QUAL É O MELHOR?
+5
01Henrique01
dan_poke
italo3d
liwkario
DarkMatt
9 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração II
Página 1 de 1
QUAL É O MELHOR?
G/S/C?queria saber qualé o melhor desses 3?e quais são as diferenças?
"A Nossa Maior Glória Não Reside No Fato De Nunca Cairmos, Mas Sim Em Levantarmo-nos Sempre Depois De Cada Queda."
Re: QUAL É O MELHOR?
localizaçao dos pokemos e ordem dos lendarios bem esse é o principal
liwkario- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Poxa vida PORRA
Para mim o melhor é o Crystal: tem a Torre de Batalha, o mistério dos unowns, pega-se Oh-ho e Lugia no mesmo Level, pokemons com animação entre outras coisas...
italo3d- Membro
Alerta :
Tem unows em todas as verçoesitalo3d escreveu:Para mim o melhor é o Crystal: tem a Torre de Batalha, o mistério dos unowns, pega-se Oh-ho e Lugia no mesmo Level, pokemons com animação entre outras coisas...
liwkario- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Poxa vida PORRA
liwkario escreveu:Tem unows em todas as verçoesitalo3d escreveu:Para mim o melhor é o Crystal: tem a Torre de Batalha, o mistério dos unowns, pega-se Oh-ho e Lugia no mesmo Level, pokemons com animação entre outras coisas...
Mas os Unowns nem são importantes :S:S
e no crystal se pode te o ovo velho que alem de le dar um poke rarissimo que ten 50% de chance de ser shine
01Henrique01- Membro
Alerta :
Crystal concerteza eu tenho ele ,silver,red e blue pra game boy,e posso te afirma que é um jogo exelente.A primeiravez que eu joguei foi no game boy color do meu irmão quando eu tinha 6 anos ,e cara era incrivel porque até aqueles tempos eu ja tinha jogado todos os pokemons e quando meu irmão compro aquela versão eu passava horas jogando e sem injua.Cara concerteza crystal é melhor que gold e silver.
Alerta :
Frase pessoal : ^
glr um cara ai falo que tem battle tower no Crystal então me empolguei pois sempre quis batalhar com outras pessoas ela funciona como a battle de R/S/E?
"A Nossa Maior Glória Não Reside No Fato De Nunca Cairmos, Mas Sim Em Levantarmo-nos Sempre Depois De Cada Queda."
DarkMatt escreveu:glr um cara ai falo que tem battle tower no Crystal então me empolguei pois sempre quis batalhar com outras pessoas ela funciona como a battle de R/S/E?
Eh sim brother é uma torre em que vc batalha com treinadores e seus respectivos pokemons de acordo com levels, mas reconmendo batalhar lá quando estiver com um bom time e com os pokemons em bons levels, pois eh difícil.
italo3d- Membro
Alerta :
Pode até ser Lvl. baixo, mas usa pokémons com Lvl. exato tipo 50/50/50 porque senão pode dar trabalho.
Com certeza o Crystal é melhor, e acho de todos os jogos pokémon o mais superior em relação a história e tempo de jogo. Duvido alguém ter levado menos que 1 semana pra jogar G/S/C!
Com certeza o Crystal é melhor, e acho de todos os jogos pokémon o mais superior em relação a história e tempo de jogo. Duvido alguém ter levado menos que 1 semana pra jogar G/S/C!
Milmil- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
Crystal cara alem da battle tower tem a opção dos dois lendarios no mesmo level como o carinha ali em cima falo e da de psaar umas boas horas jogando agora até eu me animei a jogar crystal denovo
Alerta :
Frase pessoal : Ta todo mundo loco OBA
Prefiro o crystal. Tem mais coisas pra fazer, você ganha o odd egg, tem a torre de batalha, etc.
Alerta :