Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Finalizado] Twins In-game Challenge!

Ir para baixo 
+44
Charge
Moon_fire
ticokico
Asami
~Tiger
p0wder
-Ice
Vinicius521
RafaFrndes
PokePower
Yockson
marcinho
FeDeath
pietrosaggioro
Micro
Water
Kyun
~Craw
-Hydro
*Neku*
Sonic and Shadow
Food
liwkario
Mr.G
Bittö
Phantom_Shaymin
JF_Mime
Mich
Toby kumi
done
Aether
Kakro
Sushiko
Narcizio
~Zeno
nLilith
Daazaruz
Spin
Marx
Jlvl
marcos-zx
Contonee-11
Kurosaki Lucas
Isr
48 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 27 ... 31  Seguinte
AutorMensagem
p0wder
Membro
Membro
p0wder


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2011

Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito


[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge!   [Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Icon_minitimeTer 3 Jan 2012 - 3:48

Isr, a Water Stone do Vaporeon está disponível em 2 locais: Route 230 (depois da E4) e Route 213 (depois do 4º Gym - se não me engano). Posso usar cheat pra pegar uma?

Quanto a Moss Rock fica antes do 2º Gym, então não tem problemas, correto?

@Edit: Isr, eu postei uma parte do progresso de hoje lá no tópico. Poderia dar uma conferida e ver se está bom a esquematização?
O link tá aí: Progresso p0wder
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge!   [Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Icon_minitimeTer 3 Jan 2012 - 14:00

Marcinho está com inscrição irregular, inscrição negada.

p0wder escreveu:
Isr, a Water Stone do Vaporeon está disponível em 2 locais: Route 230 (depois da E4) e Route 213 (depois do 4º Gym - se não me engano). Posso usar cheat pra pegar uma?

Quanto a Moss Rock fica antes do 2º Gym, então não tem problemas, correto?

@Edit: Isr, eu postei uma parte do progresso de hoje lá no tópico. Poderia dar uma conferida e ver se está bom a esquematização?
O link tá aí: Progresso p0wder
O progresso está bom sim, mas é claro que você não pode usar cheat lol. Se tem uma stone antes da E4 (no seu caso, no 4º gym), você não pode usar. Mesmo se tivesse uma na Victory Road. Se não me engano, depois do 3º gym, na cidade Solaceon, tem umas ruinas, você encontra itens escondidos apertando 'A' na pedra que fica no centro das salas. Eu achava todas as stones primárias (thunder, water, fire) lá. Se você tem uma pré-evolução do seu pokémon, você já está no challenge, porque uma hora ele vai evoluir.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
p0wder
Membro
Membro
p0wder


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2011

Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito


[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge!   [Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Icon_minitimeTer 3 Jan 2012 - 14:23

Isr escreveu:
O progresso está bom sim, mas é claro que você não pode usar cheat lol. Se tem uma stone antes da E4 (no seu caso, no 4º gym), você não pode usar. Mesmo se tivesse uma na Victory Road. Se não me engano, depois do 3º gym, na cidade Solaceon, tem umas ruinas, você encontra itens escondidos apertando 'A' na pedra que fica no centro das salas. Eu achava todas as stones primárias (thunder, water, fire) lá. Se você tem uma pré-evolução do seu pokémon, você já está no challenge, porque uma hora ele vai evoluir.

Vou continuar postando o progresso daquela forma.
Na Serebii, tá assim: "Diamond Pearl Route 213, Route 230 (With Dowsing Machine)".
Na Solaceon Ruins só está disponível em Platinum. Como indica o site: "Platinum Route 213, Route 230 (With Dowsing Machine), Solaceon Ruins (With Dowsing Machine)"
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge!   [Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Icon_minitimeTer 3 Jan 2012 - 14:43

A Water Stone pode ser obtida na Route 213, com Surf. É a rota que fica entre Pastoria e Veilstone, depois do restaurante.
Mas você também pode pegar stones no underground, e o equipamente é obtido com um NPC em uma casa de Eterna.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
p0wder
Membro
Membro
p0wder


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2011

Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito


[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge!   [Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Icon_minitimeTer 3 Jan 2012 - 15:28

Acho que vou procurar a Water Stone no Underground, pq senão vou ter sérios problemas pra enfrentar a líder de Veilstone Maylene que usa lutadores e tem um Lucario ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido
~Tiger


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge!   [Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Icon_minitimeTer 3 Jan 2012 - 23:47

Isr, fiquei muito ausente... Amanhã vou começar o challenge. Eu consegui Shedinja e Ninjask *---*

Ok, então amanhã, 04/01/12, eu começo oficialmente. Minha versão vai ser Emerald.


EDIT: Isr, uma dúvida me pegou agora... Eu posso ter até 3 Slaves, mas eu planejo ter no final um Psyduck e um Tropius. Eu posso usar tais slaves e depois trocar, ou tem que ser único?

EDIT2: Isr, fiz meu progresso, pode ver se está bom? Clica Here

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Azelf
Membro
Membro
Dark_Azelf


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge!   [Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Icon_minitimeQua 4 Jan 2012 - 11:54

Dardragonite
Pode participar de 2 challenges ao mesmo tempo?
92

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
RafaFrndes
Membro
Membro
RafaFrndes


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : We are all trapped in a maze of relationships!


[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge!   [Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Icon_minitimeQua 4 Jan 2012 - 12:44

Ei Isr!
Eu preciso muito trocar o Hitmontop pelo Hitmonlee, se não eu não saio do Ginásio de Insetos (FDP de Bugsy!), já fiquei com muita dificuldade no 1º Ginásio, e o Tryogue...os status de Defesa não crescem! Eu posso trocar eles: Hitmontop pelo Hitmonlee?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge!   [Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Icon_minitimeQua 4 Jan 2012 - 14:48

~Tiger escreveu:
Isr, fiquei muito ausente... Amanhã vou começar o challenge. Eu consegui Shedinja e Ninjask *---*

Ok, então amanhã, 04/01/12, eu começo oficialmente. Minha versão vai ser Emerald.


EDIT: Isr, uma dúvida me pegou agora... Eu posso ter até 3 Slaves, mas eu planejo ter no final um Psyduck e um Tropius. Eu posso usar tais slaves e depois trocar, ou tem que ser único?

EDIT2: Isr, fiz meu progresso, pode ver se está bom? Clica Here
Você pode trocar depois, mas o substituto precisa ter todos os golpes do antigo. Ex: eu usava Taillow com Fly e depois troquei por um Tropius, o Tropius precisa ter Fly. Contanto que esteja legível, qualquer progresso está bom.

Dardragonite escreveu:
Dardragonite
Pode participar de 2 challenges ao mesmo tempo?
92
Inscrição aceita. Pode participar de quantos challenges quiser ao mesmo tempo, contanto que tenha responsabilidade em todos.

RafaFrndes escreveu:
Ei Isr!
Eu preciso muito trocar o Hitmontop pelo Hitmonlee, se não eu não saio do Ginásio de Insetos (FDP de Bugsy!), já fiquei com muita dificuldade no 1º Ginásio, e o Tryogue...os sta tusde Defesa não crescem! Eu posso trocar eles: Hitmontop pelo Hitmonlee?
Se ainda não tiver evoluído, pode sim. E uma obervação, você não pode HM slaves em batalhas, evoluir eles e nem nada do tipo. Eles são usados apenas para cortar, surfar, mover, voar, mergulhar e coisas do tipo, capiche?


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
RafaFrndes
Membro
Membro
RafaFrndes


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : We are all trapped in a maze of relationships!


[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge!   [Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Icon_minitimeQua 4 Jan 2012 - 16:03

Eu tive que usar o Quilava para batalha contra o líder de ginásio da primeira cidade, não estava conseguindo mesmo, ali ele evoluiu, e para atravessar a caverna, visto que eu Tryogue é fraco demais! E ele não vence nenhum Geodude, muito menos Onix!
Tem problema?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge!   [Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Icon_minitimeQua 4 Jan 2012 - 16:11

RafaFrndes escreveu:
Eu tive que usar o Quilava para batalha contra o líder de ginásio da primeira cidade, não estava conseguindo mesmo, ali ele evoluiu, e para atravessar a caverna, visto que eu Tryogue é fraco demais! E ele não vence nenhum Geodude, muito menos Onix!
Tem problema?
Claro. Você não pode usar outro Pokémon para vencer um ginásio ou batalhar. Afinal, isso é um desafio. Apenas usar o TYROGUE, ele é o pokémon do desafio e não o Quilava. Se ele está fraco, treine-o. Dessa vez vou deixar passar, apenas dessa vez. Se repetir isto terá a possibilidade de ser desclassificado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
p0wder
Membro
Membro
p0wder


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2011

Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito


[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge!   [Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Icon_minitimeQua 4 Jan 2012 - 19:18

Isr companheiro, eu não postei os prints do dia 03/01 pois meu PC queimou quando eu tava fazendo o Upload. Vou pegá-lo até lá pras 20 hrs de hoje e ainda posto aqui. Vou jogar um pouco o outro game do Challenge e volto dia 05 pra editar novamente meu progresso.

Desculpe não ter postado ontem. Tô usando net do Wii xD
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge!   [Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Icon_minitimeQua 4 Jan 2012 - 19:26

p0wder escreveu:
Isr companheiro, eu não postei os prints do dia 03/01 pois meu PC queimou quando eu tava fazendo o Upload. Vou pegá-lo até lá pras 20 hrs de hoje e ainda posto aqui. Vou jogar um pouco o outro game do Challenge e volto dia 05 pra editar novamente meu progresso.

Desculpe não ter postado ontem. Tô usando net do Wii xD
Contanto que poste detalhadamente, prints não são obrigatórias. E o progresso é semanal, e não diário. Não precisa postar todo dia. A não ser que queira, é claro.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido
~Tiger


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge!   [Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Icon_minitimeQua 4 Jan 2012 - 21:06

Seria legal se tivesse um twins de Lunatone e Solrock, eles são "meio-irmãos"

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge!   [Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Icon_minitimeQua 4 Jan 2012 - 21:09

Bem, entrarei na Reserva, já que agora essa semana consegui me desafogar enfim da maioria das minhas obrigações.

36. Mr. Ice (???)
37. ~Jet (???)
38. ticokico (???)
39. Moon_fire (???)
40. Bittö (???)
41. yansinhocharge (???)
42. Lipe San (???)
43. Wo (???)
44. Kurosaki Lucas (???)
45.
46.
47.
48.
49.
50.

17

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge!   [Finalizado] Twins In-game Challenge! - Página 24 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Finalizado] Twins In-game Challenge!
Ir para o topo 
Página 24 de 31Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 27 ... 31  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Finalizado] Twins In-Game Challenge! 2.0
» [Progressos] Twins In-Game Challenge!
» [Histórico] Kanto Unleashed
» [Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0
» [Finalizado]No Buy In-Game Challenge

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Relic Castle-
Ir para: