| ~Evil´s Dimension~ | |
|
+15Libolado Richie ~Dark Slip1OOOO Hiroaki Len Löwen Cheren Micro firewall38 Charge Kurosaki Lucas MEMEMASTER420 Ferchu joão55 ~Zeno 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
~Zeno Membro
Frase pessoal : Aye! ç.ç
| |
| |
firewall38 Membro
Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL
| Assunto: Re: ~Evil´s Dimension~ Qua 25 Jan 2012 - 16:36 | |
| Estão simples demais vc deveria ter posto mais efeitos mas ta bom tem gente (como eu) que nem sabe fazer esse do mario ( post acima) ficou bom | |
|
| |
~Zeno Membro
| |
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: ~Evil´s Dimension~ Qui 26 Jan 2012 - 2:28 | |
| A minha favorita foi a do Landoros. Essa do Near ficou boa, mas a render ficou embaçada e não combinou com o fundo muito bem.
Vou te dar uma dica: pare de repetir a mesma fonte em todas as imagens. | |
|
| |
~Zeno Membro
| Assunto: Re: ~Evil´s Dimension~ Dom 29 Jan 2012 - 12:24 | |
| Tentei mudar a tipo, mas não deu e.e Na próxima eu tento mudar. Espero comentarios. ^^ | |
|
| |
~Zeno Membro
| |
| |
~Zeno Membro
| |
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: ~Evil´s Dimension~ Qui 2 Fev 2012 - 20:48 | |
| Bom cara, achei que você deu uma saturada e deixou as imagens um pouco (muito) amareladas / sepiadas, em alguma parte do tuto você seguiu errado, tenta re-fazer e chegar o mais próximo possível do outcome, só que do seu jeito. As collages até ficaram maneiras, mas vou dar uma dica pra ajudar na profundida, que geralmente isso é usado e muito para tal, da um blur um pouco forte (0,8 ~ 1,2) nas collages do fundo e nas da frente da um mais leve (0,5~0,8 ) e um sharpen também leve na render, mas um sharpen leve mesmo. Sobre a monocoloridade / sepiagem que ficou nas signs eu realmente não entendi o porque, tenta trabalhar com menos gradient maps, e sim aplique os certos, se viu que um não saiu muito legal, ou abaixe a opacidade ou tire-o de vez.
Bom, esse comentário valeu pras duas signs! Continue praticando e veja o tutorial do caio, aquele lá é mais simples e mais recomendado pra inciantes! Medieval Force Tag... | |
|
| |
Cheren Membro
| Assunto: Re: ~Evil´s Dimension~ Qui 2 Fev 2012 - 21:56 | |
| Adorei as Sign! Concordo com o Kuro, ficaram muito "sepiadas"! As collages não combinaram muito com as renders ( flores? Bicicleta? Eles vão pra guerras! O.o )! | |
|
| |
Löwen Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/06/2011
| Assunto: Re: ~Evil´s Dimension~ Qua 8 Fev 2012 - 13:18 | |
| Adorei as signs, apenas a cor da render que não me agradou. O tratamento ficou bom e o BG combinou com tudo. Foi bem elaborado também. As bordas nas renders ficaram boas também, dando uma harmonia com o resto. Se as renders estivessem com a cor original, eu daria nota 9,5. Parabéns o/ | |
|
| |
~Zeno Membro
| Assunto: Re: ~Evil´s Dimension~ Dom 12 Fev 2012 - 12:31 | |
| Vlw pelos comentarios gente ^^ Agora a sign está meio que mais na cor original, só não gostei muito da tipo desse sign, lá vai: Comentem e.e | |
|
| |
~Zeno Membro
| |
| |
Hiroaki Len Membro
| Assunto: Re: ~Evil´s Dimension~ Ter 14 Fev 2012 - 18:33 | |
| Tem melhorado bastante mas ainda comete erros (como todos nós xD) mas ainda falta algumas coisas, veijo que você não usa "stock's" dá muito jeito tente usar e trabalhar com elas e melhorá muito e tente trabalhar a render procure tutorias para isso, você simplesmente o mete lá, e se não, parece '-'
Última edição por Sir V. Nightraÿ Löwenthal em Ter 14 Fev 2012 - 18:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/) | |
|
| |
~Zeno Membro
| |
| |
Cheren Membro
| Assunto: Re: ~Evil´s Dimension~ Qua 15 Fev 2012 - 18:21 | |
| Muito legal essas novas Signs! A melhor das 3 eu acho a do arceus! ficou muito perfeita *---* Adorei a da Amy! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ~Evil´s Dimension~ | |
| |
|
| |
| ~Evil´s Dimension~ | |
|