| [Finalizado] Twins In-game Challenge! | |
|
+44Charge Moon_fire ticokico Asami ~Tiger p0wder -Ice Vinicius521 RafaFrndes PokePower Yockson marcinho FeDeath pietrosaggioro Micro Water Kyun ~Craw -Hydro *Neku* Sonic and Shadow Food liwkario Mr.G Bittö Phantom_Shaymin JF_Mime Mich Toby kumi done Aether Kakro Sushiko Narcizio ~Zeno nLilith Daazaruz Spin Marx Jlvl marcos-zx Contonee-11 Kurosaki Lucas Isr 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Qui 15 Dez 2011 - 12:31 | |
| - marcos-zx escreveu:
- Aeew chego a bar!
Intopic: Agora eu me lembrei de uma coisa isr, não conta como gêmeos um Combee macho e Vespiqueen não contam como gemeos? É como o marcfenix disse. Um é a evolução do outro. Neste challenge entram apenas os pokémons com uma ramificação na cadeia evolucionária, ou seja, eles só entram pokémons diferentes que possuem a mesma pré-evolução. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Qui 15 Dez 2011 - 15:14 | |
| Pergunta: No caso Wormadam-Mothim, só podemos ter uma das Wormadams, ou todas as três? | |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Qui 15 Dez 2011 - 15:30 | |
| - Microo~ escreveu:
- Pergunta: No caso Wormadam-Mothim, só podemos ter uma das Wormadams, ou todas as três?
Você pode escolher qual Wormadam quer, mas só pode usar uma. | |
|
| |
Aether Membro
Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Qui 15 Dez 2011 - 17:02 | |
| Nidoqueen e Nidoking não seriam um casal .-. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FacebookxTwitterxTumblrxPerfilxBody StylexMonocolorxNuzlockexNuzlocke² | |
|
| |
Spin Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Qui 15 Dez 2011 - 17:06 | |
| - ~Aether escreveu:
- Nidoqueen e Nidoking não seriam um casal .-.
pré-evolução do Nidoking >> Nidorino pré-evolução da Nidoqueen >> Nidorino Não há ramificação na cadeia evoluitva. É o mesmo caso de Volbeat e Ilumise. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Qui 15 Dez 2011 - 17:09 | |
| | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Qui 15 Dez 2011 - 17:55 | |
| Tem vaga na reserva ainda?Se sim por favor me inscreva... | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Qui 15 Dez 2011 - 17:57 | |
| - pietrosaggioro escreveu:
- Tem vaga na reserva ainda?Se sim por favor me inscreva...
Inscrição recusa. Por favor leia todo o main post. Se já leu, re-leia. | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Qui 15 Dez 2011 - 18:02 | |
| Que frescura, mas ok...
Me inscrevendo na reserva.
16 | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Qui 15 Dez 2011 - 21:05 | |
| Agora sim.
Bem, completei o challenge. Então, Bittö >>> Poliwrath e Politoed. | |
|
| |
FeDeath Membro
Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 16 Dez 2011 - 0:42 | |
| Com a força do meu Kame - hame - haaa, posso entrar de reserva Do challenge?????!!!!!!!!! !&(entendeu, se não) 17 | |
|
| |
marcinho Membro
Frase pessoal : DAT FACE
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 16 Dez 2011 - 1:35 | |
| Me inscrevendo na reserva Nome: marcinho Vaga 14
| |
|
| |
Spin Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 16 Dez 2011 - 9:55 | |
| - Supreme Salamence escreveu:
- Com a força do meu Kame - hame - haaa, posso entrar de reserva Do challenge?????!!!!!!!!!
!&(entendeu, se não) 17 - marcinho escreveu:
- Me inscrevendo na reserva
Nome: marcinho Vaga 14
Ambas as inscrições estão irregulares. Leiam as regras do challenge antes. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 16 Dez 2011 - 13:36 | |
| Só para avisar. Progressos são posts com prints ou com descrição detalhada. Um bom exemplo disso é o post do Sushiko.
POSTS QUE NÃO ESTEJAM ASSIM NÃO SERAM CONSIDERADOS PROGRESSOS. Consequentemente, o participante corre o risco de perder sua vaga.
E outra coisa. Progressos da semana passada não seram considerados para a eliminação de segunda. Ou seja, progressos apenas a partir do dia 12 seram considerados. | |
|
| |
Narcizio Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 16 Dez 2011 - 13:41 | |
| Eu posso re4comessar com Fire Red. ________________ FC White:0776 6757 6735 Chalenges Completos - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Meu Forum RPG de One Piece: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! | |
| |
|
| |
| [Finalizado] Twins In-game Challenge! | |
|