Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você acha que Pokémon deveria ser mais realista? - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você acha que Pokémon deveria ser mais realista? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você acha que Pokémon deveria ser mais realista?

+15
liwkario
Leo
#Tabs
nikinini123
Utakata Matsui
Solo Typlo
Marx
MEMEMASTER420
Blake 182
vitflamo
FrostFire
Davi
ゥL ||ゥM 4|
Mikh
Vini310
19 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Você acha que Pokémon deveria ser mais realista? - Página 3 Empty Re: Você acha que Pokémon deveria ser mais realista?

Mensagem por Leo Sex 9 Dez 2011 - 19:00

Vini310 escreveu:
Davi escreveu:O cara do Hentai Laughing

1. Não. Pokémon foi feito para ser RPG, não jogo de lutinha.

2. RPG cara, não The Sims. Laughing

3. Nem sempre o jogo acaba quando se derrota o Champion. HGSS por exemplo, tem MIL coisas para se fazer depois da E4. E nem sempre o jogo acaba e não tem sequência, por exemplo RBGY - GSC
O cara do demônio...
E que problema tem o sistema de batalha ser em tempo real? Fica muito mais divertido e interessante.
Até o Mikhaelsan é mais educado que você! A LM4 também concorda com namoro em Pokémon! E aí? Vai chamar ela de "mulher do hentai"? SEU MACHISTA! EU TE ODEIO DAVI DE SOUZA CHIMY! EU TE ODEIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Twisted Evil Evil or Very Mad Mad

Não pode cara é shemale

Todos tópicos seus envolvem namoro com perosnagens e ainda não quer te zoem? Você é muito estranho moleque

Pokémon é assim e pronto, foi feito assim não é agora que vai mudar

Achei que tinha ido embora do fórum garoto hentai, taradão :9

________________
Você acha que Pokémon deveria ser mais realista? - Página 3 LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você acha que Pokémon deveria ser mais realista? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você acha que Pokémon deveria ser mais realista? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Você acha que Pokémon deveria ser mais realista? - Página 3 Empty Re: Você acha que Pokémon deveria ser mais realista?

Mensagem por liwkario Sex 9 Dez 2011 - 22:27

Nao
avatar
liwkario
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Você acha que Pokémon deveria ser mais realista? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você acha que Pokémon deveria ser mais realista? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2011

Frase pessoal : Poxa vida PORRA


Ir para o topo Ir para baixo

Você acha que Pokémon deveria ser mais realista? - Página 3 Empty Re: Você acha que Pokémon deveria ser mais realista?

Mensagem por Newtao Sex 9 Dez 2011 - 23:51

Tipo, Pokémon com batalha em tempo real? Ficaria ruim e os nerds estrategistas largariam o jogo (ou não).
Namorar NPCs ficaria tosco. Pokémon =/= The Sims [+1]
E se Pokémon acabasse não teria nada pra fazer... Se você captura todos os 649 Pokémons, consegue todos os itens, detona a Elite 4 e seu rival 565464654654984 vezes, upa todos os Pokémon ao nível 100, etc. Existe muitas coisas pra fazer... Se resume em uma frase: Breedar tudo, treinar EVs e upar ao nível 100 denovo (troll detected).
Sobre o sistema de batalha de PMD, eu não acho tão ruim. Só deveria ser mais rápido e deveria ter menos "MISS".
Newtao
Newtao
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Você acha que Pokémon deveria ser mais realista? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você acha que Pokémon deveria ser mais realista? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Você acha que Pokémon deveria ser mais realista? - Página 3 Empty Re: Você acha que Pokémon deveria ser mais realista?

Mensagem por Gold Kanon Sáb 10 Dez 2011 - 0:21

se pokemon começase com essas babozeras de namoro,mano,eu tacava o jogo pela janela.
quem tiver com a mentalidade assim é melhor nem chegar perto de pokemon.
pokemon é jogo de aventura,o personagem tem que ser livre!sem rumo,sem lugar pra ir!

eu acho que seria legal fazer um jogo de pokemon mais de adulto,com uma historia mais triste,que passace a mesma emoçao de que vc estivesse assistindo a um anime(mais nao pokemon,que emoçao da o pokemon?,por isso que gosto só dos jogos),pokemon é muito bobinho e feito para crianças.


________________
Você Lê isso Aqui?
Gold Kanon
Gold Kanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Você acha que Pokémon deveria ser mais realista? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você acha que Pokémon deveria ser mais realista? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : A borboleta que sonhou ser o sábio chinês


Ir para o topo Ir para baixo

Você acha que Pokémon deveria ser mais realista? - Página 3 Empty Re: Você acha que Pokémon deveria ser mais realista?

Mensagem por Vini310 Sáb 10 Dez 2011 - 8:57

Vou pedir para um MOD bloquear o Tópico.
É POR ISSO QUE EU PREFIRO AS MENINAS! OS GAROTOS DE HOJE NÃO SÃO CONFIAVEIS! AS MENINAS SIM SÃO EDUCADAS! OS GAROTOS, NÃO!
SOU HOMEM O SUFICIENTE PARA DIZER ISSO! SEUS DEMONIOS! SAEM DA MINHA VIDA!!!!!!!! EU ODEIO TODOS VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!! EU ODEIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mad Evil or Very Mad Twisted Evil
EDIT: LEO, EU TE ODEIO! VAI TE CATAR!!!!!!!!!!!!!!!
EDIT 2: EU FIZ ISSO POR CAUSA DE VOCÊS! VOCÊS QUERIAM QUE POKÉMON DEIXASSE DE SER INFANTIL! FIZ AQUELAS "SUGESTÕES" POR CAUSA DISSO! VOCÊS QUEREM QUE POKÉMON DEIXE DE SER INFANTIL, TENTO FAZER ISSO, E VOCÊS RECLAMAM!
EU ODEIO TODOS OS GAROTOS DESTE FÓRUM!!!!!!!!!!!!!! EU ODEIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

________________
É meu fã? Então use esta Userbar:
Você acha que Pokémon deveria ser mais realista? - Página 3 Vini310fan
Créditos: Gold Blaziken, por criar a Userbar.
Não gosta de Pokémon?
ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!
E não me encha mais o saco.
Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem:
Você acha que Pokémon deveria ser mais realista? - Página 3 IVocê acha que Pokémon deveria ser mais realista? - Página 3 IVocê acha que Pokémon deveria ser mais realista? - Página 3 IVocê acha que Pokémon deveria ser mais realista? - Página 3 IVocê acha que Pokémon deveria ser mais realista? - Página 3 IVocê acha que Pokémon deveria ser mais realista? - Página 3 I
Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681
Nome: Vinícius
Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!!
Vini310
Vini310
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você acha que Pokémon deveria ser mais realista? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você acha que Pokémon deveria ser mais realista? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2011

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!


Ir para o topo Ir para baixo

Você acha que Pokémon deveria ser mais realista? - Página 3 Empty Re: Você acha que Pokémon deveria ser mais realista?

Mensagem por BurningIce Sáb 10 Dez 2011 - 9:15

Olha cara, é normal que te zoem, TODOS os seus tópicos são algo relacionado a hentai/namoro/whatever.E tipo, querem que pokémon seja menos infantil, mas na maioria das vezes, quando alguém fala disso, é sobre o anime. O jogo tá bom do geito que está.

E cara, a graça de pokémon, é o final não ter fim.

E num é assim, iris, te venci, me beija s2s2s2s2s2s e te ligarem pra avisar que tá de saia curta e você ir fappar lá no lugar só pra ver é demais né, vê se cresce '-'

btw, ficar falando HA FURACÃO DE FOGO não vai resolver em nada.
BurningIce
BurningIce
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você acha que Pokémon deveria ser mais realista? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você acha que Pokémon deveria ser mais realista? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Você acha que Pokémon deveria ser mais realista? - Página 3 Empty Re: Você acha que Pokémon deveria ser mais realista?

Mensagem por Sweets Sáb 10 Dez 2011 - 9:16

É incrível como vocês não tem respeito um pelo outro. Trancarei esse tópico agora. Estou usando pelo celular então é horrível fazer qualquer outra ação, assim que eu for para o computador, alguns aqui levaram alerta por flame, inclusive staffers.
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Você acha que Pokémon deveria ser mais realista? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você acha que Pokémon deveria ser mais realista? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Você acha que Pokémon deveria ser mais realista? - Página 3 Empty Re: Você acha que Pokémon deveria ser mais realista?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos