Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

EV's não respondem meu outro Topico ¬¬' Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

EV's não respondem meu outro Topico ¬¬' Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 EV's não respondem meu outro Topico ¬¬'

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
lucasquio123
Membro
Membro
lucasquio123


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
EV's não respondem meu outro Topico ¬¬' Left_bar_bleue0 / 100 / 10EV's não respondem meu outro Topico ¬¬' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2011

Frase pessoal : ....


EV's não respondem meu outro Topico ¬¬' Empty
MensagemAssunto: EV's não respondem meu outro Topico ¬¬'   EV's não respondem meu outro Topico ¬¬' Icon_minitimeQui 8 Dez 2011 - 18:39

Cara então os pokemons da liga do EV's ou são só os selvagens ?
tipo se eu colocar meu ferroseed em primeiro lugar e vou nos basculin upar agi, com marcho brace, 1=4EV de speed, ai eu retrito ele e mato com garchomp, ele ganha os 4EV's de speed ou só 2 ou nada ? então ta ai.......
Mais uma coisa eu tenho certeza que no b/w tem um NPC que te fala se você tem ainda EV's para destribuir ou não '-'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] “Os que quebram as regras, são considerados lixo; mas, os que abandonam seus amigos, são piores que lixo." (Uchiha Obito) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
EV's não respondem meu outro Topico ¬¬' Left_bar_bleue0 / 100 / 10EV's não respondem meu outro Topico ¬¬' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


EV's não respondem meu outro Topico ¬¬' Empty
MensagemAssunto: Re: EV's não respondem meu outro Topico ¬¬'   EV's não respondem meu outro Topico ¬¬' Icon_minitimeQui 8 Dez 2011 - 23:23

Não entendi muita coisa do que você escreveu, mas vamos lá

lucasquio123 escreveu:
Cara então os pokemons da liga do EV's ou são só os selvagens ?
Qualquer pokémon que você derrote (Sendo ele Selvagem, da liga, do Gym Leader, etc...) lhe dará EVs

lucasquio123 escreveu:
Mais uma coisa eu tenho certeza que no b/w tem um NPC que te fala se você tem ainda EV's para destribuir ou não '-'
É uma menina que fica em Mistralton. Se seu pokémon estiver com EVs "maximizados" ela irá lhe dizer.

lucasquio123 escreveu:
tipo se eu colocar meu ferroseed em primeiro lugar e vou nos basculin upar agi, com marcho brace, 1=4EV de speed, ai eu retrito ele e mato com garchomp, ele ganha os 4EV's de speed ou só 2 ou nada ? então ta ai
Quanto á esta situação, eu não sei explicar direito
Ir para o topo Ir para baixo
lucasquio123
Membro
Membro
lucasquio123


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
EV's não respondem meu outro Topico ¬¬' Left_bar_bleue0 / 100 / 10EV's não respondem meu outro Topico ¬¬' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2011

Frase pessoal : ....


EV's não respondem meu outro Topico ¬¬' Empty
MensagemAssunto: Re: EV's não respondem meu outro Topico ¬¬'   EV's não respondem meu outro Topico ¬¬' Icon_minitimeSex 9 Dez 2011 - 0:14

Cara Então onde esse mina fica ? cm é q funfa mesmo, quando n ta maximizado ela diz:........?
e quando ta maximizado ela diz:.........?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] “Os que quebram as regras, são considerados lixo; mas, os que abandonam seus amigos, são piores que lixo." (Uchiha Obito) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
EV's não respondem meu outro Topico ¬¬' Left_bar_bleue0 / 100 / 10EV's não respondem meu outro Topico ¬¬' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


EV's não respondem meu outro Topico ¬¬' Empty
MensagemAssunto: Re: EV's não respondem meu outro Topico ¬¬'   EV's não respondem meu outro Topico ¬¬' Icon_minitimeSex 9 Dez 2011 - 16:37

Dluka escreveu:
lucasquio123 escreveu:
Cara então os pokemons da liga do EV's ou são só os selvagens ?
Qualquer pokémon que você derrote (Sendo ele Selvagem, da liga, do Gym Leader, etc...) lhe dará EVs
Na verdade é qualquer pokémon que te de Exp que conta. Battle Subway, batalhas Wi-Fi ou qualquer outra batalha que não contabilize exp não vale. Mas sim, selvagem, liga, gym leader, todos dão exp e consequentemente EVs.

Dluka escreveu:
lucasquio123 escreveu:
Mais uma coisa eu tenho certeza que no b/w tem um NPC que te fala se você tem ainda EV's para destribuir ou não '-'
É uma menina que fica em Mistralton. Se seu pokémon estiver com EVs "maximizados" ela irá lhe dizer.
Na verdade ela fica em Opelucid. Saindo do centro pokémon pelo lado direito (>>), suba e entre na primeira casa que encontrar. É uma menina à esquerda. Ela deve dizer "Your < pokémon > put great effort!" (ou algo assim) quando estiver maximizado ou então "Your < pokémon > needs to work harder!" (ou coisa assim. Este eu tenho ainda menos certeza =p) quando ainda faltam EVs. Ela sempre se refere ao pokémon que lidera sua party. Se não for nenhuma dessas frase (ou algo parecido), posta aqui que fica mais fácil.

lucasquio123 escreveu:
tipo se eu colocar meu ferroseed em primeiro lugar e vou nos basculin upar agi, com marcho brace, 1=4EV de speed, ai eu retrito ele e mato com garchomp, ele ganha os 4EV's de speed ou só 2 ou nada ? então ta ai
Ele ganha os 4 EVs normalmente. Qualquer pokémon que recebe experiência pela batalha, recebe também todos os EVs (EVs não dividem. Todos os pokémons recebem tudo). Você entendeu direitinho como funcionam os EVs. É só continuar com o que está fazendo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-


Última edição por Spin em Sex 9 Dez 2011 - 19:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lucasquio123
Membro
Membro
lucasquio123


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
EV's não respondem meu outro Topico ¬¬' Left_bar_bleue0 / 100 / 10EV's não respondem meu outro Topico ¬¬' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2011

Frase pessoal : ....


EV's não respondem meu outro Topico ¬¬' Empty
MensagemAssunto: Re: EV's não respondem meu outro Topico ¬¬'   EV's não respondem meu outro Topico ¬¬' Icon_minitimeSex 9 Dez 2011 - 19:45

''Se não for nenhuma dessas frase (ou algo parecido), posta aqui que fica mais fácil.''
Então é mais ou menos isso Razz
Quando você ja maximizou ela diz : ''put in a great effort!''
Quando você não maximizou ela diz : ''Looks like it can try a little harder.''
Vlw's cara como sempre, ajudou muito!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] “Os que quebram as regras, são considerados lixo; mas, os que abandonam seus amigos, são piores que lixo." (Uchiha Obito) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





EV's não respondem meu outro Topico ¬¬' Empty
MensagemAssunto: Re: EV's não respondem meu outro Topico ¬¬'   EV's não respondem meu outro Topico ¬¬' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
EV's não respondem meu outro Topico ¬¬'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Me respondem por favor
» Pansear ou outro?
» Outro AP?
» Outro emulador
» [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: