Ajuda pokerus
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Ajuda pokerus
Eu capturei um Krikeout e veio com pokerus como passo o pokerus pra outros pokemons?
1)Se eu deixar o pokemon na box e nunca tirar ele vai ser curado?
2)Tem como pegar o virus sem capturar um pokemon que ja vem? ex. o meu ser contaminado derrepente.
1)Se eu deixar o pokemon na box e nunca tirar ele vai ser curado?
2)Tem como pegar o virus sem capturar um pokemon que ja vem? ex. o meu ser contaminado derrepente.
sgtshelwes- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Sou desses que tropeça até em superfície plana.
Re: Ajuda pokerus
pow cara entaum sao 3 perguntas
tem chance
1.se estiver na box nunca vai ser curado anao ser que tire né
2.isso nao sei nao
Sugiro ler o que a LM4 escreveu em outro topico
tem chance
1.se estiver na box nunca vai ser curado anao ser que tire né
2.isso nao sei nao
Sugiro ler o que a LM4 escreveu em outro topico
- Spoiler:
- ゥL ||ゥM 4| escreveu:
Judge~
Um Pokémon com Pokérus pode espalhar para o resto da equipe após uma batalha, para isto acontecer um pokémon nunca infectado deve estar próximo do Pokémon que batalhou na seleção da equipe. Se o Pokémon infectado for o primeiro, o segundo deve ser o alvo do vírus; se for o terceiro, o segundo e o quarto serão alvos dele.
Pokémons depositados no PC mantêm a doença. Além desse fato, pokémons de ovos podem nascer com pokérus mesmo sem os pais infectados caso tenha um membro infectado na equipe, e até mesmo durante a troca no GTS (relatos não confirmados) afirmam uma súbita contaminação. Quando um vírus acaba, ele continua ganhando o dobro de EV e qualquer outro efeito benigno; mas jamais poderá ser infectado ou infectar novamente. Sempre que o relógio interno do jogo atingir meia-noite, qualquer Pokémon na equipe se tornará imune ao vírus; então é recomendado fazer qualquer coisa para tirar o 'alvo' da equipe (day-care, PC, etc.) e retorná-lo após meia-noite.
Quando infectado, a cada meia-noite que bate no relógio interno do console diminui em 1 ponto (total de dias remanescentes) o Pokérus do infectado. Esse valor é determinado por uma conta, onde o valor hexadecimal é o número de pontos que ele tem. Pode se ler mais aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero que tenha sanado sua dúvida.
liwkario- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Poxa vida PORRA
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos