| [Finalizado] Twins In-game Challenge! | |
|
+44Charge Moon_fire ticokico Asami ~Tiger p0wder -Ice Vinicius521 RafaFrndes PokePower Yockson marcinho FeDeath pietrosaggioro Micro Water Kyun ~Craw -Hydro *Neku* Sonic and Shadow Food liwkario Mr.G Bittö Phantom_Shaymin JF_Mime Mich Toby kumi done Aether Kakro Sushiko Narcizio ~Zeno nLilith Daazaruz Spin Marx Jlvl marcos-zx Contonee-11 Kurosaki Lucas Isr 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Dom 25 Dez 2011 - 18:37 | |
| - Marcfenix escreveu:
- Já! Vou usar Espeon e Umbreon no Crystal (já que nunca usei eles)
sou muito cagado xD edit: posso usar cheat para ter soothee bell? Edit²: funciona a manha da felicidade do pikachu no crystal? 1- Ok. 2- Óbvio que não. ¬¬ 3- Sei lá. | |
|
| |
Marx Membro
Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Dom 25 Dez 2011 - 19:19 | |
| Posso usar cheat para pegar os eevees, só posso pegar depois do 3° ginásio ________________ FC: 2981-7506-9660 Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ??? Manda PM se for add | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Dom 25 Dez 2011 - 19:27 | |
| Que eu saiba, cheats de GSC trocam um Pokémon pelo desejado (por exemplo, capturo um Sentret e o troco por um Eevee), mas quando o cheat desativa ele volta a ser o que era antes. Como uma "máscara". Se conseguir usar, pode capturar UMMM Eevee. Se não conseguir, pode usar seu inicial até conseguir o Eevee e depois breedá-lo. | |
|
| |
Marx Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Dom 25 Dez 2011 - 19:52 | |
| Vixe, mto complicado, vou usar o tempista msm xD ________________ FC: 2981-7506-9660 Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ??? Manda PM se for add | |
|
| |
JF_Mime Membro
Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o
| |
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Seg 26 Dez 2011 - 12:00 | |
| Certo, esta semana bastante gente não postou. - Kakro
- Phantom_Shaymin
- liwkario
- 3DSFood
Ok, não foi tanta gente assim. Partiremos para o mais importante agora: 27. PauloPM (??) >>> Ninjask e Shedinja 28. Microo~ (???) >>> Vileplume e Bellossom 29. pietrosaggioro (???) >>> Beautifly e Dustox 30. Yockson (???) >>> Slowbro e Slowking | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Seg 26 Dez 2011 - 18:13 | |
| Isr vô com Emerald então, depois posto lá no tópico. | |
|
| |
JF_Mime Membro
Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Seg 26 Dez 2011 - 18:53 | |
| #momento vadiando no trabalho
passando só pra confirmar que atualizarei hj a noite meus progressos, avancei só um pouco no jogo, de eterna contra gardenia pulei para um dos lagos contra o team galatic, pra terminar o jogo só me falta vencer o team galatic, capturar o lendário, vencer volkner e apanhar muito na E4. | |
|
| |
Marx Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Ter 27 Dez 2011 - 14:08 | |
| Isr, onde tem soothee bell em Crystal? Quando vem o "Challenge de Dezembro"? ________________ FC: 2981-7506-9660 Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ??? Manda PM se for add | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Ter 27 Dez 2011 - 14:16 | |
| - JF_Mime escreveu:
- #momento vadiando no trabalho
passando só pra confirmar que atualizarei hj a noite meus progressos, avancei só um pouco no jogo, de eterna contra gardenia pulei para um dos lagos contra o team galatic, pra terminar o jogo só me falta vencer o team galatic, capturar o lendário, vencer volkner e apanhar muito na E4. Ok, boa sorte. - Marcfenix escreveu:
- Isr, onde tem soothee bell em Crystal?
Quando vem o "Challenge de Dezembro"? Existe Shoothe Bell em GSC? Que eu saiba ele veio em RS.
Última edição por Isr em Ter 27 Dez 2011 - 14:24, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Marx Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Ter 27 Dez 2011 - 14:22 | |
| - Isr escreveu:
- JF_Mime escreveu:
passando só pra confirmar que atualizarei hj a noite meus progressos, avancei só um pouco no jogo, de eterna contra gardenia pulei para um dos lagos contra o team galatic, pra terminar o jogo só me falta vencer o team galatic, capturar o lendário, vencer volkner e apanhar muito na E4. Ok, boa sorte.
- Marcfenix escreveu:
Quando vem o "Challenge de Dezembro"? Existe Shoothe Bell em GSC? Que eu saiba ele veio em Crystal. lol, epic ;fail seu, arrume isso ai... e a 2° pergunta? ________________ FC: 2981-7506-9660 Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ??? Manda PM se for add | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Ter 27 Dez 2011 - 14:25 | |
| - Marcfenix escreveu:
- Isr escreveu:
- JF_Mime escreveu:
passando só pra confirmar que atualizarei hj a noite meus progressos, avancei só um pouco no jogo, de eterna contra gardenia pulei para um dos lagos contra o team galatic, pra terminar o jogo só me falta vencer o team galatic, capturar o lendário, vencer volkner e apanhar muito na E4. Ok, boa sorte.
- Marcfenix escreveu:
Quando vem o "Challenge de Dezembro"? Existe Shoothe Bell em GSC? Que eu saiba ele veio em Crystal. lol, epic ;fail seu, arrume isso ai... e a 2° pergunta? Fail, mas não epic. Tem bem melhores, não é senhor Marcfenix? E quanto a segunda. Como eu vou saber? Pergunte ao Davi, oras. | |
|
| |
Charge Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Ter 27 Dez 2011 - 16:11 | |
| - Reservas: 31. PokePower (???) 32. RafaFrndes (???) 33. Vinicius521 (???) 34. p0wder (???) 35. ~Tiger (???) 36. Mr. Ice (???) 37. ~Jet (???) 38. ticokico (???) 39. Moon_fire (???) 40. Bittö (???) 41. yansinhocharge (???) 42. 43. 44. 45. 46. 47. 48. 49. 50.
12
Última edição por yansinhocharge em Qui 29 Dez 2011 - 11:32, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Ter 27 Dez 2011 - 16:53 | |
| - Marcfenix escreveu:
- Isr escreveu:
- JF_Mime escreveu:
- Marcfenix escreveu:
Quando vem o "Challenge de Dezembro"? Existe Shoothe Bell em GSC? Que eu saiba ele veio em Crystal. lol, epic ;fail seu, arrume isso ai... e a 2° pergunta? Este (o twins) é o challenge de dezembro x.x. O challenge do Davi será em Janeiro, segundo ele (só não sei quando em Janeiro =p). Ele prometeu que seria "O challenge", então as expectativas são altas. Até mesmo nós da staff não sabemos dos detalhes (ele nos passou apenas um "overview"), e o challenge promete. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Ter 27 Dez 2011 - 18:20 | |
| - yansinhocharge escreveu:
- - Reservas:
31. PokePower (???) 32. RafaFrndes (???) 33. Vinicius521 (???) 34. p0wder (???) 35. ~Tiger (???) 36. Mr. Ice (???) 37. ~Jet (???) 38. ticokico (???) 39. Moon_fire (???) 40. Bittö (???) 41. Yan (???) 42. 43. 44. 45. 46. 47. 48. 49. 50.
12 Tem certeza que seu nick é esse? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! | |
| |
|
| |
| [Finalizado] Twins In-game Challenge! | |
|