| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| [Histórico] Kanto Unleashed | |
|
+37Caio. Screen Yami Mamoru Lipe San JulietdoTsu Yumo Kurosaki Lucas pokemonbw Natsume0 Dragon. -Ice Ricardogs Vinicius521 Sonic and Shadow crisodias -Stark Hijut Dedé. Lix lucasfowler Rowt ~Deluxe Lord Monokuma ~Jhonn Fugushi KilreCloud Marx marcos-zx Såh Soulchild Meno WiLL Hypno Zekshiram TheOldGamer13 JF_Mime 41 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
JF_Mime Membro
Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o
| Assunto: [Histórico] Kanto Unleashed Qui 15 Nov 2012 - 13:30 | |
| Reservado para a separação do tópico
Progressos antigos do Kanto Unleashed serão movidos para esse tópico | |
| | | TheOldGamer13 Membro
Frase pessoal : The zoera never ends
| Assunto: Re: [Histórico] Kanto Unleashed Dom 25 Nov 2012 - 10:17 | |
| Time Atual:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Time Planejado[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Slaves[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Luta contra Brock 25/11/12- Spoiler:
-Peguei meu first pokemon Bulbasaur e foi muito bom pois só vou usa-lo até o segundo gym e ele vai ter vantagem enquanto durar - Perdi pro meu rival - Cheguei a Viridian - Entreguei o Oak Parcel - Derrotei meu rival estamos empatados em 1x1! - Passei pela Viridian forest - Cheguei em Pewter City - Chutei a bunda do Brock Galeria da luta contra Brock - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Por enquanto é só vou atualizando Gym por Gym. Luta contra Misty 3/12/12- Spoiler:
-Bulbasaur evoluiu -Cheguei ao MT moon,e com a autorização do JF_Mime usei cheat para obter:Crobat,Ekans & Spinarak - JF_Mime escreveu:
- Ok ja que não tem mais nenhum pokemon dela disponivel antes do 3 Gyn pode usar cheat para conseguir esses pokemons.
Galeria das capturas: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Spinarak apelidada de Spidergirl [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ekans apelidado de Snakeman [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Crobat apelidada de Batgirl
-Guardei Ivysaur para usar como slave depois -Derrotei a Team Rocket do Mt.Moon -Peguei o Dome fossil -Cheguei a Cerulean City -Lutei contra o meu Rival Galeria luta contra Rival: - Spoiler:
- Derrotei a Misty Galeria Luta contra a Misty: - Spoiler:
Última edição por rafael_white em Seg 3 Dez 2012 - 13:26, editado 2 vez(es) | |
| | | Zekshiram Membro
Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!
| Assunto: Re: [Histórico] Kanto Unleashed Ter 27 Nov 2012 - 22:14 | |
| -Peguei meu Squirtle . -Venci o Rival -Busquei a Parcela. -Capturei alguns pokes para trocar com os que vão ser usados -Treinei,os pokes. -Atravessei a Floresta. -Com facilidade venci Brock.
Obs:Prints boto,todas quando terminar o chalenge,sem querer não consegi printar o Slowpoke sendo transferido,mas ele foi do mesmo jeito que o Staryu,que eu consegui tirar a print ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Por mais longa que seja a caminhada o mais importante é dar o primeiro passo. Vinicus de MoraesNinguém vai chegar do mar Nem vai me levar daqui Nem vai calar minha viola Que desconsola, chora notas Pra ninguém ouvir...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Obrigado por visitar meu perfil. | |
| | | Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: [Histórico] Kanto Unleashed Qua 28 Nov 2012 - 1:26 | |
| - Citação :
-Começei,nomee-me Gabriel.
-Escolhi Squirtle como inicial,derrotei meu rival,nomeado de Green, na primeira batalha.
-Segui para Viridian,peguei rapidamente a Oak Parcel e voltei a Pallet.
-Depois da entrega,recebi a Pokedex e as Pokeballs.Segui para a Route 1 e capturei 4 pokémon.
-Juntamente com meu inicial,faço trocas e obtenho 5 pokémon,são eles:3 Gastlys,um Zubat e um Ekans.
- Prints das Trocas:
-Embora só mostre a print de 3 trocas,os outros dois foram trocados da mesma maneira,e todos os pokémon estão no Lv 5.
-Treino um pouco os pokémon,e me dirigo a Viridian Forest.
-Atravesso treinando,e ao chegar em Pewter venço com alguma dificuldade o Gym,com meu Zubat que sabe Steel Wing *-*:
-Após atravessar com muitas dificuldades o Mt Moon,chego a Cerulean.Treino um pouco,sigo para Vermilion,volto e venço o Gym:
-Depos disso,cotinuei treinando muito.Tratei de evoluir os 3 Gastlys:
-Dentro do SS Anne,Zubat e Ekans também evoluíram:
-Agora sim!Fui para o gym e fiz bonito:
-Indo ao Rock Tunnel,sempre teinando.Chego e demoro um pouco na travessia,Enfim,Lavender Town.Todos os pokémon lv 30 e um Meowth HM Slaver.
-Ao atravessar,chego em Lavender,e logo saio da cidade em busca de treino.Conseguindo chegar em Celadon,venço o gym com facilidades:
-Depois disso,descubro o botão por trás do Poster e derroto todos os Rockets,inclusive Giovanni.
-Recebo o Tea,e logo em seguida,entrego para o guarda,que me permite a passagem para Saffron.Lá,derroto os Karates e seu King.
-Volto a Lavender,derroto o rival e os Rockets na Pokémon Tower,além do Marowak.Com a Poke Flute,desperto o Snorlax e sigo para Fuchsia,sempre treinando muito.
-Treino nos arredores.Com todos os pokémon Lv 40,é chegada a hora!Dois od Haunters precisam evoluir,então troco com o mesmo save do começo,e eles se tornam Gengar:
- Print da Troca:
-Depois disso,venço o Gym com dificuldades:
-Vou a Safari Zone,pego o Surf,Gold Teeth,Chanseys.Entrego o item a Warden,que me recompensa com o HM Strenght.
-Retorno a Saffron e dou fim a confusão na Silph,recebendo a Master Ball no fim.Ao sair,venço o Gym sem muitas dificuldades:
-Ando até Viridian,onde passo por Pallet.
-Daí,sigo para Cinnabar,onde vou atrás da Secret Key.Com ela,retorno ao Gym e venço sem muitas dificuldades.
-Meu pokémon não estava na batalha pois usei Destiny Bond.
-Com Bill,vou para Sevii Islands.Faço todos os eventos.Retorno.Ensino o TM Thief para Meowth,para assim conseguir Tinymushrooms para ensinar Hypnosis para meus Gengars e meu Haunter.Assim o fiz.
Nota:O HM Slaver Meowth entrou nas batalhas apenas para roubar,mas não derrotou nenhum Paras,e nem ganhou quaisquer Exp Points.
-Sigo para o Gym de Viridian.Venço com muita facilidade:
-Meus HM Slavers são Spearow,Snorlax e Meowth.
-Sigo a Route 22,onde meu rival me desafia.Venço sem tantos esforços:
-Passo pela verificação das Badges.Passagem permitida.Atravesso com algumas dificuldades a Victory Road.
-Ao chegar na Pokémon League,retono a Cinnabar,me abasteço de itens,e volto.É Chegada a hora do desafio!
-Lorelei foi um pouco difícil,mas consegui vence-la:
-Bruno foi vencido facilmente,só quem deu trabalho foi o Machamp:
-Agatha foi facilmente derrotada por seu próprio time e.e:
-Lance como sempre,imperial,mas com alguma dificuldade e ajuda dos Save States,consegui vence-lo:
-Meu Rival venceu a Elite 4 antes de mim,mas com esforço,eu o vençi:
-Sagrei-me Champion,finalizando assim mais um Challenge!
Última edição por Hypno em Sáb 1 Dez 2012 - 1:30, editado 1 vez(es) | |
| | | WiLL Membro
| Assunto: Re: [Histórico] Kanto Unleashed Sáb 1 Dez 2012 - 23:09 | |
| - Progressos :
#1-Vs. Brock - Citação :
- -Inicio minha jornada com o personagem Red e coloco o nome de WiLL,já o nome do rival escolho Gary.Escolho o Squirtle como inicial e coloco o nome dele de Sanbi,ganho do meu rival e inicio minha caminhada para Pewter,o 1°Gym.Passo por Viridian,recebo as pokebolas e parto para a Floresta Viridian onde derroto varios treinadores me preparando para a batalha com Brock.Chegando em Pewter fui direto para o Gym,derrotando o Brock facilmente com o Sanbi.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] #2-Vs. Misty - Citação :
- -Saindo de Pewter eu recebo os Running Shoes,e vou para rota 3 em busca do 2°Gym.No meio do caminho Sanbi evolui para Wartortle,capturo uma Jigglypuff e coloco o nome dela de Kate,entro no Mt. Moon e pego o Helix Fossil.Em Cerulean parto para resgatar o Bill,aproveitando pra pegar uns lvs no meio do caminho e depois volto e derroto a Misty com o Bite do Sanbi(na sua ultima batalha).
Última edição por WiLL em Ter 4 Dez 2012 - 18:28, editado 1 vez(es) | |
| | | Meno Membro
| Assunto: Re: [Histórico] Kanto Unleashed Dom 2 Dez 2012 - 10:52 | |
| - Citação :
Team prevista: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Team atual: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Parte 1:
-Começo o jogo com o personagem menino e me chamo Mud. -Pego o Treecko e salvo o professor. -Derroto May. -Recebo a Pokédex e as Pokéballs. -Uso vale-cheat para pegar um Seel chamado Soul. -Wally me ensina a capturar pokémons. -Derroto o Aqua Member na floresta. -Chego em Rustboro. -Vou no ginásio e ganho com facilidade com os ataques de gelo do Soul: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Parte 2:
-Salvo o Wingull do senhor que até hoje não sei o nome. -Recebo a PokéNav. -Pego uma carona com o senhor para Dewford. -Derroto os pescadores. -Vou na caverna e treino bastante para o ginásio. -Aproveito que estou lá e entrego a carta para o Steven. -Vou no ginásio e recebo minha 2ª insígnia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Parte 3:
-Pego uma carona para Slateport. -Derroto todos na praia e expulso os Aquas do museu. -Saio pelo norte e capturo uma Oddish chamada Gaia. -Derroto May. -Ganho o HM Rock Smash e capturo um Marill como HM Slave. -Derroto Wally na frente do ginásio e fico treinando na rota ao oeste. -Vou ao ginásio e derroto Wattson com várias dificuldades: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Parte 4:
-Saio pelo norte com o Rock Smash. -Equipo o Soul com uma Everstone, porque se ele evoluir não vai ter mais vantagem contra o tipo fogo. -Passo pela montanha vermelha e pela rota dos Spindas. -Chego em Fallabor. -Vejo os Aquas ameaçando o cientista. -Saio da montanha e volto para Mauville pelo Rusturf Tunnel. -Vou na montanha novamente, mas agora entro na outra passagem antes bloqueada. -Derroto o líder Aqua. -Desço mais um pouco e chego em Lavaridge. -Vou ao ginásio e derroto Flannery. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Parte 5:
-Retiro a Everstone do Soul e ele evolui. -Treino no deserto. -Volto para Petalburg pelo Rusturf Tunnel. -Vou ao ginásio. -Derroto os treinadores com bastante dificuldades. -Derroto Norman. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esqueci de tirar a print quando ele entregou a insígnia.
- Parte 6:
-Ganho o HM Surf. -Volto para Mauville e saio pelo leste. -Falo com Steven. -Subo algumas rotas. -Salvo o cientista no Instituto. -Recebo o Castform e já deposito ele no PC. -Derroto a May. -Ganho o HM Fly. -Pego a Leaf Stone e evoluo Gaia para Vileplume. -Chego em Fortree. -Steven me ensina sobre os Kecleons. -Capturo um Tropius como HM Slave (Cut, Fly, Strength e Flash). -Vou ao ginásio e conquisto mais uma insígnia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Parte 7:
-Saio pelo sul. -Vou ignorando todos até chegar no Mt. Pyre e capturo uma Vulpix chamada Kyuubi. -Volto e vou treinando-a. -Derroto os Aquas no MT. Pyre. -Derroto May em Lilycove. -Voo para Slateport e vejo os Aquas roubando o navio. -Voo de volta para Lilycove e vou no esconderijo Aqua. -Derroto o AQUA ADMIN. -Chego em Mossdeep e recebo o HM Dive. -Derroto o Tate e a Liza facilmente com o Surf do SOul e Petal Dance da Gaia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Parte 8:
-Vou no esconderijo Aqua sub-aquático e derroto todos. -Procuro pelo Red Shard e troco com o homem por uma Fire Stone. -Evoluo a Kyuubi. -Vou à Sootopolis. -Vou na Caverna, pego o HM Waterfall e derroto Kyogre. -Vou no ginásio e conquisto a última insígnia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Chego na Victory Road. -Passo por toda ela e derroto Wally no final. -Hora da Liga. -Derroto toda a Elite Four e o campeão, sendo assim consagrado como o novo Champion e terminando mais um challenge! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Challenge completo:
|||||||||| 100%!
Última edição por Sir. Mud em Sáb 8 Dez 2012 - 12:22, editado 2 vez(es) | |
| | | JF_Mime Membro
Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o
| Assunto: Re: [Histórico] Kanto Unleashed Seg 3 Dez 2012 - 4:01 | |
| Someone Like BlueKanto Unleashed - Blue - Pokemon Soul Silver[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Team:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Vs. Falkner:
Comecei o game escolhi meu nome BLUE e escolhi totodile (como sempre) para ser meu Slave chamado BLU; Fiz as tarefas no início até receber minhas pokebolas; Mudei a hora do PC pois sempre jogo a noite. Capturei um Pidgey chamado FLY; Treinei bastante na Sprout Tower mesmo após ja ter derrotado todos sabios de la e o FLY evoluiu. Fui ao Gyn onde não precisei me preocupar pois até um Quick Atack parecia um Explosion devido a diferença de nivel entre o FLY e os pokemons do Falkner; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- Vs. Bugsy:
Atravessei a caverna usando o maximo possivel de Whirlwind possivel pois não queria ser esmagado; Chegando em Azalea treinei um pouco e fui salvar os Slowpokes; Fiz algumas pokebolas com o Kurt e fui até o Gyn onde consegui vencer de olhos fechados apenas mandando Gust na cara dos pokemons; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- Vs. Whitney:
Derrotei meu rival e entrei na floresta onde ensinei Headbutt ao BLU e voltei a Azalea em busca de um Heracross; Consegui capturar um Heracross femea chamado BEAT; Treinei a BEAT na floresta pois ela seria a encarregada de dar o Fatality no próximo Gyn; Chegando em Goldenrod upei a BEAT até ela conseguir seu primeiro STAB e fui ao Gyn onde quebrei telhas e quebrei a cabeça de alguns pokemons usando Brick Break e Headbutt; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- Vs. Morty:
Me empolguei muito no clima de quebrar coisas e quebrei também o Sudowoodo no meio; Fui em busca de uma Vulpix, não sei se é loucura minha mas alguns pokemons mesmo sabendo que existem dois sexos eu não consigo imaginar com o sexo oposto tipo um Ninetales macho me parece um tanto estranho assim como um Arcanine e Machamp Femea e por ai vai... Após muito procurar encontrei 3 Vulpix machos e percebi que estava sendo trollado pelo game ja que as chances de vir vulpix femea são maiores que as de vir macho, enfim achei o Vulpix femea como eu queria e coloquei seu nome FLAME; Capturei também um Magnemite chamado MAGNA e fui procurar um Miltank mas dessa vez o problema não foi achar o Miltank com Scrappy e sim achar um miltank pois só vinha Ratata, Tauros e Meowth, enfim achei um miltank e após capturar percebi que o trabalho me recompensou e de primeira ja veio com Scrappy, ah sim o nome dela é MILKSHAKE; Despertei os cães lendarios e fui treinar a MILKSHAKE, fiquei batalhando até ela aprender Zen Headbut; Assim que a MILKSHAKE ganhou seu novo golpe fui ao Gyn e la derrotei com muita facilidade todos os fantasmas apenas com oa mais nova arma e meu STAB Body Slam; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- Vs. Chuck:
Saindo do Gyn fui buscar o remédio da Amphy; Enquanto atravessava o mar o MAGNA evoluiu; Chegando no Gyn resolvi usar o Fly mas ele não deu conta de lutar contra todos pokemons e ainda vencer o ultimo pokemon do lider e a MILKSHAKE terminou seu trabalho; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- Vs. Jasmine:
Voltei para Olivine onde curei a Ampy e fui ao Gyn; Escolhi a FLAME para o Gyn mas ela não aguentou passar pelo Steelix e a BEAT finalizou a tarefa em grande estilo quebrando telhas e mais telhas; Atualmente estou a caminho do Lake of Rage; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- Vs. Pryce:
Capturei o Red Gyarados e o coloquei no box; Estraguei a balada da equipe Rocket desligando a energia Elektrode; Na hora da batalha do Gyn como eu tinha pressa não pensei duas vezes e foi a BEAT que saiu batendo em todos com seus golpes super efetivos ou até mesmo dando cabeçadas; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- Vs. Clair:
Acabei com o Team Rocket e durante as batalhas o FLY evoluiu; Passei no Ice Path onde além de treinar capturei um Swinub chamado GROUND; Chegando a próxima cidade fui ao Gyn onde não tive tanta dificuldade de vencer como eu achava que teria graças aos golpes do MAGNA que usava seu super Sp Attack para levar tudo pelo caminho com Discharge e Miror Shot; Aproveitei para procurar Heart Scales nas Ruins of Alph usando Rock Smash e ensinei Tri Attack para o MAGNA, e Nigth Slash para a BEAT; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- Vs. Elite Four:
Derrotei as Kimonos e Capturei a Lugia; Assim que cheguei a Kanto logo no comecinho o GROUD evoluiu; Fui treinando na ultima rota do jogo e ao passar na Victory Road derrotei o lerdo do meu rival RED; Chegando a parte final do jogo me preparei e resolvi tentar passar tudo com a BEAT devido aos golpes que ela tinha; Na luta contra o Will foi Night Slash em tudo menos no Exegutor que para ser mais estrassalhado tomou um Megahorn; Minha luta com o Koga só foi atrapalhada pelo Crobat que me acertou em cheio mas ainda assim consegui vencer os demais, na hora do muck para não ariscar troquei para o GROUND que finalizou com Earthquake; Minha luta contra o bruno também foi facil, Aerial Ace nos Lutadores e Closed Combat no Onix; A Karen também foi uma luta facil, Megahorn pra cima deles ... só o Houndoom que tomou Closed Combat e a Vileplume Aerial Ace; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- Vs. Champion Lance:
Hora da luta contra o lance, eu não tinha golpes que me garantissem a vitória então comecei a usar o time todo, Gyarados foi derrotado pelo Magna e seu Discharge, Charisard Tomou 2 Rolout da MILKSHAKE e foi dormir, O primeiro Dragonite matou a MILKSHAKE mas ele e os outros 2 foram congelados pelo combo Ice Shard e Avalanche do Ground, quando vi que o ultimo era o Aerodactil só pra não precisar ir no Ice Shard novamente troquei para a BEAT e encerrei com um Closed Combat; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Challenge Concluido [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por JF_Mime em Seg 24 Dez 2012 - 4:49, editado 6 vez(es) | |
| | | Soulchild Membro
Frase pessoal : Killers never hurt feelings.
| Assunto: [Progressos] Kanto Unleashed Seg 3 Dez 2012 - 20:14 | |
|
Última edição por ~tsukai em Sex 21 Dez 2012 - 22:45, editado 2 vez(es) | |
| | | Såh Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/09/2012
| Assunto: Re: [Histórico] Kanto Unleashed Ter 4 Dez 2012 - 9:59 | |
| Kanto Unleashed! Versão: Silver Time Atual Badge - Citação :
-
Data: 04/12/2012 - Escolho o nome de Nari. - Despois de conversar com minha mãe vou ao laboratorio do Prof. Elm e ganho um Cyndaquil. - Sigo para cidade de Cherrygrove onde um velhinho me mostra a cidade e logo depois sigo para o norte. - Conheco o Prof Oak na casinha ao norte da cidade e ganho a PokeDex e um Egg para entregar ao Prof Elm. - Saindo de Cherrygrove aparece um menino que me desafia em uma batalha, derroto ele. - Chegando no laboratorio do Prof Elm um policial pergunta sobre um roubo de pokemon, quem roubou foi Silver. - Aprendo a capturar um pokemon e capturo uma Sentret (lvl 3 para por Cut, Surf, Strength). - Capturo uma Bellsprout e coloco o nome de Naiz, deposito o Cyndaquil e treino a Naiz. - Depois de um bom treino com a Naiz chego na cidade de Violet. - Vou no ginasio desafiar o lider, derroto Falkner.
- Imagens:
- Citação :
- Ganho um Egg mas deposito na box. - Capturo uma Marrep e dou o nome de Nali. - Treino Nali e ela evolui para Flaaffy. (esqueço de tirar foto) - Chego na cidade de Azalea. - Naiz evolui para Weepinbell. - Salvo os Slowpokes da cidade derrotando a equipe rocket. - Desafio Bugsy o lider do ginasio e o derroto.
- Imagens:
- Citação :
- Saindo da cidade encontro Silver e o derroto novamente em uma batalha. - Ajudo o menino a recuperar o pokemon dele perdido na floresta e ganho o HM 1 ensino ao Sentret. - Chego em Goldenrod. - Na loja de bicicleta eu ganho uma. - Batalho contra todos no subterraneo. - Finalmente vou no ginasio e derroto Whitney.
- Imagens:
- Citação :
Data: 08/12/2012 - Capturo um Hoothoot(por hm, fly e flash) ensino flash. - Capturo um Wooper e dou o nome de Naua. - Chego na cidade de Ecruteak. - Derroto as dançarinas e ganho o HM 3 surf. - Treino bastante e Nali evolui para Ampharos. - Vou na Burnde Tower e derroto Silver. - Naua evolui para Quagsire. - Derroto o lider de ginasio Morty.
- Imagens:
- Citação :
- Chego na cidade de Olivine e Silver me diz q o ginasio esta vazio. - Falo com Jasmine no farol depois saio para ir pegar o remedio. - Ganho o hm 4 strength no bar. - Usando surf chego em Cianwood. - Evoluo Sentret para Furret e coloco strength. - Pego o remedio para a Jasmine e vou no ginasio. - Derroto Chucky e ensino fly para o Hoothoot.
- Imagens:
- Citação :
- Volto para cidade de Olivine. - Dou o remedio para Jasmine e ela volta para o ginasio. - Derroto Jasmine.
- Imagens:
- Citação :
- Volto para Ecruteak para chegar na cidade de Mahogany. - Indo para o norte da cidade capturo o Gyarados vermelho (por whirlpool e waterfall) - Ajudo Lance a lutar contra a equipe rocket, derroto o lider deles (com ele usando explosion na minha Naiz no final) - Derroto outra lider da equipe rocket e derroto 3 electrodes tb. - Por ajudar, Lance me da o hm 6 whirlpool. - Derroto facil Pryce o lider do ginasio com minha Nali usando fire punch e thunderpunch.
- Imagens:
- Citação :
- Volto para Goldenrod e derroto a equipe rocket na torre do radio. - Depois vou para o subterraneo derroto Silver e a equipe rocket. - Volto para a torre do radio e derroto a equipe rocket de novo. - Passo pela caverna de gelo e chego na cidade de Blackthorn. - Derroto Clair mas ela não me da a badge, vou atras do dragon fang depois de pegar ele ganho a badge.
- Imagens:
- Citação :
- Vou em direção a liga pokemon. - Passo pela caverna e batalho com Silver ganhando no final. - Depositei o Naiz. - Derroto Will com Thunderpunch e Fire Punch. - Derroto Koga com Fire Punch, Earthquake, Thunderpunch. - Derroto Bruno com Thunderpunch e Surf. - Derroto Karen com Thunderpunch, Fire Punch e Surf. - Derroto Lance com Thunderpunch, Ice Punch e Surf. - Viro o novo campeão.
- Imagens:
- Citação :
Última edição por Såh em Sáb 8 Dez 2012 - 17:33, editado 6 vez(es) | |
| | | marcos-zx Membro
| Assunto: Re: [Histórico] Kanto Unleashed Ter 4 Dez 2012 - 23:02 | |
| Kanto Unleashed - Hark as Rock! Versão: Silver Copiar meu template = inferno
- 04/12/12:
Começo do challenge. Faço o início de praxe: pego o inicial, sigo algumas rotas até receber minha pokedex e o Mystery Egg, derroto o rival a caminho de New Bark Town (o qual nomeio Silver) e ao receber minhas pokébolas capturo meus dois primeiros pokémons, Poison o Zubat e Rocky o Geodude. Começo a aumentar o level deles até atingir a média do lv.20 e já sigo à sprout Tower (ganhando o HM Flash) e ao ginásio de Falkner, ganhando a sua insígnea sem muitos problemas. Passando pelo Rock Tunnel capturo o terceiro pokémon, Snake o Onix; pegá-lo por troca traz dificuldades para comandá-lo. Falo com Kurt e ele me leva à Slowpoke Well e a derrotar os Rocket Grunts, evoluindo Poison e Rocky no processo. Depois consigo entrar no ginásio da cidade e derroto Bugsy "mais fácil que cocô de galinha". Na Illex Forest ganho Cut e a atrevesso, chegando à Goldenrod. Treino mais uma vez meus pokémons e vou ao ginásio da cidade, e após alguns Milk Drink gastando meu PP em vão derroto Whitney e ganho a terceira insígnea. Paro meus progressos por aqui, quase chegando no National Park.
Screenshots
- 05/12/12:
fim do Challenge; aliás, o mais rápido de todos. Primeiramente começo saíndo do National Park, onde encontro o Sudowoodo e chego em Eckruteak, passando pela Burned Tower e derrotando Silver. Entro no edifício das Kimono Girls e após derrotá-las ganho Surf. Vou ao ginásio de Morty e graças ao Bite de Poison o venço fácilmente. Sigo à Olivine, encontrando o Ampharos do farol e sou requisitado a ir até Cianwood pegar a Secretpotion, acabando por pegar a insígnea da cidade. Volto até Olivine, curo o Ampharos e consigo enfrentar Jasmine, e após alguns Magnitudes a venço. Sigo à direita de Eckuteak e chego em Magohany, passando uma rota acima e encontrando o Gyarados vermelho. Encontro Lance e o ajudo a destruir a base secreta da Team Rocket, depois seguindo ao ginásio de Pryce e ganhando a penúltima insígnea. Já com meus pokémons num level tão alto foi muito fácil atravessar a próxima rota e o Ice Path, além de derrotar os rockets em Goldenrod é claro. O último gym foi um pouco mais complicado como Rocky é derrotado pelo Surf de Kingdra e Poison ficara paralisado mas ainda não há muitos problemas. O que veio a seguir é uma série de treinamento para level-up e passagem de rotas até chegar à Victory Road(onde enfreto Silver pela última vez) e a E4. Mini-log da E4: - Will: Comecei a usar Rollout contra Xatu e companhia até ser derrotado pelo Ice Punch de Jynx. Então Poison fez o resto - Koga: Poison > tudo - Bruno: Wing Attack do Poison em todos, na exceção de Onix que levou o Earthquake de Rocky. - Karen: Snake começou a derrotar todos até receber um Flamethrower de Houndoom, deixando para poison derrotá-lo. - Lance: Começou tão belamente: Primeiro turno, Rollout dá miss e Gyarados usa Rain Dance. Gyarados usa Surf em Rocky e coloco Snake em campo, que intrigávelmente consegue derrotá-los todos com seu Rock Throw. Incrível.
Screenshots Hall da Fama! Troca de Snake e Rocky
Challenge completo!
Última edição por marcos-zx em Qua 5 Dez 2012 - 21:51, editado 1 vez(es) | |
| | | Marx Membro
Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão
| Assunto: Re: [Histórico] Kanto Unleashed Qua 5 Dez 2012 - 17:14 | |
| - Progressos escreveu:
- 05/12/12:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Coloquei meu nome de Marc [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] E do meu rival de Exame de História [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Meu inicial foi o Starter (Bulbassaur) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Derrotei Exame Monstramente [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Entreguei a parcel ao Oak e recebi a Pokédex e as Pokéballs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Recebi o mapa da Daisy e resolvi parar por aqui
________________ FC: 2981-7506-9660 Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ??? Manda PM se for add | |
| | | KilreCloud Membro
Frase pessoal : I turned into a martian
| Assunto: [Histórico] Kanto Unleashed Qui 6 Dez 2012 - 20:55 | |
| Kanto Unleashed Bruno - progressos:
- Iniciei com o nome de Dark. - Peguei um Squirtle chamado Mizuruffy. - Peguei a Pokedex. - Atravessei a floresta e Ganhei do Brock. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Fui ao Mt.Moon e peguei um Geodude chamado Slave. - Venci a Misty. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Peguei um Oddish chamado slave. - Peguei o Ticket com o Bill e fui a Vermilion. - Venci o Gary no navio e peguei o Cut. - Venci o Surge. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Mizuruffy evoluiu. - Fui ao Rock Tunnel. - Fui a Lavender. - Fui a Celadon. - Fui a Saffron e peguei um Hitmonlee chamado Zoro. - Venci Erika em Celadon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Venci os Rockets em Celadon e em Lavender. - Venci os Rockets e a Sabrina. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Fui a Fuchia e venci o Koga. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Peguei o Surf e o Strenght. - Peguei a chave em Cinnabar e depois venci o Blaine. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Venci Giovanni. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Fui a Victory Road. - Venci a Elite 4 e o Blue. - Fui ao Hall of Fame. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
| | | Fugushi Membro
| Assunto: [Histórico] Kanto Unleashed Ter 11 Dez 2012 - 16:05 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kanto Unleashed!Leaf Green VersionTeam Prevista:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Team Atual:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- VS. Brock:
- Começei como homem, dei o nome de Fugushi e dei o nome do meu rival de Gary. - Peguei meu primeiro pokémon, um Bulbasaur que se chama Gaia. - Batalhei contra Gary, e venci. - Peguei a Oak's Parcel e entreguei ao Profº Oak, e recebi minha Pokédex e algumas Pokéballs. - Subi para a Veridian Forest e lá treinei Gaia atpe atingir o Lv. 16 para evoluir. - Chegando a Pewter fui desafiar o Brock, Foi facíl demais Gaia detruiu todos apenas com o Vine Whip. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- VS. Misty:
- Saindo de Pewter um cara de óculos me dá a Runing Shoes. - No Mt. Moon treinei bastante, e no final peguei um Helix Fossíl. - Venci do Gary, e treinei na rota 24 e peguei a passagem para o S.S Anne, que o Bill me deu. - Fui ao Gym e venci sem problemas nenhum, já que estou em vantagem. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- VS. LT. Surge:
- Fui ao sul de Cerulean, e cheguei a Vermilion. - Fui ao PokéCenter curei Gaia, e logo após fui ao S.S Anne. - Lá dentro Gaia evoluiu para Venusaur, e cheguei até o lvl 35. - Venci o Gary, e o Capitão me deu a HM Cut. - Sai do S.S Anne e peguei uma Old Rod e o Bike Voucher. - Fui ao Gym, foi fácil por causa do meu lvl muito superior ao dele. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- VS. Erika:
- Sai pelo lado direito de Vermilion, e entrei na Diglett's Cave. - Peguei a HM Flash com um ajudante do Proº Oak. E voltei a para Cerulean. - Em Cerulean peguei minha bicicleta, e segui pela Rota 9 treinando. - Entrei no Rock Tunnel, e treinei um pouco lá. - Cheguei em Lavnder, e já sai pela rota 8. - Na rota 8 eu capturei uma Vulpix que chamo de Amaterasu, e aproveitei e já treinei com os diversos treinadores. - Chegando a Celadon, fui a Mansão e peguei um Eevee e chamei de Netuno. Depois fui ao Celadon Dept. Store comprar pedras evolutivas, e evolui minha Vulpix e o Eevee. E peguei o Tea um item que habilita minha passagem a Saffron. - No Gym foi fácil demais, minha Ninetales destruiu todos (e passou 2 levels). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- VS. Sabrina:
- Fui ao Game Corner, enfrentar a Team Rocket. - Venci o líder Giovanni e peguei o Silph Scope. - Com o Silph Scope em mãos fui a Lavander. - Fui a Lavander Tower e salvei o Mr. Fuji, que me deu a PokéFlute. - Na Lavander Tower, eu aproveitei e capturei um Cubone chamado Death. - Fui para Saffron, e entrei na Silph Co. e derrotei a Equipe Rocket. - Fui ao Gym dos lutadores, e ganhei um Hitmonlee de recompensa. - Fui ao Gym da Sabrina e derrotei ela sem problemas. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- VS. Koga:
- Desci pela rota dos treinadores de moto. - Chegando a Fuschia, fui a Safari Zone. - Na safari Zone peguei a HM Surf e o Golden Thief que devolvi ao velho e em troca ganhei a HM Strenght. - Fui ao Gym do Koga e venci fácilmente. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- VS. Blaine:
- Fui treinar nas rotas a leste de Fuschia. - Depois fui a Pallet e segui ao sul. - Em cinnabar fui a Pokémon Mansion pegar a Secret Key. Essa área é muito chata mas no final eu consegui pegar a Secret Key. - No Gym eu venci facilmente, e trolei o Blaine ganhando dele com o Death (Marowak). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- VS. Giovanni:
- Quando sai do Gym do Blaine, Bill me convidou a ir para a One Island. - Na One Island eu peguei a HM Rock Smash. - Na Two Island descobri que uma menina havia se perdido. - Na Three Island eu salvo um homem de um bando de motoqueiros, e acho a menina perdida. - Volto a Cinnabar e vou a Veridian direto no Gym. - Venci o Gym sem problemas. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- VS. Elite Four:
- Fui em direção a Victory Road e meu rival me desafia, e ganho dele fácil. - Passo rapidamente pela Victory Road. - Faço umas comprinhas para aguentar a Elite Four. - A primeira foi Lorelei: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- O segundo foi Bruno: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- A terceira foi Aghata: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- O quarto foi Lance: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- E finalmente o campeão e meu rival Gary: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Terminei o Challenge! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Fugushi em Qui 13 Dez 2012 - 18:46, editado 1 vez(es) | |
| | | ~Jhonn Membro
| Assunto: Re: [Histórico] Kanto Unleashed Qua 12 Dez 2012 - 16:23 | |
| Progresso do JhonataVigoroth[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Time previsto : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Hm slave : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] -Cut -Surf [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Flash Time atual : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Hm slave : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Cut=Odissh,Flash=Dronzee,Wartorle=Surf - Primeiro dia 10/12/12:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] começo o jogo e dou o nome do meu personagem de Brock ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Dou o nome do meu rival e Gary ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Começo com o Squirtle como inicial,E vou usá-lo como Hm slave para o surf,Dou o nome dele de bolha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Derroto o outro Brock,E ganho minha primeira insíginea ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bolha evolui,E já pode aprender surf ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Capturo um Geodude e o chamo de Pedra ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Consigo o fósil do meu futuro Omanyte,Um dos Pokémons de Brock ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Derroto a misty e ganho a minha 2 insíginea, Ps : a imagem ficou pequena Porque nesse hora a máquina reiniciou e o programa Print ScreenSysRq,Não funcionou mais,Aí só tiro prints pelo emulador mesmo Pedra evolui em Graveler ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Capturo um Hm slave,Para usar o cut e chegar no terceiro Gym,É um odish e eu o chamo de Leaf ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Derroto o sargento,E ganho minha terçeira insíginea ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Capturo um mais um Hm slave para usar o flash e chegar na cidade da Erica,Chamo ele de lucas porque a cara do Dronzee lembra muito meu amigo Lucas...
- Segundo dia : 11/12/12:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Na caverna que vai pra cidade da erica,Capturo um Onix e o chamo de Obito,Nome de um personagem do naruto que eu nem sei quem é...
- Terceiro dia :12/12/12:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Capturo um Zubat pra ajudar a derrotar a erica e chamo ele de Justin.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Justin evolui !
- Quarto dia :13/12/12:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Derroto a Érica !
- Quinto dia :15/12/12 :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Derroto a Sabrina !
- Sexto dia : 17/12/12:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Derroto o Koga !
- Sétimo dia : 18/12/12:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Chego em Cinabbar e meu fóssil revive um Omanyte e o chamo de Maré ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Maré evolui em um Omastar ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Derroto Blaine ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Derroto Giovanni !
- Ultimo dia :20/2/12:
Tinha terminado ontem,mais como meu tempo acabou na hora,Não teve como postar aqui : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Derroto a elite dos 4 e o campeão e vou parar no Hall da fama !
Última edição por JhonataVigoroth em Qui 20 Dez 2012 - 16:23, editado 2 vez(es) | |
| | | Lord Monokuma Membro
Frase pessoal : S2 Mudkips
| Assunto: Re: [Histórico] Kanto Unleashed Seg 17 Dez 2012 - 17:02 | |
| - Citação :
Kanto Kanto Unleashed!Fire Red VersionTime Previsto:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Time Atual:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HM Slave:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Cut Insignias:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Progresso - Parte 1:
-Começo escolhendo meu nome de LUKE(será assim em todos os challenges). -Após jogar NES saio do meu quarto e falo com minha mãe, após isso saio de casa. -Tento sair da cidade e o Prof. Oak(Carvalho) me impede. -O Prof. Carvalho fala comigo e pede para pegar uma pokebola. -Pego um Squirtle e o apelido de Dada. -Meu rival ,que coloquei o nome de Green, pega um Bulbassauro. -Ele pede para batalhar comigo e perde. -Saio da cidade e vou para Vermilion. -No caminho Dada aprende Bubble. -Vou no caminho para a liga e encontro o Green. -Ele pediu para batalhar de novo. -Perdi algumas vezes mas isso serviu de treino. -Venço dele novamente, placar 2x0. -Passo pela Floresta de Veridian. -Chego no Ginásio e começo a batalha. -Venço o Onix usando o Water Gun(que o Dada aprendeu no meio da batalha). -Dada evolui! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Parte 2:
-Saindo do Ginásio fui até o caminho para a rota 3. -Encontro um cientista que me da os Sapatos de Corrida. -Chego na grama mais proxima e fico horas tentando achar um Nidoran (F). -O Dada aprende Bite. -Encontro um Nidoran e o capturo, nomeando-a de Lala. -Passo pela Caverna da Lua e derroto os Rockets. -Chego em Cerulean e vou para o Centro Pokemon. -Saio e entro no Ginásio. -Venço, após isso a Lala evolui. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Parte 3:
-Vou na direção da ponte. -Derroto o Green. -Derroto os trainers da ponte. -Derroto o Grunt da Rocket. -Ajudo o Billy e ele me da uma passagem para o S. S. Ane. -Derroto os trainers do navio e o Green. -Ganho o HM Cut do capitão. -Saio e vou no centro. -Pego o Nidoran (M) que capturei e ensino para ele o Cut. -Uso Cut e entro no Ginásio. -Derroto os trainers. -Derroto o Lt. Surge e ganho a insignia. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Parte 4:
-Saio Do ginasio e vou para a direita. -Entro na Diglett Cave e capturo um Diglett. -Nomeio de Tot. -Pego o vale Bicicleta e volta pra Cerulean. -Ganho a Bicicleta e saio para a direita. -Passo o Rock Tunnel. -Dada evolui! -Vou para Lavender e venço o Green na Torre. -Saio e vou para a esquerda. -Chego em Celadon. -Venço o Ginásio(mesmo com fraqueza). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Parte 5:
-Faço todo o caminho e chego em Fuschia. -Tento vencer o ginásio e não consigo. -Tot evolui! -Vou para Saffron e derroto os rockets e o Giovanni. -Ganho um Lapras e o nomeio de Ness. -Venço o Ginásio de Saffron. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Parte 6:
-Volto para Fuschia. -Derroto o Ginásio. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
22/12/12 21:41
Última edição por ~MDragonite em Sáb 22 Dez 2012 - 21:43, editado 7 vez(es) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Histórico] Kanto Unleashed | |
| |
| | | | [Histórico] Kanto Unleashed | |
|