| ~Evil´s Dimension~ | |
|
+15Libolado Richie ~Dark Slip1OOOO Hiroaki Len Löwen Cheren Micro firewall38 Charge Kurosaki Lucas MEMEMASTER420 Ferchu joão55 ~Zeno 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: ~Evil´s Dimension~ Dom 1 Abr 2012 - 10:29 | |
| Bom, você cumpriu o que disse. Esse set ficou bem simples, a tipografia ficou ruim, mas já que era necessário que pusesse-a mesmo assim. Mas em geral, talvez faltou um sharpen e a iluminação deveria ser mais aparente, porque nem parece que você realmente aplicou um tratamento e iluminação. Está parecendo mais apenas um recorte... e.e | |
|
| |
Richie Membro
| Assunto: Re: ~Evil´s Dimension~ Dom 1 Abr 2012 - 13:18 | |
| AHHHHHHHHHHHHHH! Muito Dahora! Zeno, a Sign do Madara e a do Sasuke tem dono? Adorei elas. | |
|
| |
Libolado Membro
Frase pessoal : No caminho da vitória, vou escrevendo a minha hist
| Assunto: Re: ~Evil´s Dimension~ Dom 1 Abr 2012 - 13:32 | |
| Caraca muito dahora suas arts e uma perguntar a sign do madara tem dono??? | |
|
| |
~Zeno Membro
Frase pessoal : Aye! ç.ç
| Assunto: Re: ~Evil´s Dimension~ Dom 1 Abr 2012 - 14:50 | |
| Respondendo os comments. - Spoiler:
- Cheren escreveu:
AAAAAAAAH! Eu estou na sua Sign! LOL Fico muito legal o set só achei que a tipo não combinou... Quando eu fiz o set eu pensei a mesma coisa xD - The_Great_Zekrom escreveu:
- Ei, zeno a sign da chikorita tem dono?
Nao tem nao pode pegar. ^^ - Kuro1O escreveu:
- Bom, você cumpriu o que disse. Esse set ficou bem simples, a tipografia ficou ruim, mas já que era necessário que pusesse-a mesmo assim. Mas em geral, talvez faltou um sharpen e a iluminação deveria ser mais aparente, porque nem parece que você realmente aplicou um tratamento e iluminação. Está parecendo mais apenas um recorte... e.e
Eu nao fiz tratamento nem Sharpen e.e Foi mais um recorte mesmo, so por que eu gostei da stock ;P - Richie EZX escreveu:
- AHHHHHHHHHHHHHH! Muito Dahora!
Zeno, a Sign do Madara e a do Sasuke tem dono? Adorei elas. Elas nao tem nao, pode pegar ;P E valeu pelo elogio. ^^ - Supremo-Serperior escreveu:
- Caraca muito dahora suas arts e uma perguntar a sign do madara tem dono???
Valeu pelo elogio ^^ E acabaram de pegar a sign, no post acima D; Caso queira alguma que gostou pede ae que eu vejo se tem dono ou nao. ^^
Can i haz more commentz? | |
|
| |
Slip1OOOO Designer
| Assunto: Re: ~Evil´s Dimension~ Dom 1 Abr 2012 - 17:04 | |
| Bem, nessa tag você não blendou muito bem, ficou parecendo que você só pois a render em um BG stock. Os clippings ficaram bons, mais a tag ficou muito vazia, faltou mais coisas ai, talvez 1 ou 2 C4D's. A tipografia, vish... não combinou com a tag e ficou bem destacada, tirando o foco que é a render. | |
|
| |
Richie Membro
| Assunto: Re: ~Evil´s Dimension~ Qui 5 Abr 2012 - 12:16 | |
| Bueno, Supremo-Serperior pode ficar com a sign do Madara. Eu já to usando outra. ~Zeno continue assim, e poste mais arts, por favor! | |
|
| |
~Zeno Membro
| Assunto: Re: ~Evil´s Dimension~ Sáb 7 Abr 2012 - 16:12 | |
| Vlw Slip e Richie e.e Meu novo set u.u
Última edição por ~Zeno em Dom 8 Abr 2012 - 19:55, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Slip1OOOO Designer
| Assunto: Re: ~Evil´s Dimension~ Sáb 7 Abr 2012 - 21:14 | |
| Cheguei =3 Zeno, seu set ficou mediano, seu set ta pouco trabalhado, e a iluminação tá bem forçada, no caso do avatar, a borda atrapalhou, ela meio que clareou sua arte e então atrapalhando a ilu, a tipografia em ambas as artes esta bem simples, e no avatar ficou má posicionada. Esse tipo de render é bem chato de blendar, acho que isso que atrapalhou seu set. Até. | |
|
| |
~Zeno Membro
| Assunto: Re: ~Evil´s Dimension~ Sáb 7 Abr 2012 - 23:41 | |
| Vlw Slip ^^ | |
|
| |
Solo Typlo Membro
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
| Assunto: Re: ~Evil´s Dimension~ Dom 8 Abr 2012 - 18:16 | |
| Well...
A Tag ficou boa, apesar de bem simples. Você deu bons efeitos na Stock, a textura ficou boa, apesar de um pouco estranha sobre a cabeça da render. Só faltou uma tipografia ai, pequenas frases escondidas no fundo e uma mais destacada na frente ficaria dahora. | |
|
| |
Slip1OOOO Designer
| Assunto: Re: ~Evil´s Dimension~ Dom 8 Abr 2012 - 18:56 | |
| Quando vi essa sua sign a primeira coisa que reparei e já gostei foi o Sharpen que aplicou ai, ficou muito bom, mais pra ficar melhor poderia ter desfocado o BG, dando mais destaque ao carinha ai (Kanye West?). Os efeitos e tratamento que fez como sempre estão bons, o problema mesmo e que você não ta "enchendo o seu BG", nas suas últimas atts eu percebi que os Bg's estão bem vazios, no caso da última sign, acho que alguns C4D's deixaria seu trabalho ótimo. Até :3 | |
|
| |
~Zeno Membro
| |
| |
Slip1OOOO Designer
| Assunto: Re: ~Evil´s Dimension~ Seg 16 Abr 2012 - 0:30 | |
| Opa, malz a demora. Comentando: Gostei dessa nova sign, gostei mais ainda da tipo, dessa vez você fez uma tipografia mais dahora. O problema mesmo é que essa sign ficou bem simples, poderia ter usado mais efeitos pra deixa-la mais completa. Mais ficou boa sim, eu gostei dela. Até. | |
|
| |
~Zeno Membro
| Assunto: Re: ~Evil´s Dimension~ Ter 17 Abr 2012 - 21:09 | |
| 2000 views \õ/(mesmo provavelmente 1500 deles sendo meus XD) Testando um novo estilo, não uso muito brushes. | |
|
| |
Solo Typlo Membro
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
| Assunto: Re: ~Evil´s Dimension~ Ter 17 Abr 2012 - 21:55 | |
| Dae Zeno o/
Bem, não gostei da TAG. Primeiro, você fez um background sem muitas coisas e colocou a render no canto, podia ter centralizado ela. Se bem que acho que ela era cortada no canto, rs. A cor não combinou com o ninja, podia ter usado uns tons de vermelho e laranja. A tipografia ficou bem ruim, muito sharpen :/ Lembre-se de dar bons tratamentos e iluminação, pode melhorar MUITO uma tag.
See Ya! ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ~Evil´s Dimension~ | |
| |
|
| |
| ~Evil´s Dimension~ | |
|