobrará um slot para colocar algo de utilidade, Dig pode ser usado para sair de cavernas mais rapidamente, enfim, Work Up pode substituir Bulk Up enquanto você não consegue o mesmo

Scrafty
-Work Up
-Hi Jump Kick
-Crunch
-Dig
Work Up para Stat boost enquanto não se tem Bulk Up, ou mais tarde ainda, na hora de Breedar, Dragon Dance, Hi Jump Kick é um STAB super-poderoso, em castelia city, poderá pegar o item Wide Lens, que irá aumentar a precisão de Hi Jump Kick para 99% se eu não me engano (não sei se é 10% da precisão atual do golpe ou mais 10 de precisão, se esse por o caso, Hi Jump Kick terá 100% de precisão), Crunch para segundo STAB e Coverage perfeito para todos os pokémons de unova, Dig é ruim, mas é útil, como já foi explicado

No Galvantula, com Compoundeyes, Thunder é o melhor STAB possível para Galvantula, Electro Ball seria uma boa opção, mas você precisaria de Thunder Wave e/ou Agility para se tornar mais forte que Thunder, e 2 thunders seguidos são muito mais fortes que 1 electro ball depois de Agility/Thunder Wave, Bug Buzz é uma opção melhor que Signal Beam para STAB, e Energy Ball, fora não dar nenhum coverage aos stabs de Galvantula, é obtido apenas depois da E4

Galvantula
-Thunder
-Bug Buzz
-Cut
-Flash
Galvantula, fora Bug Buzz e Thunder, não tem nenhuma opção efetiva de ataque, seja como ataque direto, ou como stat boost, então pode usar esses dois últimos slots para utilidade, Flash ilumina cavernas e Cut é um HM (não me diga)

Vanilluxe affraid affraid affraid affraid affraid affraid tira isso! não acredito que adicionou ISSO ao seu time PORQUE MEU SENHOR?? PORQUEEEEE??

Voltando, Vanilluxe é um lixo, movepool terrível, tipo terrível (4 fraquezas e 1 resistência), status não são tão ruins, mas não cobre todos os seus defeitos, quer um Ice, use Beartic, quer outro pokémon, escolha qualquer outro, menos isso pelo amor de deus, para o set, acho que ele só sabe fazer isso:
-Hail
-Blizzard
-Flash Cannon
-Toxic
agrh, nem pra HM Slave ou usuário de movimentos com efeito fora da batalha isso aprende, Hail deixa blizzard com 100% de accuracy e ativa sua havilidade, Flash Cannon é o único ataque não Ice e não Normal especial que ele aprende (Hidden Power, Weather Ball e Egg Moves não contam) e não adiciona praticamente nenhum coverage além de super efetivo em Ice, Toxic é o que tem...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avaliem minha futura equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha futura equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha futura equipe Empty Re: Avaliem minha futura equipe

Mensagem por Killerbro Qua 7 Dez 2011 - 17:23

Matt Yushia escreveu:
se 125 de ATK é mediano, não sei o que é bom para você, enfim, acho que ele está falando do In-Game, já que ele irá começar a jogar...
Eu confundi com Unfezant.

________________
Pokemon Black( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pokemon White( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ) Futura
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Killerbro
Killerbro
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Avaliem minha futura equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha futura equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha futura equipe Empty Re: Avaliem minha futura equipe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos