| Pansear ou outro? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
AshOak Membro
Frase pessoal : ;)
| Assunto: Pansear ou outro? Ter 14 Fev 2012 - 20:41 | |
| Tipo, eu comecei com Oshawott, sou super fã de Samurott, e queria saber, o melhor é o Pansear ou outros que você acha pela jornada? ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Pansear ou outro? Ter 14 Fev 2012 - 20:44 | |
| O outro com certeza (indenpendente de quem for lol). Pansear não huahuahauahua. Sério, a única função que Pansear pode ter (e mesmo assim não é necessário) é derrotar o primeiro gym. Qualquer pokémon de fogo que você pegar vai ser melhor que ele (Darumaka -q) ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Roms Membro
| Assunto: Re: Pansear ou outro? Ter 14 Fev 2012 - 20:47 | |
| pega outro.
darumaka ou litiwick. | |
|
| |
AshOak Membro
| Assunto: Re: Pansear ou outro? Ter 14 Fev 2012 - 21:05 | |
| Ok, acho que Garchomp é um bom de fogo, transferirei do Platinum -q
Pegarei Darumaka, acho ele legalzinho, ainda mais no modo Zen :3 Oh, e sim, não pegarei Litwick porque não faço nem ideia de quem seja '-' ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
|
| |
Roms Membro
| Assunto: Re: Pansear ou outro? Ter 14 Fev 2012 - 21:14 | |
| - AshOak escreveu:
- Ok, acho que Garchomp é um bom de fogo, transferirei do Platinum -q
Pegarei Darumaka, acho ele legalzinho, ainda mais no modo Zen :3 Oh, e sim, não pegarei Litwick porque não faço nem ideia de quem seja '-' garchomp é bom de fogo? nu intendi e litwick é esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] tipo fire/ghost. e esse é sua fase final [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] chandelure tenho ele no time ele é bom. | |
|
| |
AshOak Membro
| Assunto: Re: Pansear ou outro? Ter 14 Fev 2012 - 21:25 | |
| Hm, lembro-me dele agora. Ei, eu quero um team já formado para o final não ter que ficar perguntando aqui.
Samurott Unfezant Excadrill ... ... ...
Esses 3 eu já tenho, não nas formas finais, óbvio. ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
|
| |
Mr.Sky Membro
Frase pessoal : Let's do this!
| Assunto: Re: Pansear ou outro? Ter 14 Fev 2012 - 21:29 | |
| outros três coloca Archeops,Garchomp que você terá e Darmanitan que você disse também que ia capturar =) | |
|
| |
Roms Membro
| |
| |
AshOak Membro
| Assunto: Re: Pansear ou outro? Ter 14 Fev 2012 - 21:41 | |
| Eu não terei Garchomp cara, era zoa '-' Mesmo eu tendo ele em DPPt. eu não posso dar trade, jogo em emulador. Roggenrola é uma boa?
@Edit: Onde eu posso treinar meu recém capturado Pidove? Terminei de derrotar os Plasmas naquela Cave, saindo a esquerda da cidade do primeiro Gym. @Edit: Onde capturar Dribllur? ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
|
| |
Roms Membro
| Assunto: Re: Pansear ou outro? Ter 14 Fev 2012 - 21:46 | |
| - AshOak escreveu:
- Eu não terei Garchomp cara, era zoa '-'
Mesmo eu tendo ele em DPPt. eu não posso dar trade, jogo em emulador. Roggenrola é uma boa?
@Edit: Onde eu posso treinar meu recém capturado Pidove? Terminei de derrotar os Plasmas naquela Cave, saindo a esquerda da cidade do primeiro Gym. @Edit: Onde capturar Dribllur? ñ sei onde treinar o pidove.mas deixe ele pra lá aguarde até ganhar um archem. o drillbur vc acha na caverna onde vc derrota os plasmas,é na onde aparece aquelas "poeirinhas" só q as vezes pode aparecer um item. | |
|
| |
AshOak Membro
| Assunto: Re: Pansear ou outro? Ter 14 Fev 2012 - 21:50 | |
| - romuloo escreveu:
- AshOak escreveu:
- Eu não terei Garchomp cara, era zoa '-'
Mesmo eu tendo ele em DPPt. eu não posso dar trade, jogo em emulador. Roggenrola é uma boa?
@Edit: Onde eu posso treinar meu recém capturado Pidove? Terminei de derrotar os Plasmas naquela Cave, saindo a esquerda da cidade do primeiro Gym. @Edit: Onde capturar Dribllur? ñ sei onde treinar o pidove.mas deixe ele pra lá aguarde até ganhar um archem.
o drillbur vc acha na caverna onde vc derrota os plasmas,é na onde aparece aquelas "poeirinhas" só q as vezes pode aparecer um item. Archeops? Vish... Agora já upei ele, mais ok. ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
|
| |
Mr.Sky Membro
| Assunto: Re: Pansear ou outro? Ter 14 Fev 2012 - 21:52 | |
| Pidove é um lixo,mesmo que tenha um no lv 100 recomendo pegar o Archeops do mesmo jeito ._. | |
|
| |
AshOak Membro
| Assunto: Re: Pansear ou outro? Ter 14 Fev 2012 - 21:54 | |
| - Mr.Sky escreveu:
- Pidove é um lixo,mesmo que tenha um no lv 100 recomendo pegar o Archeops do mesmo jeito ._.
Unfezant, parece nome de raça para cocô '-' @Edit: Então, Pidove e Pansear serão HM Slaves, ficarei naquela caverna até achar Dribllur u.u ________________ Thanks EON pelo Avatar
Última edição por AshOak em Ter 14 Fev 2012 - 22:07, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mr.Sky Membro
| Assunto: Re: Pansear ou outro? Ter 14 Fev 2012 - 21:56 | |
| - AshOak escreveu:
- Mr.Sky escreveu:
- Pidove é um lixo,mesmo que tenha um no lv 100 recomendo pegar o Archeops do mesmo jeito ._.
Unfezant, parece nome de raça para cocô '-' Tranquill o nem falo nada... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pansear ou outro? | |
| |
|
| |
| Pansear ou outro? | |
|