[Progressos] Twins In-Game Challenge!
+27
Moon_fire
Asami
~Tiger
Micro
p0wder
Vinicius521
RafaFrndes
Yockson
done
pietrosaggioro
Kyun
~Craw
Food
Bittö
Aether
JF_Mime
Toby kumi
Kakro
Contonee-11
Kurosaki Lucas
Daazaruz
~Zeno
Sushiko
Marx
Narcizio
marcos-zx
Isr
31 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Relic Castle
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Progressos] Twins In-Game Challenge!
Tópico para os participantes do Twins In-Game Challenge postarem seus progressos. Agora umas explicações básicas:
- Apenas os dois Pokémons na foto do Hall of Fame. Apenas eles!!!
- Re-leiam as regras ditas no main post do tópico principal, para evitar futuros problemas.
- Desativem a assinatura.
- Caso for usar post único, e ele tenha muita informação, use spoiler.
- Se puderem postar o dia que jogou junto ao progresso, agradeço.
- Apenas os dois Pokémons na foto do Hall of Fame. Apenas eles!!!
- Re-leiam as regras ditas no main post do tópico principal, para evitar futuros problemas.
- Desativem a assinatura.
- Caso for usar post único, e ele tenha muita informação, use spoiler.
- Se puderem postar o dia que jogou junto ao progresso, agradeço.
Última edição por Isr em Sex 9 Dez 2011 - 18:33, editado 1 vez(es)
Isr- Membro
Alerta :
Frase pessoal : farewell...
Re: [Progressos] Twins In-Game Challenge!
O Challenge Gêmeo
Crystal - Vileplume e Belossom
Crystal - Vileplume e Belossom
11/12: Começo do challenge, nada mais. Derroto meu rival e pego a primeira bagde. Como ainda não tenho um Oddish, nem quiz tirar screen.
12/12: Agora a p0rra fico séria. Capturo Heart e Soul, os gêmeos do challenge. Os treino até evoluirem, e derroto Bugsy e Whytney. Pego a Sun Stone no concurso do National park(onde capturei um Pinsir, mas não o utilizarei) e a Leaf Stone com uma cocota que achei lá perto, e evoluo os dois para Vileplume e Belossom. Aí acho meu rival e as bestas
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
13/12: Conquisto as últimas insígneas, acabo de vez com a equipe
Will: Slugde Bomb em egxecutor e Jynx e Hidden Power elétrico no resto. Sorte que Meu Belossom tinha Hidden Power elétrico...
Koga: Essa foi bem na sorte mesmo. Meu Sleep power funcionou perfeitamente em Venomoth, Ariados e Muk. Me aproveitei muito bem da (não) inteligência do jogo, porque ele estava usando Full Restores mesmo com a vida cheia, apenas para tirar o efeito de Sleep power em Crobat. Belossom em todas, o único que tinha um golpe bom com ele...
Bruno: Essa foi mais fácil que o outro. Usei Sunny Day + Solarbeam em todos, que maravilha
Karen: Umbreon, Houndoom e Vileplume foram derrotados com Slugde bomb. Já Gengar e Murkow foram derrotados com Hidden Power. Maldito Curse do Gengar, matou meu Belossom faltando só mais um golpe!
Lance: Foi bem mais fácil do que eu imaginei, mesmo só tendo 3 golpes(Hidden power elétrico, Slugde Bomb e Solarbeam). Com Gyarados, foi 2HK. Slugde Bomb nos Dragonites(E ainda tive que usar Heart no final porque um tinha Blizzard, blargh). Hidden Power em Aerodactyl, 3HK. aí vem o terror dos terrores: Charizard, o motherf.ucker. ele matou meus pokes 3 vezes, incusive matou Minha Belossom logo após revivê-la. Mas ok, Um Vileplume com Slugde Bomb dá poison. Muito bom. Maravilhoso.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aww yea, challenge terminada!
Última edição por marcos-zx em Ter 13 Dez 2011 - 21:17, editado 3 vez(es)
marcos-zx- Membro
Alerta :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Post Único
Twins In-Game Challenge.
SoulSilver Version
Time atual:
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem],[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
Hm Slaves:
- Spoiler:
16/12/11
- Spoiler:
- -Começei e coloquei o nome de Matheus.
-Falei com minha mae e ela me deu a mochila e o trainer card.
-Sai de casa e esbarrei no maril.
-Fui ao laboratorio e falei com o Professor Elm e escolhi o Cyndaquil como inicial para o rival escolher o totodile.
-Nomiei o Cyndaquil de HM Slave 1.
-Sai do laboratorio e fui em casa, falei com minha mae e ganhei o Pokégear.
-Sai da cidade e registrei o celular do Professor Elm no Pokégear.
-Cheguie em Cherrygrove City e um senhor me mostrou a cidade e me deu o Runing Shoes.
-Curei meu pokemon e sai para a route 30.
-Ganhei Apricorn Box.
-Cheguei na casa do Mr. pokemon e ganhei a pokedex.
-Sai da casa do Mr Pokemon e recebi uma ligaçao do Professor Elm.
-Voltei para Cherrygrove City e curei meus pokemons.
-Sai da cidade e derrotei meu rival.
-Voltei para New Bark Town e fui ao laboratorio.
-Falei com oo policial e o professor Elm,nomiei meu rival de Gean.
-Dei o Mystery Egg ao Professor Elm.
-Sai da cidade e a Lyra me ensinou a captarar pokemon e ganhei 5 pokebolas.
-Usei cheat e capturei um snourant e nomiei de Snorlie e um Froslass que nomiei de Frost.
17/12/11
- Spoiler:
- -Treinei meus pokemons ate o nivel15 e fui para a cidade mais proxima.
-Meu HM Slave 1 evolui para Quilava.
-Fui entrandona cidade mais a Lyra me parou e me deu o Vs. Recorder.
-Cheguei em Violet City.
-Fui curar meus pokemon.
-Fui ao Sprout Tower.
-Cheguei ao topo e mee encontrei com meu rival so que ele fugiu.
-Derrotei um senhor e ele me deu o TM70.
-Sai da torre com o Escape Rope e fui curar meus pokemons.
-Fui ao ginasio e ganhei a minha ensignea e o TM51.
19/12/11
- Spoiler:
- -Fui ao Pokemart e ganhei um Egg do Professor Elm.
-Sai da cidade pela direita e passei pela Ruins of Alph.
-Cheguei no centro pokemon e curei meus pokemons e ganhei um Old Road.
-Entrei na Union Cave.
-Sai da caverna e cheguei na Route 33.
-Cheguei em Azalea Town e fui curar meus Pokemons.
-Fui aq casa do Kurt.
-Depois fui a Slowpoke Well e derrotei a Equipe Rocket.
-Voltei para casa do Kurt e dei a eler uma Black Apricorn.
-Fui curar meus pokemons e fui direto ao ginasio.
-Ganhei a Hive Badge e o TM89.
-Fui ao centro pokemon e curei meus pokemons.
Última edição por narcizio1234 em Ter 20 Dez 2011 - 1:00, editado 25 vez(es)
Narcizio- Membro
Alerta :
Twins In-Game Challenge!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Crystal - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
As Poli Irmãs!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Crystal - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
As Poli Irmãs!
09/12 a 11/12 escreveu:
- Progressos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Comecei com nome Marc
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Peguei tempista com Oak
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ganhei do ???(WTF???)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]??? se chama Ian em homenagem ao Iansan
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Capturei Wrath
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Capturei Toed
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ganhei a primeira insígnia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Venci o Ian
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ganhei a segunda Insígnia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ganhei a terceira insígnia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Wrath evoluiu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Toed evoluiu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Venci o Ian
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ganhei a quarta insígnia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Toed evoluiu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ganhei a quinta insígnia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ganhei a sexta e a sétima insígnia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Wrath evoluiu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Venci a E4
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HoF Toed
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HoF Wrath
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HoF Eu
Terminei o challenge antes de ter a bar!!!!
Completo em 31h RL e 25:31 In-Game
Completo em 31h RL e 25:31 In-Game
Obs.: Plagiaram meu Template, I like it!
Última edição por Marcfenix em Seg 12 Dez 2011 - 8:35, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Venci!!!!!!!!!)
Marx- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Slow Brothers-
Soul Silver - Twins In-Game Challenge
Soul Silver - Twins In-Game Challenge
Sábado, 10/12/11
- Spoiler:
- Vamos lá, comecei o jogo, meu nome é Herp. Minha mãe conversou comigo e fui pro laboratório pegar meu inicial, um Chikorita Macho, o qual nomeei de Hatsune, então voltei pra casa peguei o PokéGear e fui na velocidade de uma lesma para Cherrygrove ( Hatsune subiu um nível), falei o o senhor e depois de me apresentar a vila/cidade ele me deu os running shoes
(Velocidade de Slowpoke ativada)
Na rota 30 ele Hatsune upou mais 2 níveis, ja que ele terá que passar o primeiro GYM sozinho (Flying destrói Planta), mas enfim apos chegar na casa do Mr.Pokemon peguei o ovo, voltei para vila/cidade lutei contra meu rival(2 hits yey), fui para o laboratório, e nomeei ele de Manola. Depois de um tempo so andando ate Violet recebi o Vs. Recorder, chegando na cidade fui no centro pokemon e recuperei. Fui ate a Sprout Tower, derrotei todos os velhinhos de lá e ganhei o TM-70 :3. Nunca que um Peck me deixou tão tenso, Hatsune nivel 15.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]imagem 4 é o vs. recorder...so que não saiu...oops
Última edição por Sushiko em Sáb 10 Dez 2011 - 19:08, editado 1 vez(es)
Sushiko- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nom Nom Nom
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Post Único[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Twins In-Game Challenge.
Emerald Version
Twins In-Game Challenge.
Emerald Version
9/12/2011
- Spoiler:
- Começo meu jogo,sou um garoto(avá?-.-)e apelidei-me Zeno,saí do caminhão de mudança,fui para meu quarto,acertei o relógio,peguei uma Potion no computador,e desci as escadas olhei televisão,falei com minha mãe e saí,cheguei na casa da minha rival,falei com a mãe dela,subi a escada cheguei ao quarto dela,ela pareceu,conversamos e saí peguei um Torchic(temporário),derrotei o Zigzagoon,voltei ao lab. dei á ela o nome de Chick,e saí,derrotei a minha rival,e voltei ao lab,recebi as pokébolas e a Pokédex,quando fui sair recebi os Running Shoes da minha mãe,saí e peguei uma Wurmple que apelidei de Beauty,depositei Chick na box e fui treinar Beauty,até que ela chegou ao Lvl 5 e aprendeu Poison Sting então continuei treinando,e no final o improvável aconteceu(-.-)ela evoluiu para um Cascoon(LOL),então parei por aí.
Prints
~Zeno- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Aye! ç.ç
Post Unico
FireRed
Pokes: Gorebyss (BIXINHO)
Huntail (BIXAO)
Slaves: Lapras (Bixo Doido)
Spearow(Fly)
Diglett(Slave 1)
09/12/11:
10/12/11:
11/12/11
12/12/11
Hall Da Fama:
FireRed
Pokes: Gorebyss (BIXINHO)
Huntail (BIXAO)
Slaves: Lapras (Bixo Doido)
Spearow(Fly)
Diglett(Slave 1)
09/12/11:
- Spoiler:
- Comecei meu jogo coloquei o nome de Dazaruz e obviamente escolhi homem dai apareci em casa e tentei fugir pra viridian sem um poke o Oak apareceu e me levo no Lab escolhi o bulbassaur pro meu rival (Gary) escolher charmander derrotei ele e fui ate viridian dai fui no mart e o carinha me deu as ball voltei até pallet e entreguei pro Oak ele deu 5 ball e a dex dai usei cheat pra pega huntail e gorebyss no lvl 3 e upei eles até lvl 10 taquei o bulbassaur na box e parei
10/12/11:
- Spoiler:
- em viridian recuperei meus pokes e fui pra florest mas antes um velho me paro ensino a captura poke e me deu uma tv dai fui pra viridian enfrentei uns trainers e cheguei em pewter fui direto recupera meus pokes e treinei ate o lvl 20 no gym foi facil usando confusion da gorebyss ganhei de boa dai parti pro mt moon mas antes recuperei os pokes e ganhei a running shoes até na entrada do mt moon enfrentei uma cambada de trainer no mt moon enfrentei uns trainers e uns rockets catei uns tms perdidos por la e enfrentei um cientista doidao e peguei um fossil qualquer econtinuei minha jornada cheguei em cerulean e fui no poke center depois subi e apareceu o gary que venci facinho enfrenei os trainers d a ponte e ganhei um nugget depois tirei o bill daquela ropa e ganhei o ticket pro ss ane dai voltei tudo e fui no gym que foi +/- ja que nem treinei mas ganhei com o bite do huntail depois fui numa casinha que tava arrombada e sai pelo buraco da parede enfrentei mais um rocket e ganhei outro tm dai fui descendo e cheguei num tunel passei por ele e enfrentei mais trainers cheguei em vermillion salvei e parei
11/12/11
- Spoiler:
- em vermillion fui recupera meus pokes e fui pro ss anne la enfrentei uma cambada de gente e meu rival que ganhei facil depois catei cut e recuperei meus pokes denovo dai fui no rock tunel e treinei até o lvl 30 depois fui >> e enfrente todos os trainers de la volti pro rock tunel e treinei pro lvl 35 enquanto treinava tive ums surpresa achei um diglett shiny e capturei ele dei o nome dele de Didi peguei outro diglett e coloquei o nome de slave 1 coloquei cut nele e fui pro gym dai no gym fui apertando tudo as latas de lixo ate que achei o primeiro botão dai salvei no save state e fui resetando até achar o outro no leader foi um pouco dificil mas acabei vencendo ele dai voltei no cp passei o rock tunel e fui atraz do hm 05 flash tive que da cath em uns pokes aleatorios e voltei pra cerulean salvei e parei
12/12/11
- Spoiler:
- Uhull ultimo progresso: De cerulean fui pro rock tunnel e passei por la sem flash em uma meia hora +/- enfrentei uns trainers e cheguei em lavender que so recuperei meus pokes e passei reto fui direto pra celadon onde recuperei meus pokes denovo e fui no gym que foi facil usando psychic do gorebyss fui no game coner e peguei o coin case derrotei o rocket e fui na base deles passei por todo mundo e enfrentei o giovanni e peguei o silph scope depois fui pra la<<< e peguei o fly voltei pra lavender e subi a torre fantasma enfrentei o gary e cheguei no velhinho a gente volto na casa dele e ele me deu a poke flaute voltei até celadon e acordei o snorlax e derrotei ele por preguiça de dar cacth voltei e fui pra saffron fui no dojo e ederrotei os cara e escolhi hitmonchan (Jackie Chan) e taquei ele na box depois disso fui pra outra base dos rockets derrotei todo mundo e encontrei o gary derrotei ele tbm e ganhei um lapras (Bixo Doido) e vo usa ele de slave dai continuei indo e derrotei o giovanni denovo ganhei uma masterball e sai dela fui pro gym e ganhei usando crunch do huntail dai fui pra cicling road e antes peguei um spearow que tinha no box (fly) como slave e fui na cycling road passei por geral e cheguei em fuschia fui no centro pokemon e fui na safari zone pega a dentadura e o hm surf entreguei a dentadura pro velho e treinei até o lvl 50 derrotei o gym facil com psychic denovo depois disso usei fly pra pallet e só desci até cinnabar cheguei la fui no cp e depois na mansão derrotei uns trainers achei o card que abre o gym e treinei até o lvl 55 venci o gym usando surf e foi de boas depois voei denovo pra viridian recuperei meus pokes e fui no gym sendo que recusei a proposta de ir nas islands com o bill no gym de viridian ganhei usando surf denovo e recuperei meus pokes e fui <<< achei o gary denovo e derrotei ele denovo ja que ele nem cança de perder cheguei na victory road enfrentei uma cambada empurrei as pedra pros botoes e sai dela recuperei meus pokes e treinei até o lvl 66 vendi tudo que não prestava e fui pro gym
Elite dos 4: Lider1: foi a mais tensa e fui usando surf e psychic
Lider 2: foi o mais facil surf nos onix e psychic nos lutadores
Lider 3: Facil tambem só de psychic e crunch nos fantasmas
Lider 4: os gyarados foram na base do double edge e do crunch e os dragonairs e o dragonite na base do blizzard
Gary:Pidgeot/Rhydon/Charizard foram no surf
Exeggutor e Alakazam na base do crunch
Gyarados: um double edge com critical cagado e um crunch
Hall Da Fama:
- Spoiler:
Última edição por Daazaruz em Seg 12 Dez 2011 - 14:23, editado 8 vez(es)
Daazaruz- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ta todo mundo loco OBA
Post único: Hitmonlee e Hitmonchan, Heart Gold.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |||||||||| 20% |
Diário de Bordo
| Equipe |
Última edição por Kurosaki Lucas em Seg 26 Dez 2011 - 10:52, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando Screens. e.e)
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Post único
Soulsilver
Ps: Desculpe isr, o primeiro cheat que eu tentei usar só servia nas versões japonesas...
Soulsilver
Ps: Desculpe isr, o primeiro cheat que eu tentei usar só servia nas versões japonesas...
Contonee-11- Membro
Alerta :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ninjask & Shedinja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Emerald
Post único
Emerald
Post único
- 11/12:
Bem, me nomeei de Kakro, escolhi Mudkip como inicial, fui para Petalburg, vi meu pai, cheguei em Rustboro, capturei uma Nincada chamada "Le Ninja" e venço o primeiro Gym. Depois, falei com o carinha da Devon, Dewford, encontrei o Steven, fui para Slateport treinar a Nincada, ela evoluiu, Shedinja apareceu mágicamente no meu slot e consigo a segunda Badge.
- 18/12:
Após isso, percorri o caminho para Mauville, derrotei a May, treinei naqueles lugares a oeste e este de Mauville, depois ganho a Badge.
Última edição por Kakro em Dom 18 Dez 2011 - 20:10, editado 1 vez(es)
Kakro- Membro
Alerta :
Twins in-game challenge!
FireRed version
Completo em 11 horas e 51 minutos (in-game)!
FireRed version
Completo em 11 horas e 51 minutos (in-game)!
Iniciado em: | 11/12/11 |
Finalizado em: | 15/12/11 |
- ~ 11/12/11:
- Inicio meu jogo e coloco meu nome de Isr.
- Rival nomeado Blue.
- Pego Bulbasaur, para ele ter Charmander, e derroto-o.
- Vou até Viridian e pego o pacote do Oak.
- Devolvo e recebo a Pokédex.
- Inicio meu jogo e coloco meu nome de Isr.
- ~ 12/12/11:
- Uso cheat para pegar Politoed, é fêmea, está no nível 3 e é nomeada Polina. <3
- Vou até Viridian e treino um pouco.
- Derroto o Blue e sigo para a Viridian Forest.
- Chego em Pewter e derroto o Brock.
- Uso cheat para pegar Politoed, é fêmea, está no nível 3 e é nomeada Polina. <3
- ~ 13/12/11:
- Atravesso o Mt. Moon e chego em Cerulean.
- Derroto o Blue.
- Pego o ticket S.S. Anne com o Bill.
- Derroto o Rocket e vou para Vermilion, lá pego o VS Seeker e um ticket para conseguir uma bike.
- Treino muuuuuuuito (Polina no level 35!). Volto a Vermilion, peog minha Bike e derroto a Misty.
- Vou no S.S. Anne.
- Atravesso o Mt. Moon e chego em Cerulean.
- ~ 14/12/11:
- Derroto o Blue e consigo o HM de Cut, termino minha aventura no S.S. Anne.
- Derroto o Lt. Surge (Dig + Water Pulse pwns!).
- Capturo 9 Pokémons para ter o Flash. But, Politoed não conta x.x . Troco um Spearow por Farfetch'd em Vermilion e consigo os 10. Só para avisar: HM slaves = Bulbasaur and Farfetch'd.
- Consigo o HM de Flash com o assistente do OAK e atravesso o Rock Tunnel.
- Sigo caminho para Celadon, onde derroto a Érika (sim, eu gastei todo meu dinheiro no GC para conseguir Ice Beam) e os Rockets.
- Vou para Lavender, onde derroto os Rockets e o Blue. Salvo o velho lá e ganho uma Pokéflauta.
- Sigo caminho para Fucshia. Acordo o Snorlax, derroto-o e consigo uma Super Rod.
- Volto a Vermilion e capturo um Politoed, nomeado Polino. Depois eu evoluo ele, não irei utilizá-lo mesmo.
- Continuo caminho para Fucshia. Chego lá e consigo o HM de Surf e Strength.
- Derroto o Blue e consigo o HM de Cut, termino minha aventura no S.S. Anne.
- ~ 15/12/11:
- Derroto o Koga.
- Derroto os Rockets, a Sabrina e o Dojo (em Saffron).
- Atravesso as Seafeons Islands.
- Derroto Blaine.
- Salvo a garota naquelas ilhas.
- Derroto o Giovanni e o Blue, em Veridian.
- Atravesso a Victory Road e derroto a liga. Foi um pouco complicado, mas com alguns itens de recuperação e um Politoed level 85 (sim, eu sou viciado) e golpes Psychic, Water, Fight/Ground (Fight usado contra a Lorelei, depois trocado por Earthquake) e Ice, consegui!!! xD
- Derroto o Koga.
Última edição por Isr em Qui 15 Dez 2011 - 21:03, editado 1 vez(es)
Isr- Membro
Alerta :
Frase pessoal : farewell...
Twins In-Game Challenge.
LeafGreen
LeafGreen
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
- 14/12/11:
- - Início com nome Toby, Pego um Bulbassaur por ter vantagem contra o Brock e a Misty.
- Faço a entrega do velho pro outro velho.
- Faço o Cheat e Pego Um Eevee Nível Lvl 04 Nick: Apollo
- Treino Apollo até o Nível 20, ganho do Brock
- Passo o Mt. Moon.
- Chego em Cerulean, no Nível 28
- Derroto a Ponte e a Misty
- Pego o Ticket com o Bill
- Chego em Vermilion no Nível 30.
- 20/12/12:
- Pego o HM Cut Com o Capitão
- Derroto Lt. Surge
- Vouto a Pewter e pego o Old Amber eo HM Flash
- Atravesso o Rock Tunnel
- Ceho em Lavender e sigo para Celadon
- Pego o Eevee Nick: Vary Nível 25
- Compro Uma Fire Stone e Uma Water Stone e evoluo os Dois
- Derroto Erika
- Depois derroto a Equipe Rocket no Cássino de Celadon
- Vou Para Fuschia e Derroto Koga
- Volto para Saffron e Derroto Os Rockets e Derroto Sabrina (Ai Sábio)
- Chego em Cinnabar Com o Nível 64 os Dois
- 21/12/11:
- Pego a chave em Pokémon Mansion
- Revivo Meu Kabuto e meu Aerotactyl e meto na box
- Derroto Blaine
- Vou para Veridian e Derroto Giovanni
- Derroto o Green Antes de Victory Road
- Passo Pela Victory Road
- Me preparo e coloco meu Hmslaves no Box -Bulbassaur Cut e Flash, Lapras Surf e Strength e Pidgey - Fly
- E Vou numa correria por Tm Para os dois
- Os dois no nível 69 (Preguiça para o nível 70 e.e)
- Volto e me preparo para Elite
- Elite Four!:
Challenge Complete!
Mais o Isr foi melhor...
Nota: Baixar roms originais pois traduzidas tem defeito.
Mais o Isr foi melhor...
Nota: Baixar roms originais pois traduzidas tem defeito.
Última edição por Toby kumi em Qua 21 Dez 2011 - 23:49, editado 1 vez(es)
Toby kumi- Membro
Alerta :
Twins In-Game Challenge!
Pokemon Pearl
Challenge Concluido [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pokemon Pearl
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
CHARLIE | ROSE |
- Spoiler:
13/12
Iniciei o jogo normalmente e fui escolher o Starter, como sempre faço escolhi o meu inicial pensando no pokemon que meu rival terá, já que meu time será formado por 2 pokemons aquáticos escolhi o Turtwig como inicial e ele passou a se chamar GREEN-HM, fiz tudo que tinha pra fazer no início do jogo e quando ganhei minhas pokebolas fiz cheat e consegui o Huntail e o Gorebyss, como eu estava vendo "Two and a half man" coloquei o nome dos personagens neles, o Huntail virou o CHARLIE e o Gorebyss virou a ROSE (que é meu personagem favorito da serie graças as suas loucuras).
Aproveitei a deixa e peguei logo os demais Hm's Slaves que eu precisaria, o Bidoof = SURF-HM e o Starly = FLY-HM, fui para a cidade e derrotei meu rival após um pouco de treinamento, treinei mais na mina e fui enfrentar o lider, eu ja estava ciente de que não seria uma batalha nem um pouco dificil e realmente não foi, após molhar muito o lider fui de volta a Jubilife e ajudei a Dawn a vencer os Galatics, chegando em Floaroma venci a Mars.
17/12
Cheguei na floresta de eterna e treinei bastante, fui para o ginásio com uma estratégia em mente, eu iria vencer os pokemons tipo planta usando o ice fang do CHARLIE e os pokemons tipo planta/veneno usando o confusion da ROSE, minha estratégia deu certo e venci sem muita dificuldade, cheguei no QG do team galatic e venci a Jupter e agora eu estou a caminho da próxima cidade.
26/12
Assim que cheguei em Hearthome fiquei com vontade de participar de algum torneio então fiz alguns pofins e fui para o Beauty contest com a ROSE, perdi logo no começo mas depois de mas quando lembrei de dar os pofins para a ROSE eu venci 3 niveis de contest, Normal, Great e Ultra, não consegui vencer no 4º nivel e então deixei isso para a proxima e voltei ao foco que é os Ginasios, venci meu rival facinho facinho e fiz algumas batalhas a caminho de Solaceon, saindo de solaceon aproveitei para evoluir os HM-Slaves.
Chegando a Veilstone fui lutar no Gyn, como apesar de ter apenas 2 tipos agua eu tinha golpes de agua, gelo, psiquico e noturno deu pra vencer facilmente só usando a ROSE, ajudei a Dawn a lutar contra o Team Galatic e fui em direção ao próximo Gyn, chegando em pastoria corri para o Gyn onde também não tive dificuldades de vencer pois o lvl dos meus pokemons estava bem acima do lvl dos pokemons do ginasio ja que durante todo esse tempo apenas eles dois que lutaram, saindo do Gyn derrotei mais uma vez meu rival, tenho que confessar que tive pena dele principalmente na hora do Monferno pois o coitado é Fogo/Lutador e a ROSE é Agua e tem golpes Psiquicos então fiquei na duvida de com qual golpe eu iria esmagar ele, após humilhar ele publicamente fui derrotar mais uma vez o Team Galatic.
Entreguei o bagulho para a avó da Cynthia e fui para o próximo Gyn, mais uma vez não foi dificil graças a vantagem de tipos, no Gyn existiam pokemons Fantasma/Voador/Veneno e eu com os golpes super efetivos contra todos esses tipos, chegando em Canalave meu rival veio se vingar por ser humilhado publicamente e dessa vez a coisa foi diferente, ele foio vitoriosohumilhado mundialmente, Chegando no Gyn confesso que tive dificuldade mesmo tendo os golpes mais efetivos pois a defesa dos pokemons era boa, ganhei e fui em direção ao Gyn de gelo.
Chegando na proxima routefiquei fazendo anjos de nevefui logo treinando e depois que cheguei na cidade fiquei com medo do Abomasnow e fui treinar um pouco com o Riley na Iron island, Fui para o Gyn e eu realmente estava certo em relação ao Abomasnow, perdi o Charlie depois de levar um Wood Hamer e com a ROSE consegui vence-lo, depois foi facil, fui então para mais uma luta contra o Team Galatic, venci o Saturn e a Mars e no momento estou indo para o QG deles.
06/01
Chegando no QG dos Galatics venci todos com facilidade graças aos golpes psiquicos da ROSE, venci eles também no monte coronet e capturei o Palkia com a Master Ball, fui para o ultimo Gyn e mesmo sendo um Ginasio eletrico não tive dificuldades por culpa do lvl do CHARLIE e da ROSE, venci o ultimo Gyn e fui para a Victory road, passei e tive minha ultima luta contra meu rival e o coitado foi estraçalhado graças a minha tecnica recem adiquirida para vencer a liga, Rain Dance + Surf + Swift Swim = Vitória, usei essa mesma tecnica para vencer toda E4 ja que nenhum pokemon foi realmente capaz de me afetar de fato, tomei alguns golpes mas nada relevante, Cheguei na Cynthia confiante e da mesma forma que venci a E4 consegui vencer ela, o unico problema foi o Mylotic que também se aproveitou do Rain Dance mas consegui vencer usando um lindo Ice Beam no Garchomp e aqui está a prova de meus feitos.
Challenge Concluido [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por JF_Mime em Sex 6 Jan 2012 - 4:53, editado 4 vez(es)
Twins in Game Challenge
Platinum
Gardevoir e Gallade
14/12/11~Fiz tudo quetem que ser feito em Platinum. Peguei um Twrtwig. Venci os dois primeiros Gyms. Capturei dois Ralts, treinei no Old Gateu e evolui ambos.
Platinum
Gardevoir e Gallade
14/12/11~Fiz tudo quetem que ser feito em Platinum. Peguei um Twrtwig. Venci os dois primeiros Gyms. Capturei dois Ralts, treinei no Old Gateu e evolui ambos.
Última edição por Isr em Sex 16 Dez 2011 - 18:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : DESATIVE A ASSINATURA!)
Aether- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.
- 16/12:
- Comecei a jogar com o nome de Bitto;
- Acidentalmente coloquei o nome do meu rival de Red, ficou muito tosco, mas estava com preguiça de começar tudo de novo;
- Fiz tudo o que era necessário, peguei meu inicial e o chamei de "HM SLAVE 1";
- Aprendi a capturar pokémon, depois peguei uma Politoed via-cheat e a chamei de Flicka (Level 03);
- Upo minha bela Flicka até o level 10 para só assim poder iniciar minha jornada oficialmente;
- Avanço para a floresta de Viridian e upo mais um pouco lá;
- Quando chego em Pewter, recupero minha Flicka e venço o ginásio com apenas um Water Gun em cada pokémon;
- Aproveito a travessia no Mt. Moon para treinar;
- Ao chegar em Cerulean, recupero minha Flicka e vou ao ginásio;
- Consigo ganhar facilmente, graças ao Mega Punch que ensinei a caminho daqui;
- Venci meu rival de nome tosco na saída da cidade;
- Venci muitos treinadores enquanto upava minha Politoed, depois peguei meu ticket na do navio na casa do Bill;
- Derrotei o Rocket e ganhei meu Dig;
- Quando cheguei em Vermillion, recuperei minha Politoed, peguei meu VS Seeker e minha Old Rod;
- Fui direto ao SS. Anne;
- Derrotei todos os treinadores no navio, inclusive meu rival, peguei o Cut e sai;
- Ensinei o Cut para o Bulbasaur, entrei no ginásio e venci todos com alguns Water Gun's;
- Voltei para Pewter, fui atrás de 08 pokémon diferentes e finalmente pu de pegar meu HM Flash;
- Fui atrás da minha bike em Cerulean e a consegui;
- Comecei a jogar com o nome de Bitto;
- 20/12:
- Fiz tudo o que tinha que fazer até chegar em Celadon e ao chega lá, consegui vencer a Erika com muita facilidade;
- Recuperei minha Politoed e invadi a "base" dos Rockets;
- Venci o Giovanni e os capachos dele com muita facilidade;
- Voltei para Lavander e derrotei o Gary com nome de Red, de novo;
- Salvei o velho na torre e consegui minha flauta;
- Fui para Saffron;
- Venci o Giovanni novamente e peguei minhas Master Ball;
- Recuperei minha Flicka e fui para o ginásio;
- Venci a Sabrina;
- Fui pra rota ao lado de Vermillion depois de conseguir minha Super Rod e peguei uma Poliwhril chamada Bolina;
- Fiz tudo o que tinha que fazer e fui pra Fuchsia;
- Venci o Koga;
- Recuperei minha Flicka e fui pra Safari Zone;
- Peguei meu Surf e o Golden Teeth;
- Fui para Cinnabar;
- Passei pela Pokémon Mansion e peguei a chave do ginásio;
- Venci o Blaine;
- Fui para Viridian e venci o Giovanni;
- Venci o Gary (Red) e fui pra liga;
- Fiz tudo o que tinha que fazer até chegar em Celadon e ao chega lá, consegui vencer a Erika com muita facilidade;
- 23/12:
- Venci a Lorelei, o Bruno, a Agatha e o Lance;
- Venci meu rival-campeão;
- Concluí o Challenge;
- Venci a Lorelei, o Bruno, a Agatha e o Lance;
- Galeria:
Versão: Leaf Green
Última edição por Bittö em Sex 23 Dez 2011 - 23:24, editado 2 vez(es)
Bittö- Membro
Alerta :
Página 1 de 3 • 1, 2, 3