| [Finalizado] Twins In-game Challenge! | |
|
+44Charge Moon_fire ticokico Asami ~Tiger p0wder -Ice Vinicius521 RafaFrndes PokePower Yockson marcinho FeDeath pietrosaggioro Micro Water Kyun ~Craw -Hydro *Neku* Sonic and Shadow Food liwkario Mr.G Bittö Phantom_Shaymin JF_Mime Mich Toby kumi done Aether Kakro Sushiko Narcizio ~Zeno nLilith Daazaruz Spin Marx Jlvl marcos-zx Contonee-11 Kurosaki Lucas Isr 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ticokico Membro
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Qua 11 Jan 2012 - 15:24 | |
| Isr tava vendo no serebii e no Pearl só da pra pegar a dawn stone depois da E4.Posso usar cheat? | |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Qua 11 Jan 2012 - 16:46 | |
| Claro que não. Dá para pegar Dawn Stone no Mt Coronet com Surf. | |
|
| |
ticokico Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Qua 11 Jan 2012 - 17:34 | |
| não no pearl só no platinum olha na serebii. | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Qua 11 Jan 2012 - 18:09 | |
| ~ Mt Coronet - > Southern Cavern <:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sprite | Item | Localização | Jogos | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Dawn Stone | "South-east corner w/ HM Surf" | D/P/P |
Hmmm... | |
|
| |
ticokico Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Qua 11 Jan 2012 - 18:45 | |
| então não sei no serebii diz que não... Dawn Stone @ se for na poke earth diz que tem só no platinum | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Qua 11 Jan 2012 - 19:28 | |
| | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 13 Jan 2012 - 16:28 | |
| Completei, vou pegar minha bar. Isr me coloca no Hall of Fame? | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sáb 14 Jan 2012 - 17:45 | |
| Isr, peço que por favor para que eu não seja eliminado do challenge essa semana, foi bem complicado, eu viajei e tiveram muitas coisas, então peço que eu possa continuar, em último caso eu uso o meu vale imunidade.Obrigado pela atenção! | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sáb 14 Jan 2012 - 18:16 | |
| Bem, eu disse que pedir imunidade era até sexta-feira. Mas como não atualizei no main-post, muita gente acabou que não leu. O seu pedido será aceito, mas apenas ele e mais nenhum. Apartir de agora que fique claro: pedir imunidade é no máximo até sexta-feira. Vou atualizar o main post. Ah, e não há vale-imunidade neste challenge. | |
|
| |
Vinicius521 Membro
Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Dom 15 Jan 2012 - 14:24 | |
| Eu ia pedir um Vale, mas acho que não preciso, eu descanso três dias de jogo de vez em quando, e também já estou indo para o 6ºGYM é agora que o jogo melhora. | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Dom 15 Jan 2012 - 17:44 | |
| - Isr escreveu:
- Bem, eu disse que pedir imunidade era até sexta-feira. Mas como não atualizei no main-post, muita gente acabou que não leu. O seu pedido será aceito, mas apenas ele e mais nenhum. Apartir de agora que fique claro: pedir imunidade é no máximo até sexta-feira. Vou atualizar o main post. Ah, e não há vale-imunidade neste challenge.
Desculpa, realmente não vi.Ok, é que eu não pude jogar mesmo, aconteceram muitas coisas nessa semana. | |
|
| |
p0wder Membro
Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Seg 16 Jan 2012 - 6:11 | |
| Saindo - Preferível curtir um bocado as férias e depois voltar e fazer denovo. Pena que to sem tempo, já tava no 7º Gym desse challenge e upando pra E4 no Berry Blender. Mas tá bom, eu volto dps. Abraços. | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Seg 16 Jan 2012 - 7:29 | |
| Sry, você não pode voltar depoir. As inscrições para este challenge acabaram, então tenha conciência disso ao sair.
Primeiramente Yockson completou, então Lipe San entra com Slowbro e Slwoking. Nenhum progresso de dia 09 a 15: 32. RafaFrndes (SoulSilver) - Hitmonchan e Hitmontop 34. p0wder (Diamond) - Vaporeon e Leafeon
Então: 43. Wo (???) > Hitmons 44. Dardragonite (???) > Eeveelutions Escolham suas versões e pokémons.
E Kyun, concerte seus bbcodes. Eu quase nem vi seu progresso do dia 15... | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Seg 16 Jan 2012 - 9:28 | |
| Bem, posso ir de Black? É que ainda não zerei totalmente este. Vou usar cheat pra usar Jolteon e Espeon. Edit:Pensei melhor e vou de Diamond. ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
Vinicius521 Membro
Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Seg 16 Jan 2012 - 12:36 | |
| Acho que seria melhor você ir de Platinum, pois já se consegue um Eevee no level 25 antes do 3°GYM, depois era só cruzar, e ter mais um Eevee, mas é você que escolhe néh =D. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! | |
| |
|
| |
| [Finalizado] Twins In-game Challenge! | |
|